Everton avança e faz atividades no gramado; São Paulo prepara meia para clássico

O meia Everton iniciou uma nova etapa em sua recuperação no São Paulo. O jogador iniciou o processo de transição do Reffis para o campo e já fez atividades sob observação do preparador físico. Segundo o “SporTV” e o portal “Globo Esporte”, a tendência é preparar o jogador para o clássico contra o Corinthians

Everton passou as últimas semanas tratando de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Mas hoje deu um passo importante ao correr em volta do gramado do CT da Barra Funda. Logo em seguida fez atividades aeróbicas para aprimorar a parte física.

Nessas atividades, que foram passadas pelo preparador físico Henrique Martins, contaram com circuito e foram dosadas pelo profissional para poder evitar sobrecarga no retorno do meio-campista aos gramados.

O clássico contra o Corinthians é no dia 10 de novembro, na Arena, em Itaquera. A ideia da comissão do São Paulo é preparar Everton para que ele possa pelo menos ser relacionado para o duelo.

O próximo treinamento do São Paulo acontecerá na manhã desta quarta-feira. Diego Aguirre dará sequência as atividades visando o jogo contra o Flamengo. Jean e Hudson estão suspensos para o duelo.

Torcedores.com

21 comentários

    • Otávio, ainda têm o Leo Moura que jogou no São Paulo em 2003 mas não foi bem e ficou pouco tempo, lembra? Aliás este e os que você citou não jogaram nada quando passaram por aqui.

        • Amigos, realmente tem algo errado com o SP, pois esse jogadores não renderam nada, alguns só atrapalharam.
          Mas vamos lembrar que desde o J.J, ali virou um SPA, onde jogadores se acomodam, já que não existe um bom presidente, diretoria e ate mesmo comissão técnica. Quando os jogadores entenderem o que é o SPFC, isso vai acabar, não basta dois ou três, mais sim, 95% do elenco.

    • Sempre insisto que esse é o goleiro que o SP precisa, joga muito, altíssimo nível, além de liderança, não tem cara de bonzinho, impõe respeito. Se viesse, seria um dos ou o melhor em atividade no Brasil.
      Se acham ser exagero, é só acompanhar um pouco o campeonato mexicano, foi considerado 2 anos seguidos o melhor goleiro da liga.

  1. Cara…Grêmio com Paulo Miranda, Maicon, Cícero, Cortez e Jael…

    Se esse time for pra final da Libertadores a gente tem que contratar o Renato Gaúcho com contrato vitalício

  2. tava pensando nisso agora
    que inveja do Grêmio.
    campeão da libertadores em 2017, um pé na final de 2018.
    com Cortez, Paulo Miranda, Maicon, Jael…..qual segredo do Renato Gaúcho?

    E qual o real problema do SP hein?

  3. Esse Quintero no River joga muito.. será que seria difícil tirar esse cara do River Plateia…futebol dele lembra muito o Ricardinho..

  4. Grêmio ganhando com um mísero gol. ..só deu River até o momento . Grêmio com esse monte de refugos …Cortez, Paulo Miranda Jael. ..aff

Deixe uma resposta