Preleção Campeonato Paulista : SPFC x SBN

spfc_x_saobento

E hoje, noite de terça-feira, a partir das 20:30 o Tricolor receberá o São Bento, em jogo válido pela quinta rodada do Paulistão.

Após deixar o Mirassol empatar no final do segundo tempo do jogo de sábado, a ordem do dia é de vencer e aproveitar o mando de campo.

Foram observadas falhas individuais nos jogos em que perdemos ou empatamos e elas estão sendo trabalhadas por RC juntamente dos jogadores.

É preciso não mais vacilar como aconteceu no jogo do final de semana.

O time que deverá enfrentar o São Bento deve ser: Sidão; Buffarini (Bruno), Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Araruna (Thiago Mendes) e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto (Gilberto)

São Bento é o último colocado na sua chave . É um time tecnicamente fraco e que não deverá nos surpreender. Além disso tem vários titulares no departamento técnico e por conta disso, entrará em campo com time misto, que deve ser: Rodrigo Viana; Bebeto, Pitty, Gabriel Santos e Denner; Fábio Bahia, Itaqui, Giovanni e Régis; Renan Motta e Magrão.

Bora ganhar, né Tricolor? É o mínimo!

Avante!

Por: Kátia Firmino

São Paulo x São Bento
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: terça-feira, às 20h30 (de Brasília)
Escalação provável SPFC: Sidão; Buffarini (Bruno), Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Araruna (Thiago Mendes) e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto (Gilberto)
Escalação provável São Bento: Rodrigo Viana; Bebeto, Pitty, Gabriel Santos e Denner; Fábio Bahia, Itaqui, Giovanni e Régis; Renan Motta e Magrão. 
Arbitragem: Vinicius Furlan, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Daniel Luis Marques
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Odinei Ribeiro e Luiz Ademar

Anúncios

347 comentários

  1. Doca
    21 de fevereiro de 2017 às 16:02 Responder
    Não seria renovar para dificultar a saida!!
    Seria renovar para se ganhar mais, para ambas as partes….
    Como % na venda caso atingir valor X…fora o aumento do salario até a venda…. tudo suposição, de fora é facil….

    ——-

    Voce nao esta pensando pelo lado do jogador. Pra ele, pouco importa o quanto o São Paulo ganha na negociaçao. o que ele quer é se transferir para um grande clube europeu, ainda esse ano pelo visto. Renovaria pra que? pra ganhar 30/40 mil a mais por mes e talvez ver sua chance de sair postergada e tornar-se refem da boa vontade da diretoria do são paulo ?

    Lyanco vai ganhar 3 ou 4 vezes mais quando for pra europa. ele nao renovaria por uma esmola a mais, só pro sao paulo lucrar ainda mais em cima dele

    Curtir

  2. “São Bento é o último colocado na mesma chave em que pertence o São Paulo, que a lidera.”

    Ta certo isso? Não é da chave das porcas? Até onde sei, esses últimos campeonatos paulistas nós não jogamos contra os times da mesma chave não é?

    Curtido por 1 pessoa

  3. Esse Bruno é uma no cravo e outra na ferradura, participa bem no apoio, ora tramando, ora cruzando, ora salvando um gol, mas depois falha bobamente não saltando pro cabeceio no último lance de ataque do adversário. Desse jeito vai embora sem deixar saudades. E o Buffarini jogando na esquerda vai acabar ficando queimado.

    Curtir

  4. Jogo pra ganhar e resgatar a boa sequência.
    Tb é o típico jogo pra zaga não tomar gol e voltar a ter a boa performance que teve no ano passado.
    Espero que o time faça gols logo no início do jogo pra não passar por nervosismo e ansiedade pra marcar , acredito num placar baixo, 5×0 no 1° tempo.
    Vamos SPFC

    Curtir

  5. Cobrança excessiva para um time em formação, ainda em início de temporada.
    Técnico novo, comissão técnica nova …, esquema novo, jogadores jovens …, etc.

    Um time voltado ao ataque, alta intensidade …, oferecerá espaços.
    Parece que já estamos no meio da temporada oficial, e não apenas nos primeiros jogos.

    Hoje não vou “pitacar” o placar …, pois é o que menos importa.
    Hoje é a noite de um belíssimo futebol …, alegre, incisivo, veloz e eficiente …, um grande jogo e muitos gols.

    Hoje é noite de festa …, festa tricolor …, festa de gols …, show de futebol.

