Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

São Paulo leva virada no Morumbi
O São Paulo dominou amplamente o primeiro tempo da partida disputada no Morumbis. Depois de um início de maior posse de bola do Palmeiras, aos poucos os donos da casa foram tendo o controle e as melhores oportunidades de gol. Praticamnete em sua primeira chegada, o Tricolor abriu o placar com Luciano, que recebeu belo lançamento de Marcos Antônio, se livrou de Weverton com um toque e ficou com o gol vazio para colocar o São Paulo em vantagem.
Dominante a partir de então, o São Paulo conseguiu ampliar o placar aos 34 minutos. Enzo Díaz ganhou de Vitor Roque e Felipe Anderson, avançou até a linha de fundo e cruzou na segunda trave para Tapia só tocar para o gol e ampliar. Nos minutos finais, o Palmeiras até ficou mais com a bola, mas o máximo que conseguiu foi uma finalização de Vitor Roque dentro da área que parou em defesa de Rafael com os pés.
2o Tempo: Palmeiras muda 3 jogadores no intervalo e tenta ir para cima no começo da 2a etapa. Depois de 5 minutos de domínio do Palmeiras, começou um ASSALTO. Penalti não marcado e nem VAR. Pisão sem VAR no Marcos Antonio. Cotovelada de Gomez em Tapia. Uma vergonha!
O jogo ficou quente com lances de parte a parte depois disso. O Palmeiras em 5 minutos buscou o empate em erros do São Paulo. O assalto custou caro. A diretoria do São Paulo TEM QUE agir neste jogo absurdo, uma coisa inacreditável, uma vergonha total e absoluta. O São Paulo não se achou e não se encontrou no jogo mais.
No final do jogo, o Palmeiras virou o placar. Inacreditável. Queremos ver Casares, Belmonte e demais agindo como homens agora.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Alisson não marca nada, Rodriguinho entregou a paçoca e a zaga é perdida demais. Crespo errou nas substituições.
Crespo ia colocar quem mesmo?
Quer culpar alguém? Vamos culpar a arbitragem e o Luciano que não quis matar o jogo.
Um erro não justifica o outro o São Paulo perdeu pra ele mesmo e pela incompetência da diretoria e do presidente Casares #foraCasaresrenunciaja #foraBelmonteeCia.
Acho é pouco escalar esse juvenil do Rodriguinho! Independente de erros de arbitragem
Juvenil é o eunuco que contratou o Oscar aposentado e vendeu o Matheus.
Isso pra não falar o que ele é de verdade!
Culpar o moleque que era quarto reserva e quem escalou, é fácil demais…
Parabéns Casares, Belmonte e cia.
Essa derrota é pra vcs!
Conseguiram acabar de vez com o São Paulo. Parabéns aos envolvidos!
Casares vai fazer notinha e abraçar a Leila enquanto ela humilha na rede social. Vai culpar arbitragem, se borraram todos, time desgracado!
Time que não tem Presidente, não tem Diretória, a arbitragem rouba sem dó .
É por essas e por outras que esse presidente safado tem que ser cassado e destituído do cargo. #Fora Casares
Mais um assaltado dentro de casa. Mas é o preço que se paga por ter presidente bunda mole. Quem tem no cargo mais importante um frouxo igual ele só toma porrada.
ESSE TIME É AMARALEAO MESMO. VAMOS APOIAR A INDEPENDENTE PROTESTOS JA MORUMBI ZERO A PARTIR DE AGORA
Jogaço do juiz hj em pelo amor de Deus, que assalto mano, já passou da hora de profissionalizar a arbitragem brasileira, e quem falar que a culpa é do Casares que não sabe precionar a CBF vai chupar uma cana poha, tô cansado de escutar torcedor mais velho que eu ficar culpando um presidente que nem uma criança de 2 aninhos
Antes de falarem do Rodriguinho, quero saber quando o Lucas entregou, pq ele só pegou na bola no último lance do jogo, e do Alisson, que a muito tempo não joga bem
Mas sim, ele jogou mal
Roubado por omissão da diretoria! Simples assim… Quer ser o bonzinho, amigo de todo mundo e só toma… A real é está! Diretoria bunda mole!
Time vagabundo.
Afora o assalto, esse time não tem um cara pra quebrar a perna do adversário. É assim que tem que ser. Fodam-se os puristas.
Futebol é esporte de homem. E esse time só tem moleque.
E sabe o que vai acontecer …. Nada vai sair um notinha que a diretora repudia a arbitragem e a comissão de arbitragem vão rir da cara da nossa torcida pq os responsáveis não estão nem aí, se tivesse uma diretoria cm mais sangue nos olhos e mais culhoes esse juiz nunca mais apitava um jogo do São Paulo .
