Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc
Escalado! São Paulo está definido para pegar o Red Bull pelo Brasileirão

O Red Bull Bragantino recebe o São Paulo neste domingo (15) em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. A bola vai rolar às 20:30 no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, e terá transmissão do Premiere.
A arbitragem será comandada por Bruno Arleu de Araújo (RJ), com os auxiliares Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ). A cabine do VAR será liderada por Rodolpho Toski Marques (PR).
Veja todos os retrospectos de técnicos, equipes de dados recentes:
TREINADORES
- Vagner Mancini enfrentou Roger Machado em cinco ocasiões, registrando duas vitórias, dois empates e uma derrota
- Roger Machado enfrentou o Red Bull Bragantino em nove ocasiões, registrando cinco vitórias, dois empates e duas derrotas
- Vagner Mancini enfrentou o São Paulo em 35 ocasiões, registrando seis vitórias, nove empates e 20 derrotas
CONFRONTOS
- Red Bull Bragantino e São Paulo já se enfrentaram 59 vezes, com o São Paulo tendo vantagem: 28 vitórias, contra 15 vitórias do Red Bull Bragantino.
- No Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, o São Paulo tem vantagem nos duelos contra o Red Bull Bragantino: 11 vitórias em 31 jogos. O Red Bull Bragantino tem dez vitórias.
- No Brasileirão Série A, foram realizados 23 jogos entre as duas equipes, com quatro vitórias do Red Bull Bragantino, dez empates e nove vitórias do São Paulo.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Machadismo vai brilhar, 3 a 0 pra nós, fora o baile.
Não esperem jogo fácil!Jogo dificílimo….um empate tá de bom tamanho
..
Machadismo X Mancinisno.
Acho que vai dar empate.
Quero uma vitória, qualquer uma, acho que 0x4 tá bom. No primeiro tempo.
Só uma cornetava de leve:
Cadê a base no banco?
Maik, Luan e Pablo Maia são Cotia né.
3 zagueiros no banco pra quê?
Pois é, cadê a base no banco ?
Apenas Maik.
Carpini, Zubeldia, Crespo e inicio de Roger.
Mas Roger está “ encantado “ com a base.
Vamos ver quando o encanto vai se mostrar.
Vamos pra mais um jogo difícil.
Temos que ser letais nas chances que aparecerem.
E cuidar muito do sistema defensivo.
Ainda bem que o Enzo voltou, com Wendell não dá.
Sequência dificílima dessa semana.
Vamos Tricolor 🇾🇪
Vai que os dois zagueiros titulares e um dos reservas se machucam após entrarem?
O nome disso é preparo!!!
A verdade é que só veremos jogadores de base tendo oportunidades quando as outras opções se esgotarem. O projeto atual do São Paulo é fazer um grupo de amigos(medalhões e empresários) felizes, o futebol, a meritocracia e a reconstrução do clube é algo completamente secundário.
Exatamente.
Cada vez mais cristalino.
Vitória é obrigação
Crespo era o problema
Nada menos que os 03 pontos
Tem que ganhar por 3 x 0 com 2 do Lucas Pipoca, afinal o problema era o derrotista do Crespo.
Defesa muito exposta, sem ninguém marcando a entrada da área. Acho que não seria a escalação ideal pra quem joga fora de casa.
A mesma escalação que venceu o Bragantino na última partida.
Time Forte e com Condições de trazer os 3 pontos….
O goleiro do Palmeiras deu um empurrao no cara do mirassol e pra surpresa de 0 pessoas levou apenas amarelo e sem revisão de VAR. A dona do campeonato não iria aprovar a expulsao
Alguém tem link para o jogo de hoje?
Internacional voando desde a saída do RM, realmente ele era o problema.
O que pesa contra o Roger é que ele não tem UM bom trabalho na carreira.
Teve bom trabalho no Grêmio e teve um bom trabalho no Inter, só que lá ele foi do céu ao inferno, mas ele nunca foi o principal problema assim como o Crespo não foi o principal problema aqui entre outros que cá passaram como treinadores.
Infelizmente o treinador no Brasil sempre será o bode expiatório.
Mas o trabalho do Crespo foi bom aqui rs
Foi bom, o trabalho bom é resultado de ótimos e péssimos jogos, na média fica bom.
Em nenhum momento disse que não foi bom mas sim que existiram péssimos e ótimos momentos
Não entendi essa defesa intransigente ao RM aqui, do nada…..
Verdade, temos que não apoiar.
Ele tem um trabalho medíocre no Grêmio e um bom começo no Inter. Mas, de resto, eu concordo contigo.
