Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Sob protestos contra gestão, com penalti infantil, São Paulo perde do Red Bull
Faltou apenas um gol para as equipes no primeiro tempo do confronto na Vila Belmiro. São Paulo e Bragantino proporcionaram o confronto equilibrado e com boas oportunidades. O time visitante começou melhor e logo aos 10 minutos viu Sant’Anna criar boa chance em jogada individual, em chute da entrada da área que passou perto da trave do goleiro Rafael.
O São Paulo, aos poucos, passou a encaixar as movimentações de ataque e assustar a defesa do Bragantino. Primeiro, aos 16, com Luciano, que assustou Cleiton. Aos 21 foi a vez de Lucas chutar perto da trave. A principal chance, contudo, ocorreu aos 27, quando o arremate desviado de Bobadilla só parou na ótima defesa do goleiro adversário.
Crespo tirou Lucas no intervalo e retornou com Tapia no ataque mudando a característica do time do São Paulo. Jogo equilibrado com o Red Bull tomando mais as rédeas do ataque até que em uma jogada do rival, Enzo Díaz faz mais um penalti infantil e o São Paulo sofre um duro golpe com John John marcando.
Torcida enfurecida xinga o Presidente do São Paulo Julio Casares na Vila Belmiro enquanto o São Paulo tentava buscar o empate com um futebol insosso e fraco. Sem sucesso, o Tricolor estaciona em 45 pontos e praticamente dá adeus a algo melhor para 2026.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
O empate contra o VARmengo subiu à cabeça …, que joguinho sem-vergonha hoje …, contra um adversário fragilizado.
Nenhuma chance de gol construída, nenhum chute ao gol e nenhuma defesa do goleiro adversário.
Derrota merecida, infelizmente.
Jogamos a vida contra o VARmengo, era necessário, do mesmo jeito que tínhamos que vencer a “linguiça de Bragança”…, não conseguimos absolutamente nada.
Subiu nada.
Eles deram a vida mesmo.
Meta da Torcida é o Clube não ser Rebaixado.
Meta da Diretória é não largar o Poder e a torcida que se exploda , Diretória não está nem aí.
Casares não cumpriu a promessa de pagar os salários, aí volta o time burocrático.
Gostaria de ter calma nesssas horas, mas esse merda de presidente acaba com qualquer fim de semana.
Todo dia eu rezo para Flamengo virar o bayern de Munique e aí eu procuraria outro coisa para fazer.
Vc viu a escavação? kkkkk acha mesmo q esse time ganha quando quer? acorda, cara
É só mais uma ironia, sabichão.
E ainda tem torcedor q n para de meter a boca no Cedric como se ele fosse o problema kkkkkk
olha o nível dos nossos laterais, galera… Maik ainda vai levar tempo pra maturar
Ano q vem é fazer 45 pontos de novo e pagar em dia nossos idosos estrelados
O pior da derrota hoje é saber que eles deram a vida contra o Flamengo…
Só para ajudar as peppas.
Time safado!
Pra jogar contra o principal adversário do nosso maior rival, o time mais nojento, eles deram a vida, foram leões.
Mas contra o RBR jogam como gatinhos.
Bom, se duvidar ganharam mais de mala branca da Bruxa do 71 do que de salário do Casares – o Mau Pagador, Rolando Lero.
Não creio que foi o empate contra o Flamengo que fez o time subir no salto alto….Na verdade o nosso tricolor não tem jogadores para propor jogo. Infelizmente perdemos por culpa de um mal planejamento. Como disse o Crespo, nos próximos anos vamos sofrer e oremos para que haja melhora. Nos resta torcer e ter os pés no chão.
Ainda bem que não vai pra libertadores ano que vem. Já dá pra focar mais nos 45 pontos em 2026.
E Diretoria preocupada sem vai ter o Estádio para a pré libertadores quanta incompetência, não ganha nem de um RBB e quer ir pra LA26.
Jogo muito ruim do São Paulo hoje, gastamos todo o bom futebol na quarta e neste sábado, o time não desceu a serra e o Red Bull ganhou de forma justa!!!