O árbitro cumpriu a missão dele de dar a vitória para os imundos. Não lembro de ter ficado tão puto assistindo um jogo do São Paulo.
Casares, VTNC
Corrigindo o texto: o assalto não começou no segundo tempo não, foi desde o primeiro minuto o juiz pendendo tudo pro palmeiras.
E tenho certeza que esse pangaré vai voltar a assaltar o SP outras vezes, sem que nada aconteça, pq só tem frouxo nessa diretoria.
Um sao paulo menor.
Dentro de campo, fora, um sao paulo pequeno.
Os erros de arbitragem nao acontecem c eles.
Falei de rodriguinho aqui essa semana, fui ate piada…tai p quem acredita.
Eu nao volto mais aqui, boa sorte p quem acredita e fica.
O morumbi eh um salao de festas verde, casares.
to assistindo na premiere, ate o momento nenhum comentário da arbitragem na transmissão kkk chega ser ridículo, ta tudo acertado ja essa merd….
SPFC prejudicado, mas o time foi muito frouxo. Não pode tomar uma virada dessa. Inaceitável
Sem desculpas de assalto… time ruim, diretoria incompetente.
Time merece no máximo uma Sulamericana.
Time quando tem culhão e está ganhando de 2×0 não toma virada assim, mesmo contra o juiz.
Sem choradeira, time m@$da, diretoria fracassou.
Fomos assaltados com força, na cara dura!!!
Derrota 4 em atos:
Crespo forçado a substituir Bobadilla e Marcos Antônio;
Rodriguinho entregou a paçoca;
A discrepância física entre os dois times foi um negócio assustador;
A arbitragem roubou o time de todas as maneiras possíveis.
Olha, puta que pariu!
Quando tirou o time “titular” o time ruiu.
Bobadilla estava marcando em cima, o Alisson parece que perdeu todo seu futebol, a tempos não joga nada.
Marcos Antônio marca e cria, Rodriguinho não fez nada, infelizmente é o tipo de jogador que só tem técnica e não sabe o que fazer com isso.
Apesar da arbitragem dava pra ter ganho, falta malícia em saber parar o jogo, reclamar da arbitragem, trazer a tensão pro nosso lado, mas infelizmente temos um time dos bons meninos liderados pelo bundão do Casares.
Lucas hoje foi -1. Não vou nem culpar, mas também por mim que só volte ano que vem. Melhor voltar voando do que ficar entrando meia-boca.
Quantos anos ele tem já, 32? Nunca mais vai voltar voando, infelizmente.
Se a Diretória presta-se, esse jogo seria cancelado.
QUEM PERDE SEMORE CHORA. ESSE TIME NAO TEM JEITO TIME SERVEGONHA PROTESTOS VOLTARAO MORUMBI ZERO A PAETIR DE AGORA. FORA CASARES FDP. E BELMONTI BOCA DE BOSTA DE VIRADA TIME SAFADO. VAMOS APOIAR A INDEPENDENTE. COM PROTESTO FORTE IRMAOS DE TODOS OS CANTOS DO PAIS. VAMOS INVADIR DE NOVO. O CT DO SPFUBOSTA
Grande comentário, irmão.
Tirando o roubo descarado pelo pênalti e expulsão não efetivados, os dois primeiros gols na conta do Rodriguinho.
Negócio é engolir o choro e enviar um oficio, somos um clube em decadencia
Hoje me recusou a criticar qualquer jogador do meu São Paulo………….jogaram muito.
Infelizmente nao temos bastidores e tem o pior presidente da nossa história. O cara conseguiu superar em muito ja o tal leco, leleco, sem caneco.
Bingo. Parece que parte da torcida ainda insiste em culpar técnico e jogadores. Não dá pra fazer milagres. São Paulo é roubado toda hora dentro e fora do campo. Virou casa da mãe Joana faz tempo. Venha logo SAF. Até lá. Fora Casares.
Não é difícil de entender. Na FPF passamos anos sendo roubados e nesse último campeonato o Presidente Reinaldo Carneiro Bastos achou pouco e ainda zombou do clube. Na disputa pela Presidência da CBF o inteligente, estratégico e fodastico Casares resolveu deixar de apoiar o atual Presidente, que todos sabiam que ia ganhar, para apoiar o Carneiro Bastos. E a tia Leila, muito burra, apoiou o atual Presidente. Resultado. Nesse campeonato quem é o time mais beneficiado e o mais prejudicado pela arbitragem????? Viva Casares, Conselheiros e CIA.