Vamos voltar por 1×0, com muito sofrimento! Bora
Golear
Trabalho dele no Grêmio juntando as duas passagens ficou com aproveitamento geral de 59%, o mesmo do Crespo aqui.
Uma das passagens ele tava jogando na Serie B….
Sem citar o gaúcho, que o Grêmio costuma a ganhar a maioria das partidas jogando com o sub-20
Ele conseguiu ser demitido treinando um grande na Série B.
Pede pro bonitão das estatísticas explicar isso…
E explicar pq o RM vai fazer no SPFC o que nunca fez na vida….
Ele pode sim fazer o que nunca fez na vida. Enquanto temos saúde podemos muito bem evoluir
Esse é o tipo do jogo em que o Roger falou na coletiva que temos que dar chutão para os atacantes, pois a saída de bola não está funcionando.
O time está afobado no ataque, se livrando muito rápido da bola. Talvez um jogador que segurasse mais o jogo e distribuísse melhor. Muitos jogadores incisivos. Lucas, até agora, errando tudo
Lucas sem explosão é um jogador comum, não tem tanto refino. Sou muito mais utilizar o Cauly e deixar o Lucas para algum momento mais complexo em final de partida.
Exatamente, e até por isso acho que vai entrar em declínio mais rápido na carreira
Ele está em claro declínio, hj só é titular por causa do nome e faz tempo já
Enquanto isso o William Gomes fazendo gol no Porto FC, para variar
Sim, mas ele é reserva lá. Aliás, todos esses meninos – talentosos – da nossa safra de ouro, bem superior à atual, são reservas, mesmo depois de um ano de formação, jogando em ligas bem inferiores.
Bruno Arleo é juiz da tia Leila
Sentiram o dedo do Roger?
Time está numa correria do Saci…
O problema do Lucas é que ele depende muito da parte fisica que ele nao tem mais. Entao, do jeito que está, só atrapalha, atua como 12o jogador do time adversário e a gente com 10.
Fora Lucas, salário de 3Mi por mês.
Lucas está uma merda.
Fora Rui Costa!
Até que demorou! Vamos ver o que o contratado do Lucas fará agora
quando Calleri entrar pra jogar bola ao invés de ficar trombando talvez empatemos.
Trio morto vivo lá na frente hoje ein.
Mas o meio que está pior.
Não é jogo para perder! Afinal, se é para ser melhor que o antigo treinador, tem que ganhar tudo.
Achei que o treineiro iria bem por uns 10 jogos, mas parece que eu estava enganado. Enquanto isso Dorival parece que está caindo. A vida do RM e do Rui não será tranquila.
Obrigado Rui Costa e Rafinha, o trabalho de futurologia de vocês estava complemente errado, time regrediu completamente. Importante que agora o técnico é amigo do Lucas
O pior é que dá semana difícil, esse é o jogo mais fácil.
Time correndo bem menos do que corria com o Crespo, então o método paixão já deve estar funcionando.
Já pode começar a campanha Volta Crespo ou está cedo?
Temos o pior técnico da série A…………..vamos ver se da certo a corneta dessa vez…….kkkk
O que aconteceu?
O problema não era o técnico?
Time saiu perdendo um jogo fora de casa e o técnico já é o problema.
Ele é o problema desde a contratação.
Eu sei que o RM não esconde os problemas do elenco atual, mas ele potencializa vários problemas pq é o RM, um técnico ruim.
Temos um elenco pra ficar entre o quinto e o oitavo colocado e temos o PIOR técnico da Série A.
Jogando sem toque de bola, mas no jogo do Crespo tb foi assim – parece q c o Braga fora isto é proposital.
Lucas e M Antônio estão mal.
No jogo do Crespo contra o Braga nas oitavas do Paulista tb foi assim*
Quando ganhou da Chape era o time do Crepo, hj é o time do Roger kkkkkkk piada
É o mesmo time ruim de sempre q só apanha pra esse pseudo-time do interior… a vitória no Paulista foi suando sangue e quase um acaso do destino, mas é o mesmo futebol ruim
Bem lembrado.
Naquele jogo suaram sangue, nesse nem molharam a camisa.
Roger modificou completamente o futebol implementado pelo Crespo logo no segundo jogo. De um futebol de cadência e posse agora o time está afobado e intenso. O problema é que não temos jogadores rápidos fora o Lucas Ramon. Com o passar dos jogos, o time vai começar a pregar na metade final do segundo tempo e as lesões vão aumentar. E nesse estilo de jogo o Marcos Antônio não vai render, aliás não só ele como o meio campo como um todo.
