O Blog do São Paulo apurou com fontes internas que Leco e Pinotti já vinham tendo rusgas há algum tempo sobre o futuro do São Paulo FC. 2018 que era para ser um momento de renovação e de novo, reconstrução, já começa completamente torto e o Diretor de Futebol acaba de pedir para sair.
Ele informou aos jornalistas e interlocutores que a decisão estava tomada já há alguns dias.
As desavenças já ocorriam durante o período de gestão de Pinotti e Leco e com a preparação do time para 2018, Leco mais uma vez atropelou seus subalternos e define o que devem fazer. Chimello, Gustavo Oliveira, Ataíde Gil Guerreiro, Luiz Cunha, MAC, Jacobson e agora Pinotti.
O estopim seria a venda de Pratto que Leco deseja efetuar e Pinotti manter de qualquer forma. Mas, a presença de um coordenador de futebol, nomes de reforços, Dorival Jr no comando do clube e principalmente a forma de lidar com empresários seria o maior desgaste.
O São Paulo continua uma zona. A saída de Pinotti é boa desde que seja colocado um Diretor profissional.
Mas, Leco, normalmente adota o amadorismo e deve escalar um amigo. Alguém duvida?
Blog do São Paulo
RAÍ para diretor e Lugano para coordenador, querem apostar?
Márcio, agora pode xingar ?
Estilo quando Ceni foi demitido ?
hahuauhauaauahuah
ahahahahahahahaha
kkkkkkkkk
“Mito Day”, não deverá ser superado…
Ansioso para ouvir a versão do Pinotti.
E se esses diretores que saíram por divergências com Leco, se unirem e convocarem reunião de conselho, expuserem o que viram de podre, não pode acarretar num impeachment?
Quem disse que não temos o que comemorar nesse final de ano, não?
Zanca,
COnsegue mais informações sobre esse trecho?
“Mas, a presença de um coordenador de futebol, nomes de reforços, Dorival Jr no comando do clube e principalmente a forma de lidar com empresários seria o maior desgaste.”
Juro que também fiquei curioso
2
Parece que o Leco negociava por fora atropelando o Pinotti. Deu autorização pra negociarem o Pratto com o Cruzeiro.
Fonte: Jorge Nicola.
Leco querer vender Pratto?
Va pa ……………………………………….. esse cara. como pode alguem ser tao juvenil com 80 anos?
Sendo senil.
Eu também não quero comemorar nada agora. Não sei se é bom ou ruim essa notícia.
É… será que vamos apenas “passar um pano” em 2018 para nos acertarmos em 2019?
Estava indo tudo tão callllmoooo!!!!.. de repente…pá…pu…esse é o SPFC dos novos tempos. Quando você pensa que não, o cara volta pra casa com a “cara” cheia e quebra tudo…Meu pai eterno, tenha dó de nós.
Pois é… rsrs
Se vender um cara como Pratto 2018 já começamos bem cedo a luta contra o rebaixamento. Não entendo como um presidente tem tanto poder
Só falta esse velho Babão desaparecer do SPFC.
Olha, para mim esse Pratto foi a maior decepção, fala muito, joga pouco, caneludo, o Atlético/MG se livrou dele quando notou que ele já não rendia mais, ele era banco lá, o Gilberto era mais produtivo que ele.
Da onde cara?
a saida do gilberto deve ter sido motivo de festa pros gandulas, que agora nao precisam ir mais pra fora do morumbi buscar os chutes desse cidadao
Gilberto é tao eficaz que foi banco de todo mundo no sao paulo. esse sim um verdadeiro caneludo
Pratto joga isolado, fora de posição, não recebe uma bola decente.
Melhorou o vestiário, é considerado um bom líder pelos jogadores. Não vejo o pq de tantas críticas encima dele.
Gilberto é no máximo um bom reserva, nada além disso
Pratto não faz gol, é caneludo sim……. e sempre fica fora da posição dele…….. Em quantos jogos a gente viu o Pratto fora da área cruzando a bola pro Marcos Guilherme dentro da área,
Ele foi contratado para ser centroavante, mas toda hora ta fora da área,
o próprio Pratto disse que não é jogador de área…
Na boa, se for pra vender o Pratto e usar esse dinheiro pra trazer o Calleri, quem seria contra????????
O Calleri é mais caro do que nossa parte no Prato, então deve ficar no sonho…
Tudo bem que o time não evoluiu com a entrada do Prato e que a média de gols dele não é boa, mas vendê-lo após não renovar com o Gilberto é uma lambança!
Depois de tanto $ investido no Prato, que parece ser bom profissional e bom de grupo, vão trocá-lo por quem? Por algum Ricardo Old Oliveira? Ou vão jogar o Brenner na fogueira para se queimar aqui e brilhar noutro time?
Vale o comentário que fiz sobre eventual ida do Junior Tavares para o corínthians: ou o jogador possui uma lesão ou um problema extra campo que ninguém sabe, ou a notícia é falsa, ou alguém está levando comissão para lesar o clube.
Porque a torcida do São Paulo é exigente demais.
Estamos carente de títulos, então o torcedor acha que todo jogador que não chegue e faça duzentos gols e resolva todos os jogos, não presta.
Prato está passando por uma má fase, mas não deixa de ser bom jogador. Eu apostaria em sua recuperação. Não há nenhum centroavante disponível no mercado que seja uma unanimidade.
Gilberto é bom de grupo, e eu gostaria que ele tivesse permanecido como reserva; mas achar que ele era a solução para o ataque, é forçar muito a barra.
Pratto fala muito?
Prato fala muito ?
Pratto não é um artilheiro goleador e matador… nunca foi, seus numeros mostram que ele erra chutes demais e marca poucos gols. Porem ajuda na marcação e no vestiario.
Saiu um, mas enquanto o leco continuar vai ser esse amadorismo, enquanto os torcedores se agirem, for pra porta do CT protesta, não muda,leco e um câncer e está comendo o clube por dentro.
sério, eu to desacreditado aqui. A gente tenta acreditar que existe um minimo de raciocinio logico na diretoria, por mais incompentente que seja.
Vender Lucas Pratto?
Sério?
Vai jogar com quem no ataque, Kieza? Roger?
……
To revoltado aqui
Com 20 milhões do Pratto dava pra trazer o Scarpa…
Será que é só reflexo do escândalo Cimerman?
Eu fico preocupado com um aspecto em relação ao Leco. Todos abaixam a cabeça para esse cidadão, até o Abilio Diniz sumiu, ele que seria na minha visão uma peça importante na oposição do Spfc
Ele é o presidente… isso é que faz as pessoas se retraírem ou se afastarem do clube, como o Diniz, ou o próprio Pinotti agora…
É um mal que vai durar até o fim do seu mandato.
Pois é… Pinotti é uma peça pequena perto do mandatário mor…
Leco contratou 2 inexperientes e os 2 já vazaram, ele que arque com as consequências…
Leco é o grande mal
Estou surpreso ????
