Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaCWIHV4inohlXzNn03f

São Paulo perde do Cruzeiro no Mineirão pelo Brasileirão 2025
O São Paulo mostrou o cartão de visitas aos seis minutos, em chute de Rodriguinho, que passou perto da trave de Cássio. Na sequência, Luciano e Sabino assustaram a defesa cruzeirense. Os donos da casa responderam depois de cobrança de escanteio, em que Wanderson mandou para a área e quase surpreendeu o goleiro Rafael no quique da bola.
Aos 30, Wanderson chegou a linha de fundo e bateu sem ângulo, Rafael desviou para escanteio. Pouco depois, William chutou de fora da área, e o goleiro do São Paulo buscou no canto esquerdo. Villalba também bateu de longe, mas mandou para fora. Aos 44, Ferreirinha invadiu a área do Cruzeiro e rolou para Patryck, que mandou por cima do gol. Nos acréscimos, Luciano finalizou da meia-lua para a defesa de Cássio.
Ferreirinha começa indo para cima e sofre falta de Fabrício Bruno. Vai levar perigo. Falta cobrada para a área. Após bate e rebate, Rodriguinho finaliza de fora. A bola tira tinta da trave de Cássio. O São Paulo segue com mais posse neste segundo tempo.
Matheus Henrique faz o cruzamento para a área. Rafael fica com a posse. Ferraresi faz lançamento na direção de Ferreirinha. William recua para Cássio. Wanderson puxa o contra-ataque para o Cruzeiro, mas sai com bola e tudo pela lateral. William faz o cruzamento para a área. Matheus Pereira aparece livre e cabeceia para o chão. Rafael faz uma grande defesa.
Kaiki faz o cruzamento para a área. Sabino sobe para afastar. O São Paulo busca espaços na defesa cruzeirense. Cartão amarelo para Rodriguinho por falta em Matheus Henrique. Wanderson cobra escanteio para a área, a defesa corta. William devolve a posse, mas a bola pega no braço de Bobadilla. O ábritro assinala falta perigosa para a equipe celeste.
Gol de Matheus Pereira. O camisa 10 do Cruzeiro cobra falta direto. A bola desvia na barreira e mata Rafael no lance. Gabi recebe lançamento, mas o árbitro assinala impedimento. Wanderson e Gabigol puxam o contra-ataque. O. camisa nove do Cruzeiro recebe, invade a área e finaliza cruzado. Rafael faz grande defesa.
Cartão amarelo para Patryck por falta em Wanderson. Wanderson está caído e recebe atendimento. Em escanteio cobrado para a área. Fabrício Bruno consegue o cabeceio, e Rafael faz grande defesa. No rebote, Villalba finaliza, e Rafael defende novamente. Sai Ferreirinha e entra Tapia, sai Luciano e entra Dinenno.
Patryck recebe dentro da área e finaliza em cima de William. A bola sai para escanteio. Escanteio cobrado para a área. Ferraresi cabeceia, e Cássio faz a defesa. Sai Maia, entra Henrique Carmo. Sai Patryck, entra Wendell. Bobadilla arrisca de fora da área, forte. Cássio cai para fazer a defesa.
Gabigol puza contra-ataque sozinho, sem opções, finaliza sem ângulo. A bola sai por cima do gol. Cartão amarelo para Lucas Silva por demora a sair de campo. Cédric faz o cruzamento para a área. Rodriguinho cabeceia forte, e Cássio fez a defesa. Termina o jogo! Derrota do São Paulo.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Perdemos 3 pontos……pqp
É.. pro freguês é doído. Mas foram 3 pontos fora para um time que está bem na tabela. Compreensível.
Nós não lutamos pelo título. Temos condições de lutar por vaga direta na Libertadores.
O resultado não veio, mas o SPFC foi bem no jogo.
Se o SP tivesse um presidente macho, hoje o SP estaria brigando pelo título tranquilamente, pena que só teve coragem de mandar o Zubeldia embora depois que o Baby mandou.
Olha o naipe do nosso presidente, pau mandado de presidente de torcida organizada, e parabéns pro Crespo, me fez sentir orgulho de ver o SP jogar de novo, hoje perdemos pq além de todos os juízes nos assaltarem um jogo sim, o jogo tbm o azar nos persegue a muito tempo.
Time jogou muito……parabéns ao nosso tricolor………..mais Crespão do céu, mexe logo nesse time. Está demorando demais e isso tem custado algumas vitórias no meu modo de ver
Concordo, o Henrique principalmente deveria ter entrado antes. O mlk está pedindo passagem!
