Acesse https://SAOPAULO.BLOG/ e FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://whatsapp.com/channel/0029VaCWIHV4inohlXzNn03f

“Corinthians é o adversário mais fácil” – afirma jornalista sobre o São Paulo
Em programa esportivo “G4”, da Bandsports, o comentarista Arnaldo Ribeiro analisou a vitória por 2 a 0 do São Paulo contra o Corinthians no último sábado (19). Apesar dos 3 pontos importantes, o jornalista garante que a hegemonia do Tricolor no clássico contra o Alvinegro é uma constante no MorumBis.
Para o jornalista esportivo, a vitória do Tricolor Paulista contra o Timão em casa não é uma novidade. Arnaldo Ribeiro completou: “Tem sido o resultado mais normal. É o adversário que o São Paulo tem conseguido enfrentar com mais facilidade na última década”.

O comentarista esportivo destacou que o São Paulo que enfrentou o Timão no último sábado (19), não estava na sua melhor fase. Apesar de flertar com a zona de rebaixamento, de Oscar com poucos minutos e lesões de titulares, o Tricolor Paulista “deitou” no rival e não sofreu perigo no clássico.
Para Arnaldo Ribeiro, existe uma hegemonia do São Paulo nos duelos recentes do Corinthians. O jornalista vê os atletas do Tricolor com melhor tática, emocional e físico que os rivais do Alvinegro. Por último, completou sobre o momento atual do SPFC: “O Corinthians hoje é o adversário mais fácil”.
Apesar dos elogios ao Tricolor, Arnaldo Ribeiro destacou que o clube precisa de uma reformulação urgente. Mesmo com a vitória, o momento atual do São Paulo preocupa torcedores e dirigentes, já que se aproxima da zona de rebaixamento e precisa de resultados constantes no Brasileirão Série A.
Durante esta rodada, o Tricolor chegou a passar alguns minutos na zona de rebaixamento. Porém, a vitória no Brasileirão deixou o SPFC na 14a colocação com 16 pontos, fruto de 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. Apesar do resultado positivo, o São Paulo precisa embalar sequências positivas e busca iniciar o processo enfrentando o Juventude na próxima quinta-feira (24). Por: Beatriz Ojeda
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Esses Zubelovers são engraçados, os adversários mais fáceis que tivemos no BR em casa foram: Sport, Fortaleza, Santos e Vasco, só ganhamos um desses jogos, se tivesse o antigo treinador ainda duvido que teríamos o empate com o Red Bull e ganhado das galinhas mostrando um futebol melhor.
talvez o texto da a entender outra coisa, mas ele só estava comparando com os outros paulistas, afirmando q historicamente nos ultimos anos, sim, curintia é o mais facil. Só ver o numero de vitorias nossas contra eles.
No Morumbi, as galinhas são freguesas faz tempo
Já tá chato esse cara, profeta do apocalipse.
Ozzy Osbourne
RIP !
Engracado! O cara fala isso para dar uma desculpa sobre a besteira que falou anteriormente: antes o time ia perder para o Corinthians facilmente. Como nao perdeu, “entao vamos falar que eh um adversario facil, assim a minha opiniao estava certa ma o resultado eh que foi errado”……cada coisa!
Acredito ate que agora vai torcer para o Juventude, assim poder vir depois e falar que estava certo.
Fácil foi quando estávamos com 2 jogadores a mais e o Burreldia pedindo pro time recuar e segurar o resultado
Precisamos melhorar nosso aproveitamento, pontuar mais. O próprio Santos tem um jogo a menos e com uma vitória nos ultrapassa na tabela. Mas vamos um dia de cada vez. Nossa copa do mundo agora é o Juventude
Ninguém me convence que este cara é são-paulino,eu acho que ele segue outro São Paulo,não é possivel.As críticas dele é tudo apocalíptico,mesmo quando o São Paulo ganha e joga bem.O time tem uma vitória convincente num clássico contra o coringa,e ele vem falar que é o time mais fácil que jogamos. Não fala que o São Paulo dominou e não deixou o adversário jogar,que agora esta mostrando um futebol melhor,mesmo que ainda falta muito para acertar,não dá méritos para o São Paulo nem em vitória e joga ndo bem.Esta querendo o que?
-Secar o time,até parece que torce contra.