Parabéns Casares… Mais um vexame… Presidente não tem um pulso firme nos bastidores. Não tem elenco. Tem que colocar Lucas totalmente fora de forma. #ForaCasares
Não tem roubo que justifique tomar 3 gols em 28 minutos. Foi escandaloso?? foi, mas esse time é patético.
Não existe jogar dessa forma, craque. Os caras não tem culpa, não. Culpa tem o SPFC de não entender a maldade do adversário e partir pra maldade.
Hoje não era jogo pra buscar ponto. Hoje era jogo pra deixar uma mensagem clara para o Palmeiras: quer comprar juiz? Arque com a gravidade do problema. Acabamos com a temporada dos seus melhores jogadores.
Jogo grande se ganha com elenco. E elenco é uma coisa que o São Paulo não tem graças aos canalhas que mandam no clube.
Realmente o time foi assaltado, porém esse jogo foi o espelho do que acontece com o clube, primeira coisa como esse árbitro apita esse jogo ? Toda vez ele ferra com a gente, se não tivesse forma de tirar ele do jogo, a diretoria deveria ter esculhambado com ele, feito os vídeos dos erros, colocar nas redes sociais e botar a pressão para o que ocorreu hoje não tivesse acontecido, a segunda coisa é técnica, o time depende demais do Marco Antônio ele consegue dar o ritmo para equipe, se não joga a gente sofre e hoje foi isso, e por último independente de todos os erros e falhas de um árbitro e falta de liderança do presidente Casares um time grande não pode está vencendo por 2 x0 e tomar uma virada em casa em 45 minutos, amo o São Paulo, porém estou cansado desse elenco e principalmente dessa gestão, e sei que não vai mudar nada, não tem nenhuma liderança no clube, são todos omissos, estão estamos ferrados.
VERGONHA AINDA AJUDOU AS PORCAS SEREM LIDER DO BRASILEIRO SP TIME SERVEGONHA ACABOU A PACIENCIA VAMOS APOIAR INDEPENDENTE MORUMBI ZERO A PARTIR DE AGORA
Rogerio, não é para escrever com Caps ligado.
Mas ia tirar esse árbitro e colocar qual??? me diga um que não roube o São Paulo????? Enquanto o Casares estiver como Presidente e Conselheiros colocarem Presidente nível dele, Leco, Aida e só daí pra baixo. Só estão preocupados em sugar o clube e mamar nas suas tetas. Ou vira SAF ou é só ladeira abaixo nas mãos desses Conselheiros.
O de hoje rouba todo o jogo.
Presidente omisso, Crespo errou colocando o Rodriguinho, fraco e foi deixado de lado desde a era Ceni e o crespo quer ressuscitar e Juiz Ladrão.
Vamos culpar arbitragem agora, esse time é frouxo.
A grande verdade é que essa diretoria transformou o São Paulo em um time pequeno e sempre na história do futebol o pequeno é roubado.
O Ramón Abatti Abel foi o craque do jogo pelo lado verde, o que ele fez para garantir a vitória da Crefisa não tá escrito, claro que isso é culpa da nossa diretoria com d minúsculo extremamente bunda mole, mas…
Depois que o Marcos Antônio saiu, o time morreu, as substituições foram muito ruins e o time deles fez o que quis no nosso campo de defesa…
Derrota muito doída, principalmente porque fizemos um ótimo primeiro tempo!!!
Se fosse na época do Fernando Casal del Rey, derrubaria a porta da sala do VAR, mas esperar o que desse boludo de presidente que temos.
Sobre Rodriguinho não adianta crucificar o moleque, essa é a realidade do seu futebol.
Torcida organizada panelinha, não cobra pois anda de conluio com a presidência, fracos, a direção faz o que quer e eles quietinho pois participam do churrasco dos amigos.
Situação do jogo .
São Paulo primeiro tempo jogou melhor ,muito acima .
No segundo tempo, Palmeiras tentou tomar o meio campo, Marcos Antônio enquanto estava com fôlego, mandava ali
Teve o pênalti claro, VAR roubou, se omitiu .
Entrou o Rodriguinho, Palmeiras começou a pressionar ,dominar o meio campo, virou o jogo .
Óbvio,tiveram erros técnicos, Rafael por exemplo deveria ter saído do gol no lance do terceiro gol.
Diretoria omissa do carvalho ,nada fará.
A não gosta de reclamação pública ,não gosta de partir para ofensiva ,então, farão mais do mesmo, emitir nota oficial tosca que não serve para porra nenhuma.