Jogamos bem. Controlamos o jogo. Time é muito bem treinado. Perdemos, é verdade, mas continuo dizendo: #crespoétecnicodeverdade.
Faltou elenco. Infelizmente. Patrick demonstra que não jogaria nem no Náutico. Luciano mal, Ferreirinha mal. Vida que segue, time perde com gol de bola parada jogando bem, contra o vice líder e time sensação.
Se ganharmos um jogo assim, seria demonstração que da para ser campeão, convenhamos, não dá. Então, resultado normal.
Patrick não tem condições,.sempre tocando para trás e não consegue chutar corretamente.
Patryck foi mal, mas não precisa exagerar. Ainda pode evoluir.
Não tem bola para ser titular e eu acho que um empréstimo poderia ser bom.
Ele está aí desde 2021 ou 2022. Acho que 2022.
Não lembro de um jogo em que ele foi bem.
Pior, a personalidade dele não mudou.
Toda hora tentando se livrar da bola.
Ele tem medo de jogar.
Defendo muito os jogadores da base, mas esse daí não tem condição.
Mas esse medo de jogar perde-se apenas jogando. Estou com o Ícaro nessa, talvez um empréstimo para ganhar minutagem fosse interessante. O mlk é novo e tem potencial.
Seria interessante mesmo, ele teria espaço em alguns timea da série A e vários da B
Perdemos tudo bem,fã er o que,fazer parte.Mais pelo menos jogamos muito bem, repito o que já falei:-O resultado não condiz com o que goi o jogo,o empate séria mais justo.Futebol é isso,pelo menos o Crespo está conseguindo fazer o time jogar.Com o tempo vai melhorar Maia e os resultados vão vim naturalmente.Se tiver críticas contra o time,na minha opinião é injusto…
Subiu em 2021.
Patrick nao foi mal. Foi horroroso. Todas as melhores chances caíram nos pés dele e deu no que deu. Ele nao tem futuro como jogador.
Tem sim, não será um jogador nível seleção, mas não será ele mal jogador
Perdão. Nao concordo.
Olhe para os laterais esquerdos da série A, para times como Juventude, Sport, Vitória, Fortaleza, Ceará (sem o Matheus Bahia), até o Corinthians e verá que ele não é tão ruim assim
Patrick precisa fazer um trabalho de força e velocidade, caso o contrário não vai jogar em lugar nenhum, tem uma certa técnica, bate bem na bola, porém é mais lento do que um lateral veterano hoje como o Reinaldo, fora isso precisa brigar mais, dividir, se impor mesmo, defensivamente ele até tenta fazer isso, porém lá na frente não, vários lances não foi para ganhar a bola, teve um lance que ele conseguiu levantar a bola, tirou do lateral dos caras, ao invés de tentar ficar em pé, caiu esperando falta, em outros lances parece preferir um escanteio do que forçar um cruzamento, já tem um bom tempo no profissional ou começa dar sinais que tem como evoluir ou é melhor emprestar para um time pequeno, ou vender mesmo caso o clube consiga, ontem se tivesses um lateral um pouco melhor daquele lado teríamos feito mais estrago daquele lado
Tão pegando muito no pé do Patryck por nada. Nenhum dos outros laterais faz melhor ofensivamente, fora o Wendell. Defensivamente, foi tranquilo, e o cartão que tomou foi porque o Daronco é um vesgo arrombado.
Não tem como ele perder o tal medo de jogar sendo titular 1x por ano. Ele não precisa ser emprestado, precisa é jogar mais e mais. Muito jogador neste elenco deu a volta por cima com o tempo e com minutos, com ele não será diferente.
Querem cobrar? Cobrem a prima donna tresloucada e o goleador da tanguinha, esses sim ganham 200x mais que o Patryck e não fizeram nada num jogo grande onde tinham obrigação de aparecer e comparecer.
É pq é da base, muitos já olham com uma visão enviesada
Se ele está no São Paulo automaticamente vai ser cobrado, dito isso, defensivamente ok, ofensivamente ele não ganha nenhuma jogada, e não dar opção também, os outros dois laterais do clube fazem isso, se olhar o pior jogo dos outros dois, eles passam toda hora, e não digo que o Patrick não tem qualidade, até acho que tem, foi titular de todas as seleções de base, porém se não melhorar e principalmente ficar com medo de errar não vai jogar aqui, ontem Crespo a todo momento pedia isso para ele, os próprios jogadores a mesma coisa, eles trabalham com ele todo dia, então acredito que se cobram é porque ele tem capacidade de fazer, só que ele não tenta, desse jeito não vai jogar nunca aqui.
