Acesse https://SAOPAULO.BLOG/ e FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://whatsapp.com/channel/0029VaCWIHV4inohlXzNn03f

Um comentarista de futebol em uma mesa de debate gesticula enquanto fala, vestido com uma camisa roxa, com gráficos de futebol ao fundo.

Após criticar todo mundo, Muller exalta Crespo e Marcos Antonio

O São Paulo parece outro time sob o comando de Hernán Crespo. Desde a saída do seu compatriota Luis Zubeldía, o Tricolor que figurava entre os últimos do Brasileirão e cada vez mais perto do Z-4, alcançou três vitórias consecutivas e hoje já aparece entre os nove primeiros colocados na tabela. Segundo Muller, méritos do treinador que mudou a forma de jogar e elevou o nível de alguns jogadores que estavam até então esquecidos com o antecessor.

Bobadilla, por exemplo, não era um titular até a pausa para a Copa do Mundo de Clubes, mas hoje é indiscutivelmente um dos onze na escalação do Tricolor. As atuações do paraguaio surpreenderam até mesmo os torcedores que hoje o enxergam como indispensável.

Além dele, Marcos Antônio tem encantado Muller com sua tranquilidade na distribuição de jogo. Satisfeito com o meio-campista, o São Paulo entrou em acordo com a Lazio, da Itália, pela sua aquisição definitiva.

“Eu gosto do Crespo e ele não quer aparecer, ele nem olha para o árbitro. Quem tem que aparecer são os jogadores, ele não entra em campo. Não fica enchendo o saco do quarto árbitro. O São Paulo tem jogado bem, esse Marcos Antônio estava no banco e agora está voando”, declarou Muller.

Jornal espanhol repete elogios de Müller a Crespo
O trabalho do técnico Hernán Crespo à frente do São Paulo tem ganhado até mesmo repercussão internacional. Nesta última semana, o jornal As, da Espanha, destacou o crescimento da equipe são-paulina com o ex-atacante.

A série de vitórias do Tricolor contra Corinthians, Juventude, Fluminense (Brasileirão) e Athletico-PR (Copa do Brasil) e Internacional deu um enorme alívio para o time que até então estava sendo cotado como um dos rebaixados na Série A.

“Tudo isso graças, em parte, ao trabalho que está fazendo o treinador do São Paulo, Hernán Crespo“, relata um trecho da notícia. Até aqui, o técnico soma cinco vitórias, um empate e uma derrota em seis partidas, totalizando 76,2% de aproveitamento.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.