Acesse https://SAOPAULO.BLOG/ e FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://acesse.one/XYXca

Árbitro de São Paulo x Atlético Mineiro é jovem e sem polêmicas ainda no Brasileirão
Lucas Casagrande é um árbitro brasileiro da Federação Paranaense de Futebol, nascido em 2000, com 25 anos de idade. Ele vem ganhando destaque na arbitragem nacional, tendo apitado 18 partidas em 2025, incluindo jogos pela Série A e Série B do Campeonato Brasileiro.
Entre as partidas importantes que dirigiu estão vitórias de times como Mirassol, Cruzeiro e empates decisivos, mostrando consistência e preparo para jogos de alto nível. Casagrande é considerado um árbitro jovem, com pouca experiência na elite, mas rapidamente construindo sua carreira em jogos profissionais importantes no Brasil.
Até o momento, ele não tem polêmicas em suas partidas o que parece ser bom sinal.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
O bom senso impede de elogiar árbitros e goleiros, antes do apito final.
E ainda, em tempos de VAR …, fica mais complicado ainda.
Assim sendo, que tenhamos um ótimo jogo de futebol, muito bem arbitrado e mais uma vitória do SPFC.
Espero que ele erre menos que o corretor do Waldom1to.
Ops…Waldomiro, maldito corretor…
Mais um que é fã do Diniz e fala do meu corretor kkk
Vasco meteu 6 no Santos e agora é só ferro…
Gastaram 97,56% de estoque dos gols que farão até o final do BR.
Por falar em Vasco, eles são a mãe do Cúrinthia.
Se não fosse o Vasco o Cúrinthia não teria o Mundial de Verão da Band, nem a Libertadores e Mundial de 2012. Impressionante!!!
Deve ser praga de cúrinthiano depois que tomaram 5 gols do Roberto Dinamite.
Zanca, o São Paulo contratou o lateral direito Guilherme Brito do Flamengo para o sub-20?
Contratamos 3 brabos pro sub20. Mas ainda não há assinaturas.
Quando assinar falo, talvez na live de amanhã
A ver, mas o Guilherme Brito não passou de um reserva no sub-17 do flamengo no ano passado e quase não jogou esse ano, pelo que consta no site ogol.
Não vou criticar pq nunca vi ele jogar, mas essa contratação empolga muito menos que a contratação do Djhordney, que era titular do Palmeiras no sub-17.
É para ser reserva do Felisberto
O Welber não agradou?
Allan Barcellos não é facil
Mas amanhã já ta na lista negra do Zanca hahahaha. Pra cima sp