54435096875 a7cf74028a k

Após o empate sem gols entre o São Paulo e o Atlético Mineiro neste domingo (06), no Mineirão, em Belo Horizonte, o goleiro Rafael, eleito o melhor jogador em campo, concedeu entrevista à imprensa, destacando a importância da boa atuação defensiva de sua equipe.

  • “Tivemos oportunidades, contra-ataques e bolas trabalhadas… O Everson também fez algumas boas defesas. Acho que foi um jogo bem disputado. Fizemos uma grande partida defensivamente, sem tomar gols, isso é muito importante.”

A Próxima Partida do São Paulo

O São Paulo se prepara para a CONMEBOL Libertadores na próxima quinta-feira (10), quando enfrentará o Alianza Lima, do Peru, às 21h30, no MorumBIS. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor voltará a campo no domingo (13), contra o Cruzeiro, às 17h30, também no Morumbi.

Rafael como Pilar da Defesa

Rafael tem se mostrado um goleiro de extrema importância para o São Paulo. Sua atuação contra o Galo foi mais uma demonstração de sua qualidade sob a meta. O goleiro, com grande segurança, tem sido um dos pilares defensivos da equipe, e a defesa tricolor tem se mostrado sólida, o que permite ao goleiro fazer um trabalho mais tranquilo, mas ainda assim, muito eficiente. Zubeldia elogiou:

  • “Rafael é um ótimo goleiro e um jogador muito importante para o time.Queremos que a defesa seja a mais protegida possível para que ele faça um bom trabalho e ele fez hoje. Mostrou um bom trabalho.”

Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.