Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc
São Paulo escalado para enfrentar o Santos

Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc
São Paulo escalado para enfrentar o Santos

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Finalmente negruci jogará e pelo visto de zagueiro aposto 2×0 ou 2×1 sao paulo
Negrucci deve ser o zagueiro pela direita, com o Toloi sendo o zagueiro da sobra.
Boa sorte para ele e para o Young, principalmente.
Young e negrucci, surpreendeu!
Da outra vez que o Rafael foi poupado foi muito bem na disputa de pênaltis.
Torço para passar no tempo normal mas se for aos pênaltis ele estará preparado.
Não entendo poupar goleiro.
Deus o livre se o Rafael machucar hoje, ja pensou botar o Young no 2° jogo como profissional dele p disputar o jogo de quinta?
Até que enfim escalaram Young e Negrucci
Seus sonhos se realizaram kkkkk
Jogo duro.
São Paulo 4×3.
Fiquei preocupado, não jogam nem PM, nem boba, será que jogaremos com 3 volantes na quinta?
Maia deve entrar no segundo tempo.
Não acho que signifique que os 3 jogarão.
De todos, o Cedric não pode jogar, pois a finalização das jogadas do Mailton parece 100 vezes melhor.
Já esperava wendell,Alisson,toloi,Luan e Mailton..as surpresas são young e principalmente negrucci..ou ele vá num 4 4 2 ou negrucci será zagueiro do lado direito
Pela escalação creio que a própria comissão técnica já considera esse jogo como perdido, não?
Fiquei preocupado o negrucci ser escalado de tutular logo num classico sendo que nao tava nem entrando de reserva.
Young num classico tbm é arriscado. Goleiro nem se desgasta tanto fisicamente
Porém, é a chance deles brilharem. Vamos apoiar sempre!
Se o Crespo fizer esse time jogar bola eu não duvido de mais nada.
Kkkkkkkkkkkkk pior que tem como. Dois bons zagueiros, alisson e Luan, Ferreirinha e Rodriguinho, Mailton e Wendell, pode dar bom.
Sim! Ainda digo que wendell e mailton tem que se titulares no proximo jogo! Eles sao melhores para um esquema de 3 zagueiros
Ou, pior, se o Rafael lesiona durante o jogo de quinta feira e o Young precisa entrar sem ritmo de jogo?
Hat trick do Negrucci
Putz, Ferraresi, mesmo poupado, tomando ponto por conta de acidente durante o aquecimento!
Impressionante! Ferraresi e má se matando no aquecimento! Como conseguem contundir-se no aquecimento? E são reservas hoje!
Aguentar o Luan não è fácil. Mas ganharemos mesmo assim.
Uhhhhhhhh!
Ferreirinha nao pode perder esse tipo de gol!
Não pode perder mais esse gol né.
Já acho que é psicológico. Nem ele acredita nele na hora de finalizar.
Demorou demais para chutar
Não gostei, o lucca tem que jogar!
Boa defesa do Young
Boa Young! Isso aí garoto.
Muito bonito esse uniforme preto!
Time perdido por enquanto
Que sufoco! Esse meio não está funcionando
negrucci é um ótimo reforço pra qualquer time da série C.
Por enquanto, jogo de um time só. Santos X Ninguém.
Ferreira só solta a bola se for para patrão dele Luciano.
Como segura a bola em momentos errados.
Falei do Luan mais acima… (Pior ainda de capitão) Mas faltou o Negrucci. Luan consegue ser pior ainda.
Mas ainda ganharemos. Santos é horrível.
SP tá sem compactação.
Dinenno numa hipoglicemia
Impossível não ter um mlk na base q jogue mais que o dineno.
Impossível!
Negrucci bem, não está o meio campo
Meio está mal
Crespo vai ter que fazer milagre no intervalo
Yong nome do jogo até agora
Aposentem o Rafael final do ano…Young é melhor.
Se o young destacar vai acabar sendo é vendido!
Pior que vc tem razão.
Mudou um pouco, agora é Santos X Young
Logo vendem o Young por uma coca e dois pastéis.
