Acesse https://SAOPAULO.BLOG/ e FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://whatsapp.com/channel/0029VaCWIHV4inohlXzNn03f

Pivô de polêmica e treta interna no São Paulo, Henrique Carmo deve permanecer
Henrique Carmo teve a proposta do PSV recusada na 6a feira pela manhã do time holandês por empréstimo. Após batido o martelo, o jogador viajou com o grupo e como todos sabemos, foi um protagonista do Tricolor no Brasileirão contra o Sport.
Canhoto, ponta direita infernizou o time pernambucano e ajudou a buscar o empate após estar perdendo de 2×2. A torcida pediu que ficasse aos montes nas redes sociais após o jogo. Mas, o que virou polêmica foi o fato de um post no grupo de imprensa partindo de um funcionário do São Paulo mencionando que falaria que seria cedido gratuitamente por Belmonte e segurado pelo Presidente.
O caso vazou, foi printado e repercutiu nas redes gerando um caos interno. No sábado e no domingo, ficou uma situação horrenda e ao invés de cuidar do clube, as partes ficaram resolvendo a questão até que apazigou. O Blog falou com vários interlocutores que afirmaram que a situação foi controlada. Óbvio que não há alegria no assunto mas há uma trégua porque quem se prejudica é o clube neste caso.
O São Paulo ficou rodando negativamente a troco de nada nas redes sociais. E o Henrique? Antes mesmo da confusão, ele já tinha definição de permanência ao menos até Dezembro. Esperamos que renda cada vez mais.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Henrique e Lucca não podem ficar atrás do Tapia de modo algum.
São jogadores novos e com boa possibilidade de retorno técnico e financeiro.
O Tapia não tem condições de vestir a camisa do SP. Espero que não fique para a próxima temporada assim como o Dineno.
Seria bom tb arrumar um time pro Cedric tb – e obviamente o Jandrei não voltar nunca mais.
O Belmonte trouxe o basquete profissional ao SPFC que não conseguiu se manter sozinho. Promovido como diretor de futebol e tá fazendo o quê?
Deixando o futebol mais deficitário e rifando os jovens de Cotia.
Esse caso que vazou, se for verdade, é o atestado de incompetência definitivo. Manter um cara deste nesta função só vai trazer mais prejuízo ainda para o clube.
Não gosto do trabalho dele,porém Belmonte faz parte de uma engrenagem, no final quem assina é o Casares, como um dia foi o Juvenal, Aidar e Leco.
Nessa, o grupo do casares queria usar Bebel com bode expiatório para salvar a imagem do caca
O diretor não é conselheiro
Ao menos até Dezembro? Depois de 4 vendas de jovens da base e mais outras tantas de profissionais, não dá pra segurar o cara um pouquinho mais que isso? Deixar o cara amadurecer no clube, dar um mínimo de retorno esportivo, deixar a gente curtir o moleque em campo?
Um diretor ridicularizou o outro sugerindo claramente incompetência. O Henrique já não seria emprestado mas, pelo print, quem barrou foi o presidente. Independente da fofoca e da treta interna, que eu estou me lixando e não contribui nada internamente, a mensagem que fica para a torcida é a consolidação da imagem de incompetência do diretor de futebol que não é respeitado internamente nem pelos seus pares.
O Belmonte tem que sumir do SPFC. Não tem como ter um amador deste nível num time do tamanho do SPFC.
Isso só prejudica o ambiente no clube, o clube está prestes a jogar uma decisão e uma coisa dessas acontece, imperdoável, esse funcionário tem que ser demitido, um absurdo isso acontecer
Eu vejo esse “vazamento” como já uma disputa pela candidatura à Presidência do São Paulo no ano que vem, além de ser um óbvio atestado de incompetência do Belmonte!!!!
E o Henrique Carmo e o Lucca não podem ficar atrás do Tapia Fome Zero e do Dinenno como opções do nosso ataque, em hipótese nenhuma!!!
Henrique Carmo ficou, mas ó por enquanto.