David ele subiu com o Crespo em 2021, e até agora ele não teve nem lampejos, o próprio Rodriguinho que para mim é titular absoluto hoje, porém que demorou para se firmar, sempre teve uns lampejos, Patrick teve oportunidades, e vai ter ainda mais, precisa começar a aproveitar até porque em qualquer profissão elas não aparecem toda hora, se não tiver pronto as oportunidades vão passar, talento ele tem, agora não adianta nada se não mostrar, e só para efeito de comparação, Moreira que é da mesma geração dele, lateral, e que jogou tanto quanto ele aqui, evoluiu muito mais rápido
O resultado na realidade não mostra o que foi o jogo…
Continuamos na briga das seis primeiras colocações.
Fomos muito bem, com tantos desfalques e mesmo assim praticando um bom futebol. Voltando todo mundo, daremos muito trabalho para os adversários. E outra, com o bombado fdp apitando, é difícil ganhar!
São Paulo jogou melhor na minha opinião, e queria saber se o pessoal tbm achou desastrosa a arbitragem do Daronco ou foi só eu mesmo, totalmente sem critério
Tomar gol contra de novo por que zagueiro vira o corpo fugindo da bola é dose. Ainda mais da barreira que é feita justamente para encarar a bolada de frente. Zagueiro experiente. Não pode .
É sina contra o Cruzeiro…
A barreira fez isso na final da Copa do Brasil, em uma eliminação de libertadores e hoje.
Esse de 2000 me faz ter pesadelos até hj. Chorei muito nesse dia………😭
Não da pra cobrar muito do Crespo por ter um time no dm. Mas também não da para colocar Dinneno e Henrique faltando 10 minutos pra acabar o jogo. Patryk é horrível.
Bom jogo do SP, futebol é assim, impossível controlar o resultado.
Disse isso, uma vitória contra o Cruzeiro, fora de casa com um time inteiro de desfalques, seria uma vitória de time que briga pelo título, convenhamos, não é nosso caso. Sendo assim, resultado normal e bom jogo nosso.
Só que era o mesmo Cruzeiro que havia jogado quarta.
Provavelmente folgaram quinta e treinaram só ontem.
Quando somos nós que jogamos no meio de semana e pegamos um time descansado…
Como o Daronco é ruim, pqp.
Não é ruim, é mal intencionado, principalmente contra o SPFC, conto passos para fazer barreira, foi conferir se o jogador estava na linha de escanteio e deu amarelo pra jogador do SPFC sem tocar no jogador e não expulsou o jogador que deu solada. Menção para o Cagares, que continua um cagão mandando cartinha Florida e Perfumada. Este juiz e outros não deveriam mais apitar jogo do SPFC, em outras épocas, sairia de camburao.
Resultado e rodada pessima.
Botafogo e Cruzeiro disparando, só vai sobrar a sexta colocação, no máximo a quinta para disputar.
Como é irritante ver o Daronco apitar. Dois times que tratam bem a bola e ele consegue pilhar e picar o jogo. Ladrão safado
O Crespo faz milagres com estes.jogadores. E os vagabundos da diretoria nao dão material para ele fazer melhor. O único erro do Crespo é nao dar mais tempo ao Henrique. Novamente entrou bem e se tivesse mais tempo faria mais.
No BR não muda muito, agora eu penso imagina jogar libertadores com Patryck pqp viu
Enquanto havia gente se iludindo por convocações nas seleções de base, eu mandei a real. Difícil p/ garoto.
Torcida do São Paulo deu show no mineirão , só dava para ouvir a nossa torcida mais a transmissão fingiu que nada estava acontecendo , se é outra torcida superestimada ai , iam exaltar o jogo todo , mais é isso , Daronco apitando contra sempre e a diretoria não reclama e deixa esse verme apitar jogo nosso como quer , time ta de parabens , não merecia a derrota , mais é isso seguimos , VAMOS SÃO PAULO !!!
Jogamos bem, não merrciamos a derrota, mas é evidente, é claro, falta uma referência no ataque. Me preocupa a questão queda técnica de Luciano, e para piorar a desgraça do Ferreirinha vivendo no mundo da lua! Preocupante para a sequência!