Não quer elogiar o time pelo jogo e pela vitória tudo bem,mais procura ser parcial em seus comentário.O coringa não ameaçou porque o São Paulo anulou seu ataque,sem permitir reação deles.
Fases do luto: negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Já estamos na barganha.
Só a depressão já é maior que as outras quatro fases.
Eu só sei que em uma semana o Crespo já obteve 25% dos pontos que o São Paulo tem no Brasileirão.
Eu queria que me mostrassem um dia que Arnaldo Ribeiro,Cicinho e CIA elogiaram uma vitória do São Paulo,sem querer o Apocalipse.Eu sei que o time precisa ser reforçado,mais custa comentarem a respeito da vitória que o São Paulo teve.Nunca dão méritos por alguma vitória,agora quando é varmeiras,flamidia e coringa que ganham com um gol,e com um futebol abaixo do esperado,eu não vejo criticarem a fase ruim,mais vejo endeusando estes times.Eu não quero que sejam negacionistas com os problemas que o São Paulo tem,pois não sou burro,mais custa falarem da vitória e que neste jogo mostrou uma melhora,e já num jogo antes já havia mostrado uma certa diferença na postura.Mais não,é mais fácil desmerecer a vitória,e quase falar que o adversário era um peixe morto.Oras,mesmo sabendo de todos os problemas que temos,repito:
-Custa quanto para comentar sobre essa vitória,pois era um clássico,e clássico tudo pode acontecer.A impressão que dá é que tem gente que não gosta que o São Paulo tenha vitórias em cima de um rival histórico,e se saia melhor.Parece que é melhor falar contra o São Paulo,do que fazer comentários em cima de uma grande vitória.
Mano Arnaldo dia 10/02 após uma semana da vitória do Zubeldia contra o Curinthians no paulistinha: “Corinthians tem um elenco mais completo, mais graúdo que do SPFC. Tem melhores jogador”.
Mano Arnaldo antes do clássico: “ESSE JOGO PODE DEIXAR A SITUAÇÃO DESESPERADORA PARA O SÃO PAULO”
Após o Crepo espancar a galinhada: “É o adversário mais fraco”.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Esse é atualmente o maior ícone do jornalismo esportivo pastelão sãopaulino.
Aposto que ele vai soltar: “Venser o Juventudi é obrigasaum”.
Nossa brother, o Arnaldo caiu demais no conceito (acho q tanto meu, qto da geral) de uns tempos pra cá… Quer dizer, não vencer Vascu e Sport (virtual rebaixado) no Morumbi é suave, já que o Zubeldia devia carcar o Arnaldo… Agora que o mau-caráter saiu do cargo de treinador, e finalmente habemus técnico (Crespão da massa), o gambá é “adversário fácil”.
Aposenta Arnaldo…
Complicado pro mano Arnaldo, pois ele é jornalista e torcedor. Ai o cara começa a fazer uma salada e se perde.
O mais bizarro acredito que foi chamar a torcida de xenófoba por cornetar o Zubeldia. Hahaha
Agora, sempre gostei (e gosto) do truta Tironi. E o canal deles tinha (até onde via) uma dinâmica boa: o truta Tironi mais centrado e tranquilo e mano Arnaldo mais “polêmico” e fora da realidade. Porém, o cara se afundou nisso e acabou com a dinâmica saudável do programa deles de pós jogo.
Minha TV faz muito tempo que nem recomenda o pós jogo deles, até.
Se eu fosse dar um conselho pra esse cara seria: para de tomar cerveja artesanal na Madalena e vai nuns botecos raiz de quebrada assistir uns jogos e bater papo com o torcedor comum. Para de ficar com “azideia” daquele Trajano e Kfouri na cabeça e volta a respirar a realidade popular que é a essência do futebol. O canal do Zanca que leva vários seguidores é muito mais legal de assistir. Tem um Bispo, um cara lá que parece irmão do Zanca hahah.. e outros que são muito mais sensatos e legais de ouvir a esses nutelinhas da mídia.
Uma dos “legados” da torcida única dos estádios (obra do Xandão quando foi Secretário de Segurança de São Paulo) e de agora cada time ter seu estádio é justamente isso, quem joga em casa acaba tendo mais vantagem em relação aos rivais, por isso a dificuldade gambá no MorumbiS e nossa na Arena Roubalheira!!!