De forma alguma
Leco é gestor?
Jamais foi
**Não serve nem para síndico – Juvêncio, Juvenal
JJ voce deveria ter promovido uma renovação e afastar essas desgraças do clube que você tinha ao seu lado
Será que tem haver com alguma comissão pedida pelo Leco ao diretor do Cruzeiro.
Eduardo Affonso
@eduaffonsoespn
9m9 minutes ago
More
Com a saída de Pinotti ,@LecoPresidente poderá enfim emplacar seu grande objetivo e sonho que é ter Paulo Autuori à frente do futebol do #spfc . #espn
Epa, perai…
ai as coisas mudam um pouco de figura
Beleza mas e quem faria as negociações, o Leco??? o Passaro??, o superman?? o Autuori não se envolve com essas negociações corruptas
Provavelmente o Autuori também não vai ficar muito tempo, pois com a queda do Dorival em 18 após a não conquista do paulista, eliminação e sequencia de resultado ruim, ele irá embora tambem
Paulo Autuori é um cara sério, não duraria 6 meses trabalhando junto do Leco …
também acho
Pela entrevista do Autuori que saiu no site da ESPN ele não aceitaria trabalhar com um tipo feito o Leco. Alem do mais ele fazia questão no Atlético Paranaense de não se.envolver com negociações e muito menos com dinheiro. Se ele não mudou de opinião, não é o perfil para substituir o Pinotti.
Leco torce para as Travecas de Itaquera? A entrevista de Andres cara de areia mijada foi uma ordem para o velhote? Impeachment já.
Ainda tinha torcedor otimista com 2018, repito respeito muito quem acredita em 18 e claro jamais deixarei de acompanhar o time do coração pq uma coisa é o torcer independente de gestão outra é a expectativa que se tem diante do que temos presidente.
o Sucesso em 18 seria fruto muito mais de uma boa comissão técnica e jogadores do que administração, seria circunstancial como foi o titulo em 2012 da sulamericana tanto que ninguém lembra pq o time spo ingrenou no segundo semestre daquele ano e no ano seguinte foi desmanchado como virou regra no tricolor
Critico o Pratto pq sei que ele pode mais do que apresentou, mas não quero que vendam ele e nisso o Pinotti mostrou ter o minimo de coerência. Má fase qualquer jogador pode passar.
Ele ouviu a sugesta do cara de areia mijada e tá redobrando os esforços pra rebaixar o SPFC esse morfético do Outleco.
@Marcelo_Hazan
37 minHá 37 minutos
Mais
ATENÇÃO: diretor executivo de futebol do São Paulo, Vinicius Pinotti pede demissão de forma irrevogável do clube por divergências com o presidente Leco. Não concorda com os rumos da gestão e está saindo neste momento #trcentral
Vejo alguns torcedores falando mal do Pratto, mas saiu uma notícia que o cara estava jogando no sacrifício e nos ajudou muito também para não cairmos, quero ver este time com uma pré-temporada decente e uma sequencia, não acho que faríamos feio não, um pouco de paciência amigos… Sobre o Pinotti, achava ele despreparado para o cargo, mas vamos ver qual será o caminho com a saída dele, tomara que seja benéfico…
Pode até ser benefico com a contratação do Autuori mas que é dificil acreditar nessa possibilidade isso é
Porque se o Leco pretende vender o Pratto é pq não haverá continuidade na equipe continuaremos com reforços se adaptando a equipe durante as competições
vendendo Pratto ele vai trazer quem ?
O Cara não rendeu pq jogou zoado
Verdade Rafael, critiquei ele bastante mas não a ponto de querer ele fora do Tricolor, prezo pela continuidade de bons jogadores e o Pratto é , com mais tempo de trabalho e com o modelo de jogo do Dorival quem sabe não dê certo, vale a pena mantê-lo aqui por mais um temporada inteira.
2017 nem terminou ainda e 2018 já promete ser um ano de grandes emoções …
Devolvam meu Tricolor !!!
Na verdade não estou triste com a saída do Pinotti, e sim por causa da bagunça que virou o São Paulo …
Idem.
De 2018 em comparação a 2017 só espero menos rodadas na Z4……talvez umas 10
era soh o que faltava vender o pratto, um dos unicos ali que sua a camisa.
qdo vc pensa que nao da pra piorar, aparece o leco
po, queria ser invisível para ouvir o que esses caras conversam…
Pinotti tem seus erros mas mostrou um minimo de hombridade em não ser boneco do Leproso
The Leper Messiah
Saída do pratto dependendo do modelo de negócio é sim interessante se a proposta for arrascaeta, Alisson é Manoel pelo pratto eu acho muito válido ….
Concordo,e não se esqueçam que o SPFC tem que pagar mais 6 milhões de euros pro Atlético até Julho, conforme contrato.
Dependendo eh bom sim, mesmo porque o Pratto não vem jogando nada pra justificar 12 milhões de euros, prefiro pagar pra trazer o Calleri.
Ja estamos tratando a suposição de que Leco quer vender Pratto como certa e real.
Calma la.
Ate pq na materia tbm diz que varios sairam pq Leco queria mandar neles, incluindo nesse monte o MAC. E nao foi nada disso.
Caalma, muita calma.
Podem até questionar o trabalho do Pinotti nesses 7 meses, mas não podem duvidar do fanatismo dele pelo São Paulo, trouxe o Hernanes para nos salvar do rebaixamento, havia comprado o Centurion, que era desejo do torcedor. Acho que deveria vir a público e desmascarar as facetas do Leco.
Centurion desejo do torcedor? Tá de sacanagem né …
O Cara emprestar dinheiro pra clube de futebol tem que ser doente
Por mais que o cara queira se envolver no dia a dia do clube não é qualquer torcedor que faria isso no lugar dele. Acho ele doente pelo clube, pode não ter amplo conhecimento como eu gostaria para o cargo e pode ter tido escolhas infelizes nas contratações como o Denilson do Avaí e Maicosuel (esse ainda dou o beneficio da duvida rs) mas me parece ser um são paulino do bem.
Nem sei se é bom ou ruim. Deveriam sair os dois, mas, nesse caso, se o Pinotti discordava do Leco…
Leco é grande problema lá dentro
Pinotti só mais inocente que caiu na lábia dele
com certeza, o JJ tava num dilema ao escolher entre ele e o Aidar, um bosta e um merda, o JJ escolheu quem fedia menos rsrs
Leco é um politico populista no comando de um gigante tricolor
Kkkkkk bem isso, Pinoquio eh ridículo.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/rai-e-o-favorito-a-assumir-o-comando-do-futebol-do-sao-paulo.ghtml
Boa tarde a todos.
Não sei se já postaram…rs
Thiago, respeite as pessoas aqui… quer debater, é o lugar certo, mas respeite…
Jeferson Fernandes
@jefersonspfc100
Follow Follow @jefersonspfc100
More
A história vai se confirmando! UOL já tem matéria, do encontro Leco e Marcelo Djean do Cruzeiro!