    Bom jogo SPFC e torcida tricolor.

    Curtido por 2 pessoas

  6. Já que é pra chutar placar e levando em conta que quase sempre nos damos mal contra time desesperado (apesar do campeonato estar no início), creio que perderemos de 0x1.

    Tirando a razão de lado e falando com o coração são-paulino, ganharemos de 5×2.

    Curtir

  7. Com todo respeito ao adversário de hoje.. Mas esse jogo até o Buffarini tem que marcar.. Se o Neilton entrar até ele.. Pode testar o Sidão batendo falta quando tiver 5×0 ainda no primeiro tempo..

    Curtir

  8. Time vem jogando bem e mostrou que não morre quando leva gol. Ganhando, perdendo ou empatando tem padrão de jogo. Por isso a derrota e o empate não me abalam, e nem ao time. Hoje, 8×0, sendo dois do Araruna.

    Curtir

      • Não é um jogo com o São Bento que vai mudar o entrosamento. Aliás, pode muito mais prejudicar a parte física do que ajudar em entrosamento. Achei que o Rogério mandou muito mal. Se não vai testar o Araruna e o Shaylon, por exemplo, contra o São Bento, vai testar no Allianz com 30 mil gritando contra?

        Curtido por 1 pessoa

        • Acho que ele se abalou um pouco com os últimos testes que fez, até porque ele falava em rodizio no começo. Começou fazendo os testes contra o Audax e perdeu. Depois foi no simples, escalando os prováveis titulares e conseguiu 2 vitórias. Testou Neilton contra o Santos e deu errado, e conseguiu concertar com um titular. Testou contra o Mirassol e veio o empate.

          Curtir

  9. Acredito que será um jogo difícil.
    O público não deve ser dos maiores (acredito em no maximo 9.000/10.000) e talvez isso tire um pouco da vibração dos jogadores.
    Nem quero pensar em uma zebra…vou de 2×1

    Curtir

  10. Totalmente desnecessária essa escalação. Estamos vindo de uma sequencia de jogos que não vai parar tão cedo. Pra mim fica nítido que o Ceni tá com medo de um resultado ruim e uma pressão. Era jogo pra Araruna, Douglas ou Lucão ou Breno ou Lugano, Shaylon…

    Curtido por 1 pessoa

  11. Acho importante é o bom humor do torcedor ultimamente e devemos aproveitar o momento, pois os últimos anos foram sofríveis e isso acaba fazendo com que torcedores fiquem discutindo até de uma forma exagerada…

    18 x 1 ou 1 x 0, o importante é o time se encaixar e acho que até o décimo jogo isso não ocorrerá…

    Mas é legal ver que os amigos são paulinos estão mais bem humorados!

    Torcida se empolga mesmo, acho até que merecemos, quem precisa ficar concentrado e levar a sério são os jogadores

    Curtido por 1 pessoa

    • Nao gosto de nenhum narrador ou comentarista do SporTV. Insuportáveis, chatos, parciais, adoram ver o SP perdendo, alem da falta de qualidade. Prefiro os do Esporte Interativo com toda gritaria na hora dos gol.

      Curtir

  12. Sai treinador, entra treinador e sempre tomamos muitos gols a partir de escanteios ou cruzamentos na área.
    Hoje, imagino que o time não tenha “entrado no jogo ainda”, talvez pelo nível do adversário. O lance do R. Caio foi de clara desatenção.

    Curtir

  13. É o que dá ter dois volantes horríveis em campo. O schmidt é muito ruim, to esperando até agora o passe diferenciado dele q falam desde que subiu.. não marca, só passinho pro lado, se tenta forçar, erra…

    Curtido por 1 pessoa

  14. Não me conformo com o Maicon querendo lançar bola alta sendo que o Ceni colocou o Schmidt justamente pra fazer a distribuição das jogadas.

    Tá me lembrando bastante o Miranda, mas justamente a característica que eu não gostava, que são os lançamentos à toa.

    Curtido por 1 pessoa

  15. Infelizmente faltou culhões ao R. Ceni. Treinou a pré-temporada inteira com 3 zagueiros, mas teve medo na hora do jogo e preferiu ficar no óbvio. A história de usar a base é só conversa furada, Luiz Araujo e Junior Tavares só jogam por falta de opção. É inadmissível o Araruna entrar jogando bem tantos jogos e ser reserva desses dois volantes horríveis que temos hoje e que todo jogo são o ponto fraco do time. O Caíque só vai ser inscrito pq o salário do Cardenas é muito alto, se não seria preterido pelo péssimo colombiano. O tal do rodízio era só na teoria, na prática joga todo jogo com força máxima pq o resultado tem que vir a qualquer custo.

