Aguirre revela “sondagens” por Cueva

Alvo de clubes do exterior, o meia Christian Cueva não deve seguir vestindo a camisa do São Paulo no segundo semestre de 2018. Até mesmo o técnico Diego Aguirre está se conformando com a provável saída do peruano após a Copa do Mundo, que será disputada em meio à janela de transferências internacionais.

“O Cueva é um jogador que vai ao Mundial, tem sondagens e ofertas possíveis. É uma boa oportunidade para o São Paulo vender bem e para o jogador buscar outras oportunidades profissionais”, afirmou o treinador uruguaio, em entrevista à TV Bandeirantes.

O camisa 10 do Tricolor é desfalque certo para o duelo com o Bahia, neste domingo, pois foi liberado pela diretoria para acompanhar o nascimento de seu filho no Peru, depois do qual se apresentará à seleção para iniciar a preparação ao Mundial da Rússia.

O diretor-executivo de futebol do clube do Morumbi, Raí, nega que a despedida de Cueva tenha sido na última quarta-feira, quando entrou no segundo tempo e foi expulso no confronto com o Rosario Central-ARG. No entanto, nos bastidores do clube, a venda do jogador é tratada como natural após a Copa.

GE

8 comentários

  1. Escalação para pegar o Bahia :

    Sidao
    Militao Arboleda BrunovAlves
    Regis, Reinaldo
    Jucilei Liziero
    Nenê, Everton, Trellez

    Escalação Aguirre :
    Sidao
    Militao, Arboleda, R. Caio
    Regis, Reinaldo
    Petros, Jucilei, Liziero,
    Nenê, Everton
    (Retranca máxima)

  2. Alguém sabe se procede a informação de que o Aguirre solicitou à diretoria, a formalização de um pedido junto à CBF para poder escalar mais dois goleiros no lugar de dois atacantes?

  3. Relacionados:

    Goleiros: Jean e Sidão
    Laterais: Éder Militão, Edimar, Régis e Reinaldo
    Zagueiros: Arboleda e Bruno Alves
    Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Petros
    Meias: Everton, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia
    Atacantes: Caíque, Marcos Guilherme e Tréllez

  4. Cueva tinha que arrebentar… Tipo James Rodríguez em 2014…

    Passa essa bucha pro proximo… Eles q se virem…

    Ha Nene… Tu ta 3 anos atrasados no SP… Podia estar a mais tempo aqui… Perdemos tempo sem o cara e ele perdeu tempo de vida no Vasco….

Deixe uma resposta