Rui Costa afirma que ataques da imprensa são injustos aos torcedores do São Paulo
Em entrevista ao UOL, o Diretor de Futebol falou sobre as polêmicas recentes no São Paulo:

Grupo WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc
“Gostaria de sair em defesa do torcedor, porque as discussões acabaram ficando à flor da pele nos últimos dias e vimos muitas coisas serem ditas. Não acho justo quando dizem que a torcida do São Paulo é racista. Quem fala isso não conhece o clube, sua história e seus ídolos. Estamos falando de um dos clubes mais populares do país. Entendo que a chateação do torcedor tenha outras razões, ligadas aos momentos de dificuldade que o São Paulo atravessou nos últimos anos. Mas sabemos também que, independentemente das dificuldades, ficamos muito mais fortes ao lado deles”
“Todos queremos as mesmas coisas e, para alcançá-las, precisamos do apoio integral aos atletas e comissão técnica. Esse apoio nos ajuda, nos dá força e confiança, intimida o adversário e nos carregará aos resultados.
A pressão é grande pois estamos no São Paulo, um dos maiores clubes do mundo. Sei disso desde o primeiro dia em que cheguei. Todo mundo fica triste quando é xingado, mas temos capacidade para reverter a situação e ter o torcedor são-paulino ao nosso lado. Nos últimos anos, a torcida, o maior patrimônio da instituição, nos conduziu a um título inédito e precisamos deles mais uma vez para termos resultados melhores”
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Depois de a torcida passar a semana toda sendo chamada de racista, esse verme resolve aparecer (numa entrevista escrita) pra tentar amenizar a situação. Eu não caio nessa. Fora Rui Costa
Vendeu todos os ingressos
Torcedor são-paulino é fantástico
Vamos tricolor
Pq nao se manifestou no dia do jogo ? Ou no dia seguinte as acusações a torcida ?
Isso é conversa pra boi dormir, ta indo a publico defender muito tarde, sinal q ta levando pressao.
E o movimento da torcida de boicote afetou, q a cobrança por estarem escondido afetou.
A paz só vai ocorrer com a saida dos culpados pelo caos.
Vsf Rui Costa, vc quer fazer a torcida ficar do seu lado mas nós não caímos mais nessa, enquanto não houver mudanças drásticas e transparentes não vamos parar de cobrar.
Fora Rui Costa
Fora Roger Machado
Fora Rafinha
Fora Massis
Merece apanhar de toalha molhada com nó.
Ele tem medo do que?
Esta querendo fazer as pazes com a torcida devido a que?
Ou simplesmente acha que a torcida é trouxa,ou burra.
Anos e anos de politicagem, malandragem, safadeza e mentiras vindas do SP criaram uma casca no torcedor. Então quando vejo Rui Costa falando nesse momento soa como desespero.
Se você se importasse com a torcida, pediria demissão! E deixou o otário dos magos se f, defendendo ele! Kkk todo castigo para cornos é pouco!
Good cop, bad cop. Tática manjada.
Defendeu tardiamente a torcida que foi durante a semana inteira combatida pela imprensa lacradora. Pensando no apoio da torcida, pelo menos foi mais politico que o presidente que aceitou o discurso contra a torcida.
Franja, o Rui está lendo nossos posts no seu blog?
Ou assistindo as livre porque é exatamente o que comentamos.
Rui Costa, muito inteligente 🧠 joga seu capacho Massis declarar guerras e ele tenta ser o apaziguador
O Ruim falando …, é tão convincente quanto um espantalho, sem credibilidade nenhuma.