Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

São Paulo avança por renovação com volante
O São Paulo avançou nas conversas para renovar o contrato do volante Felipe Negrucci, de 21 anos, e o cenário hoje é considerado bem encaminhado para um novo vínculo de 3 ou 4 anos. Informação do portal UOL.
Negrucci tem contrato apenas até 31 de julho de 2026, o que já ligava o alerta no clube por risco de pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro. Representantes do jogador estiveram recentemente no CT da Barra Funda para reuniões presenciais com a direção tricolor.
A ideia do São Paulo é estender o vínculo por três ou quatro temporadas, empurrando o término para 2029 ou 2030 e elevando tanto salário quanto multa rescisória, num movimento de proteção do ativo diante de sondagens externas. O próprio jogador vê com bons olhos a permanência, desde que haja valorização compatível com seu espaço crescente no elenco profissional.
Formado em Cotia, Negrucci ganhou espaço com Hernán Crespo em 2025, atuando como volante e, em algumas emergências, até recuado na zaga, o que reforçou a imagem de peça polivalente para o treinador argentino. Internamente, a renovação é tratada como parte da estratégia de segurar jovens da base (como foi feito com Lucas Beraldo e outros), em um contexto de pouco dinheiro para grandes contratações em 2026.
A tendência é de que, com o novo contrato assinado, Negrucci seja cada vez mais utilizado na rotação do meio-campo ao longo da temporada, principalmente em cenários de suspensão ou lesão de titulares como Marcos Antônio e Danielzinho.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Que renove. Gosto desse garoto. Nas poucas oportunidades que teve foi bem. Merece mais espaço. Falta a do Young. Acho mais promissor do que o Lucas Perri.
O goleiro do SPFC da Copinha parece ser muito bom. Tem o Young e o 3o goleiro que veio da base tb. Ou seja, tem 3 jovens na fila, ai trazem esse Coronel?
Difícil entender.
Ai começo a acreditar, no meio de tanta podridão, que quem realmente manda são os empresários.
Só assim para explicar certas contratações.
Eu ainda tenho na cabeça q o Marcos Antônio vai ser vendido,sinto isso
Se não ganhar do São Bernardo amanhã eu acho que o Crespo dança.
Se isso acontecer é só trazer o Diego Aguirre que ele belisca pelo menos 2 empates contra Porcos e Travecos fora de casa.
Com 2 vitórias (6 pontos) dá pra escapar, tem uns 2 ou 3 times que mal farão 4 pontos.
Aguirre pra times bons e com jogadores de nível ou seleção não serve, mas para times modestos e que estão com a corda no pescoço é o técnico ideal, arma uma retranca quase intransponível, seus times tem personalidade e garra e sabe usar o contra ataque como ninguém. Até o João Rojas e aquele inútil do Everton (Ex Flamengo) fizeram grandes jogos com o Aguirre.
Times que não tem pontas ou jogadas pelas pontas e contra ataques é presa fácil para os adversários como é o caso do São Paulo.
Como é que vcs valorizar quem não jogou? Estranho, demoram para assinar e aparece essa conversa.
Esse time da copinha joga com muita garra e comemorou a vitória como se fosse título,, durante bastante tempo. É de fazer a gente esquecer por alguns momentos os escândalos de nossos dirigentes e conselheiros.
São Paulo e suas contradições,, hoje o volante principal e o Alisson ou bobadilha, o reserva e o Pablo Maia ,negrucci seria o terceiro na fila do pão, aí começa o ano e o são Paulo quer o volante Allan do flamengo…
Que valorização estamos falando? Ser o quarto volante do time ??
Isso mostra pra mim que o são Paulo ,internamente, não tem interesse algum no jogador
Negrucci é um jogador bem meia boca…
Não joga nunca e estão atrás de outro volante. Renovar pra que?
O dinheiro que era para investir no São Paulo, investiu na esposa, filho e filha, uma baita sacanagem com a instituição viu Sr casares, bem que o Ceni dizia para não se iludir com cabelos brancos, pois os canalhas tem também.
Raposa pira.
Venda é suspeita, renovação é suspeita, empréstimo é suspeito. Qualquer negociação atual do São Paulo é suspeita, inclusive essa do Negrucci. Discutir se o jogador é bom ou não, tornou-se irrelevante agora. Não foi a qualidade técnica o que guiou os negócios dessa gestão.
Na volancia q é a dele, nunca é usado, na zaga é reserva até da minha avó, e acabaram de contratar outro. Na copinha, ao menos um zagueiro parece melhor q ele, os volantes entao, vixi maria. Nada contra o garoto, mas nao daria contrato longo nao, corre risco de ser o novo Luan. Se der um ou dois anos e emprestar pra ver se pega no tranco OK, mas ficar ai mofando só treinando com contrato de 3 ou 4 anos?