Cruzeiro recusa ceder Alisson mas Rafael Marques está mais perto do São Paulo

O São Paulo e o Cruzeiro estão numa lenga lenga sem fim na negociação de Hudson. Sem acertos e com recusas de pedidos financeiros, recusas de cessões de jogadores como Ariel Cabral e Alisson,

Agora, desde domingo, surgiu Rafael Marques no circuito. O São Paulo aceita receber o jogador e abater uma parte do valor do Cruzeiro.

Foi o primeiro avanço desde que se começou a discutir sobre a ida definitiva do volante ao time mineiro.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo 

Anúncios

136 comentários

    • Eu já mandava o recado que eles devem pagar o que está no contrato á vista, caso contrário o Hudson se apresenta dia 02/01. Ponto Final! Pq na boa, vamos ser sinceros, o Cruzeiro só tem dois jogadores que nos interessariam e eles não cederiam, logo, ou paga ou vaza!

      Curtir

  1. Nao gostaria. Mas, caso venha, é um jogador de lado de campo que faz mais gols do que os ultimos atacantes que estiveram por aqui nos ultimos tempos.
    Teve uma otima temporada no palmeiras a tempo atrás, fez gols importantes.
    Tendo tudo isso em consideração, ainda é melhor q nao venha

    Curtir

  2. Rafael Marques?

    Que saudade do tricolor respeitado nas negociações. Todos que entram em negociação com nosso time praticamente vao a forra.

    Se vier desejo Boa sorte. Assim como desejei para Denilson, Tomaz, Marcinho, denis, Wesley e tantos outros. Pena que não ajudou muito desejar sorte …

    Curtir

    • Também pediu Sasha e Bruno Alves. Um dos motivos de eu achá-lo péssimo treinador é a capacidade que ele tem de indicar péssimos nomes. Santos tá cheio de refugo que ele colocou lá.

      Mas uma diretoria competente pensa no clube acima dos desejos do treinador e sabe avaliar se o jogador indicado serve ou não. JJ fez muito disso. Se tivessem feito isso ano passado não teríamos ficado com Edimar, Thomaz, Denilson, etc… O técnico NÃO deve ter a palavra final. Se não a cada troca de técnico a gente reformula o elenco.

      Curtir

  3. Aguardo a notícia: Cruzeiro recusa ceder Alisson e São Paulo se recusa a receber refugo, descarta parcelamento e Hudson retornará ao clube paulista ou será envolvido em alguma troca.
    Conto com vc, Raí!

    Curtir

  4. Eu acho uma porcaria, se não quer dar quem queremos não vamos liberar quem eles querem o Hudson, simples assim, se aceitar esse cara.vai ser uma burrada. Nunca vi como o SP facilita para os outros, mas ninguém facilita para nós.

    Curtir

  5. Até quando meu Deus, esse cara é um verdeiro merda dos inferno, vai dar um jogador titular e valorizado por um reserva e em fim de carreira, até quando, esse velho safado só pode ser torcedor de outro time, está entregando patrimônio do clube a bagatela para os outros e ninguém faz nada e pior pega refugos e paga salários astronômico. Esse vai conseguir desmoralizar de vez a instituição São Paulo Futebol Clube. Não ouve a torcida, age por conta própria e só pensa em regredir o clube. Pro inferno leco desgraçado. Mesmo sabendo que o técnico gostaria de contar com o Hudson, ainda assim vai fazer o desfavor de troca-lo por um reserva que ganha uns 300 mil por mês.

    Curtir

  6. Não é só contratação confirmada que conta. Pelos interesses já dá pra ver os objetivos de uma equipe e de outra. E até agora o único jogador decente pelo qual nos interessamos foi o Scarpa e na hora do vamo vê ficamos para trás mais uma vez.

    Hudson no Cruzeiro não é nada demais, foi reserva por lá, chegou a titularidade por lesões dos demais. O problema é que ele está valorizado (assim como o Reinaldo) e temos uma oportunidade ímpar de fazer um bom negócio com um jogador pra lá de comum e estamos jogando no ralo devido ao pensamento pequeno da diretoria.

