FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://whatsapp.com/channel/0029VaCWIHV4inohlXzNn03f
São Paulo tentou jogador do Boca Juniors como reforço, afirma jornalista

O jornalista Germán García Grova informou que o São Paulo abriu conversas para tentar a contratação de Luis Advíncula, lateral-direito peruano do Boca Juniors. Segundo ele, o próprio jogador comunicou ao presidente do Boca sobre o interesse tricolor, mas ambos decidiram, em comum acordo, pela continuidade de Advíncula no clube argentino.
Advíncula, de 35 anos, é titular e figura de liderança no Boca Juniors, com contrato até o fim de 2026. Apesar de ter sido especulado como possível reforço para clubes brasileiros, como São Paulo, Fortaleza e Santos, o lateral manifestou desejo de seguir em Buenos Aires, onde tem status de titular e histórico de conquistas recentes.
Portanto, não há avanço nas negociações com o São Paulo neste momento, e Advíncula permanece no Boca Juniors, conforme decisão tomada entre o atleta e a diretoria argentina.
O São Paulo ao ser consultado, desmentiu a procura.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Bom dia Zanquetta, saiu uns boatos de que o São Paulo fez consulta com Fabrício Bustos, lateral direito do River Plate, é verdade?
Fiz uma consulta rapida ao Muricy, disse que jogador muito novo para o Padrão SPFC, esperar ao menos 4 anos para ficar mais maduro e assim abriremos negociação.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achava que ele já estava aposentado, mais me enganei, pois ele tem apenas 35 aninhos ou seja, serve ainda pro São Paulo.
Duro é que fizemos um remendo com Cedric e renovaram por um periodo longo na minha visão, ah mas nao temos dinheiro…sempre essa desculpa pra nao descobrir alguem da base ou de fora.
Então porque renovaram com o fraco e veterano Cedric por 3 temporadas ?
O São Paulo erra demais nessa gestão protegida por muitos da imprensa
Ainda bem, está decadente. O Boca tem três laterais direitos, dizem que o Riquelme colocou o Juan Barinaga – o lateral com menos minutos – como inegociável. Sobra o Blondel, o que mais me agrada, mas teria que morrer uma grana com certeza.
Vamos ver quais clubes vão aceitar negociar seus jogadores com a primeira parcela caindo em 2026 e a ultima à perder de vista.
Qualquer afirmação vinda dessa diretoria eu já encaro como mentirosa.
O tempo e eles próprios me dão essa certeza.
E não duvido que tenham consultado esse jogador: já decadente, viria com salário muito mais alto do que ganha lá no Boca. Certamente não acompanham o desempenho dele; aliás, até acho que acompanham pq joga bem mal e é o tipo de jogador que esses diretores gostam.
Está chato isso hein?
Tenta, é mentira. Não tenta, é mentira. Faz, é mentira. Não faz, é mentira.
O torcedor do SPFC ama odiar o clube.
Exatamente Zanquetta.
Vc vem sabe que não me refiro a vc e seu trabalho.
Mas sim ao que vem dessa diretoria que o tempo tem mostrado, vez após vez, não ser confiável em nada.
Homem tem que ter palavra, e eles já mostraram que não têm.
Chato é ver o clube que eu acompanho e torço há mais de 35 anos está nessa situação e só piorando e, pior, não vislumbrar nenhuma oposição forte, se é que tem.
Sim, mas se em todo comentário VC parte dessa premissa, a gente não sai do lugar
Pensava que ele já tinha uns 50 anos e aposentado. Me enganei, ele tem apenas 35 aninhos. Ainda serve pra joga no São Paulo.
Esse Mundial da Fifa est[a sendo e será ainda mais, um grande balcão de negócios, com boas oportunidades que podem surgir até para um clube quase falido como o nosso, mas dentre elas, não está o Advíncula…
A própria diretoria atual se queimou sozinha e perdeu a credibilidade perante seu torcedor, temos que cobrar bastante, sem exageros e de forma racional, agora passar pano e tentar defender o indefensável é pior
Estão querendo montar um time sub 30.