De volta ao SuperCT após o duelo com o Fluminense no último sábado (16), no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco treinou com novidade neste domingo (17): o meio-campista Marcos Antonio, que se recupera de lesão no reto femoral direito, iniciou os trabalhos de forma gradativa com os companheiros nesta manhã.

Jogador de futebol treinando em campo, driblando uma bola e se movendo com uma vara de treinamento ao fundo.

Ao lado dos atletas que não foram titulares no Maracanã, o volante realizou o processo de aquecimento e a primeira parte do treino com o grupo. Em seguida, o camisa 8 fez um complemento individualizado com a preparação física.

Nas atividades de campo deste domingo, orientadas pelos auxiliares Milton Cruz e James Freitas, os atletas fizeram um trabalho técnico de cruzamentos e finalizações, além de duelos que simulavam situações de jogo de dois contra um e três contra dois.

Enquanto isso, os jogadores que atuaram a maior parte do tempo diante do Fluminense fizeram exercícios regenerativos na parte interna. O zagueiro Alan Franco (transição após pequeno estiramento no adutor direito) e o atacante Luciano (edema na região posterior da coxa direita) correram no gramado.

GRUPO DE WHATSAPP: https://shortlink.uk/1rQK8  

Nesta segunda-feira (18), após a apresentação do técnico Dorival Júnior, o Tricolor concluirá a preparação para o confronto com o Millonarios (COL), que será disputado na próxima terça-feira (19), às 21h30, no MorumBIS, pela quinta rodada do Grupo C da CONMEBOL Sul-Americana.

YouTube player

Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.