Os atrasos nos salários de imagem estão com os dias contados no São Paulo. Nesta terça-feira, a diretoria tricolor acertou os valores da venda de Rodrigo Caio para o Atlético de Madrid, da Espanha. O clube pode embolsar pouco mais de R$ 52,5 milhões – serão R$ 43,7 milhões à vista e o restante se o volante alcançar um número determinado de jogos no novo clube.
Pequenos detalhes separam a assinatura do contrato. Um deles é a intenção do Tricolor de vender Rodrigo Caio agora, mas mantê-lo no Morumbi até dezembro, atendendo a um pedido do técnico Juan Carlos Osorio, que está encantado com a condição técnica e física do atleta.
O Atlético de Madrid não mostrou simpatia à ideia de contar com Rodrigo Caio apenas no fim do ano e as partes devem definir a questão nos próximos dias.
O namoro entre o clube espanhol e Rodrigo Caio é antigo. No ano passado, antes de sofrer uma cirurgia no joelho esquerdo, em agosto, o volante foi alvo de propostas do próprio Atlético de Madrid e do Monaco, da França. A atual negociação é intermediada pelo ex-atacante Luizão, que virou empresário e representa Jorge Mendes na América do Sul.
Revelado nas categorias de base do Tricolor, Rodrigo Caio tem 21 anos, passou por todas as seleções inferiores do Brasil e está sendo preparado para disputar as Olimpíadas do ano que vem, no Rio de Janeiro. Em março, ele atuou no amistoso contra o Paraguai, na vitória por 4 a 1.
Jorge Nicola
sai pra lá Vitão, hoje não
first !!!! kkkkk
Se for confirmado é uma boa, pelo momento financeiro que estamos vivendo.
essa grana tá vindo numa boa hora, e concordo com uma parte da turma q postou no outro tópico q o SPFC deveria vender o JP, acho esse garoto comum, por mim tbm venderia sem pensar duas vezes.
Boa sorte, boa viagem.
pelas minhas contas de padaria o SPFC precisaria entre 60 e 70 milhões pra fechar o ano no azul, por isso precisamos vender mais alguém por um bom preço.
Se o João Paulo tiver proposta de Portugal como estava sendo especulado, é só assinar a papelada e correr pro abraço.
concordo.
Por un bom preço, não qualquer quirelinha….
Se a venda for concretizada nessas condições eu tiro meu chapeu para a diretoria de futebol.
Só o especialista que prefere Denilson CF!
Vai embora sem ter tido tantas oportunidades como a naba do DCF.
O bom é que fizemos um caixa excelente!
“Vende…”
Sub
Que tenha sucesso e algum dia volte pra conquistar títulos no SPFC.
Pelo momento atual acho que vender era inevitável, sem contar que tem o desejo do jogador de ir pra um grande centro europeu e a necessidade do SPFC de $$ em caixa.
Desejo tudo de bom para o Rodrigo Caio. acompanhava a carreira dele por um blogue da base.
Quando ainda era novinho na base ele era fã do Edu Dracena, por serem da mesma cidade e disse que pensava na hipótese de também adotar o nome da cidade em seu nome. Rodrigo ainda bem que não adotou rs.
Prefiro ele como volante, considero uma das melhores revelações para a posição, pena que teve a infelicidade de surgir com técnicos que o desprestigiavam inventando de lateral Direito.
Por varias vezes teve prestes a ser queimado no São Paulo para com a torcida por isto e hoje vai embora para salvar o salário de outros que nem sei se valem a pena estarem no tricolor ainda.
Sim, lamento que o dinheiro dele vá para ser jogado fora com pessoas que “amam o clube”, mas pouco ou nenhum retorno ofereceram como ele vá dar agora. Alguns vivem só de imagem no clube, literalmente!
Valeu Rodrigo, tudo de bom e que tenha enorme sucesso em sua carreira. Estarei torcendo pq vc representa Cotia e todos que amam a nossa base, apesar dos interesses que nem sempre se alinham.
Boa noite.
Qual o nome do blog que fala da base?
Antes gostava mais das publicações deles.
http://basedofutebol.blogspot.com.br/
Valeu!
Antes o blog deles era melhor organizado, dividido tudo certinho por temporadas e competições onde todos os destaques era devidamente apostado e comentado por alguns colunistas que também acompanhavam a base. Agora ficou meio “pobre” em conteúdo e até mesmo no formato
Disse tudo…
Quem lê o titulo da matéria já acha que vendeu mesmo e o cara já ta no avião, ai vc lê a matéria e não tem nada assinado ainda rsrs
Pois é… Se o Atlético cair nessa, pq olha o risco que isso representa.
…atendendo a um pedido do técnico Juan Carlos Osorio, que está encantado com a condição técnica e física do atleta.
“Só” faltam as assinaturas…
https://twitter.com/gabrielfuh_/status/608741103316119552
Muita gente elogiando o Luís Araújo, principalmente esse ano.
Este moleque e aquele Lucas Fernandes darão muitas alegrias ao torcedor ainda. Recém sub-17 os dois destruirão no torneio do katar(?)
