
O vídeo de hoje aborda um Combo de Notícias para esta 6a feira em que falamos do patrocínio ainda não assinado e que gerou atraso na previsão de anúncio até do Presidente.
Tratamos das renovações de contrato em andamento, proposta do Grêmio, volantes podendo sair, amistoso contra o São Bernardo, James Rodríguez, Rodriguinho, Lucas Moura e mais!
Boa 6a feira com nosso combo de notícias e vamos São Paulo!
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Muito esclarecedor esse vídeo, sugiro que assistam na íntegra, pois o zanga consegue passar não só a informação como também o sentimento.
Em relação ao sócio torcedor é muito claro isso, somos um time de dimensões além do estado, eu por exemplo sou de Alagoas, e meu time do coração joga aqui de tempos em tempos, a última vez que jogou aqui, Pato era titular, o que eu ganho sendo sócio torcedor? Precisamos atingir algo nesse quesito com urgência!
Em relação ao Flamengo , devemos ficar atentos ao movimento de investimentos no FlaTv… Contrataram profissionais das tvs especializadas e estou bem curioso pra ver qual o objetivo ,qual abrangencia tera esse novo veiculo de mídia
Aloooooô
Belo vídeo Zanca! Parabéns pelo conteúdo. Mas tenho uma ressalva: queria ver onde vc enxerga o lado bom do Zubeldia? Sério mesmo, só se for que os jogadores gostam dele, que ele é bom de resenha ou algo interno. Pq sinceramente dentro de campo ele é pra lá de mediano, pra não falar algo mais pesado.
Últimos 20 jogos:45% aproveitamento
Últimos 20 contra série A: 40%
Jogadas trabalhadas: Não
Triangulações: Não
Ultrapassagens: Não
Gestão de elenco: Não
Substituições: médio
Aproveitamento de jovens: pífia
Quase 11 meses de trabalho e o time é um completo deserto de ideias. Detalhe: o time desse ano é bem mais forte que o do ano passado.
Ele tem coisas boas.
Se fosse tão ruim assim como vc fala, só com pontos negativos, e tivesse coisa muito melhor no mercado já tinham saído com ele.
Problema é que a reposição será mais ou menos do mesmo nível ou até pior. Todos técnicos que o tricolor poderia trazer disponíveis hj tem defeitos. Alguns mais até que o Zubeldia. E ainda precisariam de mais tempo de adaptação na maioria dos casos. Fora que precisaria pagar rescisão pro Argentino… com o clube passando o pires qualquer rescisão será adiada o máximo possível e só vão fazer quando não tiver mais jeito e verem uma boa opção viável – como o DJ, se sair da seleção. Ele também é um técnico mediano, mas pelo menos a diretoria gosta mais dele, tem perfil mais apaziguador e já conhece bem o clube e o elenco.
A rescisão dele sairá bem mais barato pra nós do que a depreciação dos jovens de Cotia que ele não utiliza. Vide William Gomes e Moreira. Se vc enxerga coisas boas nele me fala quais são….
Pouca utilização dos jovens de cotia passa pela formação de elenco que é opção da diretoria técnica de futebol. Pra mudar isso vc tem que mudar o Mumu e o Belmonte.
A maioria dos técnicos vai preferir trabalhar com jogadores experientes se tiver no elenco.
O próprio Mumu quando foi tricampeão aqui era isso… garoto da base no time titular, só muito fora de série e ainda tinha que estar voando.