SPFC Indecisão por jogadores que atuarão na Sul Americana e preocupação por 4 jogos fora
Grupo WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

O São Paulo abriu o placar, viu o Bahia empatar e marcou novamente, mas, no fim, só empatou em 2 a 2 no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, não dá muito tempo de lamentar e tem que olhar para frente.
Assim, na coletiva de ontem, o técnico já foi perguntado sobre o time que enfrentará o O’Higgins pela Sul Americana 2026.
“Lamentamos muito o resultado, porque criamos o suficiente para vencer, mas precisamos valorizar o esforço dos atletas. Atuamos com consistência diante de uma grande equipe, que também busca se recuperar e estava disputando posição com a gente”, ressaltou.
O treinador ainda enalteceu a união do elenco.
“Diante da adversidade, cada jogo tem que ser assim, com entrega, para quem quer vestir a camisa do São Paulo. Buscamos fazer um jogo atraente, mas precisamos ser competitivos, como fomos. E vamos valorizar esse ponto conquistado. Temos de pensar no coletivo, um ajudando o outro, um correndo pelo outro”, finalizou.
O próximo duelo do Tricolor será com o O’Higgins, na quinta-feira (7), às 19h, no Estádio El Teniente, em Santiago, no Chile, pela quarta rodada da CONMEBOL Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o São Paulo volta a campo contra o Corinthians, no domingo (10), às 18h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Veremos do que o “moderno” é capaz.
Em princípio teremos a possibilidade de 4 derrotas.
O que vier a mais, é lucro.
O fracasso tem seu método no SPFC, e não foi por falta de aviso.
Acho que essa sequência já começa a pesar na quinta, não creio em vitória no Chile, com esse futebol pragmático que só toca a bola pros pontas correrem vai perder e perder a liderança. Ai em Itaquera infelizmente entram com a fralda cheia e perde novo, clima lindo pra encarar o juventude e Fluminense, isso se chegar até o Flu. Cai antes, assim Deus queira.
Empates nas copas servem, mesmo jogando mal.
Jogar mal contra a escória e Florminense …, será imperdoável, sob o risco de vexames.
O bando é um catado …, jogadores estratégicos sem função alguma, preparação física em frangalhos.
O “custo Roger” já chegou.
Essa sequência será de vida ou morte pro Roger..creio q um aproveitamento ruim nessa sequência ou eliminação pro Juventude será o fim do Roger..dai faltarão poucos jogos pra parada,dai ele cai na parada
Não vai ser o fim do Roger. Ele vai ficar na pausa da Copa pra ter tempo pra implementar o trabalho dele e, quem sabe, até ganhar alguns reforços
Vão insistir com ele até onde dar e ele cai depois da parada pra trazer um novo técnico que vai ter que fazer milagre sem tempo pra treinar e sem oportunidade e dinheiro pra mexer no elenco
Duro que com a lesão do Lucas abre espaço pro Rui Costa trazer algum jogador semi aposentado do Bertolucci $$$
Não necessariamente do Bertolucci.
Ele pode apenas intermediar a negociação …, como em outros casos anteriores.
Fazer “a ponte” …, para outros “amigos” e garantir ao SPFC alguma “oportunidade de mercado”.
Paulo, de onde vier…será um bonde velho e cansado ganhando na casa de 1mm
Ou mais.
Nunca duvide da força da patota.
Um $uper reforço, talvez?
Não acho o Roger o técnico ideal para o São Paulo, longe disso, mas ele não é o maior problema, ontem por exemplo , não acho que o time jogou mal, temos que ter consciência da nossa realidade, não temos nenhum craque, um clube que é uma bagunça sem.fim e na minha opinião um goleiro que é fraquíssimo, (nao sabe sair do gol, toma gols defensáveis, etc)mas que é titular porque o comparam com Sidão, Denis, etc.
Da série perguntas necessárias:
Quer dizer que o Massis mentiu, quando disse que tinha o apoio de 180 conselheiros ?
Mentiroso igual ao Casares ?
Um grupo de 113 conselheiros do SPFC apresentou ao MP um pedido para que as investigações prossigam até o final.
Enquanto o SPFC solicitou o arquivamento.
Vamos aguardar …, por enquanto o arquivamento foi negado.
Pois é, o Massis representa o continuismo dos que apoiavam o Casares e de outros que apoiavam o Casares por tradição mas que não dispunham dos meios para usufruir das bondades do clube. Esse número, definitivamente, não soma 180 conselheiros.
Com Pardal Machado, na melhor das hipóteses serão 2 empates e 2 derrotas. Não espero nada mais do que isso.
Será um empate (O´Higgins) e 03 derrotas: corinthians e fluminense no tempo normal e juventude nos penaltis.