“Queremos encaminhar até o fim do ano um novo fornecedor de material esportivo. Estamos recebendo propostas e já conversamos com as principais empresas de material esportivo que estão no mercado. O que se procura hoje é um fornecedor que também participe ativamente da busca até de patrocínios, além de fornecer o uniforme, ativar algo diferente. Aqui, isso não aconteceu. Tínhamos uma loja aqui (no Morumbi), mas não está aberta.” – estas são palavras do Diretor de Leco, Elias Barquete.
Até hoje, Nike e Adidas não formalizaram propostas. Umbro ainda é aguardada mas apenas Kappa, Topper e Penalty realmente colocaram no papel suas intenções, segundo o UOL. A Under Armour fornecerá material ao São Paulo até que se encontre um novo fornecedor mas pelas luvas e pela camisa do próximo ano, o São Paulo deseja fechar até o final de 2017 o novo fornecedor.
Qual das 3 marcas você daria preferência?
Blog do São Paulo
Com certeza a Mizuno.
Mizuno seria massa hein.
Com toda certeza do mundo. Não sei porque a Mizuno não faz proposta para o SP.
Cara desde 2012 sem títulos. ..time brigando para nao cair. …vc sabe a resposta só não quer acreditar igual eu.
Coritiba, Sport e Ponte Preta são melhores que o SPFC? Porque são patrocinados pela Adidas.
Inter é melhor que o SP? Inter não ganha nada relevante desde 2010!!!! (Gauchão tem 2 times apenas, não conta). E é patrocinado pela Nike.
Flu não ganha absoutamente nada desde 2012 e está com a UA.
O que atrapalha os acordos é a exclusividade de Nike/sem cor e Adidas/suínos. Puma encerrou as atividades no Brasil, e não negociaria com o SPFC pelo que Aidar fez.
Excetuadas as 3 marcas da elite. restam marcas secundárias no futebol, como a UA (patrocina poucos times, ainda tá entrando no mundo do futebol), New Balance (mesmo caso da UA), Umbro (não patrocina quase nenhum europeu, somente clubes sul americanos e mexicanos), Kappa (Napoli, Torino).
Penalty nem deveria ser cogitada, após a rescisão por falta de pagamento.
Todos esses times citados ganham uma miséria dis seus patrocinadores. ..fora o cor campeão brasileiro e flamengo brigando pela sula. ..e detalhe tem a às maiores torcidas do Brasil fora os envolvimento em corrupção.
Ué, mas as vezes a gestão da Penalty naquela época era outra. Talvez os responsáveis por aquilo na época, já não estão mais na Penalty. Isso tem que ser levado em consideração, ao invés de jogar a culpa na marca.
Imagina se bons treinadores deixam de escutar propostas do SPFC por conta dos demanches que os presidentes do SPFC fizeram nos ultimos anos, lá no futuro? Sendo que, talvez, o próximo presidente não aja igual?
Não vi a MIzuno ser mencionada, só essas 3 marcas que não sou muito Fã
a LAZIO e patrocinada pela Macron ,talvez Hernanes consiga uma ponte com eles pra nos ,ele esta la na italia kkk
tem tbm a le coq sportif e legal
https://www.lecoqsportif.com/fr-fr/e-boutique/sport-HOMMEEU17FWFIORENTINA_MA024-maillot-fiorentina-pro.html?codcoul=ROUROU
http://www.macron.com/eu/en/zamalek-sc-2015-2016-home-jersey-senior-vintage-edition-bdcad9.html
olha a MACRON AI
http://www.macron.com/eu/en/zamalek-sc-2015-2016-home-jersey-senior-vintage-edition-bdcad9.html
TEM A JOMA TBM .
Nessa da SAMPTORIA de 2018 ficou ate BONITA
https://www.futfanatics.com.br/camisa-joma-sampdoria-home-2018
Use caixa baixa, por favor.
nenhuma dessas 3 presta… prefiro NB mas, não sei se há interesse da empresa em investir no Brasil.
Bom dia, Tricolores!