Tá um buraco no meio
Rodriguinho poderia acertar uma né
Sabino querendo entregar a paçoca
Primeiro tempo acabando e não ganhamos nenhum rebote!
Já estou achando que um empate seria um excelente resultado.
Jogador do SP caído, o que pangarés fazem? Param o jogo? Dão um bico pra lateral? Não entregam a bola pro adversário na intermediária, com o time com um a menos
Ferreira não aguento mais passar raiva contigo pqp
Segura demais a bola
Ferreirinha…
Baichitude está prejudicando o o São Paulo!
Deve ser a baixitude da feijoada descendo dentro da pança deles, o único ataque perigoso até agora foi do Ferraresi no Marcos Antônio
Ferreirinha quando quer irritar kkk
Credo, nem parece clássico. Que joguinho….
Wendel para ser burro tem que fazer umas 3 faculdades
único ataque foi a agressão ao brasão.
Santos titular vai cansar e o Crespo vai colocar alguns titulares.
Se aguentar esse primeiro tempo…
Ferreira já sabe que não será titular na quinta fica avacalhando parece pqp.
Luan tá lento mesmo.
Por enquanto o time deve o bicho para o Young
Espero que o Ferreira meta um gol hoje pq, minha nossa senhora, como é difícil ver esse cara jogar.
Tem que poupar o Ferreirinha no segundo tempo.
Poupar a gente
auheuaheuahuehauhea
Neto curtiu isso
Depois que o Ferreirinha começou a acreditar nos 10 gols, o futebol dele foi ladeira abaixo.
E se o fidalgo Max for o próprio Neto?
Pow Craquito, seu Ferramessi tentou dar tk no Marcos Antonio e tomou mel, Sabino Creed entregando paçoca, os caras deixando o Santos jogar do jeito que querem… que tá acontecendo, a feijuca hoje foi boa hein pqp
Sabinao tá bem. O que matou foi esse meio. Alishow tá sumido desde que o Crespo chegou.
Agora o senhor foi longe demais, diga-se de passági.
Kkkkkkkkkkk… O amor pelo Ferreirinha é o mesmo.
O Rodriguinho tá sozinho no meio de campo, colocaria MA ou Bobadilla já no intervalo
kkkkkkkkk, velho… eu ia falar algo, mas nem precisa. Disse tudo!!
Só Young, Sabino e Dinenno tão no jogo hoje.
Putz ,kingnaldo tem 8 gols no Brasileirão,.mais gols que o ferreirinha no ano todo.
Sobre o jogo de hoje, primeiro tempo e um catado … Não dá pra fazer nada, treineiro está pensando no jogo do LDU.
Ferreirinha joga pensando na Tanga do Neto.
Casares venda esse ferreirinha
Vou fazer uma promessa:
Se o Ferreirinha fizer 2 ou 3 gols na LDU e o SP classificar, vou pedir pro Zanca fazer uma Live com o Paulo Scala de Tanga.
Que merda o Ferreirinha. E o Alisson bem displicente.
Ferreira domina mal, suficiente para goleiro rachar ele no meio. Machuca
Depois marcam o impedimento.
Faz raiva demais pqp. Não pode ser titular mesmo. Entrar no segundo tempo e só.
Deixou de vender o Ferreirinha pra isso aí…? Pqp, que jogador patético.
O único atacante que não jogou ainda é o Luciano, e tem gente achando que vamos golear os caras na quinta. Esse ataque é muito econômico em fazer gols! Só nos resta torcer.
Aquela proposta pelo Ferreirinha ainda ta de pé?
Se o “scout” do Besiktas tiver assistindo esse jogo, certeza que retirou a proposta.
Até que demorou
Negrucci + Mailton + Marcão se um subir em cima do outro da altura de um zagueiro.
Nas costas do Mailtão da Massa…
Vamos perder para esse catado do Santos.
Crespao errou demais no negrucci, jogador joga borrado a lá patryck.
Ferreira regular demais, irrita em todos os jogos.
Essa porra desse goleiro com 2 metros de altura não sai nessa bola??? Não antecipa o lance???
