Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Quarteto de Cotia deve ser relacionado por Crespo no São Paulo para clássico contra o Santos
Maik, Lucca, Pedro Ferreira e Nicolas foram titulares do sub-20 do São Paulo contra o Oeste e foram poupados ainda no intervalo para preservá-los para o compromisso com o elenco principal. Esses jovens da base estarão na reapresentação do São Paulo neste sábado, às 17h, no SuperCT, e a expectativa é que sejam relacionados para o jogo contra o Santos na Vila Belmiro.
Detalhes do Quarteto da Base
- O quarteto foi titular no empate do sub-20 do São Paulo, mas saiu no intervalo do confronto, indicando que o planejamento da comissão técnica era evitar desgaste físico e deixá-los à disposição de Crespo no profissional.
- Maik (lateral), Lucca (atacante), Pedro Ferreira (meio-campista) e Nicolas (lateral) vêm sendo convocados e observados constantemente pelo time principal. Nicolas, em especial, está ganhando espaço devido a ausências e avaliações positivas na comissão técnica.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
O Ramon Menezes técnico sub-20 Brasil, convocou para mundial sub-20. Veja lista e nenhum jogador do São Paulo.
A convocação não é mérito…ah se fosse…
Mais uma vez a diretoria dormindo! Incompetência pura!!
Alexis Herrera irá apitar o jogo. Todo jogo que ele apita com o São Paulo ele permite o adversário fazer o que quer, além de picotar o jogo todo!
Ele apitou um dos empates esse ano na fase de grupos e apitou aquele jogo contra a ldu em 2023. Em ambos os jogos deu poucos acréscimos, além de dar qualquer faltinha a favor do visitante.
Diretoria fraca fraca fraca! Como faz raiva na torcida. Joga contra em tudo, preço do ingresso, viagem a Quito e agora não ficou atenta a isso.
Só torcida e time para esse time se classificar mesmo
Além de previnir possíveis lesões, pq que campo ruim
Exatamente!
Jogos dos adversários diretos do SP (Equipes entre a 06a e 17a posição)
Após a rodada 23, os resultados finais foram:
Derrotas de:
Vitória
Grêmio
Inter
Flu
Empates de:
RB
Atlético MG e Santos
Vasco e Ceará
Vitórias de:
Mirassol
Nojentos
SP
SP se mantém em 7o lugar. Parece até que se viciou nesta posição.
Rsss….
ANÁLISE: Rodada até foi boa para nós, com exceção das vitórias dos Nojentos e principalmente do Mirassol. Este último é a grande sensação da competição.
Times com jogos atrasados:
– Mirassol, Flu e Atlético MG têm 2 jogos a menos;
– Vasco, Grêmio, Ceará, Inter e Santos têm 1 jogo a menos;
– SP, RB, Nojentos e Vitória não têm jogos atrasados.
Na próxima rodada (24a) os jogos dos 12 times que interessam (com as projeções ideais) são:
Jogo atrasado da rodada 12:
Botafogo x Mirassol*
(vitória do Botafogo)
*Pontuação ainda não computada
+
Rodada 24
Vitória x Flu
(vitória do Vitória ou empate)
Ceará x Bahia
(empate ou vitória do Bahia)
Botafogo x Atlético MG
(vitória do Botafogo ou empate)
Mirassol x Juventude
(empate ou vitória do Juventude)
Inter x Grêmio
(empate ou vitória do Grêmio)
Sport x Nojentos
(vitória do Sport ou empate)
Fla x Vasco
(vitória do Fla)
Cruzeiro x RB
(vitória do Cruzeiro)
Santos x SP
(vitória do SP)
(Devido aos jogos atrasados, o SP precisa dar sequência às vitórias, e os adversários diretos continuarem perdendo ou empatando, até termos um melhor panorama visando a classificação para a Libertadores-26)
Diretoria fraquíssima!!