
Segundo o UOL, o líder da TUP, Organizada do Palmeiras, foi proibido de entrar em campo em qualque jogo do time dele, mesmo como visitante após ameaçar invadir o campo. Veja o que disse o UOL:
“Presidente histórico da TUP (Torcida Uniformizada do Palmeiras), Marcelo Lima está proibido preventivamente de comparecer a qualquer partida da equipe alviverde, como mandante ou visitante, após ameaçar e incitar uma invasão de campo caso um atleta do São Paulo chute a bandeirinha de escanteio do Allianz Parque.
A decisão é do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo que determinou, após pedido feito pela polícia civil, que Marcelo se apresente ao 2º Batalhão de Choque nos mesmos dias e horários de jogos do Palmeiras. A ordem é válida até o julgamento final da ação.”
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Se fudeu, tinha que ser era preso um @ desse
Não tem pena de morte não?
Mais adequado ao caso, um absurdo esse crime!!!
Ótimo!
Fica de exemplo também pra outros “valentões de internet” que pensam que estádio é terra sem lei.
Como se adiantasse alguma coisa.
É perigoso a leila levar ele para o camarote, com esquema especial de segurança.
Campeonato brasileiro sub 20 :
Grêmio 0 x São Paulo 4 – 33’ primeiro tempo
Lucas Ferreira destroçando.
É um absurdo o Erick ter tido mais minutagem que o Ferreira no paulistão
São Paulo enfiando 4 no Grêmio … Um monte de menino perdendo tempo no sub-20.
Se o Ferreira tivesse o mínimo de sequência, ele colocaria o Erick no esquecimento, a mesma coisa aconteceria com o Maik e o Igor Vinicius
Isso.
Sub 20 do SPFC arrasando contra o Grêmio na estreia do Brasileiro. O Ferreira jogando demais. Ademais, esse técnico Alan é muito bom.
Gente, pelo amor de deus, esquece que a base existe enquanto o técnico for o argentino. É melhor para a saúde de vocês.
Demorou !
Olha gente…. Com muito boa vontade eu coloquei no Sportv pra ver o jogo do sub20.
Não é possível que vocês achem que esses garotos estão preparados pra entrar no profissional e dar conta do recado.
É outro esporte. É como comparar Ponte Preta x XV de Piracicaba com Real Madrid x Barcelona.
Um ou outro jogador consegue, mas isso é uma minoria absoluta. Mesmo os bagres do profissional, e tem muitos ali, se colocarem contra essa molecada num jogo a vera….. é de 10×0 pra cima.
A diferença é colossal.
É outro nível mesmo, mas é por isso que apesar pedimos os melhores, os destaques e não um time inteiro
O Bezerra tá machucado?
Alguém tem a escalação do sub20 hoje?
1- Luciano
2- Maik
3- Igão
4- Andrade
6- Guilherme Reis
5- Matheus Ferreira
8- Djhordney
7- Lucca
11- Lucas Ferreira
10- Alves
9 – Paulinho
Toma troxa.