Raí é o nome escolhido e assumirá a direção de futebol do São Paulo, diz jornalista

Um dos maiores ídolos doa história do São Paulo como jogador, Raí assumirá o cargo de diretor executivo de futebol no lugar de Vinicius Pinotti, que deixou o cargo nesta quarta-feira (6). As partes envolvidas, no caso a direção do clube do Morumbi e o ex-jogador, discutiram o assunto e estão apalavrados, o blog apurou.

A expectativa é de que o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, faça o anúncio oficial na próxima segunda (11), data para quando está prevista uma reunião do Conselho de Administração do clube, do qual o campeão mundial de 1992 também é integrante. No passado, o jogador afirmara não estar animado com a possibilidade de assumir o futebol profissional do clube do Morumbi.

Porém nas últimas semanas Raí já vinha se mostrando mais aberto à possibilidade, dizem pessoas com acesso ao ex-jogador. Uma aproximação de Raí ao dia-a-dia da equipe de futebol era uma plano que já era estudado pela gestão do clube tricolor.

Também foi levada em consideração a sua experiência como gestor no terceiro setor, como líder da ONG Atletas pelo Brasil. Procurado pelo blog, Raí não atendeu as ligações e nem respondeu mensagem. O clube oficialmente não confirmou a informação.

Blog do Ohata – UOL

Anúncios

122 comentários

  1. Marcello Lima‏
    @MarcelloLimaBR
    Following Following @MarcelloLimaBR
    More
    Pinotti saiu por descobrir que Leco fazia negociações pelas suas costas, sem consultá-lo. Houve reunião entre Leco,Marcelo Djian e Robson Forez (um intermediário) para tratar da venda do Pratto sem seu conhecimento.
    Houve tb divergências com os rumos tomados atualmente na base.

    Curtido por 1 pessoa

    • Rogerio Ceni e Rai nunca vão ficar queimados por saopaulinos meu velho… nunca. eles estão acima de qualquer dirigente só abaixo da instituição.

      Que venha o mestre Rai, os bons não podem se ausentar pelo fato do nosso presidente ser uma vergonha. Se for assim só vai trabalhar no SPFC bandido… O SPFC não é Leco, o Rai não pode se omitir se achar que deve encarar essa…

      Rai tem que assumir essa se sentir à vontade, se não der não deu, mas um cara de caráter apesar de novo no cargo pode aprender e conseguir bons resultados, um bandido pode ser o melhor do mundo em sua profissão que nunca vai ter caráter.

      #sorteRai
      #foraLeco

      Curtido por 2 pessoas

      • Concordo. Figuras históricas como o Raí, Ceni e outros que são ídolos de verdade não serão queimados e passado uma borracha na sua importância ao clube como jogadores. De fato pessoas boas não podem se omitir se tiverem a oportunidade de contribuir. Raí é uma pessoa lúcida e esclarecida, muito acima da média dos boleiros. Se ele perceber que esta sendo usado ou não estiver somando tem a dignidade de sair por conta própria.

        Curtido por 1 pessoa

        • não é que o Raí não vai se queimar; ele JÀ está queimado, meu camarada… só por aceitar trabalhar com esse lerdo-larápio corrupto, já está queimadíssimo!

          Curtir

      • Concordo com voce. A imagem do Rogério Ceni não foi arranhada em nem um milimetro, pelo menos pra mim, que vi todos os jogos dele. E o mesmo acontecerá com relação ao Rai. Já o Leco, bem que podia ser convocado pelo JJ para fazer compania a ele.

        Curtir

  2. Não acho que o Raí irá se queimar, na gestão MPG ele tinha cargo, viu coisas erradas e pediu para sair, conhecendo bem o Raí, sério como é, a primeira coisa errada que ele ver, pedirá para sair.
    Bem diferente do Ceni, que é um poço de arrogância.

    Curtir

  3. Espero que o Raí bata de frente com o Leco e que jogue para a torcida o que ocorre de errado lá. Pulso firme e voz ativa, é o que garantirá ao SPFC, um futuro diferente da série B.