    Os +80% com o Edimar foram apesar dele e não por causa dele. Seria o mesmo que dizer que a defesa da libertadores era boa por causa do Alex Bruno e a do Mundial por causa do Edcarlos. Quem era bom era o Lugano e o Fabão que cobriam as falhas de ambos. O que o R. Caio e o Jucilei cobriram o Edimar não foi brincadeira. Fora o ótimo campeonato de Arboleda e Militão. Ainda assim levamos vários gols por falha desse lateral que não sabe nem marcar e nem atacar.

    Rafael Marques é fraquíssimo.

    Curtir

    • Edimar fez o que ninguem no sao paulo fazia a muito tempo: dar um minimo de segurança na LE. Mais incompentente que o JR Tavares esse ano ninguem foi, e mesmo assim, geral aqui se dói mais por ele que pelo edimar. Dizer que foi apesar dele? Ta loco, voce mascara os fatos em prol de uma narrativa. é claro que o edimar tem meritos sim. Evidentemente menores que RC, Arbo e Militao, mas tem seus meritos sim. até pq, com JR Tavares e esse futebolzinho mequetrefe que ele jogou esse ano eh que nao atingiriamos essa marca.

      Mas ja que vc falou de contratações, deixa eu te perguntar: Quantos titulos o Real Madrid das americas ganhou mesmo? e o campeao brasileiro e paulista, como que era a avaliação do elenco dos cara no começo do ano? Ou só eu que tenho que ouvir neguinho vir falar que a “quarta força” ganhou?

      Contratação nao quer dizer nada até o cara entrar em campo e corresponder. W Nem e Centurion foram contrataçoes comemoradissimas aqui e nao renderam nada. Calleri foi extremamente criticado quando contratado. Buffarini foi comemorado. Edimar criticado.

      Meu ponto é: antes de xingar, espera ser contratado. e dps disso, espere alguns jogos. se depois disso o cara for fraco mesmo, eu me junto a voce nas criticas sem problema algum. Agora, xingar os nego por especulação? pior que mercado de bitcoin isso aqui as vezes.

      Nunca se esqueça que um dos melhores laterais esquerdos do campeonato foi um dos caras mais vaiados pela torcida do São Paulo

      E Rafael Marques por até nao ser o melhor jogador da posição, mas se for uma opçao no banco melhor que o Denilson, ja ta valendo. Isso, claro, se ele for realmente contratado

      Curtir

      • Jr tavares foi o unico lateral esquerdo que foi útil aqui nos últimos anos. Teve suas falhas defensivas, mas era muito competente no apoio. O Edimar deu segurança? Vish.. ta sabendo legal… assiste o jogo com o Palmeiras no Allianz pra ver a segurança que ele deu, os jogos com Coritiba e Botafogo no primeiro turno em que ele para de correr no meio da jogada e deixa os atacantes livres pra marcarem, o penalti patetico contra o Avaí, fora os lances em que não saíram gols..

        Calleri criticado? E eu que mascaro as coisas… W. Nem, Buffarini e Centurion foram boas contratações que deram errado. Normal no futebol. Acontece todo ano com todo time. Edimar foi uma contratação que tava na cara q ia dar errado e deu. A nao ser pros torcedores que se contentam com a mediocridade. Pra ficar em 11° o Edimar ta otimo mesmo..

        Ja cansei de ver jogador mediocre que tava na cara q nao tinha futebol pra jogar aqui ser contratado e nao dar certo. Entao eu prefiro criticar antes pra que jogadores ruins como o R. Marques nem venham.

        Trocar o Hudson que ta valorizado por uma merreca e por um jogador que no maximo vai tirar espaço de alguem da base com mais potencial é um péssimo negócio. Melhor que o Denilson até um cone é. Nao serve de parâmetro.

        Curtir

        • Jr tavares foi util? e eu que nao vejo jogo. Procura o jr tavares na marcação no jogo contra o DeJ na sulamericana. Quem tava no estadio viu o Rogerio xingando o mlk dps. Ah, procura o Jr tavares tbm no gol da gambazada no morumbi. Jr tavares tem alguns pequenos lapsos de bom jogador, se tivesse mais cabeça poderia evoluir bem mais

          Edimar é o melhor lateral esquerdo do brasil? Não. até por isso ano que vem sera banco do Reinaldo. mas eu nao vou xingar de lixo um cara que deu o sangue, respeitou a camisa, foi de grupo e quando precisamos dele, ele correspondeu melhor que qualquer outro jogador do elenco.