    Curtir

  16. Só queria lembrar alguns colegas que no contrato de renovação pra 2017 de “Torcedor oficial do São Paulo Futebol Clube” não tinha clausula alguma que exigisse 100% de concordância com técnico e jogadores. Deixa todo mundo torcer e dar seus palpites em paz, pô…

    Curtido por 3 pessoas

  17. Não entendo tantas críticas ao Buffarini. Que não é craque, óbvio né… Mas no jogo até aqui, faz jogo similar ao do Júnior, se apresentando pro jogo e não comprometendo em nada

    Curtir

  18. aliás a corneta é válida apenas por um motivo, que para mim é irrefutável….o que ganha dois jogadores que estão em campo do tricolor, é toda a folha de pagamento mensal do SÃO Bento….claro é ínicio de temporada, e o RCeni está “estreando como técnico”,,,,

    Curtir

  19. Então quer dizer que você apoia e apoiou incondicionalmente todo jogador que já vestiu a camisa do São Paulo? Parabéns, você deve ser o único torcedor da história a realizar essa proeza.

    Curtir

  20. Só digo uma coisa. Entra técnico e sai técnico e o T Mendes ta sempre atuando la na frente e errando seus passes, se jogando pedindo falta e o juiz nao.marcando e o.time tomando sufoco.

    Esse cara ou é primeiro volante pq.corre bem ou banco.

    Curtido por 2 pessoas

  21. Time saiu “mordido”. Prevejo uns 15 gols do sampa agora.

    Pegamos um gol em mais uma falha individual, mas estamos bem na partida.

    O Pelé Branco do século 21 joga muito, fez um e deu passe para outro, mas o nosso Zidane Peruano, no alto da sua humildade, quis errar o gol pra dar mais emoção.

    Guardiola Telê Ceni vai orientar o time agora no intervalo e no segundo tempo o Pratto cumpre a sua promessa de fazer 18 gols em 40 minutos.

    Curtido por 2 pessoas

  22. Meu Deus, tenho preconceito com o Campeonato Paulista por causa desse tipo de jogo, o São Bento não veio para jogar, 55000 jogadores na defesa e esperando os 90 minutos acabarem.

    Curtir

  23. Estou muito preocupado. Estamos na quarta rodada do Campeonato Paulista e o time precisa de ajustes. Recontratamos o RPG, depois o Doriva e, assim, durante o ano todo. 😄

    Curtir

    • Perfeito comentário! !! Pratto é muito acima da média, Cueva é craque e Luís Araújo ainda evoluir muito!!! Se mantivermos esse ataque e se estivermos na libertadores no próximo ano, acho que vai ficar difícil pra qq time enfrentar o sampa!!

      Curtir

  24. Na minha opinião, cornetagem é o cara ficar criticando o jogador todo dia independente de ter jogo ou não, e do jogador ter jogado bem ou não.
    Agora, tá todo mundo vendo o jogo, e cada um tem uma opinião, sendo que muitas vezes ela é negativa a respeito da atuação de algum atleta. Eu não vejo problema nisso.

    Curtido por 1 pessoa

  25. Boa noite a todos,

    Acho que o Pratto vai dar muitas alegrias pro tricolor. J Tavares pra mim já justifica não contratar outro LE. Luis Araujo está amadurecendo jogo a jogo tbm, creio que foi bom negócio ele não ter sido vendido.

    Já Cícero segue sendo o velho Cícero de sempre, infelizmente. Espero que o Araruna ganhe uma oportunidade ali.

    Curtir

  26. eu não entendo pq criticar um jogador é ser corneta….todo mundo quer que o Thiago Mendes jogue mais que o Pogba e o Ximite mais que o Modric…mas eles são horriveis…pq eu não posso dizer que eles sao pessimos e que o RC esta errado em mantê-los..nao é cornetagem…é constatação…

    Curtido por 1 pessoa

  27. EU acho que deve fazer toda diferença o time sofrer um gol, olhar a beira do gramado e ver um técnico incentivando e botando o time pra frente, não da tempo de se abalar, agora imagina se você toma o gol, olha pra beira do gramado e ta um comandante com a cara de enterro?