O escroto ficou famoso pela frase ‘reforço tipo Pratto’, ninguém acreditou nele. Ele foi lá e trouxe…
Agora quer vendê-lo? São Paulo se apequenando a ponto de se tornar barriga de aluguel pra Cruzeiro tirar jogador do Atlético?
Eu acho que ele saiu pelo fato de ano que vem termos um coordenador (o que diminuiria as “atividades” dele), o tiraria do vestiário … Ainda mais se for o Lugano, mas é claro que os motivos numa possível entrevista serão outros e nunca saberemos a real verdade.
Penso que esta saída é em péssima hora, pois com certeza o planejamento de 2018 já estava sendo feito por Pinotti, tanto saídas como chegadas.
Quem chegar deve pegar tudo do zero.
Que planejamento? Nem o Dorival o Pinotti queria como técnico.
De inocente eu não acho que esse Pinotti tenha algo não, é um péssimo gestor de futebol, inexperiente, e se fosse em uma empresa privada já teria sido demitido faz tempo.
Leco é o grande problema ? Sim
Mas o cara da Natura tbm era uma parte ruim la dentro que não deveria nem ter entrado.
Lembra que o tão criticado Gustavo Oliveira foi enxotado do clube, e nada melhorou !?
O Pinotti não esta preparado para o cargo, porem eu estou convencido que o Leco não pode ser presidente do SPFC.
Disso eu não tenho dúvidas, colocar o Pinotti nesse cargo foi um exemplo de como ele não merece ser presidente do SP.
O Leco é a incompetência em pessoa!
È publico e notório que o Pinotti não é um cara preparado para o cargo de diretor de futebol, todavia, entre ele e o Leco, eu sou mais o Pinotti que é muito mais confiável, preparado e muito mais são-paulino que o atual presidente, alem do mais esta saída ira prejudicar o já escasso planejamento do ano que vem.
Olha, eu não sei o que a maioria pensa, mas eu prefiro o Pinotti ao Leco.
Esse velho é louco, não é possível. Ele não conseguiu dar continuidade de um ano com qualquer diretor. Ele não mantém um time descente no SPFC.
Deve ter problema de memória esse velho louco. Ele também deve fazer muito trambique e ações por debaixo do pano. Nenhum diretor suporta como ele trata as questões envolvendo o futebol.
Quer vender o Pratto para o Cruzeiro, sendo que eles não conseguem comprar nem o Hudson. Acho que ele vai fazer um Crediário SPFC para o Cruzeiro.
Começamos bem 2018. E mais, alguém duvida que no meio do ano de 2018 ele vai vender todo mundo de novo?
Sou um milhão de vezes mais o Pinotti do que o Leco.
Sei lá…agente já viu o que o leco é capaz.Mas se o Cruzeiro der uns 10 milhões de euros avista…e o Leco trazendo o Calleri pra mim ta de boa.O problema é isso acontecer…também podem mandar o Arrascaeta e mais uns 6 milhões de Euros(avista)…é negócio.Qualquer coisa fora disso não vale…
* a gente…
Não tem que vender mais ninguém.
Também acho, só que CASO for vendido que seja algo grande pro clube…
Daí,fica difícil segurar!
Eu nunca, em hipótese alguma. venderia o Pratto para o Cruzeiro ou qualquer outro time no Brasil, eu não reforçaria um rival.
O Calleri é quase impossível a sua volta agora.Caso volte seria interessante ver o Prato e o Calleri jogando juntos, pois ambos se complementariam, pois possuem algumas características diferentes.
Concordo mas…do outro lado da linha está o Leco
Nossos problemas continuam os mesmos.
A rainha da Inglaterra tricolor atua em nome daqueles que o apoiam, sustentam e o mantém no poder.
E querem o controle total do futebol do SPFC.
A saída de Pinotti não muda nada.
Aliás, continuo sem saber quem é Pinotti no SPFC
Mas se não muda nada, pq vc pedia a sua saída? rsrsrs
Calma, Paulo, calma… rs
Caro Márcio, todos sabemos que o Pinotti era “café pequeno”.
Defendi sua saída, sim.
Pois jamais deveria ter assumido a direção de futebol no SPFC.
Ainda mais da forma que ocorreu.
Mas o poder tricolor continua ao redor de Natel, Manssur, Marcerlo Pupo, Aidar e Ataíde.
Te provoquei… rsrs
Mas percebe agora pq eu criticava o leco e quase sempre isentava o Pinotti? Pinotti pode até não ser tão competente como o clube necessita, mas as maracutaias, acertos e outros, é coisa do Leco… sempre foi…
Por essas e outras que isentava o Pinotti, além de ver muita injustiça com ele por aqui…
Pelo menos agora eh só OutLeco né
kkkkkk o Pinotti deu no pinote
Oxi, achei que vc estaria feliz, então reclamava apenas por reclamar mesmo ?
Feliz pela saída de Pinotti, mas triste pelo SPFC.
Precisamos de um Sir Winston Churchill no SPFC pra colocar a rainha da Inglaterra no lugar dela
Se é uma boa ou má notícia só saberemos quando anunciarem o substituto, mas a verdade é que não existe mar calmo no São Paulo há muito tempo e nós só perdemos com isso. Qual segurança possui qualquer clube que negocie com o tricolor? E patrocinadores? Comissão técnica e os próprios atletas?
Vida dura a do são-paulino.
Pinotti foi apenas mais uma marionete na mão do Leco.
Já viu que nada vai mudar………demorou pra cair a ficha, mas caiu
Mais um enganado
Eu, não me engano mais com o Leco
Ou ele cai, ou a situação só vai piorar
Concordo com o amigo Paulo Scala
As coisas só vão mudar quando o Leco sair…….Pinotti foi só o tolinho da vez
Será que vai mudar mesmo?
Cadê a oposição do São Paulo?
Fora Leco
O objetivo do Pratto no São Paulo foi o mesmo do Rogério, garantir um novo mandato pro Leco.
O que mais me preocupa no São Paulo são esses que mantem esse tipo de gente no poder em troca de benefícios.
Quanto ao Pinotti, já era pra ter saído junto com o Rogério depois daquele episódio que quase nos custou o Cueva.
Já vai tarde…
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/rai-e-o-favorito-a-assumir-o-comando-do-futebol-do-sao-paulo.ghtml
Aí o Leco vai destruir o meu ídolo no clube….triste
O Andres Sanches esta sabendo de algo, por que falou que o Sao Paulo cai em 3 anos.
O Leco deve ter comentado com ele que iria acabar com o Sao Paulo.
Ou será que o Leco é apenas um Boi de piranha nas mãos da CBF??