Eu achei que ele foi o melhor do São Paulo e melhor que o JP na copinha, a diferença do JP foram os gols que ele fez
eu acompanho esse cara e até concordo com mta coisa que ele fala, mas acho que ele puxa mto pra base. Existem os caras que querem queimar cotia depois de uma derrota e os que acham que todos os jogadores são jóias, esse gabriel é a segunda opção. O ideal é um meio termo, ja vi ele elogiar mto jogador meia boca como se fosse um craque
Luiz Araujo me lembra o Palhinha jogando.
“A gente pode perder um grande jogador, mas o elenco é bastante forte. Pode suprir numa eventual saída. Isso vai ajudar a pagar os salários de alguns jogadores que estão atrasados. Inclusive o meu também”, disse o zagueiro Dória.
eu vi essa resposta, pior que a pergunta nem era sobre salário atrasado e sim sobre a saída do Rodrigo Caio, o cara ja respondeu falando de direito de imagem atrasado, a coisa ta ficando feia
tomara que esse exemplo do luiz araújo incentive os mlks da base. Vacilada enorme ontem, tomar uma surra com jogo televisionado e que o treinador do time principal vai assistir in loco é mto amadorismo.
Achei estranho demitirem o menta, o cara ganhou a copa do brasil sub 17 com a geração 96 e fez uma boa campanha na copinha desse ano. O treinador que o chavare trouxe pode ser considerado culpado direto pela derrota, escalou o time mto mal.
O material humano que subiu é muito forte, mas são todos recentes na categoria.
O grande problema é que no brasil não temos formadores nas base, apenas “distribuidores de coletes”
SPFC precisa investir mais em outros profissionais do futebol no estilo do Osório. Tem mais de 30 anos que o Futebol brasileiro cria meias com dificuldade de acertar passes de curta distancia, laterais que não sabem cruzar, etc…
Se reinventa ou de nada adianta ter material humano sub-aproveitado.
Concordo.
Não adianta ter um baita de técnico estudioso no profissional sendo que na base, que é a raiz da formação do jogador, termos técnicos comuns. Precisamos trazer ou investir em técnico que venham trabalha a parte tática e fundamento dos jogadores.
Marcos Vinícios
por isso q uns tempos atrás falei q o SPFC tbm precisava inovar nas categorias de base, precisamos trazer treinadores sul americanos com experiência nessa area.
se os técnicos gringos da area profissional são mais baratos q os brasileiros não deve ser diferente nas categorias de base tbm.
Não entendo pq a diretoria não faz um garimpo pelo mercado sul americano atrás de treinadores com bons resultados e metodologias, duvido q não sai mais em conta q manter esses enganadores brasileiros.
Esse Rodrigo Caio é fraco, belissima venda
O Gabriel Fuhrmann hj é uma das melhores fontes da base brasileira e principalmente da nossa.
Concordo, mas ele tende a exagerar de amores por jogador que é da base. Ja vi mto jogador normal que do jeito que ele falava parecia o novo lucas/kaka/breno seja lá quem preferir rs
Eu concordo com o Gabriel…
Temos que valorizar nossa base. E tem muito jogador que na base é de fato Lucas, Kaká e Breno, mas sente a camisa… Sente a falta de apoio da comissão, sente as críticas que vêm da arquibancada, que são muito, mas muito pesadas…
Então sei lá, acho que a gente trata muto mau nossas jóias.
wilson, exagero é sempre ruim. Nem 8 e nem 80, não é pra se queimar cotia e nem todo mlk de lá é um craque. kakas não surgem todo ano, ele foi eleito melhor jogador do mundo, não to falando que eles não possam virar profissional no futuro, mas que tem mto neguinho meia boca lá tem.
Deco sem duvida nenhuma, infelizmente.
Fora os técnicos que não sabem utilizado ou querem eles “prontos” pra jogar contra o boca lá na argentina.
A maior heresia que vi esse gabriel falar era comparar aquele mirrai com o kaka, putz que enganação. Sério, vi 4 torneio diferentes desse jogador em diferentes anos e nunca, em uma partida dele vi algo que se destacasse.
Aos que acham que esse mirrai pode vingar, não ele não vai. Tem contrato com o sp até o início do ano que vem e espero que não renovem pq ele é péssimo.
Verdade.
Obrigado Rodrigo Caio, por tudo que fez com a camisa tricolor em campo, mesmo com pouca idade segurava o rojão da melhor maneira que podia na epoca que o clube mais precisou, quando estávamos prestes a ser rebaixados (muito melhor do que alguns jogadores “fabulosos” que se machucaram na reta final e largaram o bastão pros “segunda linha” que nos salvaram), nunca se omitiu.
E obrigado também pelo seu valor, que vai nos ajudar muito.
Espero um dia voltar a ver você novamente no clube, São Paulinaço que merece respeito.
Rodrigo Caio, vai ser titular da seleção brasileira. Merece!
Bem lembrado e esta do Fabuloso caiu no colo do Ademilson (tão criticado) e do Boi bandido.