O time jogou bem, mas é aquela máxima do futebol… Quem não faz toma. Acho q o Crespo poderia ter mexido antes, principalmente o Patrick. O importante é q o time jogou bem e buscou o jogo mesmo fora de casa.
Time tem muito jogador bichado. Elenco velho e mal montado
Esse esquema sem alas ofensivos, fica complicado, principalmente com Ferreirinha nunca driblando para frente.
Gostei muito da postura da equipe, mas pecamos na nulidade do ataque.
SP jogou bem, mas a demora nas trocas e a falta de elenco pesaram hoje….
Luciano e Bobadilha suspensos…
Cruzeiro não é adversário direto, mas amanhã tanto Mirassol como Flu e Galo precisam perder pontos….
Vamos ver….
Uma pena, pois era jogo que dava prá ganhar…. Paciência!!
Jogo equilibrado, decidido no detalhe.
O empate seria mais justo.
Valeu pela aplicação em campo.
Henrique pedindo passagem hein?
E o Dinneno mostrou que pode ser o 9 que a diretoria quer contratar…
Acho que o crespo podia ter mexido antes. Principalmente pra colocar wendell e Henrique Carmo. Descobriu tarde que tinha que jogar pelo lado do Carmo que criou lances perigosos. Mas o time jogou muoto bem apesar dos desfalques. Merecia empate no mínimo. Acredito que sem a pressao da copa do brasil podemos até disputar o terceiro lugar se o time continuar assim e recuperarmos jogadores.
Ferreirinha é o tipo de jogador que tem que enfiar um fio desencapado no fiofó dele, para ver se acorda para cuspir!
Ferreirinha não pode ser titular. Jogador de segundo tempo para ir pra cima de jogadores cansados do outro time.
O time fez um jogo muito bom, mostrou padrão e controlou o jogo.
O Rafael fez boas defesas quando precisou, o time deu umas vaciladas mas normal sabendo dos desfalques e da limitação de elenco que nós estamos carecas de saber.
Não dá pra crucificar ninguém hoje.
1 – Juiz caseiríssimo. Lance anterior ao gol nem falta do Rodriguinho foi.
2 – Crespo faz um trabalho sensacional e o time está esfacelado. Porém, o Henrique Carmo está pedindo passagem. Negar isso é negar a realidade. O menino é bom de bola e tem muita personalidade. Ele não está nem aí…parte para cima.
3 – Patryck não tem condição nenhuma de jogar no São Paulo. Nem mesmo para compor elenco. O cara simplesmente não consegue jogar bem por 5 minutos. Extremamente medroso, sem personalidade alguma, lento, não ataca, não defende, não faz absolutamente nada de bom. Nem mesmo bater bem na bola ele consegue – algo típico para jogadores da posição, porte e estilo de jogo dele.
São Paulo não merecia perder?
Acho que não. Pelo menos até a hora que tomou o gol, não. Mas depois o Rafael salvou de ser mais.
O problema é adaptar o Henrique a jogar por dentro.
Ah, irmão. O Crespo é inteligente. Tem que dar o jeito. Bota ele pra jogar do que for.
Além de ser bom de bola, espanta a personalidade dele. Ele já mostrou que não treme.
E ele sempre participa das jogadas em direção ao gol. Está pedindo passagem.
Não é tão simples, mas o Crespo terá duas semanas de treinamentos para tentar adaptar mais o Henrique Carmo ao time.
Apesar da Derrota o time foi bem.
Agora Daronco hoje prejudicou a gente em lances capitais, zagueiro do Cruzeiro entrou de Sola no Luciano nem amarelo tomou depois solto a perna no Maia daí sim ele deu amarelo apitou tudo a favor do Cruzeiro, claramente hoje havia muita força para nós perdermos… Vida que segue agora e descansar recuperar e seguir em frente, se continuarmos com a mesma pegada podemos chegar longe.
Sobre o Crespo tenho duas críticas: tem que saber abrir mão dos 3 zagueiros em algum momento do jogo e tem que dar mais chances para o Henrique.
Como bom hermano, ele tem mais é que abrir mão de jerarquia mais vezes, isso é o que pega.
Concordo com o Igor, quando estiver atrás no placar, o Crespo precisa arriscar mais, tirar um zagueiro e colocar outro ponta, por exemplo.
N aguento mais Ferreirinha de titular.