Leco só usa os incautos….e tem gente q ainda não percebeu
Usou o Abilio Diniz pra derrubar o Aidar, e depois o traiu
Usou o MAC pra se eleger, também já vazou, fala pra td mundo q nao tem nada a ver com a atual diretoria
Usou os anciões do conselho, só bucha
Usou o Natel pra se eleger, depois o traiu
Usou o RCeni pra se eleger, e depois o traiu
Usou o Pintado pra fazer média com a torcida, depois o traiu
Usou o Pinotti por causa da grana, depois o traiu
Tá usando o Raí ( ele q se cuide )
Quer o usar o Lugano ( outro q abra os olhos )
É muito amadorismo para um cara só….e há 20 anos destruindo o clube
e usando da imagem dos ídolos como trampolim politico
o futebol é apenas uma ferramenta para ele se manter no poder
Leco é a rainha da Inglaterra tricolor.
O poder tricolor continua ao redor de Natel, Manssur, Marcerlo Pupo, Aidar e Ataíde.
É isso mesmo Marcelão. Perfeito.
Esse Leco é uma praga. Não tem continuidade, não tem padrão ou lógica pelas decisões dele.
Isso sem contar a quantidade de jogadores que já passaram pelo São Paulo na sua gestão.
Se vier o Raí, é só perder o Paulistão que ele sai fora também, se não sair antes por “divergências” com o LecoLouco.
Importante tuas palavras! Importante porque deixa claro que os menos incautos se precaveram, cito Ceni. Condicionou um multa. E pra muitos Ceni foi um ingrato. Desde o inicio com uma simples leitura do perfil do LecoLixo e Ceni, já bastaria pra entender que de besta o Ceni não tem nada. Aceitou ser usado como trampolim, mas teve um preço.E LecoLixo pagou.
O passaro então vai ser o executivo do clube nas negociatas com o empresário gambático ?
Nossa agora entre os piores o Leco é melhor, pelo amor. o cara colocou um bandido no são Paulo.
E ninguém fala nada, os dois são os piores.dois lixos.
Digo e repito: Leco é um merda, meu irmão.
O pior é que essa saída é prejudicial demais!!
Sera que depois da reuniao q teve da torcida um tempo atras, elogiando nomes como o de lideres como Pratto e Petros, abraço no jogo do Bahia. Ai o Lecao vai la e vende um dos Lideres do elenco. A torcida “comprada” Independente ainda vai continuar apoiando? Ou sera q nao vai falar nada pq vai receber porcentagem na venda?
Só depois do Carnaval.
Raí, Lugano, entre outros ídolos da história tricolor, nos ajudem, não façam nada ao Leco. Pinotti é incompetente, não era do ramo, mas não via nele alguem querendo ficar rico as custas do clube. Agora o Leco, ah o Leco, incompetente é o mínimo que acho. Sabio JJ, Leco nem pra síndico do prédio.
Exato, não critico Pinotti como pessoa, e nem sua índole.
Critico sua falta de capacidade para exercer tal cargo.
Leco já se mostrou ser mal caráter ao extremo
Não tem muito o que falar. Somente tenho a lamentar. A base está formada e precisa de contratações pontuais e dispensas pontuais. Pratto no atual momento deveria ser Inegociável! Ninguem em sã consciência pode sugerir a saida de Sidão, RC, Hernanes, Jucilei , Petros,Marcos Guilherme, Pratto. São a estrutura da equipe. Exceção a RC que pelo tempo pode mesmo sair, mas os demais Não. Dito isto…. só lamento. infelizmente um 2018 se mostra um pouco mais do mesmo.Com LecoLixo.
Lembrando que o Gustavo saiu por motivos beeem parecidos.
O Leco é pior do que eu imaginava…
O Leco atua em nome daqueles que o apoiam, sustentam e mantém no poder.
Não se iludam, esse grupo quer o controle total do futebol do SPFC.
A rainha da inglaterra tricolor é o verdadeiro fantoche desse grupo.
Vou esperar a opinião do Zanqueta, que tanto “achincalhou” o Pinotti durante o ano, vulgo “zagueiro do arquidiocesano”, se manterá a posição … Porque a maioria pedia a saída dele durante o ano todo, agora a saída é prejudicial? (resta 1, logo menos acaba isso).
A saída de Pinotti não muda nada, em termos da estrutura de poder no SPFC.
“São Paulo descarta venda de Pratto e cogita ir a FIFA por alicialmente”
“Pratto diz estar feliz no SP e não sai”
Pq o desespero quanto a isso? Pelo amor de Deus!!
Não tem nada relacionado ao amigo dos ingressos do u2?
Dorival vai cair então, há uma pressão interna de conselheiros querendo a volta de Cuca.
Li que um dos motivos do atrito entre os dois era de que o Pinotti queria trazer o Jair Ventura e o Lecao queria manter o Dorival, entao acho que o Dorival nao sai. Por enquanto.
Só uma duvida. Nao é o Pinotti q estava a frente das negociaçoes com o Jucilei? Jean? Futuros reforços? E agora, sairemos atras novamente? Nota q o Victor Ferraz o Modesto do Santos falou pro Leco que nao ia vender, e creio que o Pinotti nem tava envolvido nisso. sera o Lecao agora q vai comandar as açoes de contrataçao?
Complicada essa historia. Parece que o Pinotti estava tentando fazer algumas coisas certas e Leco doido pirou de vez..
Desejo sorte ao SP…
espero que o negocio do jucilei não emperre. que o Jean venha e que se for vender o Pratto que traga o Calleri
Esse blog fez campanha 24hs pela queda do Gustavo e agora lamenta? Tínhamos um cara que entendia de futebol, fez bons negócios e era discreto
Entendia de direito.
Contrato.
Na época do Tri-Hexa, esta época do ano éramos campeões e já tínhamos 3 ou 4 reforços contratados para o ano seguinte. Agora somos quase rebaixados, não contratamos ninguém, não temos diretor de futebol e ainda o presidente quer vender um dos jogadores mais importantes….Fora Leco seu verme imundo!!!!
Podem falar o que for do JuJu, mas o homem manjava de futebol…
areia mijada disse que o SPFC cairia em 3 anos, que eh o tempo que ainda teremos o verme como presidente. é um chute bem plausivel, vendo o que esse velho inutil é capaz de fazer.
Enquanto isso, a independente agradece ao presidente leco.
tem gente que só vai aprender se o São Paulo for rebaixado. 5 anos sem titulos ta deboa pra certas pessoas.
Se deus existe, que ele tenha piedade pq estamos precisando.
Tem gente falando que a depender do negocio, vender pratto é uma boa.
Da onde??
O Sao Paulo fez otimos negocios o ano inteiro. Os valores das vendas sempre foram valores bons. e o time quase acabou rebaixado, sabe porque? Por que nao importa se voce faz bons negocios, importa o cara que veste a camisa dentro de campo.
e esse presidente imundo quer vender nosso 9, e com a conivencia de uns memoria curta da torcida.
ta loco
Não tem que vender nem o Pratto e nem nenhum jogador.