Se não fosse eles…
Pois é…
Ademilson… Bem lembrado. Eu sempre tentei ter paciência com a dificuldade que o menino tinha pra finalizar. A culpa não era dele… Não treinavam as dificuldades do menino… Só sermão da comissão e xingamento da arquibancada.
Eu acho a torcida muito injusta com esses moleques. Sinceramente.
Dou muito valor pra esses caras ai.
Ninguém se lembra também, mas quem garantiu nosso último título Sulamericano, foi o Willian José. Artilheiro da competição. Criticado também.
Por isso que digo a torcida tem que pensar melhor quem merece vaia e quem merece aplauso, porque caras que foram importantes para nós, sairam do clube sem ter tido prazer em jogar aqui… =T
Concordo Wilson, com tudo que vc disse.
É isso aí Wilson! Espero mesmo um dia ter ele de volta ao São Paulo FC, grande jogador e grande caráter. Tenho certeza que vai vingar na Europa.
Boa noite a todos,
Pro Atletico de Madrid o Rodrigo Caio vale 52 milhões. Já pra certas figuras ele era ruim a ponto de ser banco do Denilson cerca frango. E no futuro ainda ouviremos gente arrotando nos programas esportivos “fui eu que lancei!”, como se não fosse um incinerador da base.
E cotia hein? Já demoliram pra construir um shopping como muitos gostam de falar?
max, rodrigo caio tomou a posição de titular em 2013 e foi absoluto com os 3 técnicos: ney franco, autuori e muricy. Ele continuou intocável até 2014, após voltar do torneio de toulon como o melhor jogador e aí sofrer uma lesão grave de joelho. Voltou a jogar em março/abril desse ano só, normal ele ser reserva agora, mas se vc insinuou que o MR deixava ele como reserva era pq ele tava contundido.
Coloq no papel q eu assino em baixo…perfeito seu comentario…o pessoal às vezes se apavoea a toa…vamos com calma…eu ja disse aq um milhão de vz…cotia é uma ave q bota ovos dourados…casemiro, lucas, oscariotes…rs, R. CAIO, Breno, luis araujo…tds esses jogadores refinados.
E aos colegas, que respeito opinião, que acham o Rodrigo Caio fraco… Não concordo.
O Rodrigo Caio pra mim é inexperiente, mas ele tem uma qualidade que me agrada muito à zagueiros e primeiros volantes: joga olhando pra cima.
Ele tem suas falhas, mas tem suas qualidades. Ele é afobado às vezes, e as vezes “calcula” mau os tempos de bote… Mas pra mim tudo isso é experiência.
Eu sou do tipo de torcedor que prefere ver o “copo meio cheio” e observar as qualidades.
Pra mim Rodrigo Caio, pelo fato de jogar olhando pra cima, é jogador que percebe-se que lê as jogadas, que sai jogando com calma, tocando, sabe distribuir a bola… De cabeça, o cara sabe o tempo certinho. Tem tempo de bola. Pra mim os defeitos dele são por falta de experiencia. Vai evoluir muito.
Boa notícia essa venda $$
se não fosse as péssimas condições financeiras do clube eu tbm não venderia o R.Caio, mas infelizmente precisamos desse dinheiro para por as dívidas em dias, eu acho q ele tinha tudo pra evoluir ainda mais agora q temos um técnico de vdd.
mas o futebol prega essas coisas, espero q ele seja feliz e quem sabe volte para o SPFC mais amadurecido e nos dê muito orgulho ainda.
Olha só… Boa, Osório…
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2015/06/10/osorio-sinaliza-mudanca-no-sp-centurion-ganha-vaga-de-wesley-no-treino.htm?cmpid=fb-spfc
Marcio o nosso novo professor (este pode ser chamado assim) já havia sinalizado que não gosta de times repletos com volantes. Fico feliz de ver o termino dos times com 4 volantes. 3 no meio e um improvisado na lateral.
Estava na hora… mas nas mãos de um treinador de verdade e não um enganador, as coisas vão se acertando…
https://twitter.com/DiarioCuervo/status/608747851867414528
“Se concretizada a venda de R Caio ao A. Madrid, São Paulo aumentaria a oferta por Buffarini. A primeira foi recusada.”
Heron eu concordo plenamente com vc. O SPFC por todo tamanho e representação que tem no continente nunca deveriam permitir a Porto e Benfica o espaço no mercado Sul Americano na revenda das promessas ao futebol Europeu.
Mais um dos casos que me revoltou foi do James Rodrigues, levado pelo Porto a Europa.
Teríamos uma enorme lista aqui que o SPFC poderia e deveria ter sido a ponte não refletindo a grandeza a que é devida
Marcos, e tem aquela garoto camisa 10 do Uruguai o tal de Gaston q ainda ninguém levou
incrível como nenhum time brasileiro notou esse garoto e não contratou, duvido q ele seja tão caro assim, o SPFC poderia revolucionar as categorias de base aki no brasil se ficasse mais atento ao mercado sul americano.
mas infelizmente pecamos nessa parte, acredito muito por causa do amadorismo dos nossos treinadores e comissão técnica na base, torço um dia para que mude tbm.