Não foi com a Penalty que havia dado problema antes da Under Armour entrar?
E agora irão negociar com ela novamente?
Saudações tricolores.
Ñ sendo a penalty…
Não sei, Kappa seria uma novidade entre os três.
Melhor aguardar. Creio que mais propostas virão.
Agora, e aquele lance de New Balance, que será que deu?
Olha, o que entrar nos cofres, financeiramente falando, é bom.
Mas é muito triste ver um clube do tamanho do SP ficar refém e ter proposta somente de marcas do segundo/terceiro escalão.
O que eu não entendi muito bem que no blog saopaulosempre.com.br ele falou que se a UA cobrir a oferta que qualquer outra empresa fizer ela continua.
http://saopaulosempre.com.br/2017/12/08/under-armour-e-sao-paulo-o-presente-e-futuro-da-parceria-e-do-patrocinio/
Isso mesmo!
Contrato com a UA já foi rescindido….porém, o SPFC pode usar seus uniformes até julho/18…..e nesse período se a UA cobrir a melhor oferta q o SPFC receber, ela terá a preferência para assinar novamente com o SP
Fizeram isso tudo para que o contrato fosse reajustado a nova realidade do mercado $$
Brasil viveu uma bolha econômica……
A UA pagou um preço alto, baseado nessa bolha
Assim como muita gente comprou imóvel na bolha também e agora tá devolvendo ou encalhado
Brasil de 2009 a 2014 foi uma ilusão……a nossa realidade é agora ( renda conforme nossa verdadeira produção )
E o Meirelles com esse papo de estamos na “retomada”…..retomada do q?? aquilo não era real
A verdade é que os clubes grandes deveriam trabalhar para conseguir receitas independentemente do momento do país. Mal comparando, a Espanha foi um dos países europeus mais atingidos pela crise econômica das últimas décadas e os clubes espanhóis conseguiram aumentar muito as suas receitas nesse período.
Exato. Crescimento sem infraestrutura é como uma bolha que enche mesmo. Por dentro é oco. Isso vale para todas as áreas.
Se a proposta da pênalti for a escolhida por exemplo, a UA tem a opção de pagar o mesmo e continuar, isso se a UA tiver interesse em pagar essa quantia X, que supõe-se ser menor do que ela paga atualmente
Entre essas 3…Kappa… porém todas são de segundo escalão.
Triste constatar que nem Puma fez oferta, hoje somos a quarta força de SP graças a gestões corruptas e incompetentes.
Pagando bem, que mal tem? Pode ser até a kichute.
O grande problema é que estas marcas meia boca, nunca vão pagar bem. E pela qualidade e beleza do que produzem, pode ter certeza que não vai vender muito material. Eu mesmo não compraria nenhuma camisa da Penalty, nem da Topper, dificilmente compraria algo da Kappa e jamais compraria algo da Mizuno. Adidas, Nike, é bem possivel que sim. Puma com certeza compraria. Mas como já disseram por ai, temos uma administração de segunda linha, então acabamos com material de segunda linha.
Nenhuma das anteriores…
Sinal dos tempos
Nenhuma!!! Marcas de time de varzea!
Umbro pode até ser…
A que nível nosso time chegou?! Acabaram com nossa reputação e com nossa marca!!!
Pior é ver uns “torcedores” sonhando com algo melhor para o ano de 2018… com esses Dirigentes… esqueçam! Próximo anos era idêntico aos últimos 3… so passaremos vergonha!
Infelizmente, concordo com voce.
Nike e adidas sao top. Puma,New Balance e Umbro aceitáveis.. penalty e topper São o fim da picada
Tambem concordo, mas não pela mesma ordem. Eu prefiro Puma e Adidas. Fazem coisas muito mais bonitas. Depois a Nike. E por ultimo, as meia bocas.
Brasil continua “murchando” sua bolha econômica
Estamos naquela época que quem pede tá fora da realidade de quem paga…..por isso as grandes nem perdem tempo entrando na concorrência.
