3o pior ataque do Brasileirão e só Arrascaeta sozinho marcou a o mesmo que o time inteiro do São Paulo

Números Alarmantes do São Paulo no Brasileirão 2025
O São Paulo vive um momento preocupante no Campeonato Brasileiro 2025, apresentando um dos piores desempenhos ofensivos da competição. Só Santos e Sport tem menos gols…
Terceiro Pior Ataque
O clube tem o terceiro pior ataque do Brasileirão. Até a 10ª rodada, os principais artilheiros do São Paulo na competição são André Silva e Ferreira, ambos com apenas 3 gols cada. O time, no total, marcou apenas 8 gols em 10 jogos, segundo estatísticas oficiais. Esse número coloca o São Paulo atrás da maioria dos times da Série A em produção ofensiva.
Comparação com Arrascaeta
O contraste fica ainda mais evidente quando se compara o desempenho do ataque do São Paulo com o meia Arrascaeta, do Flamengo. Arrascaeta é o artilheiro do Brasileirão 2025, com 8 gols marcados em 8 jogos. Ou seja, sozinho, Arrascaeta já marcou igual a todo o time do São Paulo até aqui no campeonato.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Besteira…
Como diria mestre Zuzu Telê, o gol é apenas um mero detalhe.
Zubeldistas inventaram outra, agora criticar o técnico ou achá-lo ruim é frustração…
Esses torcedores modinhas de técnico só por que chuta copinho d’água e dá carrinho no vácuo já não tem mais o que inventar para defender o indefensável.
Tem, Vitão. O Janjolao falou que o culpado da derrota no sábado foi uma “preguiça louca”. Hahahaa… Até agora não tinha visto esse argumento.
Os dirigentes do spfc se gabaram em dizer que o centro de recuperação de lesões melhorou. É, estamos vendo, o cara entra lá e não volta nunca. O técnico já é limitado, só vive suspenso e os poucos jogadoras que podem fazer diferença quase nunca jogam. Infelizmente essa é a situação dos últimos 15 anos do nosso Clube que amamos tanto. Individado e com incompetentes afundando cada vez mais o Clube, onde o REFIS, no tempo de Marcelo Portugal era referência mundial.
Recupera rápido, mas arrebenta mais rápido ainda.
Se vender o Pablo Maia, já pode se preparar para a série B do ano que vem.
Já enxuga a folha salarial e deixa os Cotias e mais uns reforços com nome de bichos que tá de bom tamanho.
Não é culpa do Zubeldia.
Calma enzos o zubeldia vai classificar o São Paulo para a série B 2026
Ele é a cara da Série C
fechado com o “melhor” treinador da história
Pois é Alexandre, recuperam rápido porque não recuperam devidamente, pelo visto, aí o jogador, mal curado, arrebenta rápido de novo. Que fase a nossa.
Para um mula que abre mão de intensidade e usa um falso ponta sem suporte de jogo pelo meio… Segundo volante que não faz infiltração, um 10 que não se movimenta e cria dinâmicas, um zagueiro na lateral e ainda por cima exausto…
A galera do empate capenga vê esse mero detalhe de gols feitos como algo estratégico do mestre.
Um cinco que não joga na zona 14 também… É muita imbecilidade tática reunida.
Prezado Craquito, ja imaginou Cedric de verdadeiro 9 ?
Fidalgo, o melhor jogador com esse perfil no elenco para o Zuzu é o Ferramessi, creio que não jogou porque está improvisado na lateral e sem jogadores na posição.
O Cedric poderia ser bem testado de falso 10 nesse sistema de jogo do Zuzu. Ele tem todos os atributos para fazer com excelência a função.
Zuzuborn vai ganhar do Talleres vai chutar os potinhos da bola na lateral e tomar amarelo, nao gosto do zuzu mas não é só culpa dele do negocio da carga, veteranos como Lucas, O$car e LG, custo alto e muito tempo no DM.