          Ah, por falar em ver jogo, eu vi 21 jogos no estadio esse ano. e vi um Edimar se esforçando e dando mais segurança na LE que o Jr. Tavares. Nao merece nem 1% das criticas que fazem a ele, ainda mais algumas que parecem puro preconceito com o jogador

          em tempo, a contratação do calleri foi muito criticada aqui sim. ” onde ja se viu, contratar jogador por 6 meses, devolvam meu spfc” era o que mais se via aqui no dia do anuncio. Ao mesmo tempo que um dos dias que a galera mais se iludiu foi quando contrataram o Maicon.

          Meu ponto é: Eu faria essa negociação ( Hudson por Rafa Marques + grana) ? Não. mas isso nao quer dizer que eu esteja certo e ela vai dar errado. a julgar pela reação da torcida, em geral todas as contratações que foram muito comemoradas foram fracassos retumbantes. E olha que acompanho o blog desde 2008…

          Curtir

          • Jr. Tavares foi o vice lider de assistencias do SP no ano atrás do Cueva. Isso por si só já mostra que ele foi útil enquanto o Edimar não deu sequer uma. Foi o que eu falei, o Jr. Tavares tem seus problemas defensivos que são no mínimo iguais ao do Edimar, mas contribui ofensivamente. Assim como o Militão é fraco no apoio e contribui defensivamente. Agora o Edimar é um inútil no ataque e na defesa..

            Mas cara, na moral mesmo, pq eu to perdendo meu tempo com alguém que defende o Edimar usando argumentos ridículos como “eu vi 21 jogos no estádio”?! Foi mal aí pelo meu erro.. flws

            Curtir

            • Cara, voce perde tempo por que quer, independente dos meus argumentos.

              Eu estou dando a minha opiniao, como alguem que vai em muitos jogos e acompanha o sp. Eu nao vejo motivo pra xingar o edimar de lixo e ficar endeusando o Jr tavares que eh a terceira opçao da lateral. Posso estar errado, posso estar certo, o futebol é imprevisivel

              algo que eu sei é que devemos respeito aqui, e dentro do limite estavamos tendo uma discussao saudavel até vc apelar pro “argumentos ridiculos”

              Passar bem

              Curtir

  7. Rafael Marques é demais da conta. Pede o Hudson de volta e boa. Ta na hora de dificultar a vida dos times que negociam com a gnt. Na hora de comprar tem que ser a vista, na hora de vender parcelado em 10 pagamentos ou colocando jogador mediano na parada. Aí não da…

    Curtir

  8. No caso do Jr Tavares, parece que essa catarse serviu. Talvez o negócio seja este mesmo, o povo atazanando a vida do Leco pelas redes sociais para que ele não faça mais besteira.

    Curtir

  9. Minha Noooossa, já que é pra ser assim… da de graça logo o Hudson, se a diretoria não tem a capacidade de ser firme em uma negociação e só abre mão pra fazer oq o outro clube quer, então não precisa de diretoria, alem de não receber a vista, dar desconto abatendo de um jogador inutil pra eles, ainda vai reforçar um possivel rival de copa do brasil ou brasileirão, se isso ai se confirmar ta de parabens os envolvidos…

    Curtir

  10. Caramba, quatorze comentários com palavrões, por extenso ou abreviados ou de outras formas… é só deixar os meninos sozinhos pra virar terra de ninguém?

    Falta de educação e respeito, heim…

    Os próximos serão moderados… não sabem usar o espaço, ficam fora.

    Curtir

      • Ah… o pessoal aqui não pode ficar 2 horas sem a moderação estar presente que eles já se acham em suas casas e saem fazendo o que querem…

        Depois somos chatos, exigentes etc…

        Tolerância zero pra esse tipo de gente…

        Curtir

  11. Responder 16 Retweetar 19 Curtir 24

    Mercado da Bola 01‏
    @MercadoDaBolaO1
    4 hHá 4 horas
    Mais
    São Paulo está muito perto de anunciar o atacante Robinho ex- Atlético-MG como seu primeiro reforço para temporada 2018, conversas entre o advogado do Jogador e o Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, avançaram nos últimos dias.