Pelo amor de Deus, agir acredito no que ouvi sobre ele de moleque da base….alguns melhores que ele tecnicamente saíram pra ele ficar por causa da altura….vsf!!!!
Levanta defunto.
Bom, esse é o ataque (Luciasno + Rigoni) que vai ter q fazer 2 (ou mais) gols na 5ª feira…? Será que o Crespo ainda tá rezando pra voltar o Lucas?
Alisson faz 3 anos que não acerta uma assistência
Zubeldia fez uma lavagem cerebral nele. Acho que esse é caso perdido já, Sir.
O ano do São Paulo está acabando em setembro. Parabéns presidente.
Nossos alas não conseguiram levantar nenhuma bola na área. Tá difícil assistir esse jogo
“FINALIZAÇÕES: Santos 16 x 2 São Paulo”
Crespo pelo amor coloca o maia no lugar do negrucci.
Ou então o Maik.
São Paulo não é centro de apoio a jovens sem talento.
Só falta tomar gol do filho do Robinho…
E o que eu venho dizendo, quando nao estiver valendo mais nada e o ano decidido, ai o Crespo vai conseguir colocar o sao paulo com todos os jogadores titulares em campo, faremos um bom jogo e ai vamos viver de promessas que o ano que vem sera melhor
Todas as vezes que pouparam para um jogo importante, perderam o jogo e depois foram eliminados. Desta vez parece que será igual. E eu acho que foi esta diretoria de merda que pediu/mandou poupar para o jogo da Libertadores. Nao está com cara de time do Crespo
Quem pediu o Rigoni de volta?
Nem o Pelé tem a média de gols com a camisa do Santos como o Sabinao tem. E tem gente que corneta o astro.
Eu nunca entendi a adoração pelo rigoni, quando começou a falar dele voltar achei péssimo, quando chegou torci pra me calar a boca, mas até o momento em 3 jogos, não tem como esse cara jogar todo jogo como tem sido, ruim desse jeito, Paulinho da base seria muito mais útil, com salário menor, e podendo render venda.
A mas o Paulinho não tá preparado ainda…
Nem o rigoni!!
Sei que quinta vale a vida e tudo.
Mas entrar com o negrucci e Mailton foi um erro, improvisado e falta de entrosamento.
Toloi poderia jogar na direita e algum zagueiro na sobra.
Lucianoooooo, inútil
17×2 em finalizações. Perder para este timeco Série B é dose. Se o Mala estivesse jogando quem sabe o SPFC estaria ganhando.
Impressionante o desempenho desse Vojvoda contra nós… mais de 10 jogos, nunca perdeu…
Esfregou as mãos, 3 pontos na moleza.
Japonês falou bem aqui, e faz tempo: Vojvoda é PAi do São Paulo.
Posse de bola inútil, não tentam nada, só tic tac imbecil…
A torcida vai até o final, mas é difícil sonhar com um jogo com gols com esses atacantes que temos…
O tapia por mais ruim que seja (e é muito ruim) pelo menos corre o jogo todo
Esse rigoni além de feder de ruim, é um dos jogadores mais preguiçosos que já vi.
A realidade é uma bruxa tenebrosa: quando menos esperamos, ela bate sem do na nossa cara! Nosso elenco é fraco demais.
Não não não….
Para ser justo, vou isentar o toloi
Rigoni, Tapia, Dinenno, Ferreirinha..só craque…
Muitas velas para quinta-feira
Tinha maluco dizendo que o Martin podia ser titular. Pelamordedeus. Cédric é infinito melhor que ele
Pois é…nunca tinham visto o cara jogar e querem colocar ele de titular em um jogo decisivo de libertadores…preferem um cara da série b do que um que jogou no Arsenal. Cédric com caganeira ainda é mais seguro que o Mailton.
O jeito que o São Paulo abandona jogos em véspera de mata mata é diferente.
Todo mundo somando pontos na nossa frente.
Hoje só o Young tentou jogar, o resto foi um lixo! Mas estamos economizando para pagar a dívida, né?
