Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Enzo Díaz, Paulinho, Bobadilla e Maia reforçam São Paulo para pegar Mirassol
O São Paulo treinou na tarde deste sábado (18), no SuperCT, e viaja nesta noite para São José do Rio Preto, onde a delegação ficará concentrada antes de seguir para o estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, palco do jogo contra o Mirassol pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para as 18h30 deste domingo (19).
Após o aquecimento, Hernán Crespo e seus auxiliares comandaram exercícios de fundamentos técnicos, construção de jogadas e finalizações, além de um jogo em campo reduzido.
O lateral-esquerdo Enzo, desfalque na partida contra o Grêmio devido a dores no quadril, participou do treinamento e está convocado para a viagem.
Também reforçam a delegação os volantes Pablo Maia, que cumpriu suspensão, e Bobadilla, que se apresentou na última sexta-feira após defender a seleção paraguaia em amistosos no Japão e na Coreia do Sul.
Outra novidade na lista de convocados é a presença do atacante Paulinho, da equipe sub-20, que foi chamado para integrar o treinamento desta tarde.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
1×2 pra nois amanhã
Sem gracinha, foco, e agressividade, sem espaço pro lateral esquerdo lá fazer showzinho
Paulinho? Reforço?
Com bobadilla, Marcos Antônio e Pablo Maia, e sem Rodriguinho, eu acredito que tenhamos chance de vitória
Sem Rodriguinho… mlk jogou muita bola a temporada inteira, carregando o time enquanto os “craques” Lucas e Oscar estavam só ganhando dinheiro, aí joga 1 jogo (sim, pq nos outros ele sempre tava indo bem) já tem comentários desse tipo.
Torcedor Zé roela é foda
Espero que não deixem os jogadores subirem escadas, circular pelo hotel, jogar sinuca, pebolim ou qualquer outra atividade perigosa com risco de lesões.
auheauheuaheuhauhea
Se soltar o espirro quebra o dente se segurar quebra o coccix
Espirrar somente de boca aberta porque pode romper o Globo ocular se for o contrario ou se segurar o espirro.
Lucas Moura tem de ter amparo especial.
Quando esse Paulinho entrar, não sai mais do time.
Fera demais.
Não irei criar expectativa alguma neste momento e nem julgar o comando de Hernan Crespo, que nas horas vagas é meu professor de Espanhol na Fisk(Via Online). Por mais problemas que o Mais Querido sofre, eu vejo que os jogadores tem extrema obrigação de serem profissionais; algo que não estão sendo. Se ganham, então deveriam mostrar honestidade em focar nos certames que fazem parte. E, sinceramente, não culpo os elementos por sofrer contusões, todavia, quem quer jogar, se esforça para se recuperar e prevenir esses problemas. Não consigo passar pano para esse jogadores, com mil apologias a quem discorda.
Abraços, Mitsuo
Mogi das Cruzes – São Paulo.