Depois de negociar 1 ano com o São Paulo, Thiago Mendes acerta com o Vasco

Após um ano de negociações com o São Paulo, o volante Thiago Mendes acertou sua transferência para o Vasco da Gama. O jogador de 33 anos, que estava livre no mercado após deixar o Al-Rayyan, do Catar, chegou a um acordo salarial com o clube carioca e deve assinar contrato até o fim de 2027. Restam apenas detalhes finais e uma conversa definitiva com a família para que ele se apresente e inicie os treinos no Rio de Janeiro.
O São Paulo tentou repatriar Thiago Mendes ao longo do último ano, mas não conseguiu chegar a um acordo financeiro. O Vasco avançou nas tratativas após superar entraves salariais e oferecer um vínculo mais longo, atendendo ao desejo do estafe do jogador.
Thiago Mendes era uma das prioridades do Vasco para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências e chega com aval do técnico Fernando Diniz e do diretor de futebol Admar Lopes, com quem já trabalhou no Lille, da França
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Amém 🙌
Não sei se me alegro ou fico triste. Mas uma constatação é fato: estamos no fundo do poço. Antes os jogadores largavam tudo para vir ao São Paulo. Hoje, somos a mosca de padaria.
Oscar largou… Lucas largou .. entre outros, afinal tem anor ao time. O thiago ai mostrou que o dinheiro fala mais alto.
Livramento divino
Gustavo , o SPFC pode até ir pro fundo do poço ainda, mas está longe disso ainda. Alem disso, se vc quer fazer vitimismo e chororô escolheu o jogador errado que fez de tudo e queria muito vir ao SP que está em fase de contenção de despesas e não pode trazer.
Quem tem recursos, pagamento em dia e tbm um nome zelado (SPFC deixou de ser um bom pagador há muito tempo, inclusive há atrasado com o Crespo até hj da primeira passagem), mostra muito sobre as possibilidades de trazer jogadores até os medianos. Grandes jogadores e com potencial de revenda é só sonho. Chance é só trazer jogadores em finais de carreira ou alguma lenha para queimar no resquício da proximidade de aposentadoria como Oscar, Lucas e Carelli. Sem potenciais de vendas, mas bons jogadores.
Se o SPFC está no fundo do poço, o que vem abaixo disso que é onde o Vasco que contratou o jogador está ?
Não vai terminar o ano no Vasco, vai querer pular fora.
Como o SP tá com as contas apertadas, não dá p pagar salário de 1 milhão nesse tipo de atleta. Como também não dava p pagar 1.5 no daniel alves.
Ambos são bons jogadores, mas não são desequilibrantes.
Graças a Deus. Um tranqueira a menos
Com certeza é uma livramento, mas só mostra como essa diretoria destruiu o São Paulo, até jogador semi aposentado, preferem o Vasco ao nosso time, lembrando que o Lucas só veio pois esse sim é Sãopaulino, e o Oscar exigiu garantias de pagamentos em dia para vir !
E mais uma para o conta dessa pior diretoria da história do São Paulo, depois de passarem vergonha em relação ao Judas Paulista, agora após ficarem um ano paparicando, desfilando, negociando com o ex time dele e empresarios, levando o Thiago para camarote assistir jogo do São Paulo etc, tudo isso sem ter acertado o salário com o mesmo, essa direroria tem que ser estudada pela Nasa mesmo !!!
Acho que seria um Jucilei parte 2, contrato longo salário alto e dívidas eternas com pouca entrega no campo. O tempo dirá.
São Paulo tem mais sorte que juízo, quando falta direção, o santo ajuda!
Qual é a novidade,do São Paulo ficar um ano negociando e o outro time levar???
É o mesmo do mesmo.
Tem que ser feito alguma coisa,pois sem dinheiro não tem como trazer jogadores de primeira prateleira, e agora está começando a ficar difícil também de trazer jogadores veteranos…
Muito embora que perder o Thiago Medes pode até ser uma vitória.
Certíssimo.
Salário de 1mi mensal + depreciação ~500 mil euros anuais em valor de transferência, na verdade exponencial inversa, perde mais valor no começo e tende a zero.
Valor de mercado do clube diminui com sua contratação.
Ainda bem que esse perninha não virá. Livramento.
Seria mais um sub-40 (sub-óbito) pra inflar a folha de pagamento. Imagina ter que ficar com esse pangaré até o final de 2027…?