https://SAOPAULO.BLOG

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Público assistindo a um show da banda AC/DC no Morumbi, com luzes coloridas e uma grande plateia animada.

Pré Libertadores em risco no Morumbi vira polêmica no São Paulo com show de AC/DC

Na última segunda-feira (3), foi confirmado pela banda internacional AC/DC um show no estádio do Morumbi para o dia 24 de fevereiro de 2026. Essa data coincide, a princípio, com o período da segunda fase da pré-Conmebol Libertadores, que acontece entre os dias 18 e 25 de fevereiro. Caso o São Paulo avance para essa fase da competição, o clube tem a intenção clara de mandar seu jogo no Morumbi, mantendo o tradicional estádio como palco dos seus confrontos decisivos.

Isso significa que o Tricolor terá poder de veto para jogar em casa, mesmo com o cenário da agenda cheia no Morumbi por conta dos eventos musicais. O clube vem se movimentando nos bastidores para garantir a posse da sua casa e preservar o vínculo histórico e emocional que o time mantém com o Morumbi, estádio que é sinônimo de grandes conquistas para a torcida.

A possibilidade de jogar a partida da pré-Libertadores no Morumbi reforça a importância de ter o controle sobre o local e a infraestrutura do estádio, garantindo condições ideais para o time atuar com apoio da sua torcida. Essa decisão representa também uma estratégia do clube para equilibrar a rotina de jogos com a intensa agenda cultural que o estádio vem recebendo.

Assim, o São Paulo demonstra que, apesar dos desafios externos, mantém a determinação em preservar seu mando de campo em momentos decisivos, valorizando tanto a equipe quanto a experiência dos seus torcedores na competição continental mais importante da América do Sul.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.