Adidas e Nike também estão revendo seus patrocínios
A Penalty vai aproveitar e vender material encalhado de 5 anos atrás como vintage kkkkkkk
Não entranhem se aquelas camisas horríveis toda vermelha e toda cinza voltarem a ser vendidas novamente
Vai longe o Raí com o Leco:
Raí (futebol): “Não tenho dúvida de que o SP tem condições de manter seu elenco durante toda a temporada e reforçando seu elenco pouco a pouco.”
Elias (financeiro): “Manteremos previsão de conseguir cerca de R$ 70 milhões com venda de jogadores”.
70 milhoes é um numero real. Se um R caio sair ja é proximo de 60 mi, mais um garoto e bate essa meta. O foda é q nem esse ano, meta de 70 e vende 150
A que pagar melhor!
Da outra vez a Penalty pagava melhor e deu calote na gente.
Melhor pegar a que paga em dia
Desde a Le Coq Sportif ( início dos anos 80) que eu aguardo a Puma no SPFC.
Não foi que estava fechado com a Puma e veio a proposta da UA e o São Paulo pulou fora. Acredito que a Puma não vai querer negócio com o presidente Leco.
Acho que você vai ter que aguardar mais um pouco kkkk
Paulo, tá ai uma boa opção: a Le Coq. Pena que ela só tem na Europa atualmente. E tem coisas muito bonitas. Eu sempre quis a Puma no SPFC, mas parece que nosso time tem um mal gosto terrivel e só escolhe as marcas de segunda linha.
Das 3, eu ficaria com a Topper
Se a pênalti dava calote, e a UA rescindiu agora, é sinal de que nao adianta fazer loucuras.
Pés no chão, e vamos formalizar uma parceria sólida.
A pênalti ate poderia estar em atraso, mas a gestao da época não foi nem um pouco ética na rescisão. Lembro da camisa comemorativa do Ceni… Um absurdo aquilo.
Vamos fechar um patrocínio real. Nosso campeonato não é de mai ir patrocínio.
Por nostalgia, que venha a topper… Rsrs
https://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2017/12/12/leco-desrespeita-o-conselho/
O que o Leco não desrespeita?
Pelo vistou vou ficar um bom tempo sem comprar uma camiseta nova do SP ….
Somos 2. A ultima que eu tenho é da Adidas Originals.
Espero que alguma grande (nike, adidas) apresente proposta.
De “segundo escalão” gostaria de ver puma ou umbro.
Esse papo de que “a que pagar mais é a melhor não cola”, pois o torcedor que é obrigado a pagar caro (todas as camisas de todos os clubes são praticamente tabeladas, independentemente do fornecedor) por material de péssima qualidade.
Tem que haver variedade nos materiais, tanto na linha de jogo como casual, e nisso a Adidas da show.
O negócio seria atrair alguma grande que ainda nao esteja no mercado brasileiro. Fila, Puma, Hummel, le coq sportif, Lotto, Joma, Kelme, Mizuno, Reebock, Quiksilver, Voit, Marathon, Diadora, e deve ter muito mais.
Respeito a opinião de todos, mas não entendo porque toda vez que tem que renovar fornecedor de material esportivo o pessoal fica reclamando que uma marca é pequena, a outra é aquilo, que se for uma não compra a camisa.
Mas o que importa isso? A camisa é do spfc e não da under armour, adidas, penalty ou kichute.
E nem adianta falar de que isso é demonstração de pequenez porque não é, fomos campeões do mundo com a topper e não ganhamos nada com a UA.
O melhor contrato possível e pronto.
Dependo do que você considera o melhor contrato.
Seria somente valor?
Claro que o valor é o que mais pesa, mas tem muitas outras coisas envolvidas, como por exemplo a divulgação da marca, a distribuição dos produtos, acesso. Quando a marca (Time) tem visibilidade e valor no mercado, as grandes empresas disputam o espaço, coisa que em nosso caso à muito tempo não acontece.