    Será?

    Curtir

  12. Diziam que o Rafael era muito bom de grupo lá nas peppas, também marcou gols importantes e era boa opção saindo do banco até a chegada do Cuca.

    Só acho que ainda seria pouco pelo Hudson ser um jogador mais novo e mais valorizado pelo próprio Cruzeiro.

    Curtir

  13. Enquanto isso, o Bruno Cortês sendo considerado um dos jogadores mais importante do Grêmio nesse primeiro tempo do jogo contra o Pachuca no Mundial da FIFA.
    Eu sempre achei que a nossa torcida se precipita muito nos julgamentos referente a jogadores e para isso utilizei de exemplo o Cortês, que não é um ótimo LE, mas que pode render bem e que era nosso, mas às críticas o afastaram daqui. Mas vão dizer: “Pressão de time grande é diferente”, vão me desculpar, mas pra mim, essa é soberba demais.
    Não temos patrocinadores para trazer jogadores de altíssimo nível, como eu vejo em alguns comentários por aqui e por isso vamos perder em concorrência sim, como vamos perder para o Palmares o Scarpa e isso não é demérito, é falta de dinheiro.
    Não estou apoiando a contratação de jogadores de nível baixo, mas considerando a situação financeira, vamos ter paciência com os jogadores e xingar menos.

    Saudações tricolores

    Curtido por 1 pessoa

    • Não é questão de soberba, os times daqui de São Paulo, tão bem como os do Rio, acabam tendo muito mais mídia. Todos sabem dos principais defeitos e das qualidades. Não é a toa que todo mundo chutava do meio de campo na pior fase do Denis no gol e explorava a fragilidade do lado esquerdo nos tempos do Reinaldo…

      Esse julgamento que você se refere é uma coisa mais do Brasileiro do que uma exclusividade dos São Paulinos, os próprios torcedores do Grêmio esculacharam o Marcos Rocha e ele acabou sendo um dos principais nomes dos últimos títulos.

      Quanto ao Cortez, foi bem no começo mas depois caiu muito de produção, foi emprestado pra alguns times e acabou indo muito mal. Até que achou espaço lá no Japão e o Grêmio apostou nele…

      Curtir

      • Boa tarde, Felipe L.

        Concordo com você em boa parte do comentário.
        Em relação a visibilidade no eixo Rio-SP, isso é um fato. Mas a falta de paciência da torcida são-paulina é um fator a ser melhorado. Antes de ser contratado, se o nome não agradada tanto a nossa torcida, a pressão já se inicia. O que eu peço, é mais paciência.
        Não gosto de utilizar o time sem cor como exemplo, mas infelizmente, eles foram campeões brasileiro com um time limitadíssimo e a pressão não foi tão grande com as contratações como fazemos por aqui.
        A impressão é que o torcedor do SPFC, deseja uma contratação de impacto para cada posição, o que não é possível por questões financeiras. Caso não ocorra essa sonhada contratação, falam em utilizar a base, mas como usar a base se não temos paciência, vide o Lucas Fernandes que tem um grande potencial, mas já vi muitas críticas aqui, não que ele seja incontestável, mas vamos ter paciência.
        E como o colega GMC, nos criticamos tudo! E às vezes as críticas são válidas, mas a paciência também é boa.

        Saudação tricolor.

        Curtir

    • Mas eu tenho a impressão de que o Bruno Cortêz foi um caso a parte. Ele tinha ido bem em 2012, mas saiu por briga com a diretoria em 2013.

      As contratações como a do Cortez são muito boas. Cortez tinha ido bem no Botafogo. E é esse tipo de jogador que a gente tem que ir atrás. Jogador que vai bem no Botafogo, no Bahia, no Coritiba, em times menores no geral e que tiveram boas campanhas em série A ou B. O problema é que temos ido atrás de jogadores que não são nem coadjuvantes em times rebaixados ou reservas e questionados de times grandes. Aí não vinga mesmo.