    Curtir

  4. E fica a lição de, mais uma vez, analisar melhor as coisas antes de sair por aí rotulando, rifando, ironizando, atacando, ofendendo as pessoas sem saber o que de fato acontece…

    Ontem o Pinotti era demonizado, mas hoje “perceberam” que ele não era o bicho papão que pintavam… até jogador está lamentando a sua saída, isso mostra que tinham confiança no seu trabalho, apreço pela sua pessoa. Só aqui ele era o Pinóquio, “perfumeiro” e outras bobeiras que inventavam…

    Muita gente precisa é crescer…

    Curtido por 6 pessoas

    • Tem razão amigo, deixei de comentar muito aqui por isso, até eu falei muita coisa “incerta” no calor das emoções. Fiz uma reflexão, achei melhor dar um tempo nos comentários, refletir sobre o assunto e pensar para falar é melhor que depois ter que calçar cara e pedir desculpas. Mas ainda tenho um pé atrás com todos que estão e estiveram da direção do SPFC.

      Curtir

        • Mas Márcio, entre os grandes problemas do São Paulo estão as negociações de baciada, que não dão resultado em campo, bem como as vendas de destaques e de jovens promessas para contratar medalhões, que rendem aqui o que vinham rendendo antes (muito pouco) e ainda quebram o time com seus altos salários.
          Para mim, a saída do Pinotti, se motivada na discordância em relação às negociações do Leco, comprova que ele tem muita participação na lambança feita em 2017. Afinal, se ele discordava do que foi feito em 2017, por que não pediu para sair antes?

          Curtir

          • Ele assumiu em maio de 2017… ele não pode ser responsabilizado pelo período anterior.

            Ele veio e fez boas contratações, nenhuma por baciada. Denílson e mais um ou outro podem ser contestados, mas o resto ele contratou bem.

            Quanto as vendas, elas não foram feitas por culpa dele, pois elas fazem parte da política do clube e no caso em que vc citou, não foi ele quem vendeu e trouxe o Pratto.

            Muito pouco do que vc aponta pode ser creditado a ele.

            Curtir

    • Verdade Márcio, tem muito sabichão que se satisfaz detonando a tudo é a todos…

      Muita inconsequencia e irresponsabilidade atacar e denegrir falando pelos cotovelos sem nenhum conhecimento de causa…

      Curtir

  5. Tem muita coisa q nao da pra entender.
    Muito comentarista de momento, conforme for melhor remediado.
    Gente q pedia a saida do Pinotti ate hj de manhã mudando de posição sem mais nem menos. Outros dizendo da importância dele mesmo antes dizendo q ele nao era nada nem ngm.

    Está mais do que na hora de parar de analisarmos superficialmente e sermos tao voluveis. Se nao nunca sairemos dessa.
    E, principalmente, parar de usar situações antigas, mudando a realidade, pra defender um posicionamento

    Curtir

      • Exatamente. Fico imaginando agora como estava a cabeça de Lugano até encerrar o campeonato. Vendo toda essa bagunça, o time a beira do abismo, sua saída do futebol…etc. Todo fim de ano é o mesmo cenário…devastador, inesperado, sombrio.

        Curtir

      • Um monte de gente que criticava ele até hoje de manhã.

        Tem uma grande diferença estar descontente com essa bagunça sem fim do SP e usar a saida do Pinotti como motivo pra achar outros mil motivos pra criticar a diretoria.
        Se antes Leco e Pinotti eram massacrados, não da pra usar a saida dele como motivo pra criticar.

        Os motivos da saída do MAC e do Gustavo não foram os mesmos. Pra mim, nem a saida do Luis foi a mesma coisa.

        E, por fim, não estava direcionando minha msg diretamente a você Zanca. Nem pra ninguem específico. Falei num geral. Mas, imagino eu, que por haver sua resposta, você tenha se visto nela

        Curtir

        • Não, só acho que nesse balaio que você jogou as coisas, está atingindo a todo mundo.

          Pinotti era ruim, amador, leigo e saiu como um dos piores diretores que passou no clube no futebol em rendimento.

          Mas, a saída dele é outro capítulo bisonho dessa gestão tosca, nociva e letal pro SPFC. E isso não pode ser considerado um acerto.

          Ele não saiu porque Leco viu nele um problema ou um erro e sim porque estão brigando por erros maiores ainda. É esdrúxulo, estapafúrdio.

          Curtido por 1 pessoa

          • Não estou atingindo todo mundo. Quis dizer que muita gente mudou de opinião em 5 minutos.
            Tinham os que queriam a saida do Pinitto e, assim que saiu, começaram a criticar a saida do mesmo.
            Teve gente que até reclamou do Petros por achar que a saida do Pinotti foi errada.