Para com isso, o time do Crespo era tao horrivel quanto
os 10 pontos no BR vencendo um flabosta acabado, um gremio com 1 a menos e levando sufoco do coritiba n transformam o trabalho dele numa maravilha
Amigo, estou comparando estilos de jogo. Pelo menos hoje há uma instrução clara para os jogadores passarem a bola rápido, já com Crespo isso era mais cadenciado.
O time ainda não entrou em campo,vamos ver se o Roger consegue dar uma injeção de ânimo neste pessoal para o segundo tempo.
Chuto que o Wendell vem pro segundo para dar profundidade no lado esquerdo. Luciano tem que cair mais pelo lado esquerdo e liberar o Lucas para ficar por dentro e cair pela direita. Formando um quadrado no meio com os dois médios.
O quadrado mágico tricolor, caro legendário!
É um quadrado para ajudar na superioridade numérica pelos lados e para ter domínio na zona 14. Diferente do quadrado mágico que tinha: Ganso, Kaká, Pato e Kardec (Luis Fabiano).
Acho que taticamente tem que mudar. Muitas vezes vejo jogador tendo que voltar no desespero para acompanhar. Outra coisa, o meio recua para ter saída de bola, mas cria um buraco entre o pessoal mais da frente. Lucas não está rendendo, Luciano pouco fez. Melhor tirar um, colocar talvez o Pablo Maia, e liberar mais o trio do meio (Daniel, Bobadilla e Marcos Antônio), ou colocar o Cauly.
A pior coisa: torcedor qi 83 realmente acreditando q a gente briga por título só pq vencemos a chapecoense kkkkkk
A realidade vem a galope… esse time é medíocre, tomara q por milagre consiga a virada
O time não é medíocre, o banco sim é medíocre. Poucas opções ou nenhuma para mudar uma partida ou dar fôlego ao time
Quem acredita que brigamos por título são Rafinha,, Rui Costa e massis; porque a maioria só acreditava que brigávamos por libertadores.
Agora vai aparecer uma galera com história maluca pra defender o fraco, inadequado e sem currículo: Roger Machado.
É como você mesmo falou, todo mundo acreditava em ter uma temporada menos conturbada do que a do ano passado, quem sabe brigando por uma vaga direta na Libertadores.
De repente fazem o que fizeram. O Crespo sabia como melhorar os resultados, mas o Rui não concordou. Ok, vida que segue. Mas ai trazem um treinador extremamente limitado, sem currículo relevante, mas que disse que consegue trabalhar com o que tem, pior, que pensa em títulos.
Ai vem maluco acusando a maioria, que tava de boa, de serem iludidos por títulos. Ninguém tava.
E pior, vem atacando com a história de QI 83, que em 5 minutos de pesquisa tem como descobrir que esse número é uma mentira! Que nunca na história do Brasil houve teste de QI em massa com intuito de se ter um valor relevante para cálculo amostral.
Vou perguntar de novo: De onde vem essa defesa intransigente do Roger Machado?
Blá Blá Blá
Pergunta sincera, de onde vem esse ódio ao Roger Machado?
O Lucas atua como um jogador adversário infiltrado no nosso time, armando contra-ataques e acabando com todas as nossas jogadas ofensivas.
Eu falei,nossa realidade se não cairmos de rendimento,é brigar pelo G4.Repito:-Se não cairmos de rendimento.O jogo mais fácil desta semana começamos perdendo.
Entra técnico, sai técnico, o São Paulo não evolui. Não existem cobradores de falta, não existe chutes de média e longa distância em direção ao gol. Futebolzinho feio, fraco e burocrático. Resumindo, nada novo, futebolzinho de meio-médio tabela pra baixo.
Esse ai todo mundo sabia que não iria melhora nada… Na boa…
Só uns comentários bem estranhos aqui vem defendendo o RM hoje… sem lastro algum.
O técnico anterior falou que precisava de uma reformulação profunda no elenco. O diretor de futebol não concordava…
Esse diretor conseguiu renovar seu contrato, colocou o técnico pra correr, trouxe um amigo pessoal pro lugar e estamos ai…
Esse Lucas Ramon tá jogando mais que qualquer lateral brasileiro… viramos porra!
Gooooooooooooool
O SPFC pode não ter elenco pra brigar pelo título, mas tem pra ganhar do energético!
Golaço do Sabino
Beckenbauer ou Sabino só o tempo dirá
Sou mais o Will Smith de Mossoró. Beckembauer não jogava no meu time.
