Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Cada um é livre de fazer o que quiser, afirma atacante sobre Alisson ir para o Corinthians
Jogadores do São Paulo já tratam a saída de Alisson como praticamente certa, falando em tom de despedida sobre a ida do volante para o Corinthians por empréstimo com compensação financeira. A transferência é um pedido direto de Dorival Júnior, que confia em recuperar o jogador e tê-lo como peça importante no meio-campo corintiano:
“Não posso falar sobre as decisões de outras pessoas. Cada um é livre de fazer o que quiser. Alisson foi muito importante conosco. Para mim foi uma das grandes figuras de 2023, quando fomos campeões, e ele vai ter que decidir se fica ou vai embora. Os jogadores só têm a agradecer a tudo que ele deu dentro de campo” afirmou Calleri.
Após a derrota para a Portuguesa, Calleri evitou entrar em detalhes sobre o ambiente e influências da crise, mas exaltou Alisson como uma das grandes figuras de 2023 e disse que os jogadores só têm a agradecer por tudo o que ele fez pelo clube.
O Tricolor exige compensação financeira (cerca de R$ 1,5 milhão) e que o rival arque com os salários; o Corinthians tenta alongar pagamentos devido à situação financeira delicada, repetindo o modelo usado em Matheus Pereira.
Dorival trabalhou com Alisson no São Paulo em 2023, ano do título da Copa do Brasil, e enxerga nele um volante versátil, capaz de cumprir funções de intensidade e ocupação de espaços sem a bola.
Na visão da comissão técnica corintiana, o jogador chega para dar experiência imediata ao elenco num mercado em que o clube prioriza empréstimos e negócios de baixo custo fixo.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Com certeza o São Paulo deve pro Alysson, também.
Desconta o que deve e a diferença o próprio Alysson paga e depois recebe das gayvotas.
E faz ele assinar de avalista nesses 100 mil por mês que eles vão pagar….
Se chegar lá e jogar o que vinha jogando aqui, não sobrevive 1 mês. Vindo de um rival então, se não tiver personalidade, se for um jogador carniça bunda mole, tá morto.
Ajude o curica a pagar o empréstimo Dorival.
Cara, essa equação pra mim é tão simples:
Se o treinador não vai usar o jogador porque ele não tem mais qualidade, e ele ganha 300k por mês (exemplo), você dispensando vai ter uma economia de uns 7 milhões em 2 anos de contrato.
Pode ir pro Corinthians ou pro inferno, que é quase a mesma coisa.
Agora, se o treinador acha que o jogador tem qualidade e que reforçaria o rival, já que vive reclamando (com razão) que precisa de elenco, conversa com o jogador e tenta convencer a ficar porque vai ser importante, e roda o elenco.
Pessoalmente, acho que é outro Caio Paulista, um cara que jogou bem num curto período de tempo, juro que não consigo entender porque não dispensaram logo.
Já foi tarde!
jogador limitado o São Paulo já tem bastante
Já foi tarde!
jogador limitado o São Paulo já tem bastante