            Oq eu estou dizendo, é que as coisas devem ser avaliadas mais profundamente. Não muda o fato de eu achar q o Pinotti fraco, que estava lá por politicagem e achava que era muito mais competente do que realmente ele é. Mas, tudo isso, não faz dele oq pintavam. Tem seus erros, suas culpas(muitas até), mas no final o grande problema não é ele. É o Leco.

            Curtido por 1 pessoa

      • Exato. É isso mesmo. Ele era so mais um a ser usado. Achava que estava fazendo algo bom, tentava, mas só estava sendo usado.
        O que não pode é se criticar todo mundo, só pq é da diretoria atual. Colocavam Leco e Pinotti no mesmo balaio. Massacravam ele. No final, acho que a palavra do Petros vale mais do que qualquer um lá dentro

        Curtir

        • Falando por mim, eu critico direcionando o profissional ao cargo que está exercendo… é até simples se for ver…

          Pinotti mostrou-se inábil na direção do futebol, mas assim como Ceni é inexperiente e alguns deslizes são aceitáveis, porém as suas entrevistas desastrosas é que queimava ele mesmo… Mostrou-se inseguro desde então daí pra arrumar com o trem andando não vira mesmo…

          Pior é quem colocou os 2 (Ceni e Pinotti) no comando de setores-chave do clube… é uma aposta e todos sabiam, mas daí precisa bater no peito e ajudar os caras e não fugir…

          Nada tira da minha cabeça que o maior responsável disso tudo é o Leco… “culpado” eu não gosto de usar essa palavra, mas ele Leco tem que pelo menos querer segurar essa bronca como um administrador/gestor com colhão roxo deve ser… mas daí ele recorre a ídolos para usar de escudo…

          A gente (eu pelo menos) quer acreditar, quer dar um voto de confiança, mas eles não ajudam…

          Curtir

          • É por ai mesmo.
            Pinotti, assim como Gustavo, sao bons em negociações. Sao caras burocráticos.
            Podem ate se dar bem com jogadores, com o elenco. Mas nao seguram a bronca de jogadores medalhoes e estrelinha. Em uma crise interna, acho q Pinotti seria comido pelo ego dos jogadores. Quis o destino q esse ano nao tivessemos jogadores de egos inflados. Entao as coisas tomaram um rumo diferente. Mas, nao muda o fato q tem culpa no time. Mesmo Leco sendo o culpado maior( olhando pro lado da diretoria).

            Oq vc falou agora, é veridico. Leco coloca la, se deu certo deu. se nao, nao tem coragem de segurar a bronca e manter quem ele colocou.
            Problema, e isso nao é de agora, é q os conselheiros tornam o ambiente impossível de se ter paz se nao tem as vontades atendidas. Foi assim ate a saida do Muricy, a qual Leco fez parte, foi assim com a saida do Rogerio tbm. Isso pegando dois extremos de tempo. Um bem longínquo e outro atual. Imagina o tanto de coisa q esses mesmos conselheiros nao bateram o pé e quiseram que fosse feito.

            As falhas e erros do Leco nem precisamos mais falar. Sabemos de cor oq ele faz. Mas quero ver mesmo alguem la dentro ter culhoes de mudar o modo operacional q é feito no clube.
            Se nao , pode sair Leco, q no fundo vai ser muito igual

            Curtir

    • Correto seu posicionamento. O Pinotti faz parte desta diretoria amadora, que contratou o Rogério, aceitou a multa de 5 milhões, vendeu os jogadores, mesmo poque tinha que vender, prá fazer caixa. Só que, o resto da diretoria não ajuda, E O PRESIDENTE NÃO TEM PLATAFORMA!
      Afinal a que veio o Leco, quais são seus planos, com quem, quando, como????
      1. Sócio torcedor, está congelado?
      2. Marketing, não existe?
      3. Reforma e atualização do Morumbi, está onde?
      4. Hotel?
      5. estacionamento?
      Tem que ter outras fontes de renda, não só vender jogador.

      Curtir

  6. Pinotti precisa dar uma entrevista urgentemente, falar o que o fez sair, as maracutaias, a corrupção, tudo. E a partir de agora se tornar uma oposição ferrenha ao velhote. Espero que Zanquetta consiga falar com o ex diretor.

