Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Ex SPFC e Cotia pode renovar com rival do Brasileirão e esticar vínculo
O Atlético-MG demonstra interesse em renovar o contrato do meia Igor Gomes, ex-São Paulo e revelado na base de Cotia, por mais dois anos além do vínculo atual, que termina no fim de 2026. A proposta do clube mineiro é estender o contrato até o fim de 2028, garantindo a presença do jogador de 26 anos por mais tempo no elenco.
Igor Gomes foi contratado pelo Atlético-MG no início de 2023, após longa trajetória no São Paulo, onde foi destaque nas categorias de base e profissional. Seu vínculo inicial com o Galo foi até dezembro de 2026, e as conversas para renovação estão em estágio avançado, com grande otimismo quanto ao acordo, já que ambas as partes desejam a continuidade.
O meia é uma peça importante para o Atlético-MG, contribuindo para o setor de meio-campo, e a diretoria busca segurá-lo para manter a competitividade da equipe nas competições nacionais e internacionais dos próximos anos. Esta renovação ainda reforçaria a consolidação da carreira de Igor Gomes em Minas Gerais, em um rival direto de seu clube formador, o São Paulo.
Igor, tal qual recentemente Luciano, Nestor e outros, teve a família ameaçada e perseguição de influencer nefastos nas redes sociais.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Interessante, quando saiu do São Paulo falou que queria projeção, espaço para poder ir para os grandes centros europeus, tá se enterrando no atlético mg, na qual vai envelhecer e quando não servir mais cair na real, que não vai ganhar a grana que ganha lá e corre o risco de jogar por quantias bem mais baixas na série B ou se sujeitar a clubes sem expressão mundo a fora.
Mas uns dos motivos da saída foi essa pegação do pé dele. Ele nem é mais do clube e aparenta que ainda sentem dor de cotovelo. Esquece dele, do Nestor e do Diego Costa. Todos eles que eram da base saíram tbm devido a torcida.
O único erro da gestão foi não ter aceito as propostas do Zenit pelo Nestor e a do Tottenham pelo Igor Gomes.
Talvez a dívida hoje fosse menor, dado que o Casares pegou empréstimos pra segurar alguns jogadores dessa safra que saíram de graça de verdade, e não a hipérbole mentirosa que existe hoje por vendas ok!
Na verdade, o problema do Nestor é que ele se machucou quando seria vendido, depois do título da Copa do Brasil, senão teria ido embora…
E o Igor Gomes saiu porque a torcida pegava no pé dele e o “gênio” Wagner Ribeiro forçou o quanto pôde a sua saída, até que conseguiu!!!
Pelo q me lembro, ficou enrolando, junto com empresário, a renovação com o SPFC, e quando ficou perto do final do contrato, aí disse q não renovaria e fechou com Galo.
Seguiu a atitude de vários outros jogadores q se dizem não valorizados no SPFC, mas q na realidade preferem arrastar renovação até saírem para outro clube. Direito de irem para outro clube, tem. Mas ficar enrolando sem na realidade querer renovar, aí não… (mas é o q muitos fazem, visando maiores ganhos para ele e empresário, enquanto o clube formador não ganha nada).
O erro foi não ter vendido quando chegou proposta.
A galera fica com essa conversinha bizarra sobre as vendas desse ano, mas antes a mesma gestão foi segurar a safra anterior e a maioria não renovou o contrato pra sair de GRAÇA. Mas de graça mesmo!
Tinha que ter vendido Liziero, Patricky, Wellington, Juan, Igor Gomez, Nestor, Diego Costa MEESSSSSMO!
Os que não foram vendidos, fizeram de tudo pra sair sem deixar retorno financeiro.
No caso do Juan rolou um chorinho pq o time turno tava com pressa, se dependesse do atleta, não teria rendido nenhum real.
Jogador nota 5 que se acha 7-8. Se o salário fosse baixo poderia servir como opção de banco e olhe lá. Que renove por uns 50 anos por lá.