DORIVAL JR 1 1

Luis Zubeldía foi bastante criticado pela torcida presente no estádio do Morumbis após o empate sem gols do São Paulo contra o Sport, em estreia do Campeonato Brasileiro. O treinador falou, em coletiva de imprensa, sobre a “sombra” de Dorival Júnior:

“Não é um tema de clima ou não, é simplesmente entender que estamos falando de um técnico que saiu da Seleção e é muito querido aqui. É normal as emoções que possam aparecer por parte do torcedor.

Tenho que fazer meu trabalho da melhor forma possível. Administrar essa situação não é fácil nem difícil, estou trabalhando para o São Paulo. Os sentimentos do torcedor são normais. Foram campeões, ganharam a Copa do Brasil, estava na Seleção Brasileira, então é lógico que se falem dele”

Com a demissão do treinador na Seleção Brasileira, alguns torcedores do Tricolor começaram a pedir um retorno de Dorival, tendo em vista o descontentamento com o trabalho de Zubeldía. Durante o jogo contra o Sport, além das vaias, o treinador foi xingado por algumas pessoas.

O assunto foi frequente nas redes sociais, principalmente nos últimos dias. O treinador do São Paulo se manifestou sobre o assunto e alegou que entende o porquê dele ser querido pela torcida.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.