    Curtir

  7. O Pratto critica o Leco e o Leco quer desfazer do Pratto.
    Isso significa que o Leco está preocupado com o ego dele.
    Se domingo ele bolou estratégias para não ser vaiado, a preocupação dele é com ele.

    Curtir

  8. Nessa relação Leco x Pinotti, estava tudo errado:
    1)A nomeação de alguém, que embora realmente são-paulino, não entendia realmente de futebol;
    2)A sequência de empréstimos solicitados pelo Leco e feitos pelo Pinotti, as coisas não ficaram só no caso Centurion, tinha grana do “perfumeiro” na compra do Pratto e no salário do elenco;
    3) Se o Leco quer dar palpite no futebol, pq ele mesmo não acumula a presidência com a direção do futebol?
    4) Para mim, dois erros, a “venda” do Pratto e a “demissão” do Dorival em outubro, ideias equivocadas de ambos.

    Raí é, na minha opinião, o maior ídolo que o São Paulo já teve, espero que ele não seja mais um da máquina de triturar ídolos do Leco, se ele fez o que fez com Rogério e Lugano, pode fazer com ele tb, cuidado Raí!!!!

    Curtir

    • Pela entrevista do Autuori na ESPN.COM ele fazia um papel diferente na gestão de futebol do Atlético-PR, não fazia negociação de jogador e contratos.

      Na verdade, pelo que ele falou eu fiquei muito intrigado em saber o que, de fato, ele fazia.

      Isso porque ele criticou formação de jogadores, qualidade do jogo etc, mas até o final de maio ele era treinador e eu não via qualquer contribuição dele no time do Atlético no sentido de mudar o status quo.

      Eu entendo que se algo está ruim na sua profissão ou empresa, você pode até criticar, desde que tente efetivamente mudar algo, coisa que eu não via na postua do Autuori técnico de futebol.

      E não é de hoje que ele critica o futebol brasileiro e na prática nada faz para melhorá-lo.

      Ele foi campeão aqui e coisa e tal, mas não queria vê-lo de novo no São Paulo.

      Curtir

  9. Posso estar confabulando aqui mas seguindo o curso natural das noticias recentes:

    Pinotti descobre que o Cruzeiro entrou em contato direto com o Pratto para uma transferência. Fica irritado com a atitude e busca punição contra o time Mineiro.

    Ao levar a ideia pra frente com o Presidente, Pinotti descobre que não rolou aliciamento, mas sim uma negociação direta do nosso Presidente com representantes mineiros.

    Pinotti sai.

    Essa é a conclusão que chego dessas noticias. Fico com uma sensação muito ruim em saber que nada adianta Cargos para pessoas com experiencia na área, nada adianta Conselho, profissionalização. NADA disso adianta se o nosso Presidente acredita que possa fazer tudo ao seu bel prazer.

    Tenho muito medo do nosso futuro se esse senhor não rever seus conceitos. Mas como mudar a mentalidade de alguem com mais de 70 anos?

    Curtir

  10. Cara não dá pra entender o Leco. O cara faz o esforço que fez no inicio do ano pra comprar o Pratto e dez meses depois já quer vender? Fora que vendeu o jogador mais promissor da base pra contratar o argentino.

    Se até pouco tempo eu tinha “esperança” de um 2018 melhor, essa esperança foi pro ralo hoje.

    Curtir

  11. ”O meu palpite é que ele já estava de saída faz tempo e só não saiu antes devido a situação em que o clube estava na tabela. No final da reunião do CT perguntei a Vinicius se ele aceitaria o cargo de diretor de futebol se pudesse voltar no tempo e a resposta foi curta e emblemática: “não aceitaria”. Creio que ele não aceitaria o cargo não por falta de capacidade mas sim pela falta de autonomia. No linguajar popular, o diretor de futebol tem que engolir vários sapos e Pinotti aparentemente não aceitou intervenções no seu trabalho.”

    http://saopaulosempre.com.br/2017/12/06/sem-vinicius-pinotti-credibilidade-da-gestao-leco-esta-em-cheque/

    Curtir

  12. O Leco odeia o Zanquetta.
    Eu estou vendo alguns comentários pedindo para o Pinotti falar.
    Errado gente.
    Quem tem que falar é o Leco.
    Zanquetta, deixe essas perguntas a disposição do Leco, da Assessoria dele, mesmo sabendo que ele Leco odeia esse Blog.