      Curtir

  14. Quer comprar paga o preço.
    Quer desconto, ok damos mais aceita a contapartida.
    Não aceita , então tchau, negociação encerrada.
    Ponto final, vai ficar até qdo aceitando essa enrolação de um time que tá com o nome no Serasa faz tempo, vai pro inferno.
    Mandamos a oferta pro Scarpa e de bate pronto falaram não, agora no SP ficam passando um pano; se é loco , é muita desorganização em lugar só.

    Curtir

  15. Oq eu nao entendo é o seguinte.
    Especulação ruim, o pessoal toma como verdade, como se ja tivesse concretizado.
    E se a especulação for boa, ai dizem que é mentira e a critica tbm corre solta.
    A real, é que chegamos num ponto onde passamos por tanta coisa, que só conseguimos criticar tudo. Precisamos ter mais calma. Nem acho que comentário negativo atrapalhe o dia a dia do clube, mas atrapalha a nossa vida como torcedor.
    Os pontos do Hugo e do Lucas ali pra cima sao certos, cada qual num ponto específico. Mas fato q nao podemos nos contentar com pouco, mas devemos ter paciência e criterio.

    Curtido por 1 pessoa

  16. Eu prefiro manter o Hudson no elenco…. Quem quer o jogador são eles, então eles q façam o esforço….. Eu queria o Arrascaeta, mas é claro que eles não são burros como o SP pra aceitar isso, então eu aceitaria em troca o Alisson ou Sassá.

    Curtir

  17. O Hudson quer ficar no Cruzeiro gente, coitado dele.
    Coitado uma ova.
    Contrato é contrato.
    Ele assinou com o São Paulo.
    Quem foi buscar ele do Botafogo de Ribeirão Preto, foi o São Paulo, não foi o Cruzeiro.
    Quem deu oportunidade a ele foi o São Paulo.
    Se não fosse o São Paulo ele estaria em uma série B da vida.
    Querem saber aonde ele jogava antes de vir ao São Paulo: No Oeste, Comercial, Ituano, Brasiliense.

    Curtir

  18. O Leco é um Trouxa com T maiúsculo.
    Ele Leco disse para a Independente, que quer ficar campeão da Copa do Brasil 2018.
    O Presidente trouxa, quem ficou campeão da Copa do Brasil 2017?
    Hudson.

    Curtido por 1 pessoa

  19. Gilberto ninguém botava fé tbm, vinha de uma temporada fraca nos gringos , muitos criticavam (eu inclusive) , Rafael marques eu acho melhor q o Gilberto , vamo espera o cara chega e joga pra depois criticar !

    Curtir

  20. Se for por Alisson + Rafael Marques ou Rafael Goleiro + Rafael Marques acho que vale a pena fechar. O que não dá é pra pagar 8 milhões no Jean do Bahia

    Somente Rafael Marques é pra dizer que espera até 31/12 pelo depósito integral dos 1,5 milhoes de euros.

    Curtir

  21. Não é possível, deve ser brincadeira isso ai pra assustar a torcida.
    A gente lota o Morumbi pra ver a diretoria perder dinheiro com o Cruzeiro e ainda querer trazer um pereba que vai ganhar uns 150/200 mil reais por mes ???

    Curtir

  22. Sou de BH e uma das principais reais daqui é a 98FM que tem um programa que mistura jornalismo esportivo e humor. Ele passa inclusive na tv, pois tem câmeras nos estúdios. É bem conceituado por aqui. Os caras riem às gargalhadas com a hipótese de enviar ao nosso tricolor a draga do Rafael Marques. O cara não joga nada e ganha uma fortuna.
    O Mano exigiu sua contratação e ninguém entendeu. Mas, quem acompanha as histórias do Mano sabe que ele adora um esquema.

    Curtir

      • Antes que você responda, eu lhe Índico uma vergonha maior:

        Não bastasse tudo isso, a nossa torcida agora tem um bandeirao enorme com o brilhante dizer: “Time grande não cai”.

