https://SAOPAULO.BLOG

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Três jogadores do São Paulo FC treinando no campo, focados em exercícios físicos e correndo juntos.

Crespo retoma treinos focando em voltar a vencer contra o Bahia de Rogério Ceni

O elenco se reapresentou nesta terça-feira (21), no SuperCT, e abriu os preparativos para retornar ao MorumBIS no próximo fim de semana, no duelo com o Bahia, após dois jogos seguidos como visitante no Campeonato Brasileiro, diante de Grêmio e Mirassol.

Os atletas que atuaram por mais tempo no estádio José Maria de Campos Maia, no último domingo (19), fizeram exercícios físicos no gramado.

Enquanto isso, o restante trabalhou com o técnico Hernán Crespo e seus auxiliares. As atividades desta parte do grupo contaram com mobilidade, core, fundamentos técnicos, finalização e um enfrentamento entre duas equipes em espaço reduzido.

Nesta quarta-feira (22), o Tricolor dará sequência aos ajustes para enfrentar o Bahia. O confronto está agendado para o próximo sábado (25), às 21h30, e será válido pela 30ª rodada do Brasileirão.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.