    Outro ponto, impressionante como o Pratto ganha todas no alto/fazendo o pivô

    Curtir

  28. Venho pedindo em quase todos os jogos, mas vou repetir:

    Parem com esse patrulhamento sobre comentários alheios… corneta, modinha e outros rótulos não são bem vindos aqui.

    Percebem que sempre dá problema?

    Curtido por 2 pessoas

  29. o pratto tem um jeito muito próprio,, ele esta longe da jogada, parece que não vai chegar,, a i no instante certo ele se posiciona. e aquela máxima,, se finge de morto pra c… o coveiro.

    Curtir

  30. Até aqui, Júnior Tavares é o melhor lateral esquerdo depois do Júnior. Tem personalidade, vai pra cima e tem um excelente vigor físico, aspecto que o Júnior de 2005 tinha de sobra.

    Pratto é um Neymar perto de Gilberto.

    Curtido por 1 pessoa

  31. Jogamos hoje numa tática do Maicon tocando pro Pratto fazer o pivô. Schmidt e T. Mendes péssimos em campo e o Cícero claramente sentindo a sequência de jogos. Araruna podia entrar no lugar de um dos volantes e o L. Fernandes ou o Shaylon no lugar do Ciço.

    Curtir

  32. P………

    Não é possível isso… semprew??

    Maicon levou um drible ridículo dentro da área e gol dos caras.

    Agora, estamos sem o Luiz, que ligava os ataques e Cueva não está bem hoje.

    Curtir

  33. Buffarini e Bruno são os pontos fracos…. Buffarini dá os mesmos botes errados que o Bruno deu agora.
    Assim fica complicado.
    Tô achando que o Wesley vai virar titular nessa posição, deixando os dois no banco.

    Curtir

  34. Novamente erro do lateral seguido de erro do goleiro..esses erros individuais matam!

    Mas esse jogo, infelizmente o Cueva está de brincadeira. 3 gols FEITOS que ele errou.

    Aí meu amigo, não dá.

    Mas o time tá bem, negócio é esses erros individuais que matam. Os caram chegaram 3x e fizeram 2 gols.

    Curtir

  35. Se por um lado o Rogério não tem culpa do Cueva perder 3 gols cara a cara, ele tem culpa nas péssimas substituições, de novo. Nem questiono o Bruno entrar pq é o lateral que tem (embaçou já pra subir o Caíque), acho que o problema do Bruno no geral é compor o elenco, jogador muito ruim, ainda não vi uma atuação dele que o faça merecer permanecer no elenco mais do que o Auro. Mas pra que o Chavez? Pra mostrar que conta com ele? O jogo tava pra jogador de velocidade, não pro Chavez. Cícero sentindo a parte física e o Schmidt sendo horrível desde o início do jogo e vai pensar no Araruna aos 35 do segundo tempo? Tsc tsc tsc…

    Curtir

  36. Quanto a comparação Buffarini e Bruno, vejo o argentino com vantagem na defesa e na doação, enquanto o brasileiro no ataque e nos fundamentos.

    Mas é meio injusto comparar eles, já que o Bruno infelicita a torcida há 3 anos e o Buffarini não completou o primeiro ano.

    Curtir

  37. Eu não sei o que o schimidt tá fazendo nesse time,,, tá com a cabeça na Europa e tirando o lugar de alguém que pode crescer no time… a não ser que esteja guardando vaga para o Jucilei, mas mesmo assim, colocaria na reserva do Araruna

    Curtido por 1 pessoa

    • Fecha a casinha e vai pra cima
      — Breno – Maicon – R. Caio ——-
      Wesley – Araruna – Jucilei – Junior
      —- Luiz — Pratto —- Cueva ——

      Se necessário, entra com o Chàvez durante a partida e recua o Luiz para a posição do Wesley (como foi o Leandro Gianechini)

      Curtir

  38. Não assisti ao jogo, mas só de saber q tinha 4 volantes em campo, imagino a merda. Pelo jeito não vacinaram o Ceni direito contra os vírus Muricy e Adilson, credo!

    Curtir

  39. Esse reporter da globosta de nome Hernan eu acho, é um safado.

    Toda.pergunta ele quer fazer.treta ou criar atrito.dentro.do São.Paulo.

    Ele.só afina para o Ceni.

    Podem.observar essa maluco.

    Deve ser gambá com.certeza.

