Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Atacante do São Paulo na mira de clubes turcos
O atacante Ferreirinha, do São Paulo, está novamente na mira de clubes da Turquia, que voltaram a sondar o jogador e estudam uma investida para 2026, segundo apuração da ESPN. Entre os interessados estão Besiktas e Trabzonspor, que já consultaram o Tricolor para entender as condições de uma eventual transferência, mas ainda sem oferta oficial apresentada até aqui.
Ferreirinha tem 27 anos, foi contratado junto ao Grêmio em janeiro de 2024 por cerca de R$ 22 milhões e tem vínculo com o São Paulo até dezembro de 2027, o que fortalece a posição do clube nas negociações. Na temporada mais recente, o atacante disputou 48 jogos, marcou oito gols e deu quatro assistências, números que ajudam a explicar o interesse de equipes estrangeiras e a resistência são-paulina em liberá-lo facilmente.
O assédio turco não é novidade: em janela anterior, o Besiktas já havia tentado contratar Ferreirinha, chegando a discutir um empréstimo com o staff do atleta, mas o São Paulo avisou que não negociaria o jogador naquele momento.
Agora, com Besiktas e Trabzonspor monitorando a situação e mantendo o nome do ponta no radar, a tendência é de nova disputa europeia pelo camisa do Tricolor, ainda que dependente da disposição do clube brasileiro em ouvir propostas mais altas.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Transfermarkt e SofaScore avaliam entre 6 e 7 milhões de Euros. Se chegar nisso é top, mas acho que 5 já tá bem pago
Só não pode ser por menos de 4, pra pelo menos recuperar boa parte do investido (sem contar salários e luvas)
Se recuperar o investimento, e ainda tiver lucro, visto que acredito que o Gremio ainda tem uma porcentagem do jogador, é um excelente negócio.
Mas tem que manter o Lucca, e o Crespo ter alguma tática que use pontas em algum momento, ou que use linha de 4 atrás. Não manter o tempo todo no 352.
Mas mil.vezes se desfazer de Ferreirinha que a base já tem um para suprir, que se desfazer do Ferraresi que pode fazer tanto de zagueiro como lateral direito numa linha de 4.E o Maike e nem o Cedric possuem essas características.
Onde contrata jogadores de 1×1 por esse valor? Pq se houver pode vender e contratar outro.
O problema da torcida é achar que os maiores craques do mundo querem jogar aqui.
Ferreirinha é um excelente jogador para os padrões brasileiros ainda mais para os padrões de um clube quebrado.
Vende o Ferreira e vê o BO que nos arrumaremos pra substituir. Luca ainda não está nem perto de estar pronto.
Levo do aeroporto.
Eu abro a porta para ele entrar e providencio cobertor para não pegar friagem.
Eu empresto por valor abaixo do mercado, com mais valia de venda, sabendo que não vai dar lucro.
Tarsio já pode ser dirigente do SPFC! Kkkk só faltou as justificativas excelentes dos nossos cartolas para os péssimos negócios que eles fecham!
Qual será o planejamento para o ano que vem ?
O São Paulo pretende ganhar algo ?
Ou apenas seguir o plano de reestruturação e se manter no meio das tabelas?
Se for o primeiro , eu manteria o Ferreira, precisa muito melhorar o faro de gol mas é um excelente driblador e cria muitas jogadas.
Se for o segundo , por 50$ milhões de reais eu venderia e trabalharia o Lucca na posição.
O planejamento é não ser rebaixado em nenhuma competição.
Aumento do número de shows!
Não cair e alugar estádio pra show com ingresso no precinho camarada se pegar na mão dos cambistas da diretoria. Até 2030 nosso título vai ser superávit
Kkkkkkkkkkkkk é rapaziada, então , pode vender o Ferreirinha
Pros velinho já pegarem o dinheiro do whisky deles
Enquanto o Morumbi fica cada vez mais vazio ….
Ele é um bom jogador. Um dos poucos no time capaz de quebrar a linha defensiva adversária no 1×1. Problema é que o Crespo não joga com pontas e com a volta dos lesionados, ele tende a perder espaço.