Se a torcida do Spfc quer voltar a ganhar títulos, tem que parar de pensar igual aos nossos dirigentes, tem que parar de vender jogadores, de trocar de técnico e tem que ir na base e pegar um jogador diferenciado e subi-lo para o profissional e segurá-lo por no mínimo uns três anos. È com tempo e planejamento que se ganha títulos e não com impaciência e nem desistindo fácil dos bons jogadores que nós voltaremos ao topo.
Duas coisas me fariam vender o Pratto
1 proposta irrecusável, muita grana daquelas transações malucas.
2 Ele querer muito ir embora e começar a causar no elenco
Não tem que vender mais ninguém, se continuar vendendo nós nunca voltaremos a ganhar títulos.Bons jogadores se recupera, e não se desiste fácil deles, como gosta de fazer a nossa diretoria e a nossa torcida.
Conseguiram, parabéns. Estão satisfeitos?
e vc triste pelo jeito…
Pinotti não tinha capacidade para estar onde estava.
E isso s aplica ainda mais ao Leco, que não tem a menor capacidade de ser presidente do SP
Nem triste e nem satisfeito.
Então não entendo o tom de ironia.
Uma vez que vc nem sabe se está feliz ou triste
Kkkkkkk…. “ser ou não ser, eis a questão.”
Essa história de vender o Pratto escondido está bem a cara daquelas promoções: o presidente/gerente enlouqueceu.
O SPFC está uma BAGUNÇA. Tinham que fazer essa palhaçada no meio da janela de transferências?!?!?!? Não dava para esperar?!?!!?
E se vender o Pratto, esse presidente precisa ser cobrado forte, pq ele não trará ninguém!
zzzzzzzzzz
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/vinicius-pinotti-pede-demissao-do-cargo-de-diretor-de-futebol-do-sao-paulo.ghtml
Hoje de manhã vimos o fã clube do Arthur, agora de tarde temos o fã clube do Pinotti.
É só o cara sair do SP pra ele instantaneamente virar bom.
minha opiniao sobre o Pinotti é parecida com a que eu tinha com o Gustavo Oliveira
Negociando, acho que ele até manda bem. Escolhendo jogadores, nem tanto. Dando entrevista, eh uma maquina de perolas.
agora, com o Leco de chefe. nao tem um que vai durar 1 ano com esse velho louco
Eu não achei o trabalho dele tão péssimo também.
Eu disse isso mais pelo fato de que a grande maioria aqui pedia a saída dele, tanto pelo mau trabalho no futebol quanto pelas falcatruas dos ingressos e do diretor q ele indicou e dava mesada.
Mas de uma hora pra outra tudo se volta apenas contra o Leco.
O Leco é ruim? sim, é péssimo. Mas ele não iludia os outros, todo mundo de dentro do SP conhece quem é o Leco. Se aceitam trabalhar com ele, também assumem parcela de culpa nos resultados. Simples assim.
Pinotti saiu numa hora não tão boa, mas se for concretizada a contratação do Raí ou do Autuori, o nível vai melhorar bastante.
Nesse caso não só aceitou trabalahr com o Leco, como praticamente “comprou” o cargo.
Na verdade não é fã clube.
Mas ao que parece, ele era um cara que batia de frente com as loucuras do Leco.
Com a saída dele, o Leco n tem mais resistência a desmanchar o SP novamente. Sacou?
E é o segundo diretor, em sequência, que pede demissão pelo mesmo motivo.
Isso é preocupante…
Até o doug mito virou bom
Melhor que Bruno e Buffarini, apenas.
Isso não quer dizer bom kkkkk
Aidar era o culpado, Gustavo era o culpado, Leco é o culpado, Maicon era o culpado, Ceni era o culpado, Cícero era o Culpado, Pinotti era o culpado, Edimar é o culpado, e assim caminhamos….
Aidar era mal carater, ja Leco é a algo que transcende amadorismo e incompetencia. nao sei se existe no portugues um adjetivo que descreva alguem tao ruim no que faz
Desses todos, o Gustavo era o melhorzinho (com ressalvas)
O resto é ruim mesmo, culpado não sei, mas ruim tenho certeza (Falo do Ceni como treinador nesse momento, não como jogador e nem ao que pode virar como treinero)
Se tivessem dado tempo necessário para o Gustavo Oliveira e a torcida e a imprensa não o tivessem perseguido, hoje ele seria um dos melhores dirigentes de futebol do Brasil.
Agora o q não vai faltar é especulação sobre a saída do Pinotti. De que adianta se desesperar se ninguém sabe o q aconteceu de fato?
Exatamente, Heitor.
E vão aparecer inúmeras opiniões sobre o motivo do desligamento do Pinotti. Agora cabe a nós mesmo filtrar as informações e saber oq de fato é verídico.
O que pra mim não tem nada haver é a negociação do Pratto com o Cruzeiro.
Leco não seria amigo de um certo deputado?
Leco o Infiltrado.
Tudo indica que a previsão do “cara mijada” irá se concretizar e o São Paulo será rebaixado em três anos.
Será que nesse clube não tem ninguém capaz de colocar ordem nessa bagunça?
Não é apenas uma previsão.
Ele e seus amigos que mandam no futebol estão movendo montanhas para rebaixar o SPFC.
A saída do Pinotti é nosso problema menor perto do que acho que virá.
Leco é fraco , incompetente , mas tem razão em querer vender o Pratto . Infelizmente o cara não deu certo aqui . Aproveita e traz o Henrique Dourado pro lugar dele
Já disse ha alguns dias os dias do Prato estão contados.
Ele ousou criticar a diretoria e exigir planejamento serio pra não passar sufoco no final do ano.
Resultado vai rodar.
Sabem quem será o substituto ….Ele o inegociável, imortal ..incorruptível AAAAA……….Athaide Gil guerreiro…..
Melhor noticia sobre o SPFC que ouvi ultimamente.
Sobre o fato do Leco negociar sem o aval do Pinotti, basta lembrarmos que um certo presidente contratou o Lugano diretamente, por indicação do empresário. Tanto que chamavam o Lugano de “jogador do presidente”. Mas como ele deu certo, ngm falou mais nada.
Isso acontece sempre no futebol e sempre vai continuar acontecendo. Quem decide trabalhar com futebol deve estar imune a isso. Acho que isso nem seria fator determinante pra saída do Pinotti. Foram outras coisas ainda não explicadas.
kkkkkkkkk ele demorou, mas “descontou”. Na verdade nem sabemos se essa história dele negociar o Pratto realmente é verdade.
Penso que quer vender Pratto, pois o mesmo teve a coragem de ir lá peitar ele, não querendo jogadores assim.
Logo verão Rodrigo Caio sendo vendido, Jucilei irão vir com a desculpa que pediu alto demais e coisa desse tipo pra que tem coragem de peitar esse velho.