Um cone seria mais efetivo…
Daronco inventou faltas e cartões para o SP, Matheus Pereira fez faltas para amarelo, ele evitou dar, Lucas Silva matou jogada de contra ataque e não teve amarelo, aquele jogador que empurrou o Luciano só na terceira que levou o amarelo. Sem critério algum, aliás o critério era tudo a favor do Cruzeiro.
Aquele amarelo do Patryck é um absurdo.
O gargalo desse time hoje foram as alas. Na esquerda dá p/ resolver, mas na direita penso que iremos de Cédric por um bom tempo …
Torcer para o Mailton dar essa opção ofensiva na direita.
Torcer muito, mas eu não sei se o Mailton é muito melhor que o Cédric em jogo apoiado e associação. Penso que nesse quesito o Maik seria melhor, mas tá verde ainda.
Penso que o Cedric e Mailton só servirão para dar tempo para a maturação do Maik e Igor Felisberto.
Grande jogo coletivo. Muito satisfeito com o time, em geral.
Mas um péssimo resultado, na conta do Ferreira e do Luciano, duas bostas n’água hoje. Não fizeram nada, e o Ferreirinha, olha, errou TUDO o que tentou. Esses são os craques da torcida e do Arnaldo Ribeiro, que não são homens do 1×0 porra nenhuma, e vai acabar sobrando pro Patryck, que nem fez um mau jogo apesar das pixotadas. Dinneno e Tapia fizeram mais em 5″ que Luceirinha em 80″.
O Tricolor não mereceu perder, o Rafael agarrou pra crlh*, e o Rodriguinho então, enquanto teve fôlego, ditou o jogo. Bobadilla e Pablo Maia funcionaram muito bem como dupla, o meio ficou bem robusto e continuou técnico.
Malditos os jogos de sábado à noite, e maldito Daronco, juiz ruim do kct.
Tomara que tirem o bom do jogo e mantenham a mentalidade leve e a pegada em campo. Essa parada pode ser boa para nós, depois de décadas.
Reforço o que já disse: torcer prá ou Bahia, ou Cruzeiro ou Botafogo vencerem a CdB.
Ao SP, resta lutar pelo G6.
Libertadores ainda é muito cedo prá imaginar algo bom….
Mas vencer o Bota passou a ser absolutamente necessário….
Bom, parada Fifa será prá recuperar alguns jogadores….
Piores da partida: Patrick e Daronco….
Time ta perdendo? Põe 4-3-3, qual a dificuldade? Henrique pedindo passagem, pelo menos para mais minutagem… Mas time com o Crespo é outro!
Tivemos técnico que o time fazia um bom primeiro tempo e ele conseguia estragar o que tava bom, mexendo na tática ou fazendo alterações cedo demais.
Agora temos um técnico que faz o time jogar bem praticamente os 2 tempos e tem torcedor reclamando, vai entender.
Olha o nosso elenco e as opções que temos.
Já tô até vendo se o time não conseguir uma vaga na Libertadores do próximo ano e sendo eliminado desta edição.
O que vai ter torcedor pedindo a cabeça do técnico mais uma vez não vai tá escrito.
Se o Dorival Jr conseguir a proeza de ganhar a Copa do Brasil novamente ou o Ceni classificar o Bahia para a Libertadores, sai de baixo!
O Diniz eu nem conto pq não é possível alguém ainda ter saudades dele depois deste tempo todo e do “grande” trabalho no Vasco.
O Crespo vai cair por causa do esquema de 3 zagueiros. Tirar um zagueiro se tornará um canivete suíço mágico que pode solucionar qualquer problema no imaginário do torcedor – até quando não há problema. Tudo poderia ser melhor, mais fácil, mais bonito, perfeito, poderíamos fazer mais gols, defender melhor, dar chances p/ mais garotos, ganhar campeonatos, mas esse técnico malvado teimoso perverso tacanha insiste em um esquema com 3 zagueiros. Só pode ser por panela, por amizade, p/ não perder o grupo, ou não entende de tática, não gosta de garoto x, é retranqueiro, tá perdido, é fraco, fora!!!.
É impossível competir com o esquema hipotético e seus jogadores hipotéticos. O técnico sempre vai perder.
Será que o Crespo vira o ano se as coisas não acontecerem do jeito que muitos torcedores esperam?
Essa é a grande questão.
Pergunta pro Casares, foi ele que demitiu pra contratar o grande M1to lá atrás…
O Casares depende muito mais da opinião da torcida dependente e da mídia esportiva tricolor do que propriamente do restante da torcida.
