Imagem promocional de um cassino, com uma mulher atraente em foco, cercada por elementos gráficos como fichas e moedas, com texto chamativo incentivando o jogo e bônus de boas-vindas.

SPFC pede adiamento de depoimento de Bobadilla, afirma portal

Jogador Damián Bobadilla em um vídeo, com uma camiseta cinza, olhando diretamente para a câmera.

O São Paulo pediu o adiamento do depoimento de Damián Bobadilla à Polícia Civil, após o jogador ser acusado de xenofobia contra Miguel Navarro, do Talleres, durante partida pela Copa Libertadores. Informações do GE.

Os advogados de defesa, disponibilizados pelo clube, apresentaram ao delegado Rodrigo Correa Baptista a solicitação para que Bobadilla se apresente somente após a Data Fifa, alegando que o atleta se apresentará à seleção paraguaia logo após retornar da viagem à Bahia, onde o São Paulo enfrenta o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

Banner promoting gambling with the text: 'Ganhe R$ 10 no registro e aposte até R$ 50.000! Os caça-níqueis mais badalados do Brasil. Estão esperando para serem explorados!'

O clube justificou o pedido de adiamento devido à agenda do jogador, que está envolvido em compromissos com o São Paulo e com a seleção do Paraguai. Até o momento, não há confirmação se a autoridade policial aceitará o pedido, mas o São Paulo segue colaborando com as investigações e se colocou à disposição das autoridades para esclarecimentos.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.