image 52

O São Paulo está pronto para o confronto com o Alianza Lima-PER, pela segunda rodada do Grupo D da CONMEBOL Libertadores, que será disputado nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no MorumBIS.

O volante Luiz Gustavo, que recebeu alta hospitalar na terça-feira (08) após ser diagnosticado com um tromboembolismo pulmonar, esteve no CT da Barra Funda nesta quarta-feira (9). Ele está sendo medicado e permanecerá em repouso por um período de dez dias, até uma nova avaliação no Hospital Albert Einstein.

Nesta manhã, o Tricolor recebeu a visita de Rafinha, capitão das conquistas da Copa do Brasil de 2023 da Supercopa Rei de 2024. O lateral-direito acompanhou uma parte do treinamento e reviu antigos companheiros, funcionários e dirigentes do Tricolor.

No gramado, o técnico Luis Zubeldía orientou um trabalho tático de 11 contra 11 utilizando toda a extensão do gramado. O argentino fez orientações ofensivas e defensivas e também conduziu um ensaio de bolas paradas.

Pablo Maia, Lucas e Oscar deram sequência aos respectivos tratamentos no REFFIS Plus.

Escalação: Rafael, Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Alisson, Marcos Antônio, Luciano e Enzo Díaz; Ferreira e Calleri.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.