
O elenco são-paulino treinou nesta Sexta-feira Santa, no SuperCT, e concluiu a preparação para o duelo com o Cruzeiro. O confronto com os mineiros será disputado na noite deste sábado (4), às 18h30, no MorumBIS, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
O último dia de ajustes do Tricolor começou com um vídeo exibido aos atletas pela comissão técnica. Na sequência, os jogadores fizeram o processo de aquecimento antes de realizarem um trabalho tático, de 11 contra 11, comandado pelo técnico Roger Machado.
O treinador são-paulino também promoveu uma atividade de ataque contra defesa, além de um complemento de finalização para alguns jogadores.
O zagueiro Alan Franco, que se recupera de dores na panturrilha direita, correu no gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas.
Com 17 pontos em nove jogos, o Tricolor ocupa o quarto lugar no Brasileirão.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Segundo Gabriel Sá:
” Se o SPFC não vencer o Cruzeiro ou tiver desempenho que provoque na torcida descontentamento, protestos e hostilidades, Rui e Roger pegam seus banquinhos e desaparecem do SPFC”.
O entorno de Massis pressiona pela saída de Roger …, Rui vai no pacote.
Rafinha também balança.
Ao que tudo indica …, serão breves momentos de uma passagem rápida do
“moderno” no SPFC.
Ficaremos felizes ganhando ou perdendo
O texto não embasa nem explica de forma clara o que o título diz. Afinal de contas quem é o desfalque?
É o Dória (que está na foto)?
É o Alan Franco (que é citado no texto)?
Ambos?
Além dos textos by IA (que, muitas vezes, é um puro lero lero cheio de adjetivações que não levam a lugar nenhum), tá faltando revisão por aqui há algum tempo.
Imagino que seja pela falta de tempo do Zanca, visto que isso aqui não é a profissão dele.
Mas, enfim, fica a reflexão sobre como a qualidade do conteúdo deu uma caída nos últimos tempo.
Bom, Harley. O texto não foi escrito na IA. Acho que está óbvio que o Alan Franco é o desfalque já que ele não treinou. Talvez eu tenha que mastigar os textos, talvez eu ache que a maioria acompanha todos os dias e tem consciência dos fatos corriqueiros.
Mas, posso dar uma mastigada enorme e informar ipsi literis o que é cada coisa, desfalque etc.
Eu cheguei a testar a IA sim em alguns posts e não ficou bom. Tem muito tempo que não uso. Impressionante a capacidade de crítica quando nunca lembro de ter lido nem um mísero sinal de fumaça de elogio.
Você pode até ter razão pelo período que fiz tentativas. Mas dessa vez, não.
E o Doria, ele é postulante a jogar. Tal qual na 4a, eu usei a do Toloi e ele foi titular.
Bem menos. De todo modo, obrigado pelo feedack. Já tem tempo que percebi que a movimentação mudou também nos últimos tempos.