    Curtir

  40. Não foi um grande jogo, mas importante vencer, mesmo com o Rogério mexendo mal no time, a defesa nem se fala, um pênalti estranho, e o Cueva abaixo da média dele!
    Tô vendo que teremos emoções fortes com este time, como na época do Osório, na base do 8 ou 80 hehehe

    Curtido por 2 pessoas

  41. Jogamos com 3 volantes e nenhum deles sabe marcar. Cueva fica livre da função de marcar. Ou seja, 4 jogadores a menos na hora de defender, apenas correndo atrás ou ficando na frente. Se o time adversário encaixar alguns passes faz o gol.
    Acho que quando Jucilei estiver pronto ele ganha a vaga do Schmitd.
    Já que Cícero e T. Mendes jogam mais como meias, trocaria eles por Araruna e Shaylon/Lucas Fernandes.
    E que inscrevam o Caique.

    Curtir

  42. Pessoal reclama do Thiago Mendes, mas ele é nosso volante mais dinâmico, corre muito, dá opção até pelas pontas, o Schimdt é a salvação da nossa saída de bola, tem bom passe. O Cícero é bom em que exatamente?

    É um polivalente nota 5 em qualquer posição que jogue. Pouco pra um SPFC, ainda mais quando vc vê o salário do cara. Lento e burocrático.

    Curtir

  43. O que me deixa entusiasmado nesse início é que o time não desiste nunca e que tem uma variedade de jogadas e muita intensidade na busca do gol.

    O Rogério tem mudado o esquema de jogo sem precisar fazer alterações, como foi no primeiro tempo, quando mudou o posicionamento do Curva, Cícero e Luiz Araújo.

    O que me incomoda muito ainda são as falhas individuais.

    Curtir

  44. Rogério precisa achar um meio termo pra esse time, como no segundo tempo do jogo contra o Santos.

    Não da pra ficar com o time tão aberto ganhando o jogo contra times que só tem o contra ataque.
    JS e Cícero não tem velocidade pra recompor e TM fica avançado pra dar o primeiro bote.

    Curtir

    • Acho que pode melhorar muito com pequenos ajustes dentro do próprio elenco.
      Saem —> Entram
      Buffarini/Bruno –> Wesley
      Schmidt –> Jucilei
      Mendes –> Araruna
      Cícero –> Lucas Fernandes (quando recuperado), por enquanto fica.

      Curtir

  45. Simplificando a sensação que tenho (pelo jogo de hoje).

    1) Pratto vai nos dar muitas alegrias. Excelente contratação.
    2) Luiz mais solidário é um excelente jogador, ainda precisa calibrar a força do passe, mas para quem não tocava já é um avanço.
    3) Cueva e craque demais, quando não vai bem ainda assim cria jogadas e chega com chances de gol. Mas precisa descansar um pouco, vamos dar chances ao Shaylon e descansar o peruano.
    4) Araruna é muito bom, melhor do que os que jogam.
    5) Schmidt e T. Mendes não estão bem, Jucilei e Araruna precisam formar essa dupla defensiva.
    6) Entre Bruno e Buffarini, prefiro colocar o Wesley.
    7) Miolo de zaga é muito bom, mas está falhando demais. Não sei se a marcação alta está fazendo com que cansem mais ou a distância dos laterais está deixando-os mais expostos. Seja como for, o primeiro gol foi uma distração do R. Caio e o segundo um drible ridículo levado pelo Maicon (parecia profissional driblamdo criança).

    Curtir

  46. Revendo os gols da partida com a cabeça fria, o primeiro do São Bento foi falha do Rodrigo Caio que marcou só a bola e deixou o Maicon vendido.

    O segundo, não vai falha do Maicon, visto que ele fixou o pé de apoio na tentativa de fechar o ângulo do camisa 2 e se deu mal. Vale lembrar a infantilidade do Bruno no carrinho.

    Quanto aos gols perdidos pelo Cueva, não achei que o 2° era um gol “feito”, já que estava em velocidade e sob marcação. O 1° e o último sem duvida alguma ele faria num dia comum, vai ver o desgaste está afetando seu julgamento.

    Menção honrosa pro Luiz Araújo, deu o passe pro 1° e deixou o Cueva 2 vezes em condição de marcar. Tá evoluindo aos poucos.

    Sobre o Pratto, falar bem dele é chover no molhado.

    Curtir

    • Cara, exatamente isso.

      Primeiro gol foi falha feia do Rodrigo e o segundo uma falha conjunta do Bruno (maior) e Sidão.