Sabeckenbauer
Tia Leila deve ter ligado para o var para demorarem tanto tempo para validar o gol.
o trombador, como sempre, só faz se jogar pra querer ganhar falta sem ter sido falta.
como q apaga comentário? alguém sabe? kkkk
Hahahahaha!!! 😁😅😂🤣
Resposta al JR: pra mim o Roger é fraco, mas não vai me enganar vendendo a ideia de q o Crespo é top e q nosso time jogava muito com ele. O trabalho era medíocre, assim como o time é medíocre… Tomara q o Roger consiga pelo menos os 45 pontos.
Tira o Lucas e coloca o Cauly logo
Esse juiz nao esta usando o mesmo critério pros dois lados nao heim
O Lucas é disparado o pior jogador da partida
Só tem amarelo para o são Paulo, para facilitar para os porcos.
Se renovarem com o Lucas jogando essa bolinha quadrada é papo de quebrar o Super CT…
(por favor careca queima a minha lingua),
Virada!
Toca no canela que ele tromba para o gol gooooooooooooool
Bruno Arleo! Vtnc vagabundo
Gol!! Tem Q.I. 80 que não vai poder falar que é o time do Roger hoje rs
Tu nunca fez um teste de QI, nem sabe onde fazem…. afff
Depois de cicinho, temos um novo lateral direito kkkkkkkkk
Guol!!!!!!!!
Toca no Calleri, ou a bola toca nele que é gol!!!!!!
Vira vira contra o Red Bull, em baixa no futebol e na Fórmula 1!!!!!
Toca no El Caneludoooooooooooooooo
O caneludo fez +1!
Finalmente esse Cleiton falhando a nosso favor.
Já falhou para todos os times da série a kkkkk
Não sei como ainda mantém esse cara lá na série a.
Lucas Ramon melhor contração em anos.
Não sei como esse horroroso do Cleiton ainda é titular de um clube de série A
E contrataram o Volpi p/ reserva.
Era melhor ter contratado o Jandrei
Se o Tiago Volpi não ganhar a posição de titular no gol do Red Bull, pelo amor de Deus, pode se aposentar!!!!
Esse Cleiton é o pior goleiro titular da Série A de longe, e não é de hoje!!!!
E aí viúvas…?
Esse Lucas Ramon tá melhor que qualquer lateral direito no Brasil…viramos porra!
Tem surpreendido positivamente!
É um baita de um lateral, um grande acerto da direção do clube.
Pelo menos esse…rsrs!
Nesse ritmo, Calleri faz30 gols esse ano.
Não zika
Cadê o cara que falava que calleri era lutador de MMA, cabeludo, n sei oq, mínimi, some tudo neh, toca no homi que é gol porra, ídolo tricolor!!!
Mauro? Está aí todo dia…rs
Aham kkk antigo palacio, não entendo essa pegação no pé do calleri, faz gol, raçudo, jogou até machucado já, campeao fazendo gol em final, n pipoca, sei lá, perseguição mesmo.
Amarelo é só para nós, mesmo
Que juizeco horroroso. Vergonha essa arbitragem
Agora o empresário do lucas esta rindo a toa, e o Roger ja esta com medo de perder o emprego kkkkkkkkkkkkkk
Chorão entrando em campo, vamos ver se acerta algo!
Acho que o Tite já era no Cruzeiro. Vasco ganhando com um homem a menos.
Mais 2 semanas e o Tite tá no curica.
Muito provável
Nao tem condições, ferreirinha ta ficando nivel cedric de aceitação no time
Luan não!!!!!!!
Bora tricolor, boraaaaaa
Roger desmontou o time
Que seria sofrimento eu já sabia, mas precisava ser tanto?
Juízeco amarelou nosso time inteiro
O time recuou e muito. Não pode tomar essa pressão toda desse jeito.
Juíz inventando tempo extra toda hora…
Tá de brincadeira mesmo….
Ganhamos poha!
Segue o líder…rs! 😁👊🏻
Grande jogo. São Paulo segue líder e ótimo início do Roger.
Acabou a prorrogação. Vamos aproveitar a liderança.
3 pontos valiosos que muitos nao vao conseguir la na casa do bragantino, principalmente os postulantes ao titulo
Juiz caseiro…. Tem q ser expulso do futebol…. Pelo amor… inventando tempo toda hora… amarelando so o time do SP…
Juiz sem vergonha… esses tipos acabam com o futebol.
E SP recuar nao dá nao.