#ForaLeco
No GE, estão falando que Raí é o favorito…
A pergunta que precisa ser respondida é:
Pq a saida do diretor de futebol justamente no período que ele será o personagem central na formação do elenco para 2018?
Essa resposta não pode estar vinculada a capacidade demonstrada. Houve momentos mais oportunos para esta iniciativa. Cheira muito mal isso.
Sinceramente não sei o que está mais difícil!
Entender as bagunças promovidas pelo Sr. Leco ou entender o real desejo da torcida TRICOLOR..
“Vende o Prato e pega à grana!”
“Fica Prato você é intocável!”
A unanimidade é burra mais pedir pra vender o Prato é bizarrice, tivemos um ano para ser esquecido aonde começou todo errado e não terminou da maneira mais trágica porque houveram um acertos no meio da jornada que ajustaram nosso rumo, daí quando se tem à chance de deixar uma base mínima para um time mais competitivo em 2018 à própria torcida começa pedir pra vender os atletas!!!
Qual é a lógica de criticarem a venda de atletas e depois cobrarem resultados melhores?
Adicionalmente acho que não se questiona o potencial do cara porque o mesmo já demonstrou ter capacidade/condições de render muito mais do que rendeu este ano, e não precisa ir muito atrás no passado para isso.
Acho que o único consenso que existe hoje entre torcedores é que o Leco é um zero à esquerda desde sempre!
O Pinotti certamente foi muito mais malhado que o JUDAS no sábado de aleluia daí quando ele vaza o pessoal lamenta porque ele é um mero fantoche!?!
Sinceramente eu nem acho que ele era o maior dos nossos problemas, mais também não era à pessoa indicada para exercer tal função no clube porque nitidamente não entende do principal que seu cargo exigia, antes ele fora do clube com chance para vir alguém que conhece do riscado ou ao menos menos pior do que ele do que o continuísmo desse sujeito!
Vamo São Paulo!
todo mundo reclamava do Pinotti, e agora que o cara saiu ficam nessa? kkkkkkkk
pelo amor de Deus, o Leco não vai sair, não vai pedir demissão, então o melhor a fazer é torcer muito para que ele contrate alguém competente dessa vez. só isso, sem tempestade em copo D’Água e sem bancar o cara de areia mijada e prever o inferno nos próximos anos. isso não tem como fazer.
todo mundo ta criticando mas não sabem oque esta acontecendo.
e se o Pratto pediu para ser vendido pro leco?
e se o leco acha que o Pratto não vale o quanto ele pagou?
e se o leco acha que o Calleri por exemplo foi muito mais efetivo do que o Pratto?
e se o leco recebeu uma proposta irrecusável pelo Pratto?
é muito achometro kkkkkk o importante é que um ja saiu, agora que venha alguém que realmente entende.
Raí de Diretor de Futebol, Autuori de Coordenador e Lugano de Gerente…
Cria um Projeto e Planejamento Estratégico para Recriação do Futebol do SP, com a reestruturação geral de todo o Departamento de Futebol do SP, unificando o profissional e as categorias de base, criando uma Comissão Técnica Permanente na forma que existia…
Exige que o Estatuto passe a ser efetivamente observado com rigor doravante, regularizando as nomeações inconformes promovidas até então…
Uma grande oportunidade para esse “velhote” despreparado do Leco se redimir de todas as papagaiadas que promoveu até aqui e encaminhar a sua desastrosa gestão para a correção de rumos que poderia se transformar num legado a ser deixado por ele.
Deveria ocorrer um Grande Movimento envolvendo os notáveis que compõem os nossos conselhos, de forma a exigir uma grande e definitiva transformação para reconstrução e recriação do nosso clube…
Carlos, voce sinceramente acredita que Mansur, Natel e etc almejam isso o resgate do SPFC?
uma pergunta no ano quem foi mais importante para o time, Hernanes ou Pratto?
diegosimon77
6 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 16:17
Até o doug mito virou bom
_______________________________________
Ele tá jogando no benfica, q foi eliminado da champions. Um jornalista disse o seguinte dele
“Douglas é o desflorestamento da Amazônia, é o sistema judicial decadente, é o défice da educação, é uma remix drum n’ bass de Marcos Valle, balada de Chitãozinho e Xororó em repeat, é um assalto à mão armada no Rio de Janeiro, é o escândalo da Petrobras, é pau, é pedra, é o fim do caminho, esperem, não, isso não será com certeza. Douglas é tudo o que o Brasil tiver de mau, no pé.”
Quem também recebeu uma crítica mais contundente apesar de ter chegado há bem menos tempo do que o atleta emprestado pelo Barcelona foi o atacante Gabigol. Mesmo em poucas linhas, a análise foi dura:
“Tem neste momento mais tatuagens do que decisões inteligentes com a bola nos pés à serviço do Benfica.”
kkkkkkkkkkkkk
Tiririca renuncia ao cargo de deputado e Leco vê nome com bons olhos pra substituir Pinotti.
Agora, imagine o Rai assumindo a direção do clube e os resultados não vem. Aí vai ser um tal de fora Raí, fora Raí. Já pensou?
Talvez, isso explique a razão do jogador Arboleda ter declarado a seguinte frase: “Se as pessoas soubessem o que aconteceu no Sao Paulo, ficariam enojadas”.
Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem sido eliminados em todas as competicoes e quase rebixado. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos” ….
hehehehehe
uhauahuahauhauha
kkkkkkkkkkkkk
lidi
@spfclidi
1h1 hour ago
More
Vinicius Pinotti, após a saída do M1TO o senhor falou que ele não deixou nenhum legado, me conte agora qual foi o seu?
E como treineiro qual foi o legado que de fato ele teria deixado ?
Nenhum, mas isso não é uma coisa que sem a público falar
Não é profissional
Quanto a isso concordo contigo, faz tempo que o SP virou essa baderna de todo mundo falar pelos cotovelos, sempre de forma desnecessária e absolutamente inconsequente…
Legado do Rogério foi tirar o time da sulamericana/copa do Brasil pro time ter semanas cheias durante o campeonato brasileiro 😀
Mas na real nenhum técnico nos últimos anos conseguiu deixar um legado, mesmo porque a cada 6 meses ou vendiam vários jogadores ou trocavam o técnico.
Não acho que o Pinotti seja o cara, mas a cada dia que passa cada vez mais vai sobrando tudo para o Leco, seja quem for, se continuar o Leco vai continuar a mesma coisa. Pinotti foi execrado sem provavelmente ter culpa.
Leco dá provas diárias de mau profissionalismo.
O Leco não é um mau profissional…
Na verdade, como gestor de futebol ele se enquadraria em um amadorzinho de quinta categoria…
Pinotti é um péssimo gestor, mas não vai queimar seu próprio dinheiro.
Percebeu que do jeito q a coisa vai, com o descontrole financeiro, logo, logo, vão pedir que ele cubra outro rombo.
Vamos sonhar com Autuori e acordar com o Chapecó.