    Perguntas ao Leco.

    Porque você demitiu o Vinicius Pinotti?
    Quem você vai trazer como Diretor de Futebol?
    O que o Raí ou um outro Diretor de Futebol entende do Departamento?
    Porque na sua gestão toda hora se nomeia novos Diretor de Futebol?
    Porque o Pintado saiu?
    Porque o Senhor quer desfazer do Pratto?
    Porque o Senhor aceita tudo o que os rivais pedem: Cruzeiro quer o Hudson, Corinthians o Tavares, Bahia o Iago Maidana?
    O Elenco montado no começo de 2018 vai até o fim do ano?
    O que o Senhor tem a dizer dos jogadores dizer que é preciso ter um projeto? Isso te incomoda?
    O que será feito com as negociações que o Pinotti estava fazendo para 2018?
    O São Paulo está atrasado no planejamento para 2018? Como fica agora com um novo Diretor de Futebol?

    Curtir

  13. Pela primeira vez depois de muito tempo começo a ver uma luz no fim do túnel. E não é um trem vindo em direção contrária. Rai e um nome acima de qualquer suspeita. Se ver algo de errado, pelo seu histórico jamais vai se submeter, Espero que Lugano fique, para formarem uma boa dupla. Vai parecer uma heresia, mais gostaria que o Gustavo fosse trabalhar com o tio. Os ex-jogadores devem tomar conta do futebol. Mal comparando, o Bayern de Munich saiu do atoleiro assim. O presidente foi preso por não pagar impostos e os ex-jogadores assumiram a gestão do futebol. Que o nosso São Paulo tenha sucesso, Que o Leco vire a Rainha da Inglaterra.

    Curtir

  14. Se pensarmos bem, Fernando Casal del Rey tbm pegou uma bucha assim como o Leco, tinha que reformar o Morumbi pois foi constatado que o nosso templo tinha problemas estruturais e trepidava muito… um dia poderia contecer uma catástrofe…

    Depois da fase mais vitoriosa da nossa gloriosa história ele teve que segurar as finanças do clube que estariam voltadas as reformas do Morumbi…

    Vejam que ele foi claro no seu objetivo e fez o que pode para restaurar nosso patrimônio, deixou isso claro a todos dentro e fora do clube que o faria, e nem por isso deixou o futebol de lado… mesmo o SP amargando anos sem títulos, ele investiu na base e pelo menos o time conseguia chegar em finais, sempre estava lá entre os primeiros… um dia esse time amadureceu e conseguiu o título do camp. paulista de 98…

    O que quero dizer é que pelo menos em uma fase da vida de um homem ele tem que ter suas convicções, um objetivo, uma meta mesmo nas dificuldades, sem desculpas… Casal del Rey fez isso às claras mesmo sabendo que poderia dar tudo errado…

    Não foi o presidente mais vencedor da história (longe disso), mas com certeza ele pensou no clube e no futebol e trabalhou muito para alcançar o objetivo…

    Se o Morumbi ainda é o que é hoje, é as custas do suor desse presidente…

    Eu só queria que o Leco demonstrasse o mínimo de responsabilidade e determinação que seus antecessores…

    Curtir

  15. Gostei da Saida do Pinotti, mas por mais que eu goste do Rai não vejo ele com esse perfil, tomara que eu esteja errado e ele seja muito bom.
    Quanto ao Leco fazendo reunião para vender o Pratto…se for verdade so mostra que ele so enche fralda atras de fralda – Vendeu Luis Araujo e Neres e usou a grana pra comprar o Pratto, agora espera o Gilberto Sair, o time ficar com Marcos Guilherme e o promissor, porem não testado Brenner para vender o Pratto? vai trazer quem? so se for o Calleri… ai meu amigo eu ate perdoou kkkkkk

    Curtir

  16. e o Pinotti não era o demonio que muitos pintavam. Bom, o Rai sabe muito bem onde esta se metendo, não pode bancar o inocente. se for assumir o cargo mesmo que faça resistencia as maluquices do leco

    Curtir

  17. Se tem um cara que eu acredito quando afirma alguma coisa no futebol esse é o Andres Sanches “cara mijada “…ele afirmou que o SPFC cai para a segundona em três anos…e o Leco é tipo um auxiliar do Andres…já fritou o Ceni Pintado Muricy agora quer ferrar o Rai…o fundo do poço não tem fim.