Pra mim os maiores culpados são os conselheiros, que colocaram esses da presidência.
compra um terno de qualidade colombo pagando preço de qualidade brooksfield
simples assim cara.
Como se o material da nike fosse lá essas coisas…
Melhor que Umbro, Topper, Penalty, UA, Mizuno, New Balance, com certeza é.
Desde que a empresa entregue o prometido e pague em dia, ótimo. A Under Armour quis dar um passo maior que a perna e se deu mal.
Só lembrando que o Tricolor foi tricampeão Libertadores/Mundial com Penalty e Topper.
Como sempre vai levar quem pagar os valores acertados com o “Jack” de plantão.
Nike não vem. (Corinthians)
Adidas (Palmeiras) também não.
Isso é tão obvio que chega a ser piada alguém cogitar isso ou torcer.
Exatamente! Foi como eu falei lá em cima.
Coritiba, Sport e Ponte Preta são melhores que o SPFC? Porque são patrocinados pela Adidas.
Inter é melhor que o SP? Inter não ganha nada relevante desde 2010!!!! (Gauchão tem 2 times apenas, não conta). E é patrocinado pela Nike.
Flu não ganha absoutamente nada desde 2012 e está com a UA.
O que atrapalha os acordos é a exclusividade de Nike/sem cor e Adidas/suínos. Puma encerrou as atividades no Brasil, e não negociaria com o SPFC pelo que Aidar fez.
Restam as secundárias, fazer o que. Espero que seja ao menos a Umbro ou a Kappa.
Kappa é boa e faz uniformes bonitos. Esqueça a Kappa no Santos, pq as camisas eram fabricadas pelo próprio clube.
Qualquer empresa que acertar com o Tricolor eu vou considerar como a “melhor marca de todos os tempos da última semana”.
Boa tarde, Tricolores.
Na minha opinião, a Under Armour vai “cobrir” a oferta das outras e continuar, com novo contrato, bem menor.
Que sabe a diferença seja próxima do valor da comissão do Jack. Será?
Tomara, pq as três dá até medo.
http://www.esporteinterativo.com.br/posts/17470-renan-ribeiro-nao-sabe-o-motivo-pelo-qual-perdeu-a-titularidade-e-ja-admite-deixar-o-sao-paulo
Se minha filha de um ano e quatro meses chutasse de fora da área esse míope levava gol. Mas ele ainda não entendeu que goleiro esta em baixo das traves pra evitar o gol.
Na verdade seria top a adidas patrocinar o tricolor, mais não sei oque falta, um clube grande com tradição.
Até o coxa, ponte preta tem adidas como fornecedora isso que foram rebaixados…
Só não queria ver umbro, penalty, e topper patrocinando o são Paulo, marcas muito fraca.
Vamos lá tricolor ponha uma marca de peso e de respeito nessa camisa.
Enquanto nosso clube não se livrar das manchas éticas e morais a qual foi submetido num passado recente e que ainda permanece sob a atual gestão do Leco, teremos que nos contentar com o quem está disponível, pois não podemos exigir muita coisa.
Pessoal está acostumado com aquele clube de vanguarda, multi-campeão, excelência em administração etc mas ainda não se deu conta da lama em que nos meteram e reverter isso demanda tempo. E não vai ser nessa gestão que iremos nos recompor, infelizmente.
Vem Penalty, Kappa, Topper, quem vier tem que ser bem vindo e sem essa frescura de escolher empresa top, pois não estamos mesmo merecendo. O que temos de bom é o nome, é o clube, suas conquistas, torcida etc, mas a gestão põe tudo a perder.
Esse foi o comentário mais sensato que li aqui.
Eu aqui realmente querendo Adidas ou Nike no tricolor, mas você me fez recobrar a razão.
É isso mesmo, muita lucidez em seu comentário. Não estamos merecendo muita coisa.
O clube de tantas glórias, tem se tornado invisível e perdido seu prestígio.
Muitos de nós tem se agarrado somente no passado e não encaram a realidade hoje.
Espero que todo esse estrago que tem deteriorado nosso amado clube, por essa gestão, venha mostrar na próximo gestão quais erros não devemos mais cometer.