Eu sou suspeito, vivo falando deste garoto aqui, ele e o tal do Da Silva do Uruguai são muito bons. Torcer para o Chavares dar uma olhada…. qual o E-mail dele mesmo??? kkkkkk
Fecha logo este negocio, e poe a folha em dia, na penuria que estamos sera uma otima venda.
Wilson sei que o pessoal não gosta, mas o único clube que vejo de onde tem algo para comparar com o nosso nesta questão é o Santos. E creio sim que é uma postura que passa da torcida à direção.
Da torcida o fato de exigirmos a base, mas sempre pedirmos contratações, vemos a base como 3ª reserva. Pq se o primeiro machucar quem é que entra?
Da diretoria em ter coragem de dizer não. A do Santo teve e tem estas posturas. Nisto invejo eles pq considero a nossa base infinitamente melhor. O mesmo ocorre com a colorada.
Concordo.
De positivo…..a grana numa hora de dificuldades. De negativo……a perspectiva ou esperança de um grande jogador em um ou dois anos. Acredito que fará sucesso na Espanha.
Rodrigo Caio fez muita falta nessa última Libertadores, seja como zagueiro ou volante. Tolói e Denilson foram peças falhas.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/06/de-folga-apos-conquista-do-barcelona-douglas-visita-o-sao-paulo.html
douglas mito visitando o CT.
Alguém viu o video dos bastidores do jogo contra o Grêmio? Muito legal, o Lucas entrou na roda dos jogadores antes da partida no vestiário. São-paulino ou não? hehe…
Ele ficou do lado do M1to na preleção.
Olha só a influencia nefasta do m1to rsrs
wilsonboneh disse:
10 de junho de 2015 às 19:01
Pois é…
Ademilson… Bem lembrado. Eu sempre tentei ter paciência com a dificuldade que o menino tinha pra finalizar. A culpa não era dele… Não treinavam as dificuldades do menino… Só sermão da comissão e xingamento da arquibancada.
Eu acho a torcida muito injusta com esses moleques. Sinceramente.
Dou muito valor pra esses caras ai.
Ninguém se lembra também, mas quem garantiu nosso último título Sulamericano, foi o Willian José. Artilheiro da competição. Criticado também.
Por isso que digo a torcida tem que pensar melhor quem merece vaia e quem merece aplauso, porque caras que foram importantes para nós, sairam do clube sem ter tido prazer em jogar aqui… =T
_________________________________
Wilson… PERFEITO. disse td. pessoal eh mto impaciente e imediatista… Pra nao dizer q ha uma certa ingratidao.
Tenho certeza q com um tecnico de verdade, mto jogador do SP teria tido destino diferente. Qtos, nao sairam daqui pra jogar bem em outros times.
O problema foi a fase negra de treinadores q vivemos. depois do tri acabou.
so agora q temos um tecnico de verdade e mtos jogadores vao subir de producao… inclusive o ademito faria beeeem melhor se o tecnico dele fosse o Osorio…
O Régis que o diga.
Fico feliz que compartilhamos do mesmo sentimento.
Não gosto desse esquema com três volantes ….se o centu entrar seria ótimo mais não pela direita onde ele jogava no racing era pela esquerda ..
Osório muito menos, muitas partidas ele jogou com apenas um volante rss
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/06/tricolor-acerta-venda-de-rodrigo-caio-para-o-atletico-de-madri-por-r-53-mi.html
Que ótima notícia!!!
Gosto do futebol do Rodrigo, mas esse dinheiro pode significar um título pra gente esse ano, ao colocar em dia os direitos dos jogadores.
Boa, dinheiro vindo em boa hora e o R. Caio indo pra um bom clube lá. Boa sorte pra ele.
Fernando onde vc viu esse vídeo dos bastidores? Não consegui achar
Trocaria os nove milhões restantes por um percentual em uma negociação futura, além da que tem direito por ser clube formador.
2.
Ele ainda vai ser negociado por 50 milhões de Euros
https://twitter.com/Neliofrizzo/status/608772725470035968
Cotia está dando lucro ou não está?
Queimem Cotia e os seus video games nefastos kkkkkkkkkk Zuera
Otima noticia , espero juizo dessa diretoria com essa grana , abraco Marcio
Hahaha melhor comentário no GE
“Tiago Santos
há 5 minutos
Cara não gosto do são paulo por torcer para time rival, mas os cara sabem fazer negocio nunca vi coisa igual
Responder”
“Valor será pago da seguinte maneira: R$ 44 milhões à vista e R$ 9 milhões caso o atleta atinja metas colocadas em contrato. São Paulo quer segurá-lo até dezembro”
Tem torcedor que diz que Rodrigo Caio é enganador, aí lembro do Casemiro que a torcida reclamava tanto, aí fez muito sucesso no Porto e foi comprado duas vezes pelo Real Madrid.
Rodrigo Caio vai se dar muito bem no Atletico de MAdrid. E acho que em poucos anos vai estar jogando num top da europa!!
Obrigado Rodrigo Caio por tudo, até por jogar com o joelho machucado. Vc mesmo novo foi um dos responsáveis por nao cairmos pra serie B.
