Under Armour reafirma parceria com o São Paulo via assessoria de imprensa

Depois de mais uma boataria sobre uma possível saída da Under Armour, o Blog do São Paulo entrou em contato com a assessoria de imprensa da Under Armour sobre este teor novamente.

A informação de que a parceria estaria em risco foi rechaçada. Inclusive, a empresa por meio de  sua assessoria informa que estão trabalhando arduamente nos próximos lançamentos programados e que muito mais vem aí.

A assessoria fez questão de reafirmar a parceria com o Tricolor:

A Under Armour reforça a parceria com o São Paulo Futebol Clube em uma relação de mais de dois anos de sucesso e colaboração mútua. A marca tem certeza que esta união está apenas no início e seguirá um caminho de longa data ao lado de um dos maiores clubes da história do futebol brasileiro.”

Blog do São Paulo

42 comentários

  1. Retomando o falado anteriormente: temos que padronizar o apelido do curica. O que mais detestam é travecas. Tra-ve-cassss… esse é o grito na hora do tiro de meta delas.

  2. Este boato foi muito explorado ontem pelos torcedores, Osvaldo Paschoal (palmeirense), Benja (corintiano), Sormani (santista) que montam a bancada do programa Fox Sports Rádio. O Esporte preferido deles é atacar o São Paulo e rezam todos os dias para o time cair para a série B.

    • Isto é normal nesta mídia de torcedores. Os times são todos financiados com dinheiro público (Caixa) e mesmo assim não conseguem “patrocínio”, onde alguns já estão sem nada.
      Quando ficamos sem patrocínio era por incompetência do SPFC agora que tem time sem ajuda do governo é por causa da crise..!!!!kkk

  3. só precisam se adequar a realidade brasileira, camisas custando 300 reais é pra matar !!

    e contratem as pessoas que criaram aqueles exemplares que o blog postou tempos atrás, dão de cem a zero nos da under

  4. O vídeo da torcida cantando a nova música para domingo, xingando a imprensa e o Neto é sensacional. Tô rindo faz uma meia hora já….. rsrs

  5. Boa notícia, dizem que a Under Armour está mal das pernas financeiramente, que a aposta no futebol fracassou, tanto é que perderam o Tottenham e tem contrato com poucos times, nasceu acho uma marca muito boa, gosto das camisas que eles fazem….
    Mas adoraria ver a Umbro um dia no São Paulo ou a volta da Adidas…

  6. UA uma das melhores fornecedoras de material esportivo dos últimos anos. Design legal pra caramba, tecido de qualidade pro torcedor, além disso remunera o clube mto bem. Só esperar o retorno aos títulos e terá mto lucro.

  7. Enquanto os outros clubes capricham em belos uinformes o Sao Paulo é um dos unicos clubes que nunca tem um terceiro uniforme. Se restringe a uma troca de cor de caçao. Acho que ja estava na hora de mudar a cabeca dessa diretoria com cheiro de nafetalina e deixar o sao paulo ter um terceiro uniforme top. Teve um todo vermelho e outro todo amarelo que usaram muito raramente. Que pena…

  8. 300 reais esta barata eu compraria a celeste por esse preço
    A preta da UA esta muito linda Tbm

    Moro na alemanha e vejo Todo mundo reclamando q a novas camisas está cara mais vejo todo dia mais de 20% de turistas brasileiro aqui na Alemanha

    Não vejo 300 fica caro comparado a uma viajem pra k

Deixe uma resposta