Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Rigoni e Mailton poderão estrear contra o Botafogo visando a LDU
Rigoni e Mailton já estão regularizados e poderão estrear pelo São Paulo no próximo compromisso contra o Botafogo, marcado para o dia 14. O meia-atacante Rigoni teve seu nome publicado no BID da CBF nesta quarta-feira, confirmando a liberação para atuar pelo Tricolor logo após retornar de empréstimo do León, do México. Mailton, que também já teve sua documentação finalizada, realizou o primeiro treino com o grupo nesta semana e está à disposição da comissão técnica.
A expectativa interna é que ambos possam ganhar ritmo e entrosamento já neste confronto do Brasileirão, pensando na preparação física e técnica do elenco visando o importante duelo seguinte contra a LDU, pela competição internacional. Dessa forma, Rigoni e Mailton reforçam o São Paulo em um momento decisivo da temporada, trazendo novas opções para o treinador montar o time nas próximas rodadas.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Vejo nas redes o torcedor com bastante ódio pela contratação do Rigoni. Com o Crespo acho que ele pode ser útil, vamos ver. Lembrando que o River anos atrás chegou na final sem ganhar um jogo, só passando nos penaltis. Não temos mais atacantes mas temos uma boa defesa e um bom meio campo.
Ter sido do jeito que foi, também contribuiu, expectativa da chegada de um grande jogador, mas quem chegou foi um nem tão badalado assim…
Quando o Zanca perguntou sobre contratar outro ou não eu falei que se fosse contratado outro jogador, ele seria odiado por boa parte da torcida. Foi o que aconteceu.
Pessoal se esquece que ele jogava bem com o Crespo por causa do esquema, o Ceni queria que ele fosse ponta e ficasse voltando pra marcar lateral, aí o futebol dele sumiu. Fora deve ter sido a mesma coisa. Pelo que li no Leon colocaram ele pra jogar de 9 e tem não deu certo. A dele é segundo atacante, como o Luciano.
Estou interessando em ver o Mailton. Parece ser um ótimo lateral. Veloz, técnico, ousado, sabe cruzar a bola na área, bate falta, tem qualidade no chute de longa distância. Good vibes. Já o Rissoli, vai ter que me convencer se quiser meu apoio. Esta camisa pesa e só os dignos de usá-la a suportam.
Até agora não consegui entender a contratação do Rigoni. Só vai tirar espaço da base (que já não tem). Rodriguinho, Lucca, Henrique..pior pra todos eles
O são Paulo tem uma diretoria.de merda trazer o rigoni pra que o Lucas e o Henrique jogam muito mais que ele
E acabam ficando sem chance de jogar. E o idiota do presidente acaba dando eles de graça nas vendas
Tomara que a maioria volte bem e os novos surpreendam positivamente. A torcida merece esse esforço do time. Da diretoria eu não espero nada.
Não queimara a língua de ninguém esse daí 🤣.
No UOL diz que o ML não veio devido ao vazamento das negociações, principalmente sobre o Al Bilal pagar grande parte do salário. Isto procede? Se sim, quem foi o X9: mídia ou interno? O blog pode responder?
No vídeo de ontem o Zanca comentou isto. Segundo informaram o Zanca, o vazamento partiu do empresário do atleta.