Ele poderia aprender a dar “mortal”, fidalgo. Imagina o tanto de brilho nos olhos que ele botaria nos torcedores dando um mortal na hora da comemoração. Até “estrelinha” já ensandece parte da torcida.
Acho que o Zubeldia resolve isso fácil improvisando o Ferraresi no ataque, fazendo dupla com André Silva. Quem sabe, se demonstrar muito empenho nos treinos, o Ryan venha a ser escalado para ajudar a cortar cruzamentos
Alias Arrascaeta citado na matéria, como joga facil, mas mesmo ele teve muita dificuldade no society do Allianz, impressionante o jogo é outro, velocidade da bola, que maravilha e ironia o Palmeiras perdendo e reclamando da arbitragem.
E tem quem acredite que ele esta fazendo um bom trabalho, já disse e vou repetir, esse cidadão me faz sentir saudade do Diniz e isso é inadmissível. Já era para ter sido demitido, Dorival assumiria e talvez os resultados fossem melhores, mas os mafiosos incompetentes preferiram arriscar e o resultado tem sido preocupante.
Não é surpresa, o ataque caiu muito de rendimento, o empate agora é a nova vitória.
Relaxem nosso Pepe Guardiola com cabelo de boneca está tirando leite de pedra, ele tem uma leitura de jogo além do horizonte, prefere improvisar Ferraresi na lateral em vez de Maik, prefere improvisar o pavoroso Cedric em vez de dar oportunidades para Henrique Carmo, prefere deixar André Silva em campo que não ganha uma jogada contra os zagueiros em vez de escalar Ryan Francisco, zubeldia prefere improvisar Luciano no meio campo do que escalar Matheus Alves, ou seja, nem o simples ele consegue fazer como apoiar um jumento desse como treinador do spfc?É um dos piores trabalhos que já vi de um técnico no SPFC, piora a cada rodada, Medonho! Bizarro
O sp tá seguindo a receita para ter um ano difícil. Elenco envelhecido e caro que nunca consegue ter os melhores jogadores em boas condições físicas e um técnico que não consegue gerenciar o elenco e ter um padrão de jogo. O time vai ficar nessa de que estamos nas copas até uma eliminação que hoje é algo muito previsível e depois vai estar em frangalhos pra sair do ZR. Se na época do DJ em que ganharam a copa do br foi vergonha atrás de vergonha com o time em “alta”, imagina se não tivesse ganhado nada…muita chance de acontecer um cenário pior em 2025.
Em um elenco que tem Lucas Moura e Oscar isso diz muita coisa.
“Ah mas são veteranos”
A responsabilidade de montar um elenco balanceado é de quem.
E a responsabilidade de dosar a utilização e aproveitar o máximo que dá sem assassinar os dois é de quem.
Tudo errado nessa merda. Que todos lá tenham uma semana de merda tb.
Se voce tem Lucas Moura e Oscar no seu time voce guarda pro filé ou planeja bem o que vale ou não a pena. Como o Zubeldia está com a corda no pescoço desde 2024, em várias situações ele já colocou o time em campo pra salvar seu próprio pescoço e não pensando se A ou B podia estourar. Esperou perder um time inteiro pra escalar os moleques e fez isso bem em jogo de BR e Libertadores, como se o jovem não precisasse de uma adaptação (que não aconteceu).
Mas no final do dia, o treinador é uma vítima. Os moleques não entram destruindo pq são fracos, os jogadores se machucam pq são veteranos, o sistema tático não funciona pq só tem pé de rato e não adianta mudar treinador enquanto não mudar presidente e alterar estatuto.
Em resumo é isso.
Para um time que 1.300.000.00 não adianta nós São Paulinos comparar ok façamos nossa parte
O time tem uma dificuldade enorme em criar jogadas de ataque, mesmo quando Oscar e Lucas Moura estão à disposição, sem eles, a coisa piora ainda mais!!!