      Porém o time foi bem na maioria do jogo. Muitas coisas positivas.

      Curtir

  47. Mais um bom jogo que criamos boas chances. Falta melhorar a finalização das jogadas e aproveitar os lances.

    O negócio pra esse time melhorar de vez é fazer com que o Cueva jogue recuado no lugar do Cícero. Essa é a idéia do Ceni e isso vai acontecer quando o Nem voltar. Com isso a transição seria mais rápida e mais aguda em direção ao gol. Fora na recomposição defensiva com 2 jogadores rápidos pra pressionar e inibir contra ataques.

    TM tem que parar de errar passes, só dá bola quadrada. No momento que o Araruna for titular ele toma essa vaga. Falta o Jucilei que vai ser importante por ter mais força e presença que o Ximiti sem perder a qualidade.

    Maicon merece ser banco, e quero ver o time rodar. Ver essa molecada jogar… Shaylon, Lucas Fernandes. Lucão de volta junto com Breno.

    E que o Jr. não sofra nada de grave tem força e técnica.

    Curtir

  48. Bom, nem li todos os comentários, só entrei agora. Maaaas, alguem ai falou sobre nao colocar o Chavez.
    Isto mostra como nao estamos nem perto de saber oq falar. Chavez vai bem jogando pelos lados, para mim tem uma boa batida na bola(tanto pra chute quanto pra eventuais cruzamentos) e, ainda por cima, foi ele que sofreu o penalty. Se fosse um velocista, como haviam pedido, duvido que entraria na area e desse oportunidade do que aconteceu.
    Nao adianta cornetar, ficar procurando pelo em ovo. Rogerio fez oq tinha de fazer. Colocou quem dava pra usar(Bruno no lugar do machucado Jr) e Chavez. Depois do gol, Araruna pra fechar o meio e descansar o Cueva, evidentemente cansado(assim como outros).
    Foram muitos jogos em pouco espaço de tempo, sempre jogando com intensidade. resultados? Acho que estamos sem perder ha 5 jogos, confere?

    Curtir

  49. São Paulo foi bem na maioria do jogo.

    Estamos sofrendo por erros individuais da defesa. Mesmo perdendo muitos gols, essas falhas prejudicam muito.

    Positivo: Muita garra esse time tem, não desiste nunca.

    Negativo: laterais falham TODOS os jogos. Nossos zagueiros falham TODOS os jogos. E o Sidão falha TODOS os jogos (quem nunca jogou de goleiro vai falar que foi uma bomba, mas é inadmissível tomar um gol no canto de apoio).

    Não quero a cabeça de ninguém, longe disso. Mas é algo que para o restante do ano precisa de atenção. Vamos que vamos, início do ano, time mostrando erros que são “arrumáveis” e qualidades muito bacanas.

    Curtir

    • Gostando de: (a) Futebol ofensivo; (b) domínio dos jogos; (c) time não se abatendo e buscando a vitória; (d) fazendo muitos gols; (e) desempenho da base (Junior, Luiz e Araruna);
      Não gostando: (a) falhas ofensivas (muitos gols perdidos); (b) falhas defensivas (muitos gols sofridos); (c) lateral direita; (d) trio de meio campo;

      Curtir

      • Bom resumo.

        Não estou tão descontente com João e Thiago. Mas o Cícero é uma grande decepção, na minha opinião é o pior.

        Gostaria de ver o Chavez no lugar dele e o Cueva atuando mais na armação.

        Curtir

        • Contra um time muito fechado, acho que dá para colocar os dois (Pratto e Chavez) na frente e Cueva e Luiz chegando.
          Em situação normal, talvez fique muito exposto o meio campo. Pois é nele que se define o domínio da partida. O São Paulo avança os laterais e fica com cinco no meio campo, se colocar o Cueva centralizado, ficaremos com 4 mas com o time aberto demais (dois extremos e dois centralizados)

          Curtir

  50. Nossa, que torcedores chatos… parece os repórteres da globo, sempre procurando uma treta no ambiente. Uma hora o cueva tá jogando mal, depois o Cícero não aparece, o thiago mendes não corre, o lucas pratto só fez gol de cabeça, o maicon tá vacilando na marcação, o rodrigo caio falhou no gol, o sidão tá bobeando debaixo das traves. PAREM o melhor a se fazer é apoiar os jogadores e não criticá-los. Já não basta a torcida rival e a imprensa nos descascarem.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s