Agora é esquecer o sonho da Libertadores 2026 e focar em uma temporada “boa e barata” no ano que vem…
A diretoria não sabe o que é isso.
Bom que 2026 já começa com menos uma decepção e o foco já nos 45 pontos
Notícia boa: no fim de 2026 acabam os contratos de Lucas, Luciano, Jandrei, Luan e a dívida com o Daniel Alves kkkkkk
será q ainda estão pagando a rescisão do James Rodríguez??
Cuidado, que é capaz de renovarem ainda esse ano com nossos idosos
Devem tá pagando o James e imagina o quanto ainda vão pagar pro Oscariotes pra ele não jogar ; )
Tivesse perdido quarta e vencido hoje tá melhor para nós e para Flamengo.
Empatou quarta e perdeu hoje. Deu o título a porcada e ainda ficaremos fora da libertadores!
Casares, mais uma vez, parabéns! Se você é são-paulino eu sou astronauta.
O time não aguenta jogar 2 jogos na semana, falta preparo físico.
Fisicamente fomos engolidos pelo RBB do Mancini.
Campo molhado e pesado, piorou a situação.
Se o Crespo continuar vai ter que fazer mágica para reformular este elenco. Não tem dinheiro e até o final do ano o Casares vai vender mais uma meia dúzia de jogadores para fechar a conta.
Estamos na roça, se não virar SAF e alguém torrar uma grana no SPFC não sairemos desta tão cedo.
Muitos vão falar para dispensarem os veteranos, lembrando que alguns tem contrato longo e se rescindir vai ter multa pra pagar.
Eu quero ver qual vai ser o valor de vendas estimadas pra 2026 no orçamento.
Se colocarem de novo 150 milhões já vamos saber q é mais um orçamento fantasia…
200 milhões como meta mas tendo que vender 500 milhões para fechar o orçamento no azul.
Ano que vem entraremos com elenco nível Santos.
Perigosíssimo o rebaixamento. Sorte que ficaremos fora da libertadores para poder focar nisso.
2021/22 tivesse feito o dever de casa já estávamos bem hoje, mas o gênio preferiu gastar no começo e agora que o dinheiro jorra no futebol, vamos economizar.
casares é um gênio.
Jenio vc quis dizer.
Tá osso!
Sempre fui realista e esperançoso por dias melhores mas se algo não for feito e o SPFC mudar drasticamente, não teremos nada para comemorar em 2030 somente celebrar nossa história e passado vitorioso.
Mais um final de temporada melancólico, a máfia do Juvenal deve estar feliz com a destruição do SPFC, eles acabaram com tudo, absolutamente tudo!
O sistema político de clube não funciona nos dias atuais para um clube que tem um time de futebol do tamanho do SPFC.
O time de futebol se tornou muito maior que o clube associativo, tem que separar se quiserem fazer algo minimamente sensato para ter algum futuro.
O SPFC perdeu o bonde quando o grupo Red Bull demonstrou interesse na era Leco e com o grupo City na gestão Casares.
O modelo de SAF (Vasco e Botafogo) que alguns clubes adotaram por aqui parece tbm não ser o ideal para o SPFC.
O “relato” da diretoria será que em 2026 a equipe vai melhorar com a volta de Calleri, Oscar, Ryan, etc, nunca que a culpa é deles
Malditos. Demos o titulo para o Palmerdas. Hoje esse vexame e na quarta parecia um leão em campo.
Podem fechar mais datas com AC/DC, a gente não vai precisar usar o estádio
O São Paulo tem um grande problema para resolver em 2026, como fazer o time ter mais vitalidade, para suportar o calendário, a ponto de ficar firme na primeira página do brasileiro que começará em 2026 logo em janeiro.
Vai subir já a molecada nova de Cotia?
Quem vai ser vendido ainda em 2025?