Espero que o Mailton se acostume a levar pancadas, pq aqui no São Paulo, juiz so da falta se partir a perna do peao mesmo
#Équintafeira. Hj os caras não querem nem mostrar serviço.
Este Guilherme só joga contra o SPFC.
Cedric >>>>>>>> Mailton
Discordo
Jogo horrendo. Ninguém jogou absolutamente nada. Young foi o único que se salvou.
Pelo menos na 1a passagem o Rigonni jogou, agora ligou o Modo preguiça.
Jogo sofrível de assistir…
Negócio vai ser colocar o arboleda no ataque pra ter jogo aéreo pelo menos kkkkkk que esses atacantes que temos…
É….quando vi negrucci na zaga direita já devia imaginar que o jogo era rifado.
Chance entrar no g6 desperdiçada.
Luciano não tinha entrado em campo?
E tome vojvoda ganhando do sp…
Vamos nos habituando em sermos menores, mas vai criticar…
Esse é o juiz bom? Acabou com nosso ataque
Para compensar juiz ainda invertendo falta que teríamos uma chance?
Volta logo Lucas!
Tem quem cornete o único acima da média do nosso ataque.
Agora o Luciano fez a ceninha dele de falso raçudo kkkkk
O que mais dá raiva que tem que cai…
Ele e rigoni os caras mais preguiçosos que já vi, o rigoni nem se dá ao trabalho de fingir kkk o Luciano mente bem.
Será que quinta feira acaba o ano para o SPFC?
Tá por um fio.
Tudo bem que não tá jogando nada, mas dar falta num encontrão aí é demais.
Ataque de vagabundo.
Foi um dos piores jogos do ano, fácil. Pior que ver o Huck ou o faro
Quem dera achar um gol no último lance do jogo, levamos uma sova hoje pqp.
“o importante é que Casares trouxe a autoestima de nosso torcedor de volta”….Belmonte
Precisando de 3 gols e esse ataque do MIGUÉ vai ter que carregar esse peso.. é brincanagem.
Young no ataque fez mais que Luciano e rigoni
São Paulo muito espaçado, normal com o time reserva, sem contar a cabeça toda na quinta-feira, muita gente chorando, nunca vê ponto positivo em nada…
Ah o Parmera, ah o framengo, pergunto: time reserva deles ganha tudo?
Não sei se vc está sendo sarcástico, se estiver peço desc0lpas.
Mas no caso, eu concordo, mas assim… mesmo com time reserva o time do Santos não é tão bom assim também só que eles entraram pra jogar bola e a gente não. Encararam como clássico e a gente não.
Podia ter perdido de 1×0 num jogo morno com uma falha besta que fosse mas a gente levou uma sova que deve ter desanimado muita gente pra quinta-feira e isso não podia rolar. Eu achei muito antiprofissional isso, parece que ninguém tava afim de jogar bola, quem estreeou de titular não agarrou a oportunidade ou só fez cagada mesmo.
Mas vamos ao ponto positivo de hoje: Young. Muita gente preocupada com o garoto mas até agora só correspondeu. Curti.
Não fui sarcástico não, tentei ver um lado positivo já que para muita gente tudo foi terra arrasada…
Sim, time do Santos é fraco e venceu apemas por caisa de um lance inteligente do técnico que pediu para o atacante alto e bom de cabeça cair do lado dos baixinhos Negrucci e Mailton…
Jogaram com muita vontade e nós com zero vontade, talvez influenciado pela libertadores…
O torcedor tem que ficar chateado mesmo com todas as derrotas, mas daí a achar que nosso time reserva tem obrigação de ganhar um clássico ou jogar bem na casa dos caras é ser saudosista demais do expressinho do Cilinho…
Que time de merda esse do Santos.
Derrota que machuca pq com titulares a chance de vitória seria boa viu.
A transmissão não mostrou o lance que supostamente puxaram o young na área.
Se fosse a favor das porcas, gambás e Flamengo, com certeza mostrariam. Se foi pênalti, será mais um não marcado.
Ainda bem que o curica perdeu, senão encostaria na gente
Segundo pior jogo dessa passagem do Crespo… aquele primeiro, contra o Flamengo, foi o primeiro.