48h para fechar a janela internacional: São Paulo e demais clubes só podem inscrever jogadores de fora até 15/08

O Campeonato Brasileiro se aproxima da sua metade e muitos times começam a rever o planejar os últimos 100 dias de futebol do ano.

Parece pouco mas daqui para frente, o futuro de Libertadores, Copa do Brasil, Sul Americana e Brasileirão serão decididos.

No caso do São Paulo, o Brasileiro e Sul Americana.

Depois do fechamento da janela do exterior, apenas jogadores no cenário nacional poderão ser negociados o que é mais limitador já que o nível é menor e ao mesmo tempo, as negociações mais complicadas.

Clubes da Série A com raras exceções terão opções sem 7 jogos no Brasileiro. Sobrariam apenas Séries inferiores.

Ou seja, todos possuem apenas 48h para  decidirem sua vida no mercado para reforços de peso ou de nível em 2018. Daí para frente, é contar com nível mais baixo ou seguir com o que tem, arcando com a responsabilidade dos resultados.

Para o Tricolor, pesa a disputa de título e Aguirre  ainda pensa em mais 1 reforço como o paraguaio Moreira do River. Na semana passada, o interesse era em Benítez.

Será que assim fechamos o plantel Tricolor?

Blog do São Paulo

19 comentários

  1. Ainda preferiria a contratação de um segundo volante que ajudasse mais no momento ofensivo. Hudson está tentando atacar mais, mas se enrola todo perto da área. Se a ideia é trazer o Moreira para ser titular da LD e colocar Bruno Peres de segundo volante, pode ser uma boa.

  2. O interesse é real, confirmado por Aguirre a uma rádio Argentina:
    AHORA #ClossContinental | 🎙Escuchamos la palabra de Diego Aguirre, DT de #SanPablo, sobre Moreira con @Sebasrur: “Es un gran jugador, lo consideramos como refuerzo. El mercado de pases cierra el miércoles, prefiero mantener la calma”

  3. Que ataque esse do Inter: Nico Lopes, Jonathan Alvez e o Potcker. Basicamente 3 jogadores que podem trocar de posição como centroavante! Jogando só o Brasileiro é um dos concorrentes principais ao título! Temos que priorizar esse Brasileiro, é loucura achar que temos além de um time.

  4. Esse time do Inter é embaçado mesmo, tiveram uma chance e fizeram o gol, hj estou torcendo para o time de três cores carioca arrancar pelo menos um empate em casa!!!!
    Sobre a janela, se tivermos oportunidade, temos que levar o Moreira, pois todo o esforço para reforçar o elenco para o segundo turno, é válida!!!!

  5. Ataque do Inter é muito forte, mas a zaga é fraca. Acredito que o Grêmio e o Inter são os candidatos mais forte junto com o SPFC ao título

Deixe uma resposta