Após a eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo passou a olhar com muito carinho e atenção a Copa Sul-Americana. Já que despencou no Brasileirão, o torneio é visto como a única chance de taça em 2026 pela Direção, afirmou o jornalista Valentin Furlan.

Troféu da Copa Libertadores em campo, com um estádio vazio ao fundo.

“Mais uma vez, perdeu a chance de encaminhar já a vaga, um tropeço com o Boston River, que é improvável, é verdade, mas poderia complicar bastante a única chance do São Paulo de título na temporada, pelo menos assim que a diretoria tem visto a Copa Sul-Americana. E já que saiu da Copa do Brasil, dá para apostar as fichas na Sul-Americana”

“São Paulo agora vai depender do jogo de hoje. Tem Boston River e O’Higgins. Se vencer e passa pra primeiro, São Paulo fica em segundo dependendo só de si. Tudo bem na última rodada pra avançar contra o pior time do grupo e em casa, mas ainda dependendo de um resultado alheio aí a definir se vai passar em primeiro ou em segundo”

GRUPO DE WHATSAPP: https://shortlink.uk/1rQK8 

YouTube player

Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.