Está com cara que se chegar uma proposta razoável, vão vender, infelizmente.
Antes de vender ou negociar, deveriam limpar a casa. O caos de hoje está fedendo ainda.
O planejamento está nas mãos de quem fez o caos ou de gente séria?
Por que o Jack ainda não pediu o afastamento? Ele falou em alto e bom som que ele é parte do esquema.
Ja se afastou.
Deveria ser denunciado no MP e investigado profundamente, não apenas afastado!
Os anos passam e os problemas sempre têm os mesmos nomes.
Pedido de afastamento
Para oficializar a ação no Conselho, o pedido precisa de, no mínimo, 20% das assinaturas da casa — hoje, equivalente a 52 conselheiros. Ao UOL, fontes relatam que o grupo conta, atualmente, com 55 nomes — três a mais que o número de assinaturas necessárias pelo estatuto
Se uma coisa besta como um show tem tanta corrupção, imagine o que não rola nas vendas dos jogadores.
Talvez isso explique as entradas e saídas sem sentido.
E falaram que o Dr Mounjaro é super ligado com o Jack.
Dr Monjaro ganha 200 mil por mês (segundo canal de informacao não oficial do clube no youtube) . Imagina a rachadinha que não rola, se até venda de ingresso para shows esses caras disputam.
Venda de jogadores desde a Cinara, mulher do Aidar, que intermediou a venda de Rodrigo Caio para o Atlético de Madri e o negócio só não saiu por tanta falcatrua que até o time espanhol pulou fora, não acredito mais em nada…
Mas o mais estranho que esse câncer, está na base, onde mais o clube ganha dinheiro e vende jogadores. E estranhamente estavam tentando vender até a base esse ano, imagina o tanto que essa corja iria embolsar de dinheiro.
Mas o mais engraçado que o outro foi colocado como CEO agora pelo presidente. Isso só um animal não vê o quão larápios esses caras são. Deveria ser prisão para todos eles.
Pode ir Ferreirinha e leva a tanguinha de onça do Neto junto! FRACO!
Que vá, sou bem mais o Lucca
“Esse ano eu consegui colocar o Douglas Schwartzmann lá (Cotia), e você sabe muito bem o quanto o Douglas Schwartzmann tinha de resistência política no São Paulo. Eu disse ao presidente Julio “eu quero, eu sei que é um cara que vai me ajudar lá”.”
🎙️ Belmonte, ao @BlogdoSaoPaulo
Quem poderia imaginar que colocar um cara com o histórico que tinha, iria dar errado????
E queriam vender a base num negócio esdrúxulo… imagina a verba que iriam levar por fora.
E o planejamento é contratar 6? SPFC rumo ao rebaixamento. E com esse alvoroço político essa gestão vai fazer muita merda.
Pode vender. Fraco.
Esse tem que vender logo antes que desistam.
Fraquíssimo, péssimo finalizador.
Chega!
Qualquer dinheiro é bom vendendo ele, sem falar no salário alto.
Se é por falta de adeus, tchau e bênção!
Mas é claro que os toupeiras da Barra Funda vão segurar. Tem que vender o Lucca, né.
Pelo TANTO que fica fora e ganha nem precisa pensar muito ! Qualquer proposta descente…
Apesar de ser driblador e até um bom jogador, o Ferreirinha erra muitas vezes nas tomadas de decisões e nas finalizações que poderiam resultar em gols para o time fora as contusões que de volta e meia o levam para o departamento médico portanto é negociável sim e se pudesse negociar outros que só representa despesas sem retorno esportivo seria ótimo, pois o Crespo disse que para tentar ao menos montar um time competitivo tem que ter jogadores com saúde disponíveis para jogar um absurdo um treinador ter que falar isso pois, viu o time esfacelar ao longo do temporada por causa das contusões e de um DM incompetente que não recupera ninguém com jogadores muito abaixo fisicamente é esse o estado deplorável que o São Paulo chegou.