Vai terminar no Barcelona como substituto do Mascherano por ser polivalente nos mesmos moldes
Vlw!
Jogo bom Atlético-MG x Santos.
O poder de reação do Atlético é impressionante!
E não me conformo como pode ter virado moda essa babaquice do grito pro goleiro ao bater tiro de meta.
SE fosse possível ter o privilégio de ter a realidade do Barcelona teríamos: R. Caio, Casemiro, O$cariotes e Lucas num meio campo.
rsrs Esqueceu do Denilson de primeiro volante rsrs
Como falaram antes hj, o sao paulo vende bem pq normalmente os jogadores formados em sua base vingam na europa, raramente tem jogador que só vai pra fazer bate e volta, mimimi ou biquinho. Isso vale tanto pra jogadores que se formam no clube, como jogadores oriundos de outros clubes mas que ganham projeção no SP. Sinceramente, dos jogadores que vendemos acho que só o breno foi um que não vingou, das grandes promessas.
Até o julio batista teve uma carreira vitoriosa na europa, diria até mais que o robinho se comparado as expectativas iniciais
hahaha Boa sacada essa:
2013/14 – SP vende Casemiro pro Real. Real campeão da Champions
2014/15 – SP vende Douglas pro Barça. Barça campeão da Champions
2015/16 – SP vende R Caio pro Atletico. Já sabem em quem apostar na próxima temporada
ah, corrigindo essa matéria da globo.com
O SP tem 80% do RC e não 90%
e minha opinião, libera o garoto agora. Sério, ele tem cabeça boa igual o lucas e acho que não tiraria o pé em dividida. Mas vai que acontece algo com ele, libera agora e pega a grana, penso assim.
Mais famosos que Dario e Oscar…hahahahaha
https://twitter.com/borgesspfc/status/608778549546393600
Rodrigo Caio, se der certo essa sua ida… Boa sorte e sucesso, mas particularmente não sentirei saudades e nem dor de cotovelo caso vire ídolo na Espanha. Obrigado pelo tempo q vestiu e honrou nosso manto.
Não gosto de ver o SPFC negociando os bom jogadores pq não sei como sera investido o $$$,porem não tem como segurar,a europa e o sonho dos jogadores,vai com Deus e boa sorte.R. Caio.
Acho legal o Douglas, que quer falem ou quer não, é um jogador do Barcelona, os méritos para isso ele tem. Mesmo que não seja a qualidade técnica que esperávamos, ele tinha vontade e disciplina tática de sobra, isso ninguém pode negar…é um batalhador que merece tudo de melhor nessa vida. É um vitorioso. Chegou aonde pouquíssimos vão chegar.
Acho muito legal ele ter a consideração de voltar, de rever a galera, de ver que ele tinha um carinho pela nossa instituição. Muito bacana. Talvez, ele apesar de todas as críticas, tenha até um carinho por nós torcedores, mesmo alguns caras que se dizem torcedores fazendo coisas entupidas como entrar no insta do cara e chamar ele de lixo e tals…
Dou muito mais valor nisso do que caras que era top taticamente e saíram daqui cuspindo no nosso chão, e não tiveram nem a consideração de fazer uma visita… O cara nunca se omitiu em campo.
Mais do que tecnica, mais do que passes e gols bonito, temos que valorizar esses gestos bacanas.
só do douglas não processar a gente já tenho uma enorme consideração. O que tem de onda de ex jogador querendo beliscar grana do spfc não ta escrito
Sai Leônidas, sai Canhoteiro, sai Pedro Rocha, sai Gerson, sai Zé Sérgio, sai Serginho Chulapa, sai Careca, sai Oscar, sai Dario Pereira, sai Raí, sai Muller, sai Zetti, sai Cafu, sai Cicinho, sai Kaká, sai Lucas, sai Rodrigo Caio, sai até Douglas e Adem1to.
Mas o Cachacinha e o Denilson continuam, né?
paulo miranda só não foi vendido pq o jj vetou a pedido do autuori. Se não ia ser mais uma pro histórico de mitagem do clube
Exato.
Esse Patrick é mais ou menos um Reinaldo do Galo
É, parece que vingou o negócio
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/06/tricolor-acerta-venda-de-rodrigo-caio-para-o-atletico-de-madri-por-r-53-mi.html
Eu acho que deixar o RC até o final do ano é o minimo que o atlético de madrid pode fazer, afinal, nós demos o miranda de graça e de quebra tiramos o Cléber Santana do time deles.
Galo 2×2 sardinha
Desse jeito o galo vai para a panela
porque o spfc ta no vermelho mesmo?
tivemos algum custo acima do normal, ou é má administracao mesmo?
porque o flamengo conseguiu equilibrar as finanças e agora consegue investir no time sem se endividar?
Tuchê, truco, check! Acabou de ganhar um tanque de gasolina…
Nem bom jogador é, agora que vi que fala demais, melhor devolver logo.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/06/doria-espera-que-venda-de-rodrigo-caio-sirva-para-clube-quitar-salarios.html
Gosto dele, mas falou de mais.
haha e o pior é que ele falou primeiro do atraso sem ser perguntado. A pergunta era sobre a saída possível do rodrigo caio, aí o cara mandou essa na resposta de poder pagar salário.
