Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Enzo Díaz e Wendell preocupam para a Libertadores no São Paulo
Enzo Díaz foi substituído no intervalo do jogo entre São Paulo e Botafogo devido a dores no tornozelo esquerdo e já iniciou tratamento com gelo, sendo reavaliado no início da semana.
Detalhes da Ocorrência
- O lateral-esquerdo foi destaque no primeiro tempo com alta intensidade, participação ofensiva e um cruzamento perfeito para o gol de Dinenno, além de acertar o travessão em cobrança de falta.
- Após se queixar de dores no tornozelo esquerdo, Enzo Díaz foi substituído por Wendell.
- O tratamento começou no banco de reservas, com bolsa de gelo, e o atleta será monitorado ao longo da semana para definição sobre a gravidade e prazo de recuperação.
- Wendell saiu com problema no adutor da coxa esquerda e também preocupa. Crespo acredita que algo houve com o campo, inclusive.
E agora?
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Cara, Wendell é bola, mas tá saindo o pior custo benefício desse ano.
Ficou quase 30 dias parado e depois mais 15 treinando e já machucou.
Ele bem fisicamente é o melhor lateral esquerdo do futebol brasileiro, mas é aí que mora o problema, ele sempre tá machucado
Segundo pior custo benefício.
O primeiro, disparado, é o Oscar.
Casares vendeu o gramado pro CSKA também? Tava horrível hoje, até o Crespo reclamou.
Cada bola que o Sabinão ganhava e saia jogando, o Craquito 10 soltava iiiiiihuuuuullll
SEIS NÚMEROS! 😾
Lorde Renatão Javeiro gostou do palpite cravado
Eu sempre criei uma imagem que o lorde era javeiro raiz. Aliás, ainda tenho minhas dúvidas se ele não é o Jovem Tranquilão.
N fazia ideia de quem era esse até agora uaheuaheua filho do Ed Mota
Hahahahaha…. Ele mesmo. Depois vê o vídeo “os 10 mandamentos do tranquilismo”. hahahaha… É a obra magna dele. Hahahaha…
Sir, hoje eu estava me indagando: O Miranda tá diferente…
É o único time do Brasil em q todo jogo tem pelo menos um problema de contusão.
Patético.
Aparentemente, o problema do Wendell é mais sério do que do Enzo Díaz, mas é ver durante a semana como serão as recuperações deles!!!!
Wendell é excelente tecnicamente, mas esse físico pelo amor de Deus. E o Enzo Diaz, que zica é essa no São Paulo? Inacreditável como esse time tem azar. Vamos com Patryck na libertadores
Patryck e Tapia entreguem as taças
Deus nos livre esse moleque é muito ruim, é melhor improvisar o Rigoni na esquerda menos esse pé de rato
Quando a torcida pedia para o Zubeldia usar os meninos da base,eu dizia que quando os meninos fossem usados,iriam criticá-los.Dito e feito,desde que o Crespo chegou e começou a usar os meninos,vira e mexe eu leu críticas contra os meninos,da forma que eu dizia que iria acontecer.
É triste ver a falta de paciência com os meninos,sendo que com a teimosia da outra comissão técnica,tiveram calma até demais.Tanto que criticavam quem reclamasse e pedia a saída do Zubeldia.Eu sei que não é todos os meninos que vão explodir,mais sei também que eles tem que ter incentivo.Olhem o exemplo do Luan,que todos pediam sua cabeça,e não tinham mais calma com ele.Eu mesmo era um e digo hoje,ele me surpreende e joga bem.Assim que tem que ser com os meninos, incentivá-los…
Sem Wendel e Enzo eu apelaria para uma improvisação ou até mesmo apostaria no Nicolas mas Patryck não dá, é menos um.
Crespo disse acreditar que Enzo jogará.
Entretanto, o Wendell precisa melhorar a parte física …, incrível que não consegue jogar, pois tecnicamente tem qualidade.
Jogos dos adversários diretos do SP (Equipes entre a 06a e 17a posição)
Após a rodada 23, os resultados finais foram:
Derrotas de:
Vitória
Grêmio
Inter
Flu
Empates de:
RB
Atlético MG e Santos
Vasco e Ceará
Vitórias de:
Mirassol
Nojentos
SP
SP se mantém em 7o lugar. Parece até que se viciou nesta posição.
Rsss….
ANÁLISE: Rodada até foi boa para nós, com exceção das vitórias dos Nojentos e principalmente do Mirassol. Este último é a grande sensação da competição.
Times com jogos atrasados:
– Mirassol, Flu e Atlético MG têm 2 jogos a menos;
– Vasco, Grêmio, Ceará, Inter e Santos têm 1 jogo a menos;
– SP, RB, Nojentos e Vitória não têm jogos atrasados.
Na próxima rodada (24a) os jogos dos 12 times que interessam (com as projeções ideais) são:
Jogo atrasado da rodada 12:
Botafogo x Mirassol
(vitória do Botafogo)
+
Rodada 24
Vitória x Flu
(vitória do Vitória ou empate)
Ceará x Bahia
(empate ou vitória do Bahia)
Botafogo x Atlético MG
(vitória do Botafogo ou empate)
Mirassol x Juventude
(empate ou vitória do Juventude)
Inter x Grêmio
(empate ou vitória do Grêmio)
Sport x Nojentos
(vitória do Sport ou empate)
Fla x Vasco
(vitória do Fla)
Cruzeiro x RB
(vitória do Cruzeiro)
Santos x SP
(vitória do SP)
(Devido aos jogos atrasados, o SP precisa dar sequência às vitórias, e os adversários diretos continuarem perdendo ou empatando, até termos um melhor panorama visando a classificação para a Libertadores-26)
Tem alguns times que estão muito abaixo em desempenho.
Inter, bragantino e atlético mg estão derrapando bastante. Nojentos são bem irregulares.
Fluminense e atlético mg estão em semana de quartas de sula, devem poupar no fim de semana que vem.
Bahia pode sentir a eliminação e o possível tropeço contra o Cruzeiro amanhã.
O lado bom é que tem muitos confrontos entre si nos jogos a menos. Então nem todo muito vai ser dar bem. Se um vence o outro fica pelo caminho.
Um empate contra o Santos já será um bom resultado, mas se ganhar ótimo. Não vejo o time focando 100% no próximo jogo do br.
Acredito muito no desempenho do nosso time, todos abaixo de nós estão oscilando muito. O flu que sta mais encaixado não quer saber do brasileiro. Torcer para Mirassol ou Bahia caírem de produção ou os dois. O Botafogo está pressionando após as eliminações. Vejo um bom caminho para nos.