Logo logo chega a proposta no valor de uma coxinha e uma tubaína e ele será negociado.
E novamente pichação no entorno do Morumbis.
Por quê não jogar em Campinas no Brinco de Ouro ?
Tem torcida , é perto , estádio bem maior, estrada ótima e pequena chance de problemas.
Tem imagens?
Entra na página do Facebook São Paulo Meu Amor
Ricardo, VC é um cara maduro, sexagenário. Tem 1 assento quebrado que não é de ontem.
Sério?
As vezes, eu acho que VC me zoa.
As fotos não são de assentos…
São dos GRAFITTIEs pichados.
Não vi. Me envia no zap
Te mando pelo email quando estiver no escritório… estou saindo de retorno da oftalmologista.
O Casal SPFC já te mandei o link. Passaram de carro lá e não tem porra nenhuma.
Verdade… acabaram de postar uma “retratação ” :
Somos SPFC
·
Os grafites do MorumBIS não foram pichados pela torcida do Santos.
O canal @casalspfc na rede social fez imagens de hoje cedo e não há nenhum dano, pelo menos nos muros da praça e na subida da Jules Rimet.
📷 Casal Spfc
Kkkkkkkkkk
Cadê as desculpas?
https://www.instagram.com/reel/DNfl1mEOnPW/?igsh=MTBkejl4dGdwaDRydQ==
Falacias, fakes, mentiras …tá foda
Fala bem do porco 🐷
Quer que eu fale ? kkk
Estão bem nas competições , final do Sub 20 Brasileiro, perseguindo o Flamengo no Brasileiro, classificados para as oitavas da Libertadores…
Pronto, atendi seu pedido…kkkkkkkkkk
Boa semana senhor Alexandre D´Almeida de Oliveira Cascais. kkkkk
Já virou Tuga faz tempo…kkkk
Kkkkk
Em tempo :
Perdão pela postagem errônea que fizeram no Facebook
Vc tende a curtir coisas depreciativas.
O Brinco foi recusado por jogadores, médicos, preparadores, técnicos e equipe logística
A imagem que o Belmonte passa pra mim eh a mesma quando o Juvenal falou que Leco não servia nem pra síndico de prédio, um cara que tá lá por apoio político forte e que um dia chegar a ser presidente o negócio afunda igual na era Leco.
Desde janeiro de 2021 me pergunto quem são os conselheiros que se sujeitam a serem liderados pelo Belmonte.
Isso sim é incompreensível.
Você pode sair do clube tb.
Flamengo 250 milhões no patrocínio Master. Isso que e diretoria competente
Eu acho que, se pintar uma oferta de 6mi de euros com o SP mantendo 10% de mais valia, eles vão vender o Carmo para ontem. Não me iludo mais. Qdo o SP aceitou 9mi pelo Wilian gomes, deu a dica para o mercado que esse patamar de valor é suficiente. Daí fizeram a farra. Nessa brincadeira, foi toda a base campeã da copinha 2025. Quem vai sobrar p vender e fechar as contas em 2026?
Eu tb acho que o mundo vai acabar amanhã
Quando o Júlio Casares no meu o Carlos Belmonte, diretor de futebol, o Belmonte foi um honesto, ele falou na imprensa, que não entendi do futebol. Culpado: Belmonte ou Júlio Casares?
Vou fala que começo ficar otimista com esse vazamento de informações, mesmo se for fake. Só assim conseguiremos lutar pela manutenção dos jogadores da base e que eles consigam ao menos fazer uma transição digna para o profissional e não só apagar incêndio como Luizão e depois Beraldo na zaga. Apesar de metade do time ter sido rifado por nada ainda dá para salvar algumas promessas. Pelo menos esse vazamento demonstra que torcida não vai aceitar passivamente essa política está destruindo o clube
Estou ficando cada vez mais contente com essas notícias de caos na política do clube. Quanto pior pra eles, melhor pro torcedor
São Paulo devia 800 milhões agora 1.800 bilhão como pode?