Acesse https://SAOPAULO.BLOG/ e FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://whatsapp.com/channel/0029VaCWIHV4inohlXzNn03f
“Luciano faz a diferença” – afirma Crespo

O São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 0 neste sábado (19), no MorumBIS, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva e elogiou o Luciano:
“Estou muito contente. Sei da sua qualidade e acho que não surpreende ninguém. A ideia é que ele dê continuidade (em fazer gols). Um jogador assim faz a diferença”
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Ontem depois do jogo, o Arnaldo disse em live que o Corinthians era o melhor adversário que o SP poderia ter, o mais fraco de todos no BR quando joga no Morumbi. Parece que o sarrafo dele aumentou bastante em exigência de 1 mes pra cá.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Craque, esse bagre é da vertente do jornalismo esportivo pastelão. Tem uma boa que vi em um corte esses dias: “Romário é superestimado”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10, eu também não gosto desse comentarista. Mas nisso ele tem razão. Romário acha que só perde para o Maradona e para o Pelé, e empata com Messi e Cristiano. Romário era craque, sem dúvida, mas não era esse semideus que acha que é. Sou mais o Ronaldo, o Van Vasten e o Careca do que ele.
Pois é, mas só de você o comparar com esses craques já demonstra que ele não é superestimado. Hahaha
Quanto ao “personagem” isso é irrelevante, porque o importante é dentro do campo, não?
Quanto ao personagem: personagem não faz gol. Frase não decide campeonato ou levanta taças. O que o cara é, faz, fez e etc., não implica no jogador em campo. Esse argumento faz zero sentido para afirmar que ele é superestimado. Hahaha… Se você não gosta da pessoa ou personagem é outra conversa. Agora, Romário e superestimado na mesma frase não cabe. Impossível.
Gosto muito do Arnaldo mas a reação dele a demissão do Zubeldia e entrada do Crespo está ridicula.
Zanca, alguma novidade sobre a lesão do Oscar?
Sim, ha lesão. O clube vai soltar.
Puts
Palmerdas vendeu o Richard Rios por 194 milhões com o Benfica ainda pagando os 10% do jogador. Tá dose …
Cara, que porra de fixação chata e doentia essa.
Um sábado espetacular, uma vitória contra a corja nojenta , os eternos protegidinhos da mídia e da arbitragem/VAR, o SP jogando bem, jogadores como Wendell e Luciano dando as cartas, Crespo emocionado num Morumbis com quase 50 mil torcedores… e lá vêm você vomitando sua inveja crônica de tudo que fiz respeito ao anão verde….
Vc têm hora que fala mais das Peppas do que do SP….
Tá dose mesmo!
PARA DE FALAR DESSA MERDA DE CLUBE!!
FOCA NO SEU CLUBE!
FOCA NO SÃO PAULO, POMBAS!!
Viver sempre cheio de ódio e pensamentos negativos também mata, viu?
Eu detesto esses sujos, imundos. Me incomoda muito vê-los na crista da onda. A gente vendendo jogador por uma coxinha + um passe de onibus e eles fazendo 200, 300, 400, 500 milhoes em um unico jogador.
Então tente pensar em algo que possa influenciar nossa direção melhorar a gestão, e não ficar vomitando de ódio de outros clubes.
Não é lugar aqui no blog de ficar despejando inconformismo e frustração por causa dos outros.
Deixa o palmeirense viver tranquilo. Algumas pessoas vivem pra odiar um time ao invés de torcer por outro, faz parte. Calhou de cair aqui mas um dia o Zanca se cansa.
Você tem sérios problemas
Técnico bom otimiza jogadores e potencializa o time.
Todos melhoram coletivamente.
Exatamente.
O técnico bom é aquele que, mesmo com um elenco limitado técnica e numericamente, cria um padrão de jogo, extraindo o melhor de cada jogador e transforma a força coletiva na característica mais marcante do time que dirige.
Sabendo usar TODO o elenco, não deixar eventuais laranjas podres estragarem o ambiente e tendo como princípio a meritocracia pelo desempenho de cada atleta nos treinos e sobretudo nos jogos.
Parabéns , Crespo.