
Grupo WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc
🚨 Reinaldo diz que torce pelo São Paulo até hoje e rebate fama de “paneleiro”
Reinaldo, o Kingnaldo, afirmou que segue acompanhando e sofrendo com o São Paulo até hoje, dizendo que o clube continua no coração dele. O ex-lateral também comentou a fama de “paneleiro” e afirmou que sua relação no elenco sempre foi de união, sem passar por cima de ninguém.
Reinaldo diz que torce pro São Paulo até hoje e fala sobre fama de “paneleiro”: “Até hoje, quando estou assistindo ao jogo sofro, sou um torcedor mesmo, fanático, porque não perco nenhum jogo. É até engraçado que a minha esposa me chama, ela fala: “não posso ir pra cama sozinha, você tem que ir comigo, você é meu esposo.” Eu falo: está certo, amor. Mas vou já preparado com o celularzinho, deixo ali, assistindo ao jogo do São Paulo quando é mais tarde.
Eu não deixo de assistir ao jogo do São Paulo porque, além de amigos que eu tenho lá, o São Paulo mora no meu coração. É o clube do meu coração, o clube que eu me identifiquei muito, não só porque joguei lá, vem desde antes, de noite de Libertadores, vendo os meus conterrâneos jogando com a camisa do São Paulo, o Aloisio Chulapa, depois o Willian José, o Souza.
Até tem um vídeo (de 2011) em que eu falo: não quero jogar lá fora, não, quero jogar no São Paulo. É inesquecível tudo que eu vivi dentro daquele clube, jogando só com craques. Chegando lá, fui cumprimentar o Rogério Ceni todo tremendo.
Graças a Deus, tenho uma relação muito boa lá. E saí pelas portas da frente, ninguém pode falar um “A” do Reinaldo. Tem aqueles que falam que eu era paneleiro, não sei o quê, mas a minha panela é sempre do bem, não querendo passar por cima de ninguém. A minha panela é aquela panela que traz todo mundo e deixa todo mundo feliz, quem quer estar ali perto.”
ge
🧠 Opinião:
A fala reforça o carinho do ex-jogador pelo clube e ajuda a reacender a ligação emocional com a torcida. Ao mesmo tempo, a resposta sobre a fama de “paneleiro” tenta reposicionar sua imagem, mostrando que ele vê a “panela” como algo positivo, de convivência e ambiente bom.
👉 Leia mais
💬 E você, torcedor:
Reinaldo é um dos nomes mais marcantes da lateral-esquerda do São Paulo na era recente?
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
“a minha panela é sempre do bem”. Hahahahaha
Esses grupos de “irmãos” são sempre assim. Tem vídeo Edilson falando do Ceni, porque ele tirou os sub-obitos do time. O Ceni sai, entra sei lá quantos outros depois, todos bancaram os sub óbitos e caem de divisão. Ou seja, mesmo o cara claramente errado, até nos resultados, o cara comenta até hoje achando que estava certo.
É do ser humano achar que se você pensa como a maioria, você está certo.
Obs: eu lembro da panela do bem pra derrubar o Crespo na primeira passagem, Bagrenaldo. Aliás, foi uma panela do bem mesmo, pois na volta do Ceni você já estreou como titular, né?
Sem mais craquito… Maluco num tem nem vergonha na cara de mandar essa da “panela do bem”… Inacreditável.
Vendo o Wellington, Enzo e Wendell… Reinaldo era craque…rs
É mesmo,vendo estes laterais de hoje o Reinaldo ganha deles.
Kingnaldo e Arbolenda…eternos incompreendidos…e o SP ó 🤏
Gostaria de uma volta do velho King.