P/ mim tbm nào precisa ficar, lucao vai ser o titular
Depois não sabe pq não joga por lá… deve ser pelo mesmo motivo, fala demais… rs
O que é irritante que o clube deve sim, neste dia 10 se completaram 02 meses de atraso, vejam bem hoje dia 10/06/2015, ou seja, estavam devendo 01 mês e me vem este rapaz com uma dessas, pelo amor hein, vá jogar lá na Penha e ficar de 06 à 07 meses sem receber… Para mim esta declaração vai pesar muito em sua permanência, pois com certeza chegará aos ouvidos do Aidar e Ataíde, vamos esperar, se fosse depender de meu voto ele voltaria para a França.
Paraguaiada do Galo começou cedo este ano, foi só o Carniça apontá-los como um dos favoritos e não ganharam de mais ninguém.
Se bobear não pegam nem Libertadores.,
LG zicou o atlético mineiro, ahahahaha
Gosto do futebol do RC, mas na atual situação temos realmente que vender, tmb venderia o JP por 4 milhões de euros, e ainda temos o Lucão e o Boschilia mandando bem na seleção sub-20…. eh engraçado e a galinhada vendeu ou ta vendendo o melhor jogador da base deles por 2 salgados e mais uma tubaina (3 milhões de euros)
E só tem 30% dele
Torcida do galo xingando o Levir.
Se cair, acho que pinta no Vaxxxcão do outro lá!
EXCEPCIONAL negócio!!!!!!!
Uhuuuuuuuullllllllllllllllllllllllll… pq sei que é tricolor, mantenho aqui a parcela de respeito… OBRIGADO POR TUDO!!
mas por baixo da mascara…
vai embora Rodrigo Caio… Só fez lambança na zaga… VC NÃO É ZAGUEIRO… é volante e ponto final… vai avacalhar com a zaga dos outros…
Excepcional venda… metade de um Lucas num jogador meia-boca que todos acham que é promissor… ahhhhhhhhhhhhhhhhhh “lívio”
Dória é um Alex Silva piorado… vaza.. que voltem com A.Silva, que só caiu pelo twitter, mas era muito raçudo
Ai sim! Casemito em campo pela CBF…
Só não entendo como o Lucas não é convocado pra uma seleção que tem como reserva do Neymar um tal de Fred…
Gosto muito do futebol do Rodrigo Caio, acho que vai ser um grande jogador.
Porém, vender um jogador reserva por 50 milhões é um negócio extraordinário!
Se ele vale isso, imagina o Denilson hahaha.
Pois eh….kkkkk…..Denilson nao vendemos por menos de $ 2OO milhoes
Ķkkkkk
Q jg horroroso esse da seleção.
esse time do brasil sem o Neymar eh uma baba, horrivel, Lucas teria que ser titular desse time
Vc tem td razão.
RC. 21 anos 2 cirurgias no joelho, ainda reserva, ficando ate dezembro p compor elenco…
+ d 50 milhoes NEGOCIO DA CHIINA
Fiz uma busca agora, e o SP vendeu o Hernanes em 2010 por 13,5 milhões de euros. Valor mto bom esse da venda ou possível venda do Rodrigo Caio
Douglas mito dizendo:
“Indiquei vocês dois pro Barcelona.Já,já chega a proposta.”
http://media2.saopaulofc.net/media/111809/DSC_0030_crop_galeria.jpg
Alguem precisa avisar o Dória que ele não está mais no Botafogo, nem no Guarani da Capital. Lá pode fazer esse tipo de declaração e não dar nada… Aqui vc assina sua própria sentença falando uma coisa dessas
Vamos fazer campanha, próxima venda do Tricolor:
http://i1156.photobucket.com/albums/p576/breno_iguapense/CRISTIANOREINALDO_zps474db566.png
Vcs sao danados.
Se conseguimos vender Casemiro pro Real, Douglas pro Barça e agora Rodrigo Caio pro Atletico de Madri, da pra enrolar pelo menos o Sevilha pra levar o Reinaldo…
Vc ta confundindo bom negocio com milagre.
Poxa Zebia, se o Juvenal quase concretizou a venda do Paulo Miranda pro time do Doria la na França (só não o fez a pedido do Autuori), conseguir vender o Rei-naldo pro Sevilha deve ser moleza… rsrs
PVC: Eita, soh tem jornalista parcial…VERGONHA,
A ideia inicial do treinador Marcelo Oliveira era ficar parado até o final do ano, mas ele foi seduzido pelo projeto de recolocar o Palmeiras no lugar de destaque que o clube sempre ocupou
PVC se acha o melhor comentarista.
Tales e ele é, não pq ele seja bom, mas pq o restante é horrível.
Pode ser,mas acho ele muito mala,as vezes ele decora uma escalação de 1930 e fica se achando por isso,como se essa decreba fosse entender de futebol.
