Acesse https://SAOPAULO.BLOG/ e FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://whatsapp.com/channel/0029VaCWIHV4inohlXzNn03f

Imagem de dois jogadores de futebol do SPFC, Enzo Diaz em ação durante um jogo e Wendell em treinamento, ambos destacados em contextos diferentes relacionados ao desempenho e estilo de jogo.

Enzo Diaz x Wendell: Crespo compara laterais e explica escolha

Após o empate com o Red Bull Bragantino por 2 a 2, nesta quarta-feira (16), no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP), pela 14ª rodada do Brasileirão, o técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva e destacou sobre a escolha de Enzo Diaz sobre Wendell:

“Neste momento, é questão de características. Wendell é ofensivo e neste momento temos que tentar ter segurança defensiva para poder criar. O que aconteceu hoje. No primeiro tempo, o time merecia ganhar. Depois, conseguiu o gol do cruzamento, que faz parte do jogo. Depois, começou o jogo com o gol contra, 2 a 1. Podíamos esperar outra reação. Esse é o futebol. Viemos de quatro derrotas e reagimos com personalidade em um campo difícil. Se saíssemos do primeiro tempo com um gol ou dois, ninguém poderia falar que foi injusto.”


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.