E que seja realmente um gestão que queira acima de tudo, o bem do São Paulo Futebol Clube.
E que nosso clube ressurja e seja novamente digno de ser chamado de Soberano.
Eu sei que serei cornatado aqui e torço para o SPFC e não para marcas….
Mas vejo de uma certa maneira esse mercado de marketing do São Paulo, Brasil e América do Sul uma precariedade só…
Deveríamos ter um mkt capaz de capitar receitas muito maiores das migalhas que sobram. As maiores marcas com certeza atraem, maiores exposições, visibilidade, maiores compras e a credibilidade, essa oportunidade de troca de material esportivo deveria ser a oportunidade da vida desses grandes patrocinadores (sei que estou sonhando)mas o que fizeram com o SPFC?
Somos a terceira maior torcida do Brasil, com aproximadamente 18 milhões de torcedores, com todos os tipos de níveis socio econômico, seria uma oportunidade incrível, como pode ter 3 fornecedores de 2 escalão, do qual um ainda saiu pq não conseguiu honrar os pagamentos em dia.
É triste, destroem o Clube, o futebol e agora a camisa.
Como ficamos para traz…
Acredito que no futebol brasileiro, nenhuma equipe possui um grande departamento de mkt,e a do são paulo deixa muito a desejar.
É um campo que poderia ser muito melhor explorado, a marca São Paulo tem um valor absurdo que ngm lá dentro foi capaz de utilizar.
Eu concordo, esta parecendo que o SPFC esta com o pires na mão esperando as moedas…falam da que pagar mais leva, mas o que adianta qualquer marca patrocinar e ter um uniforme abadá e sempre ficar naquela de precisar vender jogador para pagar as dividas…já que é para ser assim que coloque boas marcas que não poluam o uniforme.
Depende dos valores, mas o material esportivo de 2005 era MUITO bonito, aquela camisa do Mundial com a faixa na altura do peito e o patrocinio é do caral#$*, teve a com o nome em japonês. Os jacos também eram muito bons, em qualidade eu gostava, mas depende de valores, o importante é ter um meio termo aí, qualidade e ser bom financeiramente. New Balance seria legal, o uniforme do Liverpool é bem legal.
Preferência entre as três, considerando somente a marca, obviamente a Kappa.
Mas usando a racionalidade, a preferência é pela marca que pagar mais.
Penalty…Kappa…Topper….???? Melhor jogar sem camisa…ou jogar de colete…daqueles de casado contra solteiro….o fundo do poço não aparece…que lama spfc
Não digam que a Adidas ou a Nike não formularam propostas ao SP???… Mas… Como???… Por que será, não???… E depois dizem que sou ‘torcedor modinha’… Né não, Paulino?!… (aliás, você está ‘sumido’… rs…).
Fora as maiores e inviáveis pela exclusividade Adidas e Nike, eu gostaria da Topper aqui. Acho que com eles até conseguiríamos voltar com o modelo com o escudo no peito e o patrocínio na barriga. Acho penalti inaceitável por tudo que se passou durante o contrato e pelo péssimo nível das camisas assim como eu acho que o fim da parceria com a UA não foi ruim.
Também estamos com problemas pra receber e, na minha opinião, eles mandaram mal. Gostei das camisas de 2015 e a camisa 1 com detalhes na manga de 2016. A camisa 2 de 2016 e 1 de 2017 foram bem fraquinhas e a camisa 2 desse ano é horrível, parecem 2 camisas diferentes coladas uma na outra. Os terceiros uniformes também foram bem aquém do esperado, principalmente a péssima amarela que foi um desrespeito com o clube. Se fossem da pênalty teriam chovido críticas. Além de terem deixado de lado todo o resto que tinham direito como lojas oficiais e tudo mais…
Umbro seria uma boa também.
Não colocando as faixas perto do umbigo ou inventando um terceiro uniforme bizarro pode vir qualquer uma.