O nivel geral mesmo é ruim, se vc assistir uma transmissão argentina e ver os caras comentando Tatica… notará que não é só os treinadores que estão desatualizados
Depois da coletiva de apresentação do Osorio onde nenhum jornalista sabia falar espanhol da para ter a noção do nível.
Ué se for por isso… então tá quase no lugar certo:
Na zona de rebaixamento!!!!
Boa noite gente!
Rachando de rir nos Coments via
do globoesporte :
Michael Nascimentohá 44 minutos, respondidohá 26 minutos
Bora botar o Edu Gaspar e o Andrés Sanchez pra fazer um estágio na diretoria do SP… o Corinthians tá precisando vender jogador bosta assim também pra sair da crise.
valdo Juniorhá uma hora
Corinthians vende ATACANTE revelação e muito bom jogador, Mateus Cassini = 3 milhões. (time desconhecido) São Paulo vende ZAGUEIRO/VOLANTE, Rodrigo Caio = 53 milhões. (Top Europeu). Sentiram a diferença de ser a maior vitrine, maior patrimônio e o mais valioso do continente? Fora Douglas, Casemiro, Oscar, Lucas, isso recente. E pra times TOPS.
Esse comentário matou a pau:
Gustavo Zupak ?@gustavozupak 24 minHá 24 minutos
Só para uma simples comparação. Rodrigo Caio, nem titular do São Paulo, vale mais do que 2 Guerreros. Negociação estupenda do SPFC.
um amigo corintiano chegou hoje em mim e me perguntou como é q nós conseguimos fazer esses tipo de vendas repetidamente e eles não ?
Falei, Mano o corinthians é clube superestimado da mídia nada além disso, a verdadeira vitrine do futebol brasileiro é o SPFC, é por isso q os clubes da Europa paga melhor por nossos jogadores, se fosse mentira oq eu estou falando o corinthians e os outros clubes conseguiria fazer a mesma coisa q o SPFC.
Está sofrivel esse jogo da seleção.
O Philipe Coutinho é quem mais está devendo, pq acho q futebol ele tem.
E o Tardelli vai ser reserva desse Roberto Firmino, o menino joga bem. Ele e o Willian são os unicos que estão mostrando alguma qualidade do meio pra frente.
O Esporte ta noticiando que o SPFC esta negociando a contratação do Amauri, ex atacante da Juventus de Turim, atualmente o Torino tambem da Italia.
Não tenho acompanhado o futebol dele, mas jogava bem na Juve. Ele nunca jogou no futebol profissional do Brasil e muitos anos atrás se declarou São Paulino… apesar de achar que não passa de especulação fiquei curioso com a possibilidade de ve-lo defendendo o SPFC.
Será que o Zanquetta sabe algo a respeito?
Esporte Interativo*
Achei que ele tinha aposentado.
http://wp.me/PiNGq-1sv
Não tem nexo.
Obrigado Rodrigo Caio, principalmente pelo dinheiro alcançado com a transação, e um folêgo na área financeira da instituição.. Boa sorte e muito sucesso no Atlético de Madrid…
E Dória…É com esse tipo de declaração que vc quer ficar aqui??
http://esporteinterativo.com.br/melhor-futebol-do-mundo/amauri-pode-deixar-o-torino-e-se-transferir-para-o-sao-paulo/
CAda uma…
só pode ser zoeira isso, vá de retro
o douglas ta fazendo chapinha agora? isso aí aposto que é influência do neymar, elaia
galera, só uma coisa. A venda do RC foi boa, mas longe de ser extraordinária.
Sim, ele é reserva atualmente, mas todo são paulino sabe que foi por causa da cirurgia, que desde assumiu a titularidade do time em 2013 o cara vinha sendo absoluto independente de quem era o técnico.
Ele é um jogador que tem o padrão que o futebol europeu gosta, polivalente, tem uma estatura satisfatória, boa impulsão, sabe cabecear…
Ano passado, jogando de volante ganhou o prêmio de melhor jogador do torneio do Toulon.
Além disso tem cabeça boa, tem tudo pra dar certo na gringa.
O único porém do RC é que sofreu uma cirurgia de joelho (talvez tenham sido duas, pq ja ouvi ele falando que se machucou seriamente na base, mas na ocasião não especificou o que teria acontecido).
Bnoite..se for para contratar uma aposta..seria o biro biro que ta na ponte e pertence ao flu!
Não vejo sentido em investir no Buffarini. O Bruno vem bem! Tem o Auro, que o Muricy queimou, mas pode se recuperar. Quem sabe se o Foguete não sobe também… Ainda pode improvisar Hudson, Wesley, T Mendes, P Miranda… Fora o Caramelo e o Lucas, que estão emprestados. De umas trocentas alternativas, acredito que duas, ao menos, devam dar certo.
Preferia, se tiver de investir, que o alvo fosse o Mancuello. O Ganso é muito instável e o Boschilla dá bons sinais, mas ainda não é realidade, e sempre está na seleção. Mancuello seria o cara….
https://pbs.twimg.com/media/CHLfRANWMAAl813.jpg
https://www.youtube.com/watch?v=hPj2VWHget4
Esta entrevista vale a pena apesar d ser longa.
https://pbs.twimg.com/media/CHLRtbxWcAALONy.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Denílson só observa
“Olha quem está falando”! O Dória deveria se perguntar quem deve para quem.