    Curtir

  18. Esperem ele vender o Pratto pra falar sobre isso… por enquanto é só especulação…

    Se toda especulação fosse verdade, já estaríamos com o Lucas Moura, Kaka, Miranda e Scarpa confirmados.

    Curtido por 1 pessoa

  19. Cara com todo o respeito, e pela coerência se o estatuto do SPFC diz que para assumir determinados cargos precisam ter experiência de mercado, como o Pinotti o Rai tbm não tem.
    Como terminamos o ano passado sendo colocado um ídolo para pára-raio, a mesma história se repete.

    Infelizmente temos na presidência do nosso time alguém despreparado e oportunista.

    Curtido por 1 pessoa

  20. Foi uma Bomba! Quem diria… E o Pinotti, enfim, deu pinote! Seria agora a vez de Raí? Viria também Paulo Autuori? O próximo capítulo promete… Aguardem os próximos lances do presidente Leco, que segundo a profecia do mafioso bexiguento tem ainda tempo para rebaixar o São Paulo. E se Leco for o próximo a dar pinote, quem iria ao poder capaz de reverter a derrocada?! Afinal, como dizem outros na tevê, “o mundo é cheio de previstos”.

    Curtir

  21. A coisa vai de mal a pior, também como 99% acho que o Pinotti não tinha a competencia para exercer o cargo. Mas a questão não é essa, a saída dele agora é pessima pro spfc, por algumas questões:
    1) Planejamento 2018( não discutindo se era bom ou ruim, n é essa o ponto), vamos começar atrasados novamente. Ja começamos atraz.
    2) Se o motivo da saída é por ele ir contra o Leco, estamos ferrados. O cara querendo ou não era uma forma de ” brecar ” ou pelo menos tentar, as loucuras desse velho maluco. Agora não temos alguém para isso, não da pra saber oque vai acontecer daqui pra frente com esse lunatico fazendo as coisas da cabeçinha dele.
    3) Lógico que vamos queimar outro idolo.

    Enfim não achava o Pinotti competente, mas a questão da saída nesse momento e desse jeito é pessima pro spfc. Mais um ano complicado esta por vir

    Curtir

  22. Por que tá todo mundo escandalizado pelas declarações do cara de areia mijada?

    Até parece que ele é um grande visionário.

    Isso que ele disse, todo são paulino com mais de 2 neurônios já enxergou. O JJ já sabia, até o Jorginho Paulista sabia, quase 20 anos atrás!

    Leco é sinônimo de fracasso. O Tricolor corre sério risco e vai continuar correndo até o mandato acabar ou um milagre ocorrer.

    Já disse e repito: se o Tricolor não for derrubado até 2020, “Soberano” será pouco. Nos chamaremos de “Incaível” com muita propriedade.

    Curtir

  23. Duro é que o Pinotti poderia ter pedido pra sair antes…

    Era pro São Paulo já ter engatilhado alguns reforços antes mesmo de ter terminado o campeonato Brasileiro. A vantagem de não estar disputando nada nessa etapa era justamente essa.

    Curtir

    • O falastrão Petros que nos jogos só tem pinchado no chão, que reclama demais em campo, que é admoestado e toma cartão falando demais e deu para fala demais fora de campo, agora queria como presente de Natal a permanência de Pinotti – faltou pulso para colocar o falastrão na linha! Talvez Raí da Direção do Futebol e Paulo Autuori na gerência aceitem colocar essa casa de ninguém em ordem, começando pelo zero absoluto.

      Curtir

  24. Eu queria poder conversar com os jornalistas e torcedor que ficam pregando contra a direção do tricolor alegando que querem o melhor para o time se estão eles satisfeitos agora com o Pinote se mandando e jogando para o espaço a programação que falavam que já estava atrasada. Se acham torcedor mais mexem com isso por pura vaidade e para dizer que sabem muito do time que tem fontes mimimimi. São tudo vaidoso igual ao Lero Leco se importam com seus jornais e sites mais não com o clube. São tão competentes igual o Lero Leco.