Se o time começar oscilar e não conseguir os resultados, já viu né.
As coisas no Tricolor se tornaram muito previsíveis.
O time não foi mal, na verdade, o empate era o resultado mais justo, mas nosso eterno freguês mineiro está numa fase iluminada e em momentos normais, a falta do Matheus Pereira não teria desviado no Alan Franco e enganado o Rafael…
Infelizmente, os desfalques fizeram falta, pois Luciano e Ferreirinha foram mal hoje, talvez Lucas, Oscar e qualquer um dos camisas 9 machucados, dariam mais trabalho pro queixudo gambá, mas enfim, um resultado até normal na casa de um dos líderes do campeonato e que a parada da Data Fifa nos traga boas notícias!!!!
E a minha raiva só aumenta dos zubalovers da disgreta em especial os tais Arnaldo e Tirone da vida. Poderíamos ter um treinador de verdade muito antes não fosse os zubalovers por ai.
Até parece que comentaristas influenciam no que a diretoria faz, ou torcedores. Devolva a culpa para quem tem culpa: caca e curriola
C ta zoando né?…..kkkkk
Derrota normal e injusta de um time desfalcado contra um dos candidatos ao título e em fase que tudo dá certo.
Uma pena o Crespo não ter vindo “pelo menos” no começo do campeonato, estaríamos nesta briga contra os 3 primeiros com certeza.
Mas na Libertadores estamos vivos e temos sim as mesmas chances que os “favoritos”.
O SPFC poderia estar melhor, não fossem os empates contra Sport, Fortaleza e o Cruzeiro no 1o turno estaria com 38 pontos e no G4. Agradeçam o Burreldia.
O São Paulo nesse jogo consolidou definitivamente o excelente trabalho que o Crespo está fazendo, um time desacreditado e desarrumado evolui a esse ponto de jogar melhor contra um dos 4 times que mais investiram na temporada, e que se encontra na vice liderança do campeonato … Perdemos hoje porque a arbitragem desde o começo foi absurda, invertendo faltas o tempo todo e sendo “bairrista” com o time da casa de forma escandalosa, além do Cruzeiro ter individualmente jogadores que resolvem em um lance, mesmo jogando melhor os jogadores que podiam fazer a diferença no São Paulo não estavam em campo (Lucas, Oscar e Marcos Antonio). Não concordo com as críticas ao Patrick, pelo contrário acredito que está em evolução, melhorou muito nesse jogo, principalmente defensivamente se impondo contra grandes jogadores na defesa e apoiou relativamente bem contra uma ótima defesa do Cruzeiro e respeitando o esquema tático desenhado pelo Crespo , tomou um cartão absurdo numa bola em que teve o tempo perfeito para não atingir o jogador adversário, ou seja, na minha opinião o Patrick foi bem nessa partida e não comprometeu em nada… Única crítica que faço é que o Crespo, mesmo fazendo um trabalho muito melhor do que a sua ultima passagem pelo tricolor, e na minha opinião, o melhor trabalho dos últimos 18-19 anos no São Paulo, às vezes demora muito para substituir, como ontem por exemplo l, o Luciano além de nervoso na partida também não estava bem e poderia não ter sido substituído pelo Henrique já no intervalo , e o Ferreirinha que começou bem o jogo caiu de produção até o os 15 minutos da segunda etapa e também poderia ter saído mais cedo… De resto, até o Tapia entrou mais voluntarioso e o Dinenno se colocando melhor em campo … Concluindo: Parabéns a todo o elenco, principalmente ao Crespo, esse era o jogo teste crucial para essa consolidação, o Henrique Carmo merece mais oportunidades e mais minutagem, e a torcida não pode usar o Patrick como “bode expiatório” para essa derrota, o garoto não foi mal e não o merece isso… Acredito muito nesse São Paulo do Crespo ! Vamos São Paulo, sempre!!!
Só pontuar que o Rodriguinho mais uma vez jogou demais, e junto com o Rafael (temos sim um goleiro à altura do São Paulo) foi o melhor em campo, e o pior sem dúvidas foi o Daronco, que além de inverter faltas contra o São Paulo, dar cartão erroneamente ao Patrick num lance que ele acertou o tempo da bola, ainda não marcou pênalti em cima do Luciano (e foi sim deslocado dentro da área- isso é falta e pronto -) – Péssima e tendenciosa arbitragem-