Se o time fizer bonito dentro de campo a camisa não tem como ser feia.
http://www.folhape.com.br/esportes/sport/sport/2017/12/08/NWS,51519,66,548,ESPORTES,2191-R-400-MIL-DOIS-JOGADORES-DS87-ESTARIA-PROXIMO.aspx
Buffa e Renan Ribeiro por Diego Souza, que viria com 400 picanhas/mês de salário. Será?
Complicado assim. Quem quer fazer uniforme com marcas tipo Joli, Poty, Corr Plastik. Parece time de série B.
Não tem Adidas que salva nosso “abada” uniforme. Infelizmente…
Precisa de dinheiro? Dá um jeito de conseguir em outro lugar. Mais sócio torcedor ou sei lá o que. Mas não estrague nosso manto, nossa marca.
SuperBolla ou LeCoqSportif
Se for a Penalty, a primeira coisa que eles vão fazer é botar no mercado as camisas que ficaram encalhadas no armazém do contrato que encerrou em 2015.
Só lembrando que ela é a única que não patrocina nenhum clube da série A ou B do brasileiro
#ficaadica
http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/2017/06/05/os-fornecedores-de-material-esportivo-dos-40-clubes-das-series-a-e-b-de-2017/
Quanto aos que insistem em diminuir o São Paulo.
Adidas fechou com o Palmeiras quando os caras tinham voltado recentemente da segunda divisão e sem nenhuma conquista importante durante um bom tempo…
E será que alguém duvida da relação Nike/CBF metendo o dedo nesse contrato do Curica??
Aposto que eles não gostaram nada quando a diretoria do Flamengo decidiu mudar de fornecedor…
Infelizmente é a própria diretoria, principalmente seu presidente, que diminui o SPFC a cada ano.
Que raiva lembrar que o Aidar provocou a porcada dizendo que eles estavam se apequenando. Comprou briga por causa do Wesley.
Falem oq for, mas a última passagem do Aidar por aqui o fez o pior da história. Leco é horroroso, mas oq Aidar fez, em varias esferas, foi desastroso
A grande diferença pra atual gestão é que o Aidar brigou com a turminha do JJ e que tá no poder agora, tudo de errado que acontecia eles jogavam no ventilador. Hj a mesma turminha joga tudo pra debaixo do tapete. De resto é absolutamente tudo igual, é só ver que as reformulações a cada 6 meses continuam, só mudando aqueles que se beneficiam.
Fomos campeões do mundo com a Penalty e Topper. Quanto a Mizuno, ela patrocina poucos times no Japão e um micro time em Portugal.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Mizuno_Corporation#Clubes_de_Futebol_Patrocinados
A Topper seria uma boa conhece muito bem o São Paulo não deve em nada em termos de material em relação as outras marcas e pagando melhor que as outras e montando um plano de marketing juntamente com o clube principalmente em termos de distribuição a marca poderia aproveitar inclusive durante o período da copa fazer um torneio com os clubes patrocinados pela marca ou coisa parecida , lembrando também que a marca patrocina o jogador Diego Souza e cairia como uma luva quem sabe dá uma força na contratação do selecionável . Mudando de assunto em relação ao Scarpa eu trocaria ele no Cueva que por causa das eliminatórias pela sua seleção deixou o time em segundo plano e mostrou grande descomprometimento e em relação ao Hudson traria ele de volta pra compor o elenco e quem sabe usar como boa moeda de troca pelo Casares por exemplo , usar o Buffarini em troca do Vitor Ferraz , Rodrigo Caio em troca do Pablo , Pratto em troca do Guerra e Borja juntos
Segundo consta a Adidas e Nike não quiseram entrar por causa do que houve lá atrás com o Lixo do Aidar…é o passado voltando pra assombrar
Adidas e Nike tem exclusividade com os rivais. As sereias usam kappa.
Equipes que usam Adidas aqui, sao meramente acordo de fornecimento, assim como o fluminense com a UA; diferente do q tinhamos.
Umbro ainda acho q faz proposta.