    Curtir

  25. Paulo Scala

    Tenho um amigo que é Papai Noel em um shopping center. Sãopaulino doente.

    Ele me disse que recebeu uma cartinha do Pinotti, se queixando de você, amigo Paulo. Reclamava que todo dia você pedia sua saída aqui no blog.

    Caro Paulo, será que nossas críticas estão incomodando os mandatários tricolores? Teríamos mais poder do que imaginamos?

    Curtir

    • Sim.

      De certo modo, nossas queixas chegam a incomodar os mandatários do poder.

      No SPFC agora o alvo é o Leco.

      Rainha da Inglaterra tricolor, testa-de-ferro de um grupo que “apenas” almeja o controle total do futebol.

      Ninguém é inocente, nem mesmo o Papai Noel.

      Saudações tricolores, irmão.

      Feliz pela saída do Pinotti e triste pelo SPFC, mas sempre na torcida tricolor.

      Curtir

  26. O Leco deveria ter preservado o Raí é ter ido atrás do Rui Costa da Chapecoense.

    Com uma folha muito menor que a nossa, reconstituiu a Chape do zero e colocou os caras na pré-libertadores.

    Mas isso é pedir demais para esse presidente débil mental.

    Curtir

  27. mudando um pouco do assunto, isso é para os são paulinos que adoram desmerecer o nosso título da sul americana

    a fox sports ficou o dia inteiro falando nessa bendita final do framengo com o independiente, tá dando mais cobertura desse evento, do que do mundial que o Grêmio vai disputar

    até parece que é o framengo que foi pra final do mundial, e o Grêmio que tá disputando a final da sul americana

    parem de desvalorizar nossos títulos, os que o SPFC ganhou é igual os dos outros, com a diferença que muitas ganhamos mais que outros times

    Curtido por 1 pessoa

    • Maior bobagem desmerecer a Sula. Foi um torneio em que jogamos muita bola!

      Meus respeitos ao Willian José, ao Jadson, e claro, ao Lucas. Carregaram o time com muita competência.

      Não tivesse a megalomania tomado conta de JJ, Porsche e cia, teríamos ido mais longe na LA.

      -=-=-
      Sobre os urubus, é normal. Qualquer torneio que CRF ou small esteja, vira de repente o suprassumo. Ridículo, enojante.

      Se o Tricolor não tivesse dado as sapatadas que deu nos poderosos europeus em 92-93, teriam desmerecido até nossas Libertadores.

      Pena para eles que naquela época o São Paulo ainda tinha noção de seu tamanho…

      Curtido por 2 pessoas

    • Pois é. Eu acho curioso como esse título da Sul-Americana só vale para alguns quando interessa.

      Para mim, é muito melhor que ganhar um paulistinha.

      Alguns, da torcida e da imprensa, tratam os estaduais como se fossem melhores que a Champions League.

      Curtir

  28. http://tricolornaweb.com.br/noticia/vila-mix-no-morumbi-tambem-vira-caso-de-policia/

    olha só, outra empresa de fachada do cara de areia mijada essa tal da Vila mix, se não me engano é o filho dele que comanda lá, no blog do motoca tem várias denúncias dessa empresa

    mais uma que parece que vai entrar na lista de polêmicas e maracutaias dentro do Morumbi

    parece que o cara de areia mijada e a família Garcia achou um belo lugar pra ganhar dinheiro as nossas custas, vai ver é por isso que ele se sente a vontade pra falar mal do SPFC

    Curtir

  29. Mais falcatruas? Seria Leco um Trump revolucionário silencioso do São Paulo? E seus nomeados, o Exército da Demolição? Agora que ele está mudando no clube a criticada embaixada do futebol, é apedrejado até pelos adversários do embaixador demissionário? Será que os próprios são-paulinos querem jogar uma bomba atômica no Soberano? Se explodir, o estrago vai ser grande e a profecia do bexiguento mafioso tem chance de vingar. Muita calma nessa hora são-paulino.

    Curtir

  30. Triste, mais um idolo do clube para ser pulverizado pela torcida como testa de ferro para o Leco.
    Afinal, a culpa das más gestões desde 2009 é do Rogério Ceni!

    Não gosto do Ceni como pessoa, acho ele arrogante, mas estou longe de engolir pasto para boiada.

    Curtido por 1 pessoa

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s