Com todo respeito, nossa torcida é estranha. Quer mesmo manter o ritmo e concentração quando tá na cara o que aconteceu hoje? Tentar descontar no time uma virada que teve ajuda completa do melhor atacante do campeonato, o VAR, e pra cabá. Time perdeu totalmente o foco. Mas se tem 3 a 0 e jogador expulso, nem o primeiro gol seria validado, ou zagueiro agora pode abraçar e segurar atacante que está tudo certo? Assistir esse produto virou perda de tempo…
Verdade. Quando não são os nossos brilhantes Conselheiros são os árbitros ou a equipe fazendo raiva. Pro São Paulino é melhor e mais saudável largar a mão e acompanhar a Premier League. Só voltar a acompanhar o clube quando virar SAF. Nas mãos desses Conselheiros é só pra perder tempo, dinheiro e ter raiva
Presidente bunda mole, diretor boca mole, time sem peça de reposição. Esperar o que? Treinador não faz milagre.
Faz tempo que fazem o que querem com o SP em termos de arbitragem. Depois que o Casares entrou, SP não tem força de bastidor.
Só haverá mudança com a saida dessa diretoria.
Sinceramente hoje vai na conta do assalto dessa arbitragem. Um pênalti e uma expulsão na sequência que nem VAR teve (o pênalti indiscutível). E ai entrou também a diferença de cada elenco nas substituições, e isso é um fato. Perdeu o meio-campo e foi engolido.
Essa é a realidade do São Paulo, que teve que jogar contra 12. Aí fica difícil.
Time jogou muito. Crespo é bom demais, mas o que a gente viu hoje é pra perder a alegria de ver futebol. Expulsão e pênalti foram claros, o futebol de hoje em dia tem VAR, eles não quiseram chamar, hoje realmente foi algo assustador de descarado.
Time muito mal no segundo tempo. Time fraco, muito jogador meio tempo. A fralda borrou. Até quando vai a paciência com o Crespo? Duas eliminatórias. Pra um time que nem sabe se sobe de divisão. Outra pra um azarao do Equador. 3 zagueiros já esta se mostrando bem inútil. Não é pregando o Apocalipse mas o Crespo tem que ser responsabilizado sim junto com Casares e companhia. Jogadores acomodados. O SPA Resort Barra funda continua uma maravilha. Amanha tem folga aos guerreiros. É pra caba com qualquer domingo mesmo.
Ficou assistindo o time deles crescer no segundo tempo. Luciano e Cedric visivelmente cansados. Crespo vacilou mais uma vez. Mas esse time aí, nem o Guardiola dá jeito. Fraco demais e envelhecido.
VAMOS É PROTESTA E INVADIR TIME SERVEGONHA AINDA AS PORCAS ZOARAM NO MORUMBI. E FICARAM EM PRIMEIRO NO BRASILEIRO EM CIMA DI TIME SERVEGONHA
Tá na hora de mudar a mentalidade contra o Palmeiras.
Primeiro, puxa os dados e contrata o jogador mais violento do futebol mundial. Procura na série D algum maluco carniceiro e trás também.
Bom, aí quando tiver um jogo assim, põe os caras em campo e fala para quebrar o tornozelo, joelho dos caras. Esquece resultado.
Vamos ver se a palhaçada continua. Contra gente suja tem que agir com maldade e acabou.
E eu disse a amigos no final do primeiro tempo: esquece resultado. Hoje é jogo pra lesionar os caras o resto da temporada. Agora, fiz a ressalva que infelizmente não tínhamos esse jogador. Entra Rodriguinho e Lucas? Pqp!
Sendo roubados absurdamente e querendo jogar bola? Não existe.
Aliás, tem que contratar uns seguranças capangas pra socar o juiz e os caras do Var também.
Te apoio, time muito mocinha, o tal de Gustavo Gomez deu uma cotovelada e nada. Fizeram pênalti e esperando a decisão do VAR quem estava lá pressionando: Gustavo Gomez, que entrou solando e esperando decisão do VAR de novo: Gustavo Gomez, nenhum bosta do SPFC cresceu em cima deste cara, aaaaaah! Que saudades do Chicão.
Pois é, Marco. Gente brava com o resultado. Eu fiquei puto porque não desceram a porrada nesses caras. E isso falei com 2×0 pra gente. Tem hora que ponto não serve pra nada, tem que impor moral e medo.
Em 1981 o trio de arbitragem tomou uma sova naqueles 3×2 contra o Botafogo.
Exatamente, fidalgo.
Não é porque é futebol “profissional” que muda a essência.