Infelizmente nao estamos brigando por títulos, o que atrapalha. Mas muitos vai dizer: mas ma europa e no mundo tem equipes pequenas dos paises q tem camisas nike e adidas; é apenas fornecimento.
Puma não está atuando no país entao nao tem essa de “nossa a puma nem apresentou proposta”; sobre a Mizuno nem sei pq falam.. a marca NUNCA esteve no futebol do pais, nunca apresentou proposta.. nao sei de onde surgiu essa ilusão.
Nao queria penaltypor causa da qualidade epor causa de falta de pagamento, mas quem
Pagar mais e seja parceiro, que venha.
Macron não investe na america do sul ainda..
Cara eu acho que a Nike e uma das mais pedidas pelo torcedores viu!!!
pela ordem, escolheria: kappa, topper, penalty
Na verdade, gostaria que nosso manto ficasse mais em conta. Poderíamos obter lucro na quantidade, mas claro sem perder a qualidade.
Topper e muito melhor bora tricolor
Topper e muito melhor bora tricolor
Eu prefiro a Penalty!
Eu prefiro Adidas que é uma marca mais imponente e tradicional
Mas a Adidas não “prefere” o SP, que, ainda que tradicional, perdeu a sua grandiosidade, não se sabe onde…
Mano… não tem o que ficar perdendo tempo , ADIDAS já, é a que faz os uniformes mais bonitos do mundo, e tem distribuição mundial, nenhuma outra chega nem perto. Adidas vem pro tricolor logo.
Cansei… Está difícil para tanta gente entender???… A Adidas NÃO QUER O SP… E quer saber mais?!… Este não tem que ficar de ‘peniquinho’ na mão, choramingando, como muitos por aqui… Tem mais é que refazer a sua história, reorganizar-se, voltar a trilhar o caminho das conquistas, e ‘dar tempo ao tempo’… O mundo dá muitas voltas… E o tempo é o senhor da razão… E ponto.
Gostaria da Adidas
Mas a Adidas não quer o SP… “Tem que desenhar”???… rs…
Boa noite sou mais a Adidas prefiro receber um pouco a menos e vender mais camisa do que ganhar mais e vender pouca camisa esse Leco está transformando o Tricolor em balcão de negócios.
Parece que você não entendeu… Não adianta você “preferir” a Adidas, pois esta não “prefere” o SP, e nem sequer fez qualquer proposta… !!!…
…. Na situação real do clube a marca mais realista e a Kichute….afffff…
…. Na situação real do clube a marca mais realista e a Kichute….afffff…
…. Na situação real do clube a marca mais realista e a Kichute….afffff… Time que não ganha mais nada que não se planeja não segura nenhum jogador só pensa em ganhar dinheiro as diretorias que entrou no clube não pensa no futuro do clube só pensam em fazer dinheiro time lutando para não ser rebaixado é Kichute mesmo ou Bamba cabeção …kkkk
… vocês acham que a Nice Adidas as empresas como a envergadura dessas vão querer entrar numa roubada de patrocinar o São Paulo? lutando para não ser rebaixado nunca? Esquece…
Já Que Não Tem Adidas Né Então Vamos De Nike
Acorda!!!… Nem Adidas e nem Nike querem nada com o clube mais ganhador do troféu “time grande não cai” dos últimos sete anos!!!…
É impressionante como essa diretoria aceita qualquer coisa….. Não se vê time com a expressão do São Paulo com esses tipos de fornecedores, para serem esses tipos de fornecedores é melhor não ter nada …. Porque não confecciona as próprias camisas ????
Para ser campeão não precisamos de uma capa de grife, precisamos é de conteúdo.
Que jogue de Hering.
Dale Tricolor
Dos 3 citados acho que seria interessante fechar com a Kappa, pois nunca patrocinou o SPFC.
Obviamente marcas mundiais como Adidas ou Nike seriam bem melhores.
A propósito a Umbro patrocina o Grêmio.
Nenhum dos três prefiro a under armond mesmo já que a adidas,Nike e a umbro não tem proposta