Esse papo de reformulação não existe ,porque não tem dinheiro, e a maioria tem contratos longos, mas , o São Paulo tem a obrigação de planejar 2026 onde o Brasileirão é a prioridade 1
Fazer um bom Paulista visando um bom desempenho no Brasileirão para não passar sufoco durante o ano.
Pensar algo mais do que isso é se iludir.
Acho vc um dos mais sensatos/realistas aqui do blog.
De forma geral sobre vários pontos:
a) sobre os contatos longos e caros com os veteranos: tem como renegociar já que dizem amar o Spfc (ironia) ou tem como tentar repassar pra outro time (empréstimo).
b) gastamos mais de 500 milhões por ano no futebol do Spfc, é inadmissível este valor pra este elenco, pior custo benefício do Brasil.
c) o papo que circula que jogador no Mirassol ganha 10 mil mas no Spfc quer ganhar 100 mil não cola mais, tem um meio termo, Spfc ainda é uma puta vitrine.
d) gosto do Crespo, acho que ele tem virtudes mas não o endeuso, tem falhas, umas delas é a variedade de modelo de jogo, ontem mesmo não era pra 3 zagueiros, foi um time afogado, Marcinha engoliu ele.
Time Robin Hood…
Rouba dos ricos e dá pros pobres.
Tinha certeza que jogariam bem contra o Flamengo só pra “ajudar os porcos” e entregariam a paçoca contra o Bragantino.
Era melhor ter perdido do Flamengo e ganho hoje e fariam 3 pontos ao invés de 1.
O São Paulo é uma mãe para os seus rivais da Capital.
O q eu temia tá acontecendo: os QI 83 da nossa torcida estão começando a culpar o Crespo por usar 3 zagueiros kkkkkk
O cara não tem nem time pra levar a campo e a culpa é dele…
Torcedor na Vila tomando chuva e o Casares vendo Fórmula 1
Casares já abandonou o time, parece q os jogadores largaram tbem
Tem gente pedindo pra priorizar o Brasileiro ao invés da Libertadores, mas ultimamente é mais difícil ganhar o Brasileiro do que a Libertadores.
No Brasileiro a briga é contra 11 times grandes e mais alguns tipo Bahia, Bragantino, etc, em 38 rodadas.
Na Libertadores que é um Brasileiro mais curto e de mata matas a briga é só com 2 brasileiros (Flamengo e Parmera) e só joga 14 partidas pra chegar a final.
Está difícil pela situação que o próprio São Paulo se coloca com seu amadorismo, mas atualmente é bem menos difícil do que ganhar o Brasileirão.
Eu prefiro tentar ganhar a sulamericana após uma restruturação. Não dá para dar mais poder para essa diretoria errar.
Tem razão, a Sulamericana vale como título internacional, Flamengo ou Parmera irão diminuir a nossa vantagem, nó temos 12, acho que o Flamengo tem 6 e o Parmera 5.
A Reformulação tem que começar pela Diretória, dispensa a metade e contratar profissionais da área, não colocar novos amigos no poder .
O Centenário vai ser tenebroso se continuar desse jeito.
Não tem nem cabimento falar que o time jogou a vida contra o Flamengo e entregou para o RBB para dar o título para a porcada.
Se o time do Flamengo fosse assim tão melhor que o da porcada não tinham tropeçado tanto no Brasileirão e tinham nos vencido no último jogo.
O time hoje entrou sem o Pablo Maia e o Marcos Antônio no meio campo. Nem precisa dizer que nossos melhores jogos na era Crespo foram com o Pablo Maia, Marcos Antônio e Bobadilla(Rodriguinho) no meio campo. Estávamos desfalcados de 3 deles!
Mudar a estrutura do meio campo compromete demais o equilíbrio do time. Ficou provado mais um vez com a derrota de hoje.
Eu acreditei no empate até a entrada do Rigoni
Esse Enzo Dias é um cavalo!
Jogador profissional não pode cometer esse tipo de pênalti. O John John nem chegaria na bola.
O cara é grosso demais.
Quantos pênaltis IDIOTAS o Enzo já fez hein ? Não aprende ?