Acesse https://SAOPAULO.BLOG/ e FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://whatsapp.com/channel/0029VaCWIHV4inohlXzNn03f

“Falei…” – Muller provoca Arboleda após falha no São Paulo
Após a eliminação do São Paulo na Copa Betano do Brasil contra o Athletico-PR, o ex-jogador e ídolo do clube Muller ironizou o zagueiro Arboleda nas redes sociais. Muller publicou um vídeo com uma provocação direta ao defensor sobre uma falha que resultou em um gol adversário.
Ele usou o mesmo termo que Arboleda tinha utilizado anteriormente para chamá-lo, “palhaço”, e destacou que fazer gols não basta, é preciso ganhar títulos, algo que Arboleda ainda está longe de equilibrar em sua passagem como o ex atacante.
O lance da falha de Arboleda foi o que causou a expulsão do goleiro Rafael logo nos primeiros minutos da partida, dificultando ainda mais a situação do São Paulo no jogo decisivo. A crítica e o post de Muller alegando: “Eu Falei” geraram divisões entre a torcida nas redes sociais, com opiniões variadas sobre a postura do time e as declarações do ex-atleta.
Essa situação exemplifica a pressão e o clima tenso no clube após a eliminação, com figuras importantes da história do São Paulo se envolvendo no debate público sobre o desempenho atual dos jogadores, principalmente estrangeiros como Arboleda, que é um dos jogadores mais veteranos do elenco.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Detesto esse tipo de comportamento que só sabe diminuir ou criticar os outros. É o típico oportunista: se der errado, diz ‘eu avisei’; se der certo, responde com um ‘me surpreendi’ ou ‘não fez mais do que a obrigação’. O fato é que o Müller, como comentarista, se mostra um grande babaca.
Oportunista demais. E faz falta para o time. Talvez ele prefere o Sabino no time. Ele só deve estar torcendo contra porque o time dele deve ser outro.
Isso não é bom ficar essa coisa de Palhaço…enquanto fica essa briga um jovem da base é vendido.
Virou disputinha infantilóide. O que importa é que já são quase 18h.
As ” baterias ” de Muller se usadas, deveriam ser direcionadas a outros no São Paulo…
Jogadores são contratados, ” seo ” Muller.
Eles não invadem o clube para jogar.
No mais, é o que viramos… roubo pelos árbitros, cartinhas perfumadas para a CBF, ausência total de dirigentes, uma verdadeira Casa de Mãe Joana.
O caos quem planta é o próprio São Paulo, infelizmente.
Quem viu, viu. No mais, vai demorar muuuuuito a voltar, se voltar.
Apesar de Zubalover, hoje o Arnaldo amassou o Casares publicamente no G4. Espero que seja um movimento cada vez maior sair de cima do muro.
Tem uma empresa no Brasil chamada ” Dos Pets” cujo CNAE era voltada ao comércio e serviços para animais.
Foi criada em 2020.
Hoje, ela não faz mais nada no ramo animal.
Tornou-se uma empresa de intermediação de negócios.
Tem uma outra empresa chamada KAH Sports que é uma das maiores agências de atletas da base no Brasil que tinha apenas Maioli, até 2023.
A história acima é interessante.
Muller chatão, pra ser comentarista da gazeta deve estar quebrado, deve ter inveja do salário do Arboleda kk
O São Paulo atual é a cara do Julio cazares fraco e incompetente, fraco nos bastidores sem força política nenhuma e incompetente como gestor gue não consegue estancar a dívida do clube veja lá diminuir fora cazares.
Zzzzzzzzzzzzzzzzz
Credo que chatice essa frescurite aguda entre o Muller e o Arboleda, virou palhaçada já!!!
E acaba contaminando um ambiente que estava muito bom com a boa fase em campo do time e vira essa babaquice aí!!!
Jogador não pode ouvir verdade que desestabiliza? Ferreirinha ouviu do Neto e virou artilheiro. É assim que se faz, Arbo
Respeito muito as opiniões do Zanqueta!
Ouço todos os dias na academia! Me ajuda a cumprir minha jornada de exercícios diários rsss!!
Pessoa esclarecida, que vive os meandros do futebol são Paulino, mas querer jogar a culpa exclusiva do lance da expulsão do Rafael no árbitro é sacanagem! Se o Arboleda e Alan Franco não tivessem vacilado, famoso vai você, não teria ocorrido o lance de pura interpretação.
A responsabilidade foi exclusiva do miolo da zaga que vacilou bonito, e nos custou uma classificação.
Do resto, forte abraço Zanqueta! Se trabalho é muito bom!!! Continue assim! Divergências de entendimentos existem para alinhamento do que entendemos ser melhor para nosso SPFC.
O mundo seria tão sem graça, se todos partilhassem da mesma opinião.