Lugano quando saiu passou um dia inteiro dando instruções ao Petrus, pra continuar o trabalho que ele estava fazendo, vendo as coisas erradas, etc. Isso pra mim é um sintoma de que ele nao ira trabalhar no São Paulo, pois passou todas as dicas a um outro cara lider do elenco pra 2018.
Rai – nao tem necessidade nenhuma de ser diretor de futebol do sao paulo. Esta no conselho de administração por que la se reunem uma vez a cada 30 dias apenas pra discutir situações estrategicas, e se ele vir que nao vai dar em nada, rapidamente ira embora.
Diretor de Futebol com experiencia,, DOu risada quando vejo essas colocações aqui. Diretor de futebol e formado na luta diaria,, todos começam do zero,, e vão adquirindo experiencia com o tempo, nao existe faculdade de diretor de futebol, MBA de diretor de futebol.. Pinoti estava indo pelo mesmo caminho de milhares de outros nos clubes daqui e do mundo. Diretor de clube se forma no proprio clube.
Como diz “uôtru”, devolvam meu São Paulo, rs
O planejamento já era um mistério, agora sem o cara que deveria se empenhar em negociar contratações fica ainda pior.
3 atacantes que fiquei contente quando chegaram: Washington , Fernandão e Pratto. pensei agora vai.
Leco = Cersei
Pinotti = Mindinho
heeheheheh
kkkkkkkkkkkkkkkkk quem seria o Tyrion Lannister?
Mac
MAC…
Aguardando a Daenerys pra por fogo em tudo…
a esposa do Denis ta de saída do clube
jajahuauaushsu
Coitado do Raí!!! Excelente jogador, ótimo filantropo e só! Um “boca mucha”! Nunca vi se posicionar seriamente sobre as coisas do São Paulo. Quando esteve no clube anteriormente saiu porque não quiseram intensificar o trabalho social na formação de atletas. Não nasceu para esse mundo de profissionais do futebol, que tem uma ética própria. Uma cara que anda de bicicleta ao invés de carros para não poluir o mundo. Definitivamente, nasceu para o futebol apenas nas quatro linhas. Deve voltar para filantropia, até na TV é ruim, sem dinâmica, inteligência e fluidez.
Não diria inteligencia, apenas que não possui perfil.
Rai agora para diretor está na mesma proporção de Rogério Ceni como técnico no inicio do ano.
Rai como jogador foi um ídolo, como pessoa me parece ter pouca personalidade para ocupar o cargo, provavelmente duraria pouquíssimo tempo.
As coisas se sucedem no intramuros e a gente não deve saber nem a metade do que realmente esteja acontecendo…
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/12/06/a-pedido-de-leco-diretor-adjunto-e-advogado-permanecem-no-futebol-do-sp.htm
Ai sim!!! Já pode ser considerado o primeiro reforço da temporada…
Falta o Leco… Ai não precisa nem trazer ninguém…
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/petros-lamenta-saida-de-pinotti-do-sao-paulo-era-tudo-que-a-gente-nao-precisava.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_saopaulo
Esse é um tipo de notícia a qual se deve dar maior importância nessas horas, pois para o grupo de jogadores o Pinotti parecia ser importante. Se é assim e há aceitação do grupo, de fato, este pode ser o motivo para as divergências com Leco, que pretendia governar soberano, pelo jeito.
Não to entendendo mais nada, o cara não era ruim de vestiário?
Segue o aproveitamento de um tecnico experiente e um amador como muitos aqui dizem
DORIVAL
Clube Jogos Vitórias Empates Derrotas Aproveitamento
São Paulo 26 10 9 7 50,00%
CENI
J V E D Aproveitamento.
São Paulo 37 14 13 10 49,55%
Isso sem falar que recebeu ( hernanes, petrus, m.guilherme e arboleda)
São apenas números tirem suas conclusões por que o Dorival vai rodar.
Só leve em conta que o o Dorival jogou só o campeonato brasileiro… com times de 1a divisão.
O ceni jogou o paulista e a copa do brasil contra times bem mais fracos.
Além disso, nos jogos decisivos, o SP perdeu todos com o Ceni. Já com o Dorival livramos do rebaixamento num contexto de muita pressão no clube.
Leve, por fim, em consideração que o Dorival pegou o bonde andando. Já o Ceni teve pré-temporada.
Mas vale lembrar também que o Rogério não pegou o time com o Hernanes…
Sem contar Petros e Arboleda que chegaram praticamente com sua saída e a lesão do Cueva.
De modo geral eu acho que o time do Dorival é muito mais coeso e organizado. Acho que se atentar somente aos números é pra outros esportes.
Só esqueceu de mencionar que não foi o Dorival que deu pré-temporada, nem formou esse elenco, nem foi o Dorival que chegou mudando todo o esquema de jogo (de um futebol de contra-ataque, para um de posse de bola- mesmo sem ter experiência).
Muito menos foi o Dorival que garantiu que um lateral direito argentino poderia ser lateral esquerdo.
Mas o Rogério não teve culpa nenhuma, não é mesmo?
PRa que contratar outro pro lugar, vai ser o Leco que vai determinar quem vem e quem não vem…. Economia o salario que a grana ta curta!
É que assumir responsabilidade pelos erros dá muito trabalho.
Melhor preço botar uma marionete, culpá-la por tudo e só aparecer na boa, para dar explicação sobre a obra pronta.
Tem uma coisa que eu não entendo nessas informações dos bastidores referentes ao Leco… às vezes, dependendo do assunto, dizem que o Leco é fraco, influenciável e medroso devido a não contrariar os aliados da diretoria com medo de represálias… Agora, vejo que ele atropela a tudo e a todos sem importar com nada e com ninguém…
Só ressalto que eu acho ele incompetente e um atraso sem fim ao clube, mas essas informações de bastidores são totais extremos, dependendo da situação.. Acho isso bem estranho
Petrus meu filho quer ir embora ? ….criticar o Lecão da massa tá doído.
O Leco quer alguém para fazer decoração! Ele quer alguém que deixe ele fazer as cagadas e assuma a culpa caso de merda!
A negociação por si só do Prato com o cruzeiro é uma daquelas cagadas inexplicáveis realmente só o Leco mesmo, ele pedi para o diretor adjunto ficar e ajuda no planejamento é um belo presente para quem processou o clube por um jogo do campeonato dos sócios no clube, vai vendo o nível do planejamento para 2018, que Deus nos ajude!
Leco é escória. Vamos ver quantas semanas vai demorar pro Raí ser triturado no SPFC.
Querem apostar que o próximo passo do lecao e contratar KAKÁ.
O dorival não quer o kaká ……
pelo que esta surgindo o Pinotti era uma das poucas resistencias as maluquices do Leco. O cara foi criticado , chamado de tudo de ruim que se pode imaginar e pelo visto ele era dos nossos. queria o bem do SP
Só vou comemorar quando o Leco sumir do SPFC.
