Olé: Moreira se vai ao São Paulo?


Na semana passada, O Porto comprou Eder Militao (20 anos) e o São Paulo ficou sem um de seus laterais direitos. 

A chegada de Bruno Peres da Roma ajudou mas Aguirre também quer utilizá-lo como volante como contra o Colón, pela Sul Americana. 

Para ter essa opção, Jorge Moreira é uma opção em que estariam dispostos a pagar US2,5 mi pelo paraguaio e River quer mais meio milhão. 

Um detalhe importante é que Lucas Pratto (sua negociação) pode ser determinante nesta história já que ainda há dívida do clube argentino. 

Moreira chegou ao River em meados de 2016 e iniciou a primeira temporada como titular. 

Agora, ele não joga desde outubro do ano passado devido a uma série de contusões e apesar de ter ido à pré-temporada e participado do intenso trabalho 
com o resto de seus companheiros, Marcelo Gallardo acabou de adicioná-lo aos concentrados para a partida com Huracán, quando Gonzalo Montiel foi deixado de fora. 

No total, Moreira jogou 47 jogos e marcou dois gols no clube. E sua saída seria uma perda que se soma aos de Saracchi (vendido), Ivan Rossi, Auzqui, Larrondo 
e Ariel Rojas (o quarteto que o técnico não levou em conta).

Desde a falta, Moreira foi substituído pelo jovem Montiel, que se rendeu além do que cresceu como um marco central. 

Se ele sair, outra variante para o lado de Camilo Mayada, titular no 0-0 contra o Huracán.

OLE
https://images.ole.com.ar/2018/04/14/ByN-PuMhf_660x385__2.jpg#1534179073235
 
 

18 comentários

  1. acho que essa noticia e plantada pelo River Plate pra ver se sai negocio e ele se livra de parte da divida do canela grossa do Pratto. Essa do Aguirre usar o Bruno de volante e de dar risada,, hoje ele tem uma dupla de volantes ajustada, e tem ainda Liziero e Luan pra substituição.. faz sentido algum o Bruno Peres ser usado de volante. E na linha de ataque menos ainda, pois ele não e veloz, não tem drible, nao pode de jeito algum substituir o Rojas…

    • Aguirre e diretoria estão com crédito. Vamos parar de criticar sem conhecer o jogador ou vê-lo jogar no SP. Os caras entendem de bola e estão dando muitos tiros certos.

  2. Se tem um coringa como é o Araruna, que vai de volante e lateral, e ainda o Regis, nesse momento acho desnecessário se for só pra compor elenco!

    • Acho que é pra chegar pra jogar. E Bruno Peres ficaria de segundo volante, posição a qual o SP teve dificuldades de contratar. Ele já vinha jogando pelo meio na Itália mesmo.

  3. A hora que o regis não vai vingar. A trajetória dele no são Paulo está igual aos outros clubes ,tem alguma coisa extra campo que faz com que o pessoal não se entusiasme com ele

  4. Do jeito que a atual direção de futebol está com os pés no chão, acho difícil acreditar nesse dinheiro todo por um lateral padrão e vindo de contusão.

  5. Como é a cota de estrangeiros? Eu me esqueci. Hoje temos Arboleda e Rojas como titulares. Há grande expectativa no Carneiro e ainda temos o Trellez ajudando a equipe.

  6. Aguirre tem crédito de sobra.
    Diretoria finalmente está trabalhando com PLANEJAMENTO. Estamos montando time titular com peças de reposição para suprir uma eventual saída ou mesmo a disputa de duas competições simultâneas. Parabéns Raí!

  7. Possivelmente seja o River, e não o SP, que queira essa negociação pra abater o preço do Pratto.
    Aliás, gostaria de saber o que falta para ser pago e se o SP exigiu garantias bancárias antes de fechar o negócio.

  8. Analiso como uma contratação arriscada, poderia ser feita nos moldes da vinda do Everton Felipe, empréstimo por um valor considerável com opção de compra ao final descontando o valor pago inicialmente.

Deixe uma resposta