Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Fortaleza e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, dia 2 de outubro de 2025, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo promete muita tensão: o Tricolor Paulista chega pressionado após uma série de maus resultados, enquanto o Fortaleza busca reação sob o comando do técnico Martín Palermo, depois de conquistar duas vitórias nas últimas três rodadas.
A transmissão da partida será ampla, com exibição ao vivo pela Record (TV aberta), Premiere (pay-per-view) e também pelo canal CazéTV no YouTube. Assim, torcedores de todo o Brasil terão múltiplas opções para acompanhar cada lance do confronto entre tricolores. Fora do Brasil, será necessário acessar via VPN e serviços de streaming internacionais para assistir ao jogo.
O São Paulo tenta, fora de casa, vencer e se reabilitar na tabela após cair para a oitava colocação e sofrer pressão tanto da torcida quanto da diretoria. A equipe deve ir a campo com Rafael; Cédric, Negrucci (ou Isac), Sabino e Enzo Díaz; Bobadilla, Alisson e Rodriguinho; Rigoni, Luciano e Ferreira, sob comando de Hernán Crespo. O Fortaleza, 19º colocado com 21 pontos, aposta em João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Ávila e Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Matheus Pereira e Lucas Crispim; Yago Pikachu, Deyverson e Breno Lopes.
A arbitragem ficará por conta de Anderson Daronco (RS), assistido por Michael Stanislau e Tiago Kappes Diel, com Wagner Reway no VAR. O confronto é decisivo para os dois times: o São Paulo precisa da vitória para voltar ao G6, enquanto o Leão do Pici sonha em deixar a zona de rebaixamento diante de sua torcida.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Mais um jogo de alto risco.
Nosso histórico recente, contra o Fortaleza é desastroso.
Quase 5 anos sem vitória do SPFC.
Em que pese o fato do Fortaleza frequentar o Z-4 …, jogo dificílimo.
Eu iria com: Rafael, Cedric, Sabino e Enzo. Mailton, Maia, Bobadilla e Wendell. Rodriguinho e Rigoni. Dinenno.
Faria uma linha de três com os laterais e um quadrado no meio, um 3-4-2-1.
Ainda bem que você não é técnico! Rs.
Jogar com um zagueiro??
O CAP nos eliminou assim, gênio. Tão falando que vão com uma dupla: Negrucci e Sabino. Você acha isso melhor? E, para sua surpresa: hoje só terá um zagueiro (a não ser que o Isac jogue. Porém, como nunca vi o menino, não posso pensar nele como opção efetiva).
Acredito que você só não tem capacidade para focar nas caracteristicas que essa formação possa implicar, por isso um comentário tão raso. Aposto que você não percebeu que seria um time agressivo, linha alta, pressão alta, jogo de aproximação pela zona central, Cedric e Enzo empurrando bastante o adversário para trás e profundidade maior dos alas e etc.
Comentário sujeito ao que fizeram do Crespo na estreia: “três zagueiros e três volantes”. Futebol é baseado em caracteristicas do jogador, não posição fria, feito num vídeogame.
Linha alta, pressão alta e em 1 contra ataque perdemos o jogo… Jogar com 1 zagueiro é loucura…
E ao contrário do que você falou, esse sim é um esquema de video game..
kkkkkkkkkkkk… Outro comentário raso (sendo educado), dado que não há demonstração de nada. Bom, eu continuo achando que o seu problema é sua ignorância mesmo, não o modelo proposto dentro do contexto que há.
Vasco pegar emprestado 80 milhões com a crefisa resultado Palmeiras 3×0 vasco
Parece que o Nestor vai ser vendido mesmo, tá fazendo seu vigésimo primeiro jogo com 45 minutos ou mais, lembrando que ele precisa fazer 25 jogos com 45 minutos ou mais em campo.
Acho que eles vão segurar ele no banco para não bater e pedir desconto sabendo que a diretoria está desesperada por dinheiro.
Só se o Rogério fizer como fez aqui com o Pablo.
Sei não, ainda faltam 13 jogos para o Bahia nesse ano e o Nestor está subindo de rendimento de Setembro para cá, inclusive ele foi muito elogiado pelo seu jogo contra o Palmeiras e hj já “fez” um gol.
O Nestor é o jogador mais próximo e que deve substituir o Everton Ribeiro, que está em queda técnica por causa da idade.
Os pontos perdidos contra o Ceará vão sendo cobrados.
Grêmio encostando, flu virtualmente nos passou.
Ainda bem
Pode ser mostrar diferente, mas, por preferências de volantes jeito de jogar, o Zubeldia deve escantear o bom Facundo Bernal, quem sabe o Fluminense aceite trocá-lo pelo Alisson no final do ano
Posso garantir que o Zubeldia iria adorar a troca
Se ele estiver de “bem” com a diretoria, craque. Aliás, não só o Alishow, tem meia dúzia de bagres que eram xodós dele.
COM ESSE CASARES OTARIO E ESSE BELMONTI BOCA DE FAROFA NAO VAMOS CONSEGUIR NADA A TORCIDA NAO VAI APOIAR ESSE TIME DE MERDA DE JOGADORES FRACOS TINE SERVEGONHA TODOS ESTAO COM RABO CHEIO DE DINHEIRO NAO ESTAO NEM AI PARA O TORCEDOR ENTAO A PARTIR DE AGORA E MORUMBI ZERO TORCEDOR
Esse time ficaria muito vulnerável na bola aérea
Resposta para o Craquito 10 sobre o time que ele propos