Adeus Adalberto “Porsche” Batista 2!
Palavras do Petros em relação ao Pinotti: – Era tudo que o a gente menos precisava de presente de Natal. Acabei de saber, estava jogando. A gente precisa ver o que aconteceu. É um cara que estava totalmente disposto a mudar o São Paulo. É difícil opinar sem saber, precisa analisar o que aconteceu, mas era tudo o que menos precisávamos como presente de fim de ano – afirmou o meio-campista. Realmente foi um péssimo diretor. Pobre São Paulo FC, caminha a passos largos para a mediocridade.
E agora o falastrão Petros que pincha no chão demais, que fala demais em campo, que toma cartão demais está falando demais fora de campo e como presente de Natal queria a permanência de Pinotti – falta pulso no comando do São Paulo! Talvez Paulo Autuori aceite colocar essa casa de ninguém em ordem, começando pelo zero absoluto.
Toma cartão demais? O cara ficou pendurado com 2 amarelos quase que o segundo turno inteiro… foi tomar o amarelo aos 49 do segundo tempo no último jogo.
“Toma cartão de mais”
Além do time ter o menor número de cartões do campeonato, ele fez a maior parte da reta decisiva pendurado, ficou de fora apenas do jogo contra o Coritiba.
Quem critica jogadores como o Petros merece sofrer com os sangue de barata que, ganhando ou perdendo tanto fez, tanto faz.
Foi o falastrão que ajudou a manter o clube na série A, não o Lecão da Massa.
O Lecão da massa fez de tudo para atrapalhar. Até gramado ruim ele colocou no meio do caminho.
Primeiro que o Pinotti nunca deveria ter assumido, esse é o preço por se vender ao Leco, ajudou campanha, deu a cara a tapa, não tem competência para assumir um cargo de diretor, mas quis e esse é o preço, ter se queimado e se mostrou uma barca furada.
Segundo, impressionante como as pessoas que estão com o Leco sempre seem brigadas, com atritos, diferenças de idéias pelo mesmo fato, o cara não tem capacidade mas quer administrar algo que por mais de 10 anos se mostrou totalmente incapaz, que é o futebol.
O SPFC precisa se afundar mesmo, com esse presidente não dá para torcer, o cara tá jogando contra…o time quase se afundou esse ano por vendas de jogadores e um planejamento medonho e o cara quer começar o proximo ano vendendo um dos melhores jogadores, pilar do time…Leco por favor suma!!! tenta qualquer coisa na vida, menos no futebol, ele já atuou em todas as areas do futebol, diretor, vice presidente e agora presidente em TUDO foi MAL.
aah esses meus volantes supervalorizados…
E agora, José? Tem gente o blog (a maioria) que vai entrar e parafuso
O ídolo Petros defendendo o #forapinotti?
Ricardo
6 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 17:00
Segue o aproveitamento de um tecnico experiente e um amador como muitos aqui dizem
DORIVAL
Clube Jogos Vitórias Empates Derrotas Aproveitamento
São Paulo 26 10 9 7 50,00%
CENI
J V E D Aproveitamento.
São Paulo 37 14 13 10 49,55%
Isso sem falar que recebeu ( hernanes, petrus, m.guilherme e arboleda)
São apenas números tirem suas conclusões por que o Dorival vai rodar.
——————————————————————————————————————————————–
Ceni foi eliminado no Paulista pelo Corinthians, eliminado na CB pelo Cruzeiro, Sulamericana pelo Defensia y Justicia e entregou o time na zona de rebaixamento.
Dorival pegou o time já na zona, demorou pra arrumar, mas fez a 5a melhor campanha do segundo turno.
Resumindo o que você disse os dois foram péssimos.
5a melhor campanha é péssimo, então vamos ter q reavaliar critérios…
Critério equivocado.
Ceni teve pré-temporada e duas intertemporadaas, trabalhou 8 meses no clube, e grande parte de seus números positivos foram produzidos no campeonato paulista. O melhor indicador é o desempenho em mesma competição (brasileiro).
DJ não teve nada disso, pegou o time no meio do campeonato, pressionado pela zona de rebaixamento, sem nenhum padrão tático.
Bomba!!! Fontes forte wanderley luxemburgo vai assumir o comando do departamento de futebol do São Paulo.
Não estou entendendo as críticas ao Petros. Quem vive nos vestiários, no clube e conhece a diretoria? Os torcedores sabichões ou um jogador titular do time?
Tá cheio de especialista aqui… manjam muito…
https://blogdoohata.blogosfera.uol.com.br/2017/12/06/idolo-sao-paulino-rai-assumira-direcao-de-futebol-do-clube-do-morumbi/
Pelo jeito mais um ídolo pra fritadeira do Leco!!
O Raí é muito corajoso de assumir essa bomba.
Apareceu na hora que o clube mais precisa.
Nunca achei que o Pinotti deveria ser contratado, mas a saída dele não sei se é boa.
Pinotti é rico, colocou algum dinheiro emprestado em condição boa ao SPFC é não deu para saber suas intenções ou sua verdadeira capacidade. Juvenal, Aidar e Leco sabemos para quem é por qual motivo trabalham, e nunca foi para o SPFC. Juro que acho mais estranha essa notícia que boa ou ruim. Torcer para o Rai e o Lugano entrarem.
Sonho é ver o SPFC ser administrado por tricolores e por amor não por uma pessoa que nunca trabalhou na voda como o Leco (pode checar isso zanca)
Leco nunca trabalhou, viveu nas migalhas dos cargos que ocupou, espero de coração que em 2020 mude alguma coisa para nós.
Se chegar mesmo o Rai e o Lugano, vou elogiar o Leco por pelo menos colocar tricolores lá dentro.
Precisamos de Rogerio Ceni, Luiz Cunha, mineiro, Lugano, Rai, MAC, pintado, Muricy, Leonardo e de outras pessoas que gostem do SPFC dentro da instituição não de preguiçosos, advogados ou políticos….
Que contratem o Rai… talvez seja boa a notícia… talvez
Petros defendendo o Pinotti? Serio??
Me parece q ele tinha o grupo na mao no final das contas neh.
Pois é, mas os mesmos “especialistas” que demoniavam o cara, hoje já diminuem sua relevância no processo.
Conselheiros….
Pinotti saiu por desavenças com….LECO
Gustavo Vieira saiu por desavenças com…LECO
Luis Cunha saiu por desavenças com…LECO
Jorginho Paulista….LECO
Queimar RC…LECO
Vendas de jogadores pelo que se mostra com o caso Pratto….LECO
É só trocar o posto Ipiranga pelo Leco….
Vai queimar o Rai e o Lugano….é melhor colocar os da patota dele
Leco continua e continuará sendo o mesmo. O esquema dele é vender jogadores. Eu gostaria de saber qual é a relação dele com os empresários e agentes de jogadores !!
Podem esperar que em 2018 o São Paulo será a mesma droga.
Fora Leco.