13 medalhões que podem trocar de clube no Brasileirão e estão encostados
Grupo WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Hulk está em vias de ser anunciado pelo Fluminense, mas o atacante do Atlético-MG não é o único do Brasileirão que ainda pode trocar de clube!
Com a próxima janela de transferências marcada para abrir em 20 de julho (um dia após a final da Copa do Mundo), o mercado interno do futebol brasileiro já começa a se movimentar.
O regulamento permite que atletas que disputaram até o limite de 12 partidas no Campeonato Brasileiro se transfiram para outras equipes da mesma divisão.
E movimentações de peso já estão encaminhadas, além de Hulk no Fluminense, Alexander Barboza está perto de trocar o Botafogo pelo Palmeiras. 13 jogadores que ainda não estouraram o limite de jogos e podem reforçar novos times na Série A:
Everton Cebolinha (Flamengo – 7 jogos): Perdeu espaço com o técnico Leonardo Jardim e indicou que não deve renovar seu contrato, podendo sair no meio do ano.
Gustavo Scarpa (Atlético-MG – 10 jogos): Tem sido acionado pelo técnico Eduardo Domínguez, mas predominantemente saindo do banco de reservas.
Ganso (Fluminense – 12 jogos): Entra no rodízio de Luis Zubeldía, porém, atualmente, é considerado peça de reposição.
Walace (Cruzeiro – 1 jogo): Sem conseguir se firmar desde que chegou, treina separado do elenco após vazar críticas aos companheiros e negocia sua saída.
Gilberto (Bahia – 5 jogos): Sofreu com problemas clínicos e perdeu a vaga na lateral-direita.
Keno (Coritiba – 4 jogos): Emprestado pelo Fluminense para dar experiência ao elenco, ainda não rendeu o esperado e não participou de gols.
Igor Rabello (Fluminense – 2 jogos): Último na fila da zaga sob o comando de Zubeldía, perdeu espaço com a chegada de novos reforços para o setor.
André Ramalho (Corinthians – 4 jogos): Perdeu a vaga de titular na defesa alvinegra com a chegada de Gabriel Paulista.
Joaquín Correa (Botafogo – 4 jogos): O argentino não conseguiu se firmar desde que chegou da Inter de Milão e soma poucas participações diretas em gols.
Chico da Costa (Cruzeiro – 6 jogos): Chegou a pedido de Tite, mas segue no elenco sem receber muitas chances, com apenas um jogo como titular.
Mayke (Santos – 2 jogos): Contratado para trazer experiência, o multicampeão tem sofrido com dificuldades físicas e dores no joelho.
Igor Gomes (Atlético-MG – 5 jogos): Preterido na atual temporada, o meio-campista não deve renovar seu vínculo com o Galo.
Germán Cano (Fluminense – 2 jogos): Ídolo do clube, o argentino tem convivido com recorrentes lesões musculares e segue no departamento médico.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Aceitaria o Ganso como reserva e salário inferior a R$ 200 mil.
Poderia pensar num bem bolado com o Cruzeiro, trocando o Arboleda pelo Wallace. Ambos estão sem clima em seus clubes, mas são bons jogadores e poderiam voltar a render respirando novos ares.
Credo, prefiro trocar o arboleda por um jogo de coletes pra treino.
Eu tentaria o Zé Welison, que já foi especulado por aqui.
Fora do post,o goleiro Uchoa anunciou aposentadoria após a copa,aos 40 anos de idade.Eu sempre fui fã dele,e quando o Ceni aposentou o Uchoa só tinha 29 anos,torcida muito para o São Paulo ver ele e quem sabia até trazer ele para substituir o Ceni.
Imagina se na época o São Paulo fosse atrás dele e trouxesse,só agora que iríamos esquentar em procurar um goleiro,ou teríamos muito tempo para preparar um da base.
Eu senti muito muito do São Paulo ter perdido tempo com tantos goleiros ruins.
O Uchoa,eu queria ter visto jogando no São Paulo,foi uma pena.
Scarpa e Cebolinha, já que voltaram com esse esquema de pontas, que tragam opções de qualidade.
Scarpa kkkkkkk um dos caras mais superestimados do Brasil, jogador preguiçoso
Preguiça por preguiça ele é muito mais bola que o Cauly.
O único minimamente util aí é o Cebolinha, mas é bichado e deve ter salario astronomico e nesse posto já basta o Chinelucas.
Da série perguntas necessárias e urgentes:
Quer dizer que em tempos de FIDC, o endividamento bancários aumentou ?
E despesas financeiras também aumentaram ?
Realmente, o fracasso tem seu método no SPFC.
Parabéns à patota da destruição.
Tem que descontar da conta 7 milhões que sabemos para onde foi. Não há endividamento que se reduza se não houver redução de despesas. Nesse aspecto o Ruim Bosta colaborou bastante estourando o orçamento.
E tem mais, hoje o São Paulo equivale a uma empresa completamente estressada.
sem arrumar a casa ou sem dar o mínimo passo nessa direção, as taxas serão cada vez mais escorchante, pioradas pelo CDI nas alturas.
No nosso caso não é high yield, é super high yield, até que alguém sério apresente um plano condizente e crível para a melhora das finanças. Não será com essa turma aí.
Eu tinha avisado que o Rene da lusa era bom. O cara no Vitória está jogando muito. Tecnicamente parece ser bem acima de Tapia e André Silva
Técnicamente uma foca é acima desses citados.