Considero o Rodrigo Caio uma das maiores apostas no futebol nos últimos anos.
Vejo nele uma capacidade gigante em categoria e inteligência dentro de campo.
É versátil, tem impulso nas bolas aéreas, sabe sair jogando, toca bem a bola, demonstra consciência no posicionamento, sabe dar apoio, cobertura… Jogador de grande potencial, mesmo.
A venda é necessária por parte da situação financeira, mas seria muito gratificante tê-lo no elenco, contar com ele, que seria titular fácil em qualquer time.
Com um técnico que demonstra sabedoria (a princípio) na tática, no time exato para cada situação, seria até coringa, como nos bons tempos em que tínhamos jogadores que se mostravam aptos para várias posições sem perder titularidade.
Se realmente ele for transferido, que esse laço com o clube se mantenha, a ponto de sempre existir uma possibilidade para seu retorno.
Vejo ele identificado com o clube.
Marcos Vinícios de Moraes
10 de junho de 2015 às 23:29 Editar
O nivel geral mesmo é ruim, se vc assistir uma transmissão argentina e ver os caras comentando Tatica… notará que não é só os treinadores que estão desatualizados
———————————————————
O que vemos no futebol nacional tem como origem a forma como o mesmo é tratado.
Não temos sequer traços de competência nas transmissões.
Jogar a culpa nos times que estão sendo transmitidos, sem contar a falta de tato nos comentários e narrações é tremendamente leviano.
Após anos tendo que aturar uma ‘torcida’ para um time só (ou para dois, se for falar do Rio de Janeiro), obviamente temos uma tal de ‘audiência’ chafurdada a números tão pífios.
A culpa de termos um futebol no Brasil tão fraco não é só da CBF e dos dirigentes tiranos que se preocupam mais com seus umbigos. Vem de uma imprensa ridícula que está viciada e direcionada explicitamente a interesses totalmente obscuros que aos poucos estão caindo por terra.
O pior é que a imprensa contrata jogador para comentar achando que só porque jogou, entende do assunto. Foi só colocar o Ronaldo pra comentar e ficou comprovado que nao.
A falta de compromisso vem antes de Ronaldo.
Neto trouxe um ‘carnavalismo’ descartável com seus comentários amarrados ao coloquial forçado.
Comentários nulos de conhecimento eram somados a trejeitos agradáveis aos leigos, porém cheios de mediocridades e de informações esdrúxulas e popularísticas.
Trataram o futebol como programa de audiência, e não como esporte, ou como demonstração de superação e espírito de equipe, coisas voltadas à inteligência geral.
é a pseudo Chanchada.
Imagina agora que surgiu o selo “Craque Neto” de comentarista. Fica fazendo campanha para colocar boleiro para comentar sem nenhum preparo e ai o que vemos?
Um Mario Sergio e um Miller em transmissões que chegam a ser sofríveis de se ouvir.
Concordo plenamente sobre essa questão do baixo nível das transmissões esportivas por aqui. É tudo baseado no ufanismo, no achismo e agora no terrorismo. Com duas derrotas todo e qualquer técnico já está “sob risco”, o que cria uma sensação permanente de que em toda rodada alguém será mandado embora. Por exemplo: Provavelmente se o técnico do Santos sofrer uma derrota para o Corinthians no próximo jogo sofrerá essa pressão. Está uma coisa insuportável isso.
Sobre o baixo nível dos comentaristas, alguns apenas torcedores de microfone (quando não são empresários de alguns jogadores, ou possuem ligações inconfessáveis), assino embaixo.
Vi que no Sul tivemos ‘faixas’ contra a CBF.
Válido… porém, insuficiente demais.
Certamente, torcedores gremistas e colorados foram autores das reclamações (acredito eu).
Entretanto, deveriam também analisar o fator de terem seus times adorados como componentes do ‘esquema’.
É o mesmo que atacar Dilma Rousseff, sem se atentar para os demais comparsas que lá em Brasília se deleitam com suas posições intocáveis.
Saiu Ricardo, entrou Marin, depois Del Nero… isso é exemplo claro de sistema infeccionado, doente.
As Federações participam e ratificam os pareceres sujos das situações hoje tão explícitas.
E o pior é ver que, mesmo tendo tudo tão claramente exposto, destaque algum dos veículos se mostra contundente a ponto de se fazer mudar o que ocorre.
Eles eram oposição, mas apoiavam o Andres Sanches ou seja…
Como disseram acima, o Rodrigo Caio é mais jogador que o Denilson. Ele deveria ter tido mais chances que o atual titular ali na cabeça de área. Porém jogou muitas vezes de zagueiro e não foi tão bem. Acho que ele tem potencial de evoluir, definindo uma posição e jogando de forma mais constante. Porém, devido à necessidade financeira, a venda é algo previsto e necessário para o momento.