        Piada maior que isso, nem os conceituados humoristas conseguiriam

        Curtido por 2 pessoas

            • hahahahah

              mas, amigo, como que nós podemos falar uma coisa dessas?

              Nosso time nem disputa.

              Aliás, nosso time saiu na primeira fase da sul-americana (segunda divisão da américa).

              O nosso último título (em 45 min) foi na segunda divisão da américa

              Curtir

              • Claro que disputa, disputou em 2013, 2015, 2016. E inclusive chegou a uma semifinal, em que foi operado pelo juiz.

                Sobre o título da sul americana, ela é bem mais importante que a copa do Brasil. Basta ver que a Liga Europa é mais valorizada que as copas nacionais na europa, e a Sula é mais valorizada que copas nacionais nos países sul americanos.

                Só no Brasil a supervalorizam a importância da Copa do Brasil. Obviamente, torço pro SPFC um dia ganhar.

                Mania besta de desvalorizar os títulos que o clube tem, sendo que o todo poderoso e rico Flamengo ta doido pra ganhar também.

                Jogamos 45 min pq o Tigres não voltou, não por culpa do SP. Se não, enfiariamos uns 5 neles.

                Curtir

    • Passado é pra quem tem. Tem time cujos torcedores tem vergonha de falar sobre o passado, seja por ganhar o primeiro título importante somente em 1990, seja por rebaixamentos.

      O SPFC é enorme, mesmo pessimamente administrado terminou próximo a uma vaga na libertadores. Dias melhores virão. O grêmio ficou 18 anos sem ganhar nem torneio de botão, e emendou copa br e libertadores.

      Ou você acha que eternamente o SP ficará nesse marasmo? Dias melhores virão. A fase boa não dura eternamente, e a ruim também não.

      Curtido por 1 pessoa

  23. Encerra essa negociação logo e incorpora o Hudson ao elenco ou oferece ao fluminense. Enfim, só encerra isso de vez.
    O jogador é nosso e eles que querem, então que se submetam ao que propomos ou apresente algo que concordamos. Do contrário, finaliza a negociação e informa ao cruzeiro que ele tem até dia 31 para exercer o direito de compra a vista pelo valor estabelecido em contrato.

    Curtir

  24. Dianxo, Rafael Marques é dose….Prefiro o Hudson de volta….que desanimo se o Tricolor aceitar mesmo…Se for pra fazer essa lambança melhor trazer jogadores da base do Cruzeiro, pelo menos tem chance de venda no futuro….

    Curtir

  25. Não é pra aceitar esse cara!

    Se trouxer Rafael Marques é pra ir lá na presidência é encher a cara do Leco de soco!

    Xinguem esse Rafael Marques na rede social.

    Já evitamos a contratação do Getterson, podemos impedir essa outra besteira do Leco!

    Curtir

  26. Rafael Marques, 34 anos, mais de 200 contos de salário, nunca foi nada na carreira e – o principal – é jogador do Eduardo Uram, empresário que é cliente do Sr Manssur, conselheiro do SPFC e braço-direito do Leco.

    Negociar com atletas desse empresário deveria ser proibido para essa diretoria!

    Cruzeiro deveria pagar mais caro que o EUR 1,5 milhão pro SPFC aceitar receber esse lixo, não o contrário.

    Curtir

  27. “Em reunião na tarde desta terça-feira, em General Severiano, o empresário Carlinhos Sabiá levou ao Botafogo uma proposta oficial do Cruzeiro pelo volante. A oferta inclui uma quantia em dinheiro e mais um jogador, que não teve o nome revelado, mas foi recusado pelo Alvinegro.”

    “No primeiro encontro, na semana passada, o Cruzeiro colocou uma lista de jogadores que poderiam entrar na negociação. Entre eles, nomes com Rafael Marques e Elber. Nenhum deles empolgou o Botafogo.”

    Nem o Botafogo quer o Rafael Marques. E olha que foi no Botafogo que ele teve o melhor momento da carreira…

    Curtir

  28. Olha… Jogadores do Uran, são sempre assim: O São Paulo busca um “figurão” dele, no caso, o Diego Souza, e então, o São Paulo acaba contratando um refugo do mesmo empresário.. .Isso já aconteceu outras vezes.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s