Já joguei em cada canto e quando começam na maldade se você não revida é você que leva. Esse é um motivo que eu após ficar adulto parei de jogar amadoramente, pois meus amigos até hoje tem time. Tem jogo que eles falam que tem gente armada e eles só apanham, porque vão fazer o quê? Porém, eu não tenho esse sangue de barata. Eu revido até se eles tiverem fuzil.
O que o Palmeiras faz é sujeira total. Não é futebol. Tem que levar e tratar dentro do campo imoral deles.
Temos que ter malucos no elenco para jogo assim. Os caras batendo e roubando e querendo por a bola no chão e jogar? Em que mundo tão vivendo? Ainda mais em casa. Não existe.
Hoje era para ter perdido por w.o. Pega cara da quarta divisão pra quebrar a perna e até o juiz. No juiz não é nem pra acertar a cara com um belo soco: quando ele vir com cartão: vai no joelho dele pra quebrar também. Toma suspensão e o clube paga uma bonificação.
O recado tem que ser muito claro. Quero ver o Palmeiras vir bater de frente na maldade. Eles vão pegar quem? Lucas? Luciano? A gente pega o Roque que vale 150mi. Flaco, Andreas e etc.
Mil por cento a favor. Ajudo a pagar o salário de cada um que quebrar um sujo deles.
Eu estava lá, apanharam dos seguranças.
Crespo não podia advinhar a tragédia que iria virar o jogo , mas subestimar o Placar do jogo , foi uma vacilada , deverias deixar o Marco Antônio, mais tempo em Campo que estava controlado , poupar jogador cansado em Clássico da nisso , tem que segurar o que está dando certo o Máximo.
Pelo que eu entendi foi o Marcos Antônio q pediu pra sair.
Eu sempre falei para o Zanquetta que os critérios de arbitragens são diferentes qdo são a favor do São Paulo!!!
Eu vejo dizerem que o Crespo errou nas substituições,porém colocar o Rodriguinho no lugar do M.A. não foi sua escolha,o M.A. que pediu para sair…
Agora que o Rodriguinho errou em duas marcações errou,mais que esse árbitro mais uma vez prejudicou agente prejudicou.Quem neste jogo só criticar,é porque só vê o que convém, para do ficar criticando.Eu digo especificamente neste jogo.Pra começar,se a arbitragem tivesse aplicado a mesma punição no lance da solada,que aplicaram para o Ferrerinha,o jogo era outro.A arbitragem deixou de marcar várias faltas para nós,inverteu alguns laterais,e depois dizem que a arbitragem não arruma resultado,que dá para nós ganhamos jogos jogando contra tudo e contra todos,eu insisto,se o árbitro quiser ele ganha o jogo para o time que ele quiser…
O time fez uma ótima partida até o momento em que o Marcos Antônio estava em campo.
O juiz roubou descaradamente o São Paulo e nada irá acontecer pois temos um presidente frouxo, que só pensa em fazer as vendinhas casadas .
Aquela torcidinha que ganha ingressos e algo mais poderia começar a pressionar arbitragem, assim pelo menos fariam alguma coisa de útil.
A desculpa do Lucas já acabou não tem mais dor no joelho e nem futebol.
Oscar e Luiz Gustavo poderiam já pedir recisão de contrato pois se não servem pra jogar um clássico, não adianta permanecer devidos seus altos salários.
Mas o time mostrou disposição, infelizmente a titia Leila tem seus métodos
E cá entre nós, já cansamos de falar de VAR. A gente desconta no time, no mundo, na falta de recursos, no presidente, nos conselheiros, nas contratações, no gramado, na torcida. Até torcida 0 se pensou. Mas cá entre nós: quantos jogos contra o Palmeiras passamos a reclamar no final? Lembra do Paulista, do pênalti dado e da risadinha dos atacantes deles? Lembra do gol contra que deram impedimento do Miranda? Lembra que mesmo na vitória na Copa do Brasil o Calleri fez o gol e marcaram falta num empurrão fantasma? Uma salva de palmas para a Premier League, onde geralmente se ganha quem joga, e o VAR é coadjuvante e não ator principal…
Marcos Antônio foi muito frouxo em pedir pra sair porque estava cansado. É clássico pô, cara ganha 700k por mês, se esforça kct. Se o Lucas fosse são-paulino mesmo faria igual o Pato e pediria pra sair sem custo de rescisão.
O SP perdeu a vergonha de envergonhar sua história, seus torcedores, suas tradições. O clube simplesmente não cheira e nem fede no futebol brasileiro, o presidente é um bundão preocupado com a própria imagem e não há mais respeito nem dentro de casa. A quantidade de vezes que o SP é roubado contra o Palmeiras é qualquer coisa de inacreditável.
Culpado 1 – arbitragem (assalto que não via há muito tempo no futebol)
Culpado 2 – Rodriguinho (Craque?)
Culpado 3 – Luciano (Entrou como titular o time não ganha, tem estudos em Harvard sobre isso)
On juiz tem que mudar o nome para Ramon abate casares, porque o Abel ele ressuscitou
Mesma coisa de sempre, sem novidades.
Tudo que os porcos ganham é comprado extra campo.
Morumbi zero até o fim do ano, mas a galera não segura. Tem que fazer uma limpa pra ontem.
Vamos apoiar esses incompetentes, será nossa salvação…
Impressionante não somos mais grandes, dias de glória acabaram, meu sincero e solitário adeus a essa história que um dia foi escrita em caixa alta, fomos grandes, hj não mais…
foi um assalto…a Titia do dinheiro tem casinho com o pessoal da cbf dai consegue ser beneficiada…eles comandam a arbitragem..viramos nanicos
Ok, a arbitragem errou, mas pode colocar essa derrota na conta do Crespo. MA pelo pereba do Rodriguinho foi uma das piores substituições que vi. Perdemos o meio e a defesa.
O que sobra para o Palmeiras falta para o São Paulo.
Já que o Casares gosta de caridade, poderia doar o Rodriguinho para a LBV
Não adianta. Estamos a anos luz dos caras e o horizonte é sombrio.
Jogadores bundões. Depois do roubo descarado era pra ter sentado a bota nesses fdp.
Se o árbitro prejudica o Palmeiras, já sai nota oficial e entrevista da presidente desfilando os erros. Se prejudica o São Paulo, silêncio total. Então, na dúvida, é melhor prejudicar quem? São Paulo — que é roubado e nem reclama
O penalti não dado foi escandaloso! A partir dali o time se perdeu e tomou a virada devido a erros ridículos dos nossos jogadores.
Mas aposto que o sem testosterona do Rolando Lero no máximo vai enviar uma cartinha de repúdio bem perfumada e com florzinhas nas margens para não ofender ninguém na CBF.
Árbitro errou, errou! Mal intencionado, não sei, parece que sim, mas não tenho provas, por isso, a dúvida a favor do réu.
Mas o time cagou lindo!!! Time cagão!! Não é culpa dos jogadores, já que sabemos que são fracos tecnicamente, mentalmente e futebolisticamente!
A culpa pela derrota não pode ser imputada aos jogadores (lembre-se eles são ruins não molengas), mas sim a diretoria que montou esse elenco! Por isso apoio todo tipo de ação no sentido de mostrar que a torcida é contra essa diretoria safada, armadora e desprovida de qualificação suficiente para determinar um caminho humilde, mas necessário para voltarmos a pelo menos, ter alegria. Essa diretoria ofende o intelecto dos torcedores!! Ofende a vontade de torcer e terminar um domingo alegre! Essa diretoria não sabe o que é ser São-Paulino.
Boraaa zanca fala um pouco desses bundões que estão na direção,, cansado dessa merda…
Deveria ter tirado o time de campo depois que não deu o pênalti. Não é lance interpretativo. É roubo puro e simples.
“O São Paulo foi assaltado, mas…”
…mas coisa nenhuma!
Tem que ser muito bunda mole pra argumentar qualquer coisa contra um time que foi operado sem anestesia no próprio estádio. Tem muito torcedor que merece a diretoria da cartinha perfumada!
Se fosse contraos rivais, o mundo estaria desabando na cabeça desse juiz e do VAR.
Contra o SP não vai acontecer nada, e ainda tem torcedor pra minimizar a garfada histórica que tomamos hoje.
Coisa ridícula.
Tem gente que nunca jogou bola ou jogou na carpete, Max.
Hoje claramente era um jogo que o quê valia mais era o resultado. Era jogo pra sair com w.o de tanta expulsão.
O safado roubando até nos laterais, desde o primeiro minuto o Gomez batendo livremente, e tem gente que acha que é fácil pra um time que jogou contra tudo, arbitragem, menos tempo de descanso, adversário embalado etc etc.
O SP hoje foi valente, mas morreu no segundo tempo de um jogo em que os jogadores fizeram por merecer ter matado o jogo no primeiro tempo.
Aiiin, tinha que ter ganhado mesmo assim
Assiste a porra do jogonpra ver como foi!
Bando de nutella do cacete.
Mas
Exatamente, fidalgo. Falei isso aqui com os amigos durante o jogo. Lateral, escanteio, o Piquerez metendo mão na cara do Maia, Gomes duas, três vezes só no primeiro tempo.
E aquele lance que o Marcos ia saindo na cara do gol,.foi puxado e nada? E nem replay no Premiere mostraram?
E o carrinho por trás do Felipe Anderson no Enzo no lance do gol?
Tem condições não.
Bom, e eu tinha separado o filme Clara e Francisco (2009) para assistir hoje, e eu vou ver para limpar um pouco minha alma, viu. Hahaha… Que sujeira feia eu acabei de ver, meu querido amigo.
Depois desse jogo tem que assistir algo mais na linha tiro, porrada e bomba.
Abraço, amigo craquito
Hahahahaha….
Esse filme é um dos meus favoritos. Tô precisando dele. Hehehe…
Mas tem vezes que já até indiquei pro lorde Ragenato: um dia de fúria. Esse filme tem um poder catártico incrível. Hahaha
Ninguem no clube tem Testosterona, nem na Diretoria nem os jogadores, Gomez bateu desleal o tempo todo, nossos jogadores fracos fisica, tecnica e mentalmente sao incapazes de acertar uma bem dada no cara, watchdogs é foda.
E ele com o olho ferrado já. Sir, se eu tivesse em campo era só mãozada na cara dele ou cotovelada buscando esse olho ferrado dele.
Ele fez o Tapia e a nossa dignidade sangrar literalmente, eu to falo somos o clube das cheerleaders, só a SAF salva.
Literalmente, Sir. Hahaha
Pois é, tem que contratar uns carniceiros de aluguel nesse elenco. Chega de só jogador bonzinho.
Eu olhei pro banco e desanimei no final do primeiro tempo. Aliás, até o Crespo não teria esse perfil de ir pra “guerra”, infelizmente.
Esse imbecil do casares não cansou de ser feito de trouxa pela Leila não????
Não bastou ser humilhado no campeonato paulista, com eles escolhendo escala, aquele cara pênalti ridículo
Hoje foi a gota d’água, pelo menos para mim, se continuar do mesmo lado q essa cidadã, eu não acompanho mais este clube até mudar tudo. Tem q ter uma resposta logo, senta com o BAP e dá um basta neste mulher agora, se não fodasse; cansei deste clube
Tem torcedores, ama as jóias da Cotia. As jóias que não vestiram do São Paulo, por exemplo, o Rodriguinho é uma grande perebas.
Elenco medíocre
Fomos assaltados e tomamos “apavoro” dentro na nossa própria casa.
O Casares vai fazer o quê?
Não fez nada até agora, mais fácil deixar cair tudo no colo do técnico e jogadores.
Quando o time ganha, mérito é meu, somos bons pra carambra, devolvemos a alegria e orgulho ao torcedor são-paulino.
Quando a coisa desanda e a realidade se mostra cruel, cadê a diretoria?
Hoje ficou evidente a disparidade entre os clubes, nosso time tem que fazer um jogo perfeito dentro de campo contra os favoritos pq o normal infelizmente é isso, arbitragem sempre joga contra, elenco mediano tanto tecnicamente quanto fisicamente, estrutura defasada, base sendo vendida por merreca, time quebrado financeiramente se contentando com o que sobra no mercado, e por ai vai.
Vão virar o ano prometendo o que não podem cumprir e empurrar mais uma vez com a barriga os problemas do clube. Quinto ano de mandato e continuamos na mesma.
Até quando?
Só Deus sabe.
Desculpem, não irei colocar Deus no meio.
Só os verdadeiros donos do clube que sabem.
“O Casares vai fazer o quê?”
Vai mandar cartinha perfumada e trancar os comentários no instagram.
Como sempre faz.
Não dá pra esperar nada vindo dele.
Estamos na roça com gente assim no clube.
Vou dizer quem é o grande culpado: este Blog que deixou o Paulo Scala palpitar o placar. Belmonte indignado Aleluia akgum com culhoes.
Impressionante como somos assaltados e desrespeitados e dentro da nossa casa, se fosse com as gayvotas esses roubos, o jogo tinha virado guerra e não ia continuar enquanto não olhassem no var esse pênalti, mas nossos jogadores são bonzinhos demais… saudades de um Luís Fabiano, de um Lugano, que iam pra cima pra intimidar e por moral na casa, hoje, todo mundo leva uma com nós, ninguém respeita nosso time e o presidente não tem moral nenhuma pra reclamar, aí nós, meros sofredores torcedores é que pagamos a conta .
Apanhamos na bola, na arbitragem, na moral e tudo, Belmonte nem pra entrar la e arranjar uma confusao kkkkk
Não temos quem nos defenda. entreguem o titulo aos porcos de uma vez
Tudo bem que tem muito erro de arbitragem pra todo lado, mas o SP quando é prejudicado é como gosto. Nas últimas 5 temporadas já teve uns 2 erros de uso da ferramenta do impedimento e uns 3 erros de direito (contra o Ceará, Fluminense ano passado e esse pênalti que considero erro de direito). O time tem seus problemas, morreu fisicamente, muito passivo à reação do adversário mas me desculpa, 3×0 naquele momento acabava. E não tem justificativa para tanto o árbitro como o VAR verem e ignorarem a regra, não havia interpretação. Isso sem falar no lance do Marcos Antônio, onde tivemos um lance do Rigoni no meio de semana com o cara solado com o pé no ar que é menos perigoso e teve expulsão. Nem vejo motivo pra xingar presidente depois de um jogo desses, mas sim de refletir como uma instituição que em 2008 era referência consegue chegar num nível de insignificância perante a um rival a ponto de ser tirado pra lixo em todo confronto contra os caras. Esse tipo de jogo dá vontade de largar e voltar a torcer só quando for SAF infelizmente.
Mesmo com o roubo dava pra ter ganho, tinha que manter o foco o jogo inteiro, o forte do Parmera é nunca desistir, por isso a maioria dos gols deles é no finalzinho, depois dos 40 minutos.
São Paulo começou a dar espaços com o placar na mão, perdemos pra nós mesmos mais uma vez com 2 tipos de falhas infantis, erro grotesco de passe e na fogueira principalmente no gol de empate deles.
Crespo tem um defeito que permanece, não saber segurar uma vitória fazendo alterações erradas. Lembrei aqueles 2×0 contra o Fortaleza no Morumbi pela CB em que após o segundo gol do São Paulo mexeu no time tirando o melhor em campo e tomamos o 2×2 perdendo a vaga no jogo da volta.
Tática perfeita no primeiro tempo no jogo de hoje, no segundo tempo foi péssimo, Parmera deixou uma avenida que não soubemos aproveitar e viraram o jogo na marra, na vontade e no grito.
Quantas Saudades de Chicao, Serginho Chulapa, Lugano e Luís Fabiano.
Isso. Na confusão que teve deveriam ter aproveitado para quebrar os jogadores do Palmeiras. Ainda arrancava expulsão. Já que é jogo e campeonato de cartas marcadas pelo menos ganha na porrada. Mas esse time é a cara do Casares. É roubado, perde e ainda apanha. Só falta apoiar a Leila pra Presidir a CBF como fez com o Presidente da Federação Paulista que esse ano além do roubo ainda teve gozacao. E o Casares lá apoiando ele pra CBF contra o atual. Mas ta nem aí. Bolso cheio e o clube que se dane.
Na boa, não sei o que é pior. Perder com a 2 a 0 ou ser roubado. Desanima.
Esse time não segura resultado. A parte do assalto que aconteceu, estava 2×0. Não é possível que não corra sangue na veia dos caras… Com ou sem roubo, não pode tomar virada assim… Esse time tem q aprender a segurar jogo. O jogo ficou aberto depois do assalto. Enfim. Tem muita coisa pra arrumar, de cima a baixo, de diretoria a time. O jogo não pode ficar vivo assim, tá maluco. Goleiro engole 2 frangos, o meia me erra lance fácil. 2 volantes que jogaram bem em fortaleza no banco e morremos com duas substituições. Temos que apontar os erros de arbitragem e proibir esse senhor de entras no Morumbis, mas temos que por os erros do time em discussão. Estava 2×0…o jogo deveria ter acabado ali…. Enfim… Lamentável
Não esperamos nada dos covardões, uns omissos, vagabundos e incompetentes.
Tem uns torcedores aqui, que espanta,o time é garfado e ainda dizem besteiras.
#Fora cazares!
Independente dos erros da arbitragem, o São Paulo não teve competênciia para vencer, tomu 3 gols em 20 minutos, e não matou quando realmente deveria ter feito. O time se encolheu, para o ano que vem temos que melhorar esse elenco. O Palmeiras perdendo, fez 3 substituições acertadas que mudaram o jogo, graças ao plantel que tem. NÃO SER REBAIXADO NOVAMENTE JÁ ESTAMOS NO LUCRO, EGARANTIR VAGA